terça-feira, 10 de setembro de 2019

Shownarlismo da extrema mídia se desmoraliza


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Quando será que os grandes grupos de comunicação no Brasil vão aceitar que as redes sociais ganharam mais importância que eles? Na Internet, os fator e versões (verdades ou fake news) circulam livremente, sem censura, sem o filtro editorial canalha. Rompeu-se o monopólio da veiculação das notícias manipuladas. As fontes primárias se manifestam via smartphone. Os jovens ignoram a extrema mídia tradicional. Não assistem Jornal Nacional, nem lêem jornais impressos. Se isto é bom ou ruim, o tempo dirá...

Fenômeno deprimente é a desmoralização crescente do shownarlismo do Grupo Globo. Ontem, o vetusto Jornal Nacional omitiu a notícia relevante de que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu irmão, conhecido como Frei Chico, foram denunciados por corrupção passiva continuada pela Força Tarefa da Lava Jato em São Paulo. Sindicalista com carreira no setor de petróleo, Chico foi denunciado por receber R$ 1.131.333,12, via mesadas pagas pelo setor de propinas (operações estruturadas) da Odebrecht.

Enquanto as picaretagens de Lula não são notícia para a Globo, o JN insistiu na marreta editorial contra o deputado federal Luiz Miranda (DEM). O parlamentar é acusado de aplicar golpe milionário em seguidores nas redes sociais. O Fantástico soltou a matéria-bomba no domingo. O programa só não contava com a astúcia do “acusado”. Miranda divulgou nas redes sociais um vídeo que a Globo certamente não divulgaria. O trecho que a televisão não levou ao ar faz parte da entrevista que Miranda concedeu ao showrnalismo global. Ele desafia a Globo a pagar sua dívida com a sociedade.



Conclusão: O falso moralismo editorial ainda vai acabar com a credibilidade da Globo e de outros veículos da extrema mídia. A torcida é pela melhoria constante da qualidade dos novos meios informativos nas redes sociais da Internet. Tomara que a extrema mídia, com a inevitável abertura econômica, sofra a concorrência de novas empresas comprometidas com a liberdade de informação e a seriedade na veiculação delas. Oxalá também que o público seja mais exigente com a qualidade da informação que consome.    






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Setembro de 2019.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Globo deve ter um teste "vergonha na cara" para contratar os seus "jornalistas"! E só são aprovados os considerados "completamente sem vergonha", pois ouvir o que este jornalista ouviu sobre seu patrão DEVEDOR,a REDE GLOBO CALOTEIRA e ainda querer argumentar deixaria com a cara vermelha até a liderança do PCC, que seria incapaz de fazê-lo!

Anônimo disse...

Esse país não tem mais jeito!!!
Lá no Antagonista:


O foro privilegiado vai voltar.

“Com aval de Rodrigo Maia”, diz o Estadão, “um grupo de parlamentares liderados por Luiz Flávio Gomes quer impedir que juízes de primeira instância determinem medidas drásticas contra políticos, como prisão, quebra de sigilos bancário e telefônico, além de busca e apreensão.


A intenção é blindar deputados, senadores, governadores, prefeitos, ministros e outros agentes públicos de investigações e julgamentos chamados no Congresso de ‘ativismo judicial’”.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ...
A MERDIA MORTA ATRAVANCADORA DE NOSSO PAIS, DEFENDE SOMENTE FAVELADOS PORQUE E DE LA QUE ELES CONSEGUEM OS VOTOS PARA QUE PETRALHAS E AFINS SE MUMERALIZEM COMO FUNCIONARIOS PUBLICOS ATE O JUIZO FINAL.
NOSSO PAIS E UMA ESBORNIA E A MERDIA JA PERDEU ESPAÇO PARA OS SMARTFONES E PARA OS GRUPOS DE CIDADAOS QUE TRABALHAM E VIVEM MOSTRANDO O QUE A MERDIA NAO MOSTRA PORQUE ESTA MUITO INTERESSADA EM MANTER SEUS ESTATUS FEDIDOS QUO.
ESSES BESTAS FERA DE EMPRESARIOS BUNDAS MOLES NAO SABEM QUE DEFECAR NA AGUA, NO PAIS E NO LOCAL QUE VIVEMOS E A MESMA COISA QUE TRANSFORMAR A CONVIVENCIA EM COMUM ESTE ESGOTO A CEU ABERTO.
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS O QUE TODOS DOS TRES PODERES DE MERDA INCLUSIVE OS NEOFITOS ESTAO DECIDINDO NA ENCOLHA E NO ESCURINHO DO BALCAO DE NEGOCIOS DO PAIS.
AS OTORIDADES SABEM QUE SE CONTINUAREM NEST MAR DE LAMA E MERDA NOSSO PAIS JAMAIS SERA LEVADO A SERIO NO EXTERIOR.
NAO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO COM A FARRA DO BOI. ESTES HIPOCRITAS CONGRESSISTAS DE MERDA JAMAIS JAMAIS MESMO DEIXARAM DE LEVAR VANTAGEM E TUDO E QUEREM CONTINUAR A FALAR NO MESMO IDIOMA DO SECULO PASSADO.
DIVIDINDO O PAIS EM VIADAGEM, SAPATONAGEM, LIBERTINAGEM, SEXO ESCANCARADO A CEU ABERTO JAMAIS JAMAIS MESMO NOSSO PAIS VAI PASSAR UMA IMAGEM MELHOR DO QUE TEMOS TIDO ATE HOJE.
A MERDIA ESTA MUITO INTERESSADA EM TUDO QUE O BOLSONARO FAZ ATE UM PEIDO QUE ELE DA NA INTIMIDADE E PUBLICADO.
A QUEM INTERESSA ESSA EXPOSIÇAO AM FM. SO DEVE INTERESSAR AO PROPRIO QUE ESTA QUERENDO FAZER SELFIE DELE MESMO, AOS FILHOS DELE E NAO AO POVO BRASILEIRO QUE ESTA CARENTE EM TUDO.
EM VEZ DE QUER MOSTRAR UM SERVIÇO QUE NAO FOI PEDIDO COMECE A SE ESFORÇAR PARA TIRAR O PAIS DA MERDA. FIRULAS A PARTE ESTAMOS CANSADOS DE VER O QUE BOLSONARO FAZ NA INTIMIDADE E O QUE SEUS FILHOS FAZEM. ESTAMOS INTERESSADOS NA APLICAÇAO DO QUE FOI PROMETIDO. OS MINISTROS TEM MUITA EXPOSIÇAO. SOMENTE O MINISTRO MORO QUE LARGOU UMA CARREIRA PARA SE DEDICAR A ENDIREITAR O PAIS ESTA JOGADO AS TRAÇAS ASSIM COMO O JUIZ BRETA. AQUI NESTE PAIS O RESPONSAVEL, O QUE TRABALHA, O QUE TEM DIGNIDADE VAI PARA A CADEIA E A CRUCIFICAÇAO DA MERDIA PORCA DEFENSORA DE PRIVILEGIOS IRREALIZAVEIS PORQUE NOSSO PAIS NAO TEM MAIS CACIFE PARA CARREGAR A CORJA DE ENCOSTADOS NO LOMBO. DESDE A 470 ESTAMOS SENDO ATRAVANCADOS PELOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E NADA ACONTECE PARA CORTAR PRIVILEGIOS. INCLUSIVE OS PRIVILEGIOS QUE 9 DEDOS E SUA GANG DERAM NA COMIXÃO DA INVERDADE. TODOS ESTAO RECEBENDO DEPOIS DE TEREM TUNGADO O PAIS. CONTRA OS FATOS NAO EXISTEM ARGUMENTOS.

Ultra 8 disse...

A imprensa mundial,está nas mãos dos judeus sionistas, bem como, o comunismo anticristão atual, foi teorizado pelo judeu satanista, Karl Marx, e seu financiamento é garantido pelos banqueiros judeus de Wall Street, desde a revolução judaica/bolchevique.

A nova ordem mundial é sionista, e veio para destruir o ocidente cristão e sua total escravidão.

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

Uma breve passagem bíblica...

"Pela boca de Isaías 5:20 e 23, um profeta pouco amado pelos judeus e por eles foi assassinado, Deus diz-nos que "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" e "Ai daqueles que, por uma dádiva, absolvem o culpado, e negam justiça àquele que tem o direito a seu lado!".

O relativismo do comunismo , criado pelos sionistas, é brilhantemente descrito em Isaías.

Os judeus, tem know-how milenar para engambelar o ocidente cristão.


Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada


PEQUENA LISTA DE COMUNISTAS JUDEUS:

Karl Marx (maior inspirador do comunismo).

Friedrich Engels (filósofo comunista).

V.I. Lenin (supremo ditador).

Trotsky (Leon Bronstein, comandante do exército vermelho).

Zinoviev (Grigory Apfelbaum, da polícia secreta soviética).

Solomon Lozovsky (delegado do ministério do exterior).

Litvinov (Maxim Wallach, ministro do exterior).

Yuri Andropov (diretor da KGB e mais tarde ditador da União Soviética).

Jacob Sverdlov (primeiro presidente soviético, responsável pelo assassinato do czar e de sua família).

Jacob Yurovsky (comandante da polícia secreta).

Lazar Moiseyevich Kaganovich (chefiou os assassinatos em massa para Stalin (seu sogro), foi responsável pela morte de milhões de pessoas.(cristãos)