sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A Extrema Imprensa Antipatriótica



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Um dos fatores que trabalha para o atraso e subdesenvolvimento do Brasil é contar com uma imprensa extrema, estadodependente e antipatriótica. Ontem, esta mídia canalha exagerou na dose ao celebrar a fake news de que os Estados Unidos não mais apoiariam a intenção de colocar o Brasil na OCDE –espécie de clube dos países ricos. A mentira foi tão grande que obrigou o Presidente Donald Trump a dar uma twittada reafirmando a verdade.

A Embaixada dos EUA no Brasil também divulgou um comunicado verdadeiro: “A declaração conjunta de 19 de março do presidente Trump e do presidente Bolsonaro afirmou claramente o apoio ao Brasil para iniciar o processo para se tornar um membro pleno da OCDE e saudou os esforços contínuos do Brasil em relação às reformas econômicas, melhores práticas e conformidade com as normas da OCDE. Continuamos mantendo essa declaração”.

Tem mais: “Apoiamos a expansão da OCDE a um ritmo controlado que leve em conta a necessidade de pressionar as reformas de governança e o planejamento de sucessão. Continuaremos a trabalhar com outros membros da OCDE para encontrar um caminho para a expansão da instituição. Todos os 36 países membros da OCDE devem concordar, por consenso, com o calendário e a ordem dos convites para iniciar o processo de adesão à OCDE.”

Os brasileiros que lutam por mudanças precisam seguir mobilizados para neutralizar os segmentos da mídia (quase todos) que insistem em praticar a canalhice da desinformação, jogando contra os interesses do País e da sociedade. As armas democráticas são o boicote ao consumo destes veículos de manipulação e a pressão exercida pela pronta-resposta com a versão correta e informação verdadeira.

Desacreditar e desmoralizar a extrema mídia antipatriótica é a missão básica dos brasileiros de bem e do bem.

Releia o artigo: Novidades boas na economia?


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Outubro de 2019.

7 comentários:

Marcelo Baglione disse...

Serrão, meu Bro, bom dia,

Ontem mesmo estava conversando a respeito disso com o Polibio Braga. Percebeu a Gestapo Platinada, o G1, se limpando com o lead na matéria de estaque na capa?

Disse eu, ontem:

"O lead da Gestapo platinada é caviloso; tipo se lavando. O assunto não é para jornalismo rasteiro. É geopolítica que precisa ser compreendida - ainda! Los Hermanos, a Argentina, caminha, a passos largos, o caminho de retorno à miséria do mix kitcherista-peronista-bolivariano. Sinceramente, eu nem sei que raios isso pode significar, mas quando o argentino fizer a caca, saberemos pragmaticamente o fundo do poço para o qual voltarão. Argentina, uma pergunta: Por quê?"

Parabéns pela excelente análise, Bro.
Saudações Rubro-Negras!!!
Meu T. e fiquem com Deus,

M.

Vanderlei Lux disse...

Bom dia meu caro Jorge Serrão!

Antes de mais nada, o que escrevo abaixo não é nenhuma crítica ao que tu publicou, mas tão somente a constatação do óbvio.


Não é hilário?

Se reclama que a tal "extrema imprensa" é estadodependente, antipatriótica, canalha, criminosa e mais uma penca de adjetivos desqualificantes, todos com suas razões.

E aí alguém diz:

- "Então se cancela a concessão dessas mídias, não?"
- "HÁ MAS NÃO PODE!"
- "Ué? Porquê?"
- "Porquê aí é censura!"

Viram? É por isso que é tudo papo-furado. Só parte do teatrinho que vem à décadas apresentando a mesma peça com os mesmos atores, só mudando algumas linhas do roteiro, a cada 4 anos.

Anônimo disse...

O Trump foi bem claro ao classificar o Booner e sua corriola: "Fack News".

O Bolsonaro não vai fazer, porque o bispo não deixaria; mas a sociedade (povo), deveria se organizar e exigir a liberação de mais uns 10 ou 20 sinais de TV aberta, para youtubers/blogueiros/jornalistas independentes/videoamador, escolhidos pelo povo (com revalidação/eleição de 2 em 2 anos).

Unknown disse...

A imprensa esquerdista ( grande maioria) atrapalha a mudança do patamar do Brasil. Mas vamos persevera4 e acreditar que evoluiremos. Nestes cinco anos conseguimos muitas vitórias sobre a bandidagem r vamos prosseguir no aperfeiçoamento da sociedade brasileiro. Precisamos continuar a acreditar na dignidade e na honestidade. Vamos vencer

Anônimo disse...

rvchudo

sábado, 12 de outubro de 2019

EVITE A DISSEMINAÇÃO DE MENTIRAS
Lista dos sites e blogs de notícias verdadeiras do governo BOLSONARO, e sem as ideologias criadas por apoiadores petralhas para ENGANAR a população.*

1 - Renova Mídia

2 - Pleno News

3 - Jornal da Cidade Online

4 - Pavão Misterioso

5 - Terça Livre

6 - Diário on line

7 - Gazeta Informante

8 - Diário do Brasil

9 - Expresso Diário

10 - Notibras

11 - Br Notícias

12 - Canal Gama

13 - Riachuelo em Ação

14 - Opinião Crítica

15 - Jornal 21 Brasil

16 - Grande Ponto

17 - Presidente Bolsonaro

18 - Agora Notícias Brasil

19 - Imprensa Viva CONTINUA....

Anônimo disse...


REVCHUDO CONTINUA II E TERMINA

20 - República de Curitiba

21 - O Alerta

22 - 1News

23 - Folha Política

24 - Seu Mizuka

25 - Portal BR7

26 - Verdade Estampada

27 - Critica News

28 - Canal Gama

29 - Gazeta Brasil

30 - Ibuzz online

31 - Jacaré de Tanga

32 - Senso Incomum

33 - Vista Pátria

34 - BrunoJonssen

35 - Caneta

36 - Crítica Nacional

37 - Folha do Brasil

38 - Folha da Política

39 - Questione-se

40 - Bombeiros DF

COMPARTILHE!

EVITE A DISSEMINAÇÃO DE MENTIRAS! Repassem somente matérias desses jornais e blogs. POR UM BRASIL MELHOR.



Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 03:08

Anônimo disse...

Lula e Mandela, comunistas que destruiram economica e socialmente seus países.