domingo, 15 de setembro de 2019

Sínodo da Amazônia



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

O SÍNODO  DA AMAZÔNIA é o debate sobre o sincretismo religioso, o culto à Gaia, heresia pré-cristã de culto à terra, que deve ser repudiada, também porque é a base doutrinária da guerrilha marxista, denominada TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que massacrou milhares de pessoas na América Central, faz parte e é fundadora do Foro de São Paulo, cujo objetivo é implantar a URSAL-UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA .

O chamado Sínodo da Amazônia é iniciativa política da Teologia da Libertação, do Beto e do Leonardo Boff. Pretendem o xamanismo, como forma de solapar a fé e aproximar as Américas do Druidismo Europeu, que sacrifica humanos e animais há séculos. Em síntese, É UM SATANISMO, cujo BRAÇO  POLÍTICO é o COMUNISMO, INIMIGO DE DEUS E da humanidade.

A Amazônia foi escolhida, porque é o foco do poder satânico da Pirataria internacional. Quem controlar a Amazônia terá o poder mundial.

Nosso dever patriótico e até religioso é desmistificar o mal e impedir sua implantação em nossa terra!

BRASIL SEMPRE!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

5 comentários:

Anônimo disse...

[Os povos indígenas que são uma minoria muito pequena na região amazônica estão dominando a maior parte do "rosto amazônico". Ele considera uma nova "forma de colonização" como se "agora a cultura indígena seja imposta a toda a Igreja". (...) Ele enfatiza que, diferentemente das representações idealistas no documento do Sínodo da Amazônia, os indígenas têm "medo" da floresta e de seus espíritos. (...) "Cada viagem à selva é um encontro renovado com o desconhecido ameaçador". (...)
Ele fala de um "mito da harmonia entre os indígenas e o meio ambiente" e passa a descrever "a realidade de que as práticas ecológicas dos povos indígenas da floresta tropical americana frequentemente estão em conflito com as ideias dos especialistas do sínodo".]

Documento de trabalho do Sínodo da Amazônia recebe fortes críticas de especialistas da Amazônia (Sinais do Reino/Notícias da Igreja)
https://sinaisdoreino.com.br/?cat=9&id=9559

ANTONIO MORENO disse...

Fico boquiaberto com certas posicoeposições s

Unknown disse...

Você precisa parar com a heroína...

Unknown disse...

Precisariam ler mais, e melhor, sobre o Sinodo, antes de sair espalhando tanta mentira. Podem não gostar do Papa, podem ser de outra religiao, mas por favor, basta de calunias! Deixem o coração bombear sangue, sangue do amor, sangue da fraternidade, e nao o veneno da mentira e da discórdia. Disso o Brasil já está cheio!

Anônimo disse...

O Anônimo que fala do veneno da mentira e da discórdia está sendo ingênuo ou conivente com a armação montada para o Sínodo?