segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Fogo Amigo



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Histeriquinhos e histeriquinhas, por desinformação ou ansiedade, começam agora, atacar nosso querido Mito.

“Bolsonaro foi à China para vender nossas riquezas e nossa Soberania!”

“Bolsonaro se ajoelha diante dos potentados árabes!”

E por aí vai...

Só as pessoas mais cultas e brilhantes enxergam que, nesta nova fase do jogo, nosso Presidente está fazendo um road show para explicitar o novo papel do Brasil no concerto das nações: potencia de primeira grandeza!

O seu maior problema é (e será ainda por muito tempo) “limpar” a máquina administrativa da ideologia e/ou incompetência.

Talvez o exemplo mais claro (e grave) seja o Ministério da Infraestrutura.

Segundo brilhantes engenheiros, o atual ministro tem sólida e correta formação acadêmica. No entanto, é boicotado todos os dias por “iluminados” de esquerda e/ou jovens da geração que pensa que Macbeth é o banheiro do McDonald's.

Talvez o assunto mais grave seja o das hidrovias. Pior que nada fazer é construir algo errado. À merda os engenheiros que fizeram usinas hidrelétricas sem eclusas e outras sem barragens (a fio d'água).

Um antigo humorista, encarnando um professor português dizia a seu aluno vagabundo: “Estudaste mal, planejaste pior, construíste péssimo!”

Esses boçais confundem crepúsculo com pêlo crespo do ... (vocês sabem !)

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

https://www.brasildefato.com.br/2019/10/15/privatizacao-do-serpro-e-da-dataprev-coloca-em-risco-dados-sigilosos-dos-brasileiros/