quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Fim de Linha



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Penso que os amáveis leitores e todos os demais brasileiros de bem já se convenceram que após nove meses de governo, o Presidente Bolsonaro não consegue “governar” em função do boicote que vem sofrendo da canalhada política e judicial.

Mais ainda, o Alto Comando de cada uma das Forças Armadas, também se convenceu da necessidade de uma “limpeza” ampla, geral e irrestrita nos três poderes da República.

Assim sendo, não tenho dúvidas que será convocada a Intervenção Constitucional na forma do artigo 142 da carta magna pelo Presidente Bolsonaro.

Sabemos que ele é um homem de coragem. Sua ida, ainda convalescente, à abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas poucos dias após sua quarta cirurgia decorrente do atentado à faca que sofreu no ano passado, demonstra que põe o sentimento do dever à Pátria acima de sua própria saúde.

Para desespero dos globalistas e dos traidores do Brasil, vivemos novos tempos.

Não mais o bocamolismo do efecagácê; não mais as chantagens dos banqueiros “bonzinhos” ou dos pelegos.

Não mais cooptação da mídia prostituta ou compra da simpatia de artistas decadentes e bocós.

A guerra está em andamento. De quinta geração e sem nenhuma formalidade romântica. Não declarada e imperceptível aos olhos dos homens comuns. Felizmente, temos os mais brilhantes e cultos generais.

Os exemplos de Caxias, Barroso,Osório e Tamandaré lhes indicará o rumo.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Pleo Fim da Tremenda Desigualdade em que o Brasil Vive. disse...

O seu texto é tão idiota como zombar o Papa com uma "canonização do são ladrão" e tão idiota como os discursos, desconexos como os da Dilma e estúpidos como os do Lula, do Bolsonaro.
De "são ladrão" está a classe política transbordando!
E de sermões presidenciais idiotas e mentirosos(todos os presidentes brasileiros sem excepção) está a população prenha.

A Justiça brasileira não pode colocar os políticos acima da lei. São muitos dos atuais parlamentares que continuam corrompidos e seguem imunes e protegidos pelo célebre foro privilegiado. E o Flávio Bolsonaro, apoiado pelo STF e pelo presidente, está na lista dos que não querem que a justiça funcione.

O Capitalismo exacerbado que o mundo vive atualmente, serve somente para proteger os ricos(enricando-os cada vez mais) e esquece-se totalmente de combater a profunda desigualdade social e econômica existente. O excedido atual capitalismo neoliberalista brasileiro é um sistema que apenas atende a alguns; a proteção do capital é a principal razão da existência desse capitalismo sem coerência.

Precisamos de um sistema mais humano e compassivo - o qual precisa ser uma profunda progressão social daquele em que estamos no momento presente. Precisamos corrigir as falhas do sistema atual e construir uma nova sociedade mais igualitária e justa, uma sociedade em que todos tenhamos direito a viver minimamente bem, em que a desigualdade não seja uma constante problemática. Obviamente, isso não significa que rompamos com o passado nem acabemos com o presente. Há que empenharmo-nos com muito responsabilidade social. Há que trabalhar para acabar com a desigualdade desumana em que vivemos (somos dos países com maior desigualdade no mundo) e a justiça social tem que ser parte integrante de uma nova sociedade.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
REALMENTE JUSTIÇA SOCIAL, JUSTIÇA SOCIAL E JUSTIÇA SOCIAL. NAO PRECISAMOS MAIS DE PENDURADOS IRRESPONSAVEIS, COMPASSIVOS E FINALMENTE VAGABUNDOS PENDURADOS NO ERARIO PUBLICO. NAO PARA POLITICOS MEIA BOCA CHEIOS DE PRIVILEGIOS E NAO PARA FACÇOES CRIMONOSAS TAIS COMO VIADAGENS, SAPATONAGENS, NEGRITUDES, PUTARIAS, INIMPUTABILIDADES. TEMOS QUE TER UMA JUSTIÇA SOBRIA E JUSTA. CHEGA DE ONU DE BOSTA MONTES E MONTES DE MENTECAPTOS PENDURADOS EM CADEIRAS NESTA ONU QUE GOSTA DE DESPEJAR SEUS DEJETOS DE PAISES FALIDOS EM CIMA DOS CIDADAOS QUE AINDA TRABALHAM PARA FORNECER A TROPA DE MALANDROS E IDIOTAS CHEIOS DE IDEOLOGIAS PICARETAS, RELIGIOES PICARETAS E OUTRAS COISINHAS MAIS QUE SIGNIFICAM SE BLINDAR PARA NAO SEREM PUNIDOS POR CRIMES DE GUERRA.
O DESAJUSTE SIGNIFICA QUE OS POBREZINHOS QUE VIVEM EM FAVELAS FORAM TRANSFORMADOS NO HOLLYWOOD BRASILEIRO. GENTALHA DISFARSADA DE CIDADAO DE BEM E QUE VIVEM AFOCINHADOS DENTRO DAS FACÇOES CRIMINOSAS OFERECENDO SUAS FILHAS E FILHOS PARA A DEPRAVAÇAO A PUTARIA E OUTRAS COISAS MAIS. ELES SERVEM DE AMPARO PARA O TRAFICO DE DROGAS BOTANDO OS FILHOS NAS RUAS PARA IMPEDIR QUE A POLICIA SUBA.
ISTO E FEITO AQUI NO RIO DE JANEIRO DESDE O TEMPO DE BRIZO O CANASTRAO DO RIO GRANDE DO SUL QUE SE ESCAFEDEU VESTIDO DE MULHER QUANDO O EXERCITO ENTROU.
QUANDO RECEBEU O SALVO CONDUTO PARA VOLTAR CRIOU UM PARTIDINHOS MULAMBENTO DE VAGABUNDO CIRO GOMES QUE VIVE DEFECANDO PELA BOCA E AJUDANDO A MARGINALIDADE DO BRASIL. NOSSO PAIS E UMA PIADA. E O DIREITO DE EM VEZ DE NASCER E O DIREITO DE F....ER O POVO BRASILEIRO ATRAVEZ DA BANDIDAGEM DOS TRES PODERES DE BOSTA QUE VIVEM EXECUTANDO DIARIAMENTE PAIS E MAES DE FAMILIA QUE PRECISAM TRABALHAR PORQUE NAO POSSUEM O BOLSA BOSTA QUE NAO SERVE PARA NADA. EM VEZ DE SE PENDURAREM NO ERARIO QUE NAO TEM DINHEIRO TEMOS TODOS QUE TRABALHAR INCLUSIVE OS APOSENTADOS QUE JA ESTAO TRABALHANDO A MUITO TEMPO NAO TENDO NEM TEMPO NEM DINHEIRO PARA FOLGAR OS ULTIMOS INSTANTES DE SUA PENOSA EXISTENCIA. FALAR E FACIL. TODOS AO TRABALHO INCLUSIVE A RAÇA MALEFICA DOS TRES PODERES DE BOSTA E OS PRESIONEIROS QUE VAO PARA A CARCERAGEM POR CRIME DE GUERRA QUE E UM CRIME INAFIANCAVEL. CANCELAMENTO DE PRIVILEGIOS E PRISAO PERPETUA. LUGAR DE LADRAO E NA CADEIA. SALVE O MINISTRO MORO E SUA EQUIPE O RESTO E FALACIA DE VAGABUNDO VERMELHO QUE NAO QUER SAIR DA RATOEIRA ONDE E SEUS LUGARES. LADRAO BOM E LADRAO MORTO.PRINCIPALMENTE OS DO COLARINHO BRANCO QUE DEFECARAM NAS LEIS.

Vanderlei Lux disse...

"Precisamos corrigir as falhas do sistema atual e construir uma nova sociedade mais igualitária e justa"...

A frase acima é o cerne dos últimos 300 anos: mais de 250 milhões de pessoas pagaram com a vida na tentativa de se chegar a essa tal de "sociedade igualitária e justa". Entretanto, mesmo com esse nº épico de pessoas mortas, os autores de tal frase ainda não se encontram satisfeitos. Eles precisam de MAIS!

É que nem um filme pós apocalíptico que assisti, donde alguém pergunta do porquê a civilização antiga desapareceu, e a resposta é "morreu de fome!". O interlocutor, intrigado, pergunta novamente: "fome de quê?". A resposta é ainda mais brutal: "de mais!".

A busca da tal "igualdade" é um pesadelo coletivista que não tem fim. É a forma de loucos e depravados verem a humanidade como um ninho de formigas. Uma espécie de máquina, de automação, donde cada um nasce predestinado (o "igual") e sem livre-arbítrio (a "justiça"). É aquele mundinho imaginado pelo britânico Orwell em sua obra prima "1984".

Sim! Não se enganem meus caros! Uma "nova sociedade mais igualitária e justa" não passa de um "1984" sob um título belo e nobre!

Não existe igualdade alguma nesse mundo meus caros! Se assim fosse, seríamos todos clones contr. Lute pela sua "desigualdade", pois é ela que faz de você único!

ducamillo disse...

Meu Deus. Quando será que certas pessoas vão entender o tal Artigo 142? Este é o problema de 99% dos brasileiros, não saber interpretar o que lê. E tem mais, achar que os milicos são patriotas como os antigos botões dourados, é outra tolice, uma grande utopia (é só lembrar o que o Mourão falou, logo que assumiu a vice). Depois de mais de quarenta anos de socialismo no brasil, até eles são vermelhos.

Anônimo disse...

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

CRIAÇÃO DE UM NOVO PARTIDO PODE SER ALTERNATIVA PARA BOLSONARO

A saída de Bolsonaro do PSL é considera iminente. Comentários feitos a apoiador causaram intensa repercussão.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reacendeu o debate sobre uma eventual mudança de legenda, nesta terça-feira (8), após comentários críticos ao Partido Social Liberal (PSL) e ao seu presidente, o deputado federal Luciano Bivar (PE).

Um dos caminhos de Bolsonaro seria criar uma legenda do zero, a partir da coleta de assinaturas. Apesar de ser vista como menos provável, a alternativa está sendo pavimentada.

O partido seria batizado de Conservadores. Segundo o jornal O Globo, aliados do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estariam, inclusive, finalizando o estatuto dessa nova legenda.

Uma segunda possibilidade é Bolsonaro migrar para outra legenda. Algumas delas já começam a se movimentar na tentativa de atrair o presidente.

Siglas como o Patriota e a UDN — esta em vias de ser criada — são as opções mais prováveis no momento.

“Sempre fui fiel ao presidente. A última conversa que eu tive com ele foi para dizer: as portas estão abertas e no dia que você precisar, você tem tudo neste partido, porque eu admiro demais o seu trabalho e eu sou um dos seus fãs neste país”, afirmou Adilson Barroso, presidente do Patriota.

“Estamos de braços abertos para a família Bolsonaro”, disse o ativista Marcus Alves, fundador e presidente da UDN, como noticiou a RENOVA.

09 de outubro de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
EM VEZ DE FICAR COM CONVERSA MOLE PARA BOI DORMIR. ACABE COM AS MORDOMIAS. ACABE COM AS REELEIÇOES, ACABE COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS. ELIMINE VARIAS PARAS DE MINISTROS QUE ESTAO EM SEU GOVERNO PARA GARANTIA DE VOTOS DA RATARIA DOS PARTIDINHOS MULAMBENTOS.
TEM QUE ACABAR TAMBEM NO SERVIÇO PUBLICO ESTE DESASTRE QUE UM INDIVIDUO SER APOIADO PELOS CIDADAOS PARA SER DEPUTADO, SENADOR E QUANDO CHEGA A HORA SAEM CORRENDO PARA OS MINISTERIOS. TEM QUE HAVER OBRIGATORIEDADE DO INDIVIDUO COM OS CIDADAOS QUE OS ELEGERAM. TEM QUE ACABAR ESTA ESGANAÇAO POR CARGOS PARA PODER ROUBAR, PARA ESCAPAR DO CASTIGO, PARA CONSEGUIR INIMPUTABILIDADE. TEM QUE ACABAR QUARENTA PARTIDINHOS ZERO. PRINCIPALMENTE FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA DO QUE FICAR MARQUETANDO SEU PROPRIO NOME PARA CONTINUAR NO PODER.
E MUITO IMPORTANTE PARA O SENHOR E SEUS FILHOS MANTER A CLASSE, A EDUCAÇAO E O RESPEITO AOS CINCO MILHOES DE VOTOS QUE O SENHOR RECEBEU. CUMPRA SUA PARTE QUE E LIMPAR O RABO DESTE CONGRESSO IMUNDO, DESTE SENADO DE CAPITANIAS HEREDITARIAS E PRINCIALMENTE DESTA SUPREMA CORTE FEDERAL E ELEITORAL COM SUA MAQUININHAS DE BOSTA. SUA TAREFA E GRANDE. CUMPRA COM SEU DEVER QUE FOI O QUE O SENHOR FALOU O RESTO E CONVERSA MOLE DE MALANDRO DE BOSTA DO CONGRESSO QUE QUER CONTINUAR COM SEUS PRIVILEGIOS. REELEÇOES TEM QUE ACABAR NESTE PAIS. JA BASTA UMA VEZ. O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA FICAR TORTA. OS VAGABUNDOS QUE FERIRAM DE MORTE NOSSO PAIS TEM QUE SER BANIDOS DO SERVIÇO PUBLICO PARA SEMPRE E O QUE ROUBARAM TEM QUE SER CONFISCADO. ESTA E A VERDADE. A VERDADE NOS LIBERTARA. SANGUE DE JESUS TEM PODER.

Anônimo disse...

Passou da hora de o presidente Bolsonaro sair do PSL, pois já teve traição suficiente de tucanos disfarçados de conservadores eleitos para abandoná-lo em momentos importantes, ao mesmo tempo que impediram verdadeiros conservadores serem eleitos para apoiar o presidente.
Quanto às cobranças de atitudes do presidente, os cobradores devem lembrar que um governante só consegue cumprir suas promessas se tiver APOIO IRRESTRITO de seus eleitores, para contrapor à oposição irrestrita de seus adversários; ou instaurar uma ditadura. Se esta última fosse a escolha mais consistente, o povo teria optado pela única possibilidade de os militares aceitarem atuar: indo para a porta dos quarteis pedi-la. Qualquer outra forma de tomada do poder seria deslegitimada como golpe.