quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Treta sem Garbo



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Uma jovem está sofrendo abuso ideológico por parte dos globalistas.

A verdade é que os implantadores da Nova Ordem Mundial estão desesperados.

Já sabem que “perderam” o Brasil! Então, gastam todo o dinheiro do mundo para instigar a mídia corrupta numa campanha feroz contra nossa soberania.

Agora a panacéia é o “Câmbio Climático” nome que substitui sutilmente o de “Aquecimento Global” que foi desmoralizado.

Um sábio disse-me certa vez que em caso de perigo iminente de um ataque dentro de um cinema (roubo ou ativismo terrorista) devemos gritar FOGO ! e não Socorro. Com um incêndio, todos sentir-se-ão ameaçados e tomarão providências ao passo que dificilmente se abalariam em defesa de um desconhecido.

Esgotado o “prazo de validade” de outras mentiras contra o Brasil (vaca louca, “massacre” de negros e índios, etc.) ou de consternação global (crise imigratória na Europa e na Venezuela), os que almejam um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL estrebucham.

Nosso ilustre Presidente da República (ainda convalescente da quarta cirurgia em decorrência da facada que recebeu) num GESTO grandioso, decidiu ir à Assembléia Geral da ONU, para demonstrar que o BRASIL está acima da necessidade da preservação de sua vida.

Parafraseando o poeta: Defender a Pátria é preciso; viver não é preciso!

“Pro Brasilia fiant eximia”.

Viva o Exército de Caxias!

Abaixo a Treta sem Garbo do ambientalismo!

Tomara que a jovem Greta não acabe em Irajá!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito orgulhosa do nosso Mito. Esperamos que a dona onça dê total apoio a ele. Esta terra é nossa, a Amazônia é nossa e se tivermos que morrer, morreremos todos defendendo nosso maior patrimônio.

Vanderlei Lux disse...

Assim como Bolsonaro, Trump também enfrenta a fúria dos elementos lá no paraíso capitalista, lugar odiado e amado por 11 entre cada 10 socialistas.

A tal Nancy Pelosi, uma espécie de Gleise Hoffmann yankee, mas sem as plásticas, o 'makeup' e a idade, apresentou o pedido de impeachment de Trump na câmera dos representantes.

A mídia esquerdista mundial foi ao delírio (incluindo a brasileira, que entende 'tudo' de EUA) mesmo sabendo-se que Pelosi apresentou o pedido de impeachment baseando-se em provas superficiais e incompletas de uma conversa de Trump com o presidente da Ucrânia - Zelensky.

O teatrinho esquerdista é óbvio: estão pouco se lixando para a veracidade dos fatos. Querem destruir a possibilidade de reeleição do milionário topetudo republicano à qualquer custo.

Assim como a nossa Gleise Hoffmann, a yankee Pelosi é uma esplêndida atriz, atributo obrigatório na vida de qualquer esquerdista que se preze. Pelosi, uma velha horrível e patética, já entrando nos 'oitentas', desempenha seu papel com soberba dentro daquilo que podemos chamar de Partido dos Trabalhadores nos EUA: Os democratas.

O modus operandi é o mesmo: "crie um espantalho e bata-se nele até à morte, pouco importando se o espantalho é inocente ou não".

Trump, assim como Bolsonaro, são os espantalhos favoritos desse mundo moderno, pouco importando se ambos tem, até agora, favorecido aquele imbecil e otário que trabalha durante praticamente meio ano só para sustentar uma das mais pavorosas e criminosas sociedades até agora criadas: a tal 'sociedade global'.

O 'impeachment', legalmente falando, não vai dar em nada, haja visto que a Casa Branca liberou o inteiro teor da conversa de Trump e Zelensky, e nele não consta absolutamente NADA que desabone Trump judicialmente. Mas todos nós sabemos que isso não irá impedir os democratas de continuar o processo, donde milhões de dólares serão 'lavados', ops! - gastos para as inúmeras sessões na câmara de representantes, testemunhas fakes e a óbvia propina para 'jornalistas' inflarem matérias tendenciosas sobre o 'quão corrupto é Donald Trump'.

Uma coisa é certa: se Trump realmente cair, coitado de um certo capitão aqui no Brasil.

Como já dizia Dilma Rousseff: - "Faremos o diabo!".

Anônimo disse...

86 - Greta Thunberg e a Agenda Globalista de dominação (Débora G. Barbosa)
https://www.youtube.com/watch?v=506DVgljMiw