quinta-feira, 31 de outubro de 2019

“Lava Globo” depende de Bolsonaro?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Será que os controladores da Globo estão realmente preocupados com o risco de perder a concessão em 2022? Talvez, nem tanto... Não foi de graça que a família Marinho investiu grande parte de sua fortuna no projeto do Globoplay. Eles sabem que o futuro do presente é a Internet – que ainda independe de concessões estatais para veículos de informação e entretenimento. A TV Globo vai se tornando, devagarinho, um negócio condenado ao passado. Os Estúdios Globo (ex-Projac) são a jóia da coroa.

Se Bolsonaro não renovar a concessão dos principais canais da TV Globo em outubro de 2022, pode ser que Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho agradeçam ao Presidente. A polêmica que o assunto vai gerar tende a beneficiar a opção Globoplay. A plataforma digital tem futuro promissor. A televisão convencional, não. Terá de passar por uma “reinvenção”. O ponto forte do Grupo Globo ainda é sua capacidade e qualidade de produção de conteúdo em dramaturgia. O jornalismo (ou shownalismo) é usado como instrumento de poder e prestígio.

O momento é ímpar para o Grupo Globo. Desde que foi fundada pelo maquiavélico Roberto Marinho, a TV Globo sempre foi governista em relação ao governo federal. A surpreendente eleição de Jair Bolsonaro obrigou a quebrar o paradigma. A Globo optou pela feroz oposição. O Presidente fechou a torneira das verbas oficiais – principalmente das empresas “estatais”. A fonte pública secou para a Globo. Ela finge que não se importa... E tudo deve piorar, porque a opção global pela truculência editorial inviabiliza a relação amistosa de troca com Bolsonaro.

Os Marinho deviam demitir o gênio que detonou o capítulo mais recente da guerra editorial contra Bolsonaro. A Globo cometeu um erro tático imperdoável ao tentar relacionar Jair Bolsonaro ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ). A Globo produziu uma fake news (notícia mentirosa - que tanto critica...) ao forçar uma relação inexistente entre Bolsonaro e os principais suspeitos da morte de Marielle e seu motorista Anderson. Há  tempos que o noticiário dos veículos do Grupo Globo tentam relacionar uma aproximação entre Bolsonaro e milicianos...

A situação global ficou tão desmoralizada que o termo #globolixo se tornou um dos principais tópicos nas redes sociais. Pelo ataque inverídico a Bolsonaro, a Globo corre risco de sofrer processo civil por danos morais e pode até acabar incursa em Crime contra a Segurança Nacional, conjugado com responsabilidade criminal. O medo global já ficou evidente na edição de ontem do Jornal Nacional. O espaço exageradamente concedido à exibição das críticas iradas de Bolsonaro é uma tentativa de atenuar, juridicamente, os efeitos da besteira editorial praticada. Na prática, um "direito de resposta" já foi concedido. Qualquer ação judicial dará em nada...

Só que brigar com governo federal é sempre arriscado. A Rede Tupi perdeu a guerra com o regime militar. Pode acontecer o mesmo com a Globo, no conflito contra Bolsonaro. O ousado “estrategista” da família Marinho não acredita em tal hipótese? Então, a prudência recomenda que reformule suas crenças. O velho Roberto Marinho não cometeria tamanho erro. Até porque, bronca é ferramenta de otário. Bolsonaro fará de tudo para ferrar a Globo. A coisa virou um problema “pessoal” – e não de governo. Brigas assim costumam ter um fim fatal – para um lado ou outro...

Vem aí o “Lava Globo”? Tudo indica que sim... A família Marinho tem a esperança de ser socorrida por um “aliado” dentro do governo... O nome dele é Sérgio Moro (o alvo preferencial da criminosa petelândia)... Será que vai rolar pacificação? Pela arrogância editorial da Globo, e pela reação irada de Bolsonaro, parece que não...

Sem comentários...


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7







Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Outubro de 2019.

11 comentários:

Loumari disse...

EZEQUIEL 3:27 Assim diz o SENHOR: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe;


Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo - ¡Generación perversa! ¡Nos han hecho desaparecer de sus vidas!

https://www.youtube.com/watch?v=YHDL2rreEOY&t=6s


Mensaje a Enoc - 1 Julio 2019

https://www.youtube.com/watch?v=WW-A_4HnTQQ


Llamado urgente de Dios Padre a Su pueblo fiel - 20/05/2019

https://www.youtube.com/watch?v=IccrQt4fPjc


EZEQUIEL 3:27 Mas, quando EU FALAR contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o SENHOR: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.


OBS: A maior crueldade humana CONTRA DEUS PAI é manifesta nestes que confessam ser católicos, que vão a missa, participam do Sagrado Sacramento, portanto na vida, ao longo do tempo vivem a moda que conforma o Diabo. Participam de reuniões onde os discursos são propositalmente elaborados para semear dissensão na sociedade, criar divisão no povo, gerar conflitos de interesse, agitar as mentes das gentes e incentivar o ódio, o ódio arma poderosa do Diabo que incita a violência e todas as consequências que comporta. Todo católico que se presta como fermento que alimenta ambições destes líderes políticos, não passa de instrumento ao serviço da loucura daquele que é mais louco do que ele. Aquilo que se diz: "Um idiota sempre encontra outro mais idiota do que ele para consentir e aplaudir as suas tolices."
Todos estes políticos, na óptica do sensato é patente que são células cancerosas, e os que lhes dá crédito é o fermento que dá vida, saúde e poderes aos que mais tarde serão os vossos opressores, uma vez que desprezaram o vosso Deus, e fostes livrar-se a homens dissolutos, corruptos, cheios de malignidade. Graça ao seu voto eles se tornarão poderosos e regerão sobre vós e o vosso destino depende do que eles vão decidir para convosco. Escolhestes a porta larga que conduz a perdição.

E se dizem católicos? FILHO DE DEUS, O TODO-PODEROSO, SE PROSTITUI? SE DOBRA SUBMISSO AS ORDENS DE SIMPLES MORTAIS? TODOS ESTES SÃO AQUELE JUDAS ISCARIOTES. TRAIDORES. TRAIDORES QUE CUJO FIM SERÁ CONFORME E NA MEDIDA DE SUA TRAIÇÃO A DEUS.

Quantas vezes não leram a palavra de Deus Pai exortar a todos seus filhos: Não toqueis coisa imunda. Saí do meio deles. Ouviram mas optaram por Repudiar a Deus e foram se constituir servos e escravos ao serviço de interesses de Satanás.

Foram votar, constituístes para vós mesmos reis e príncipes para reger sobre vós, ganharam o mundo, e o que é de vossa alma? O que vocês vão dar a Deus para a salvação de vossa alma?

TODOS FORAM CHAMADOS A TEMPO E HORA. MAS DESPREZARAM A CHAMADA DO SEU CRIADOR QUE LHES CHAMAVA PARA SUBIR AOS CÉUS.

Estes são vasos de desonra. Cloacas cheias de imundícias. O que é contaminado sempre procura se lidar com os contaminados como ele.

Os puros procuram a Deus Pai e lhe é leal, portanto os contaminados fogem da luz e amam os homens das trevas que lhes seduz com discursos bem melosos e cheios ignomínia, de afronta que cava para mais fundo ainda a divisão, até mesmo no seio das famílias.

Loumari disse...

QUEM DE VÓS NUNCA LEU ESTAS PALAVRAS DO SENHOR DEUS?

Pereceu o benigno da terra, e não há, entre os homens, um que seja recto; todos armam ciladas para sangue; caça cada um seu irmão, com uma rede.
As suas mãos fazem diligentemente o mal; o príncipe inquire, e o juiz se apressa à recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles são perturbadores.
O melhor deles é como um espinho; o mais recto é pior do que o espinhal : veio o dia dos teus vigias, veio a tua visitação; agora será a sua confusão.
Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.
Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a sua mãe, a nora contra a sua sogra, OS INIMIGOS DO HOMEM SÃO OS DA SUA PRÓPRIA CASA.
(MIQUÉAS 7:2,6)


NOSSO PAI CRISTO REITEROU ESTA ADVERTÊNCIA PARA QUE SEJAMOS MUITO PRUDENTES NO MEIO DOS HOMENS:

Porque, daqui em diante, estarão cinco divididos numa casa; três contra dois, e dois contra três.
O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe, a sogra contra sua nora, e a nora contra a sogra.
(LUCAS 12 :52,53)


OBS : Vocês nunca haviam lido estas palavras de Deus Pai? E se as leram, deram importância? Vos premunistes e vos preservastes do mal? ou desprezaram o que vos advertia para vosso bem e bem de vossa alma?

Oh my Godness, it is so sad! so paineful! Assim que são católicos eh? Que católico é este que não ouve a palavra de Deus, seu Pai?


JOÃO 8 :43 Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
44 Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele, quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.


OBS: Quem de vós não sabe que todos estes que se promovem políticos usam de discursos mentirosos, que uma vez eleitos não cumprem o que prometeram no seu discurso de campanha? Como é isso possível que até os dias de hoje com o decorrer do tempo, o que viram e ouviram, o que vos infligiram estes mesmos políticos, não vos serviu de lição? O único que eles querem em se oferecer vida boa a custa dos tolos que sois vós todos que os elegem. Políticos, pastores, estes compreenderam muito bem que há no mundo suficientes tolos para se darem em sacríficos para eles viverem bem.
E são estes mesmos políticos que vão votar leis que serão utilizadas contra vocês mesmos. E vos tornareis escravos submissos a tudo o que for posto em marcha nas vossas sociedades. Caso não obedecer, sereis encarcerados, torturados e mortos. O preço da prostituição. O preço do repúdio a Deus. O preço da traição. E do outro lado é a CONDENAÇÃO AO FOGO DO INFERNO QUE VOS ESPERA POR TRAIÇÃO, JUDAS ISCARIOTES.

Loumari disse...

ESCUTEM DON DOLINDO (explicando como Satanás actua!)

Satanás nos ilude de diversas formas que quase nos torna impossível de sintetizar (resumir): Nos incita a apuros e na agitação se diverte com ver-nos adiar nossas actividades e a gente se irritar.
Posso dizer sem exagero, que a nossa ira é diversão de Satanás, é a satisfação da sua malignidade, como o é para tantas almas vulgares, aquelas que se comprazem de ver brigas, e desfrutam das explosões da ira daqueles que são atormentados por outros.
Satanás nos estimula: a minuciosas bizarrices que nos vá tornar a vida pesada, pois isso lhe diverte de ver-nos confusos, a humanidade em pânico e longe da confiança que devemos ter em Deus.
Satanás nos enrodilha na ansiedade da vida material e nos impulsiona a sempre pensar no futuro para que na agitação nos distanciemos de Deus.
A ansiedade alimenta a cupidez de riquezas, com isso ele se diverte de ver-nos nunca alcançá-las, depois de ter-nos incitado a avareza;
Desconserta-nos com as misérias da gula, uma vez que nos multiplicou os desejos materiais e tornando-nos infelizes; nos prostra com a ociosidade da preguiça, nos envenena com as misérias da inveja, nos obscurece com a escuridão do erro, nos afasta de Deus com as ilusões da vida, e nos horrores da impureza, ele nos faz conceber até uma aversão funesta contra ele.

DON DOLINDO (Dolindo Ruotolo)
Padre católico italiano - 6-10 -1882/ 19-11-1970
Venerado pela Igreja Católica


ASCOLTIAMO DON DOLINDO

Satana c'illude poi in tanti altri modi che è quasi impossibile sintetizzare:
ci spinge alla fretta e nella fretta si diverte ad intralciarci l'attività per poi farci adirare.
Si può dire, senza tema di esagerare, che la nostra ira è il divertimento di satana, è la soddisfazione della sua malignità, come lo è per tante anime volgari, le quali godono nel vedere i litigi, e si divertono nel sentire le esplosioni dell'ira di chi è tormentato dagli altri. Satana ci spinge: alle minuziose cavillosità per le quali la vita diventa pesante, perché si diverte vedendoci impacciati nelle panie umane e sottratti alla fiducia che dobbiamo avere in Dio.
Satana ci turba nelle ansietà della vita materiale e ci fa pensare sempre al futuro per agitarci e sottrarci all'abbandono pieno in Dio.
Ci turba con l’avidità delle ricchezze, e poi si diverte a non farcele godere spingendoci all'avarizia; ci turba con le miserie della gola, per tentare di moltiplicare i nostri desideri materiali e renderci infelici; ci prostra con le oziosità dell'accidia, c'invelenisce con le miserie dell'invidia, ci oscura con le tenebre dell'errore, ci sottrae a Dio con le illusioni della vita, e negli orrori dell'impurità ci fa concepire persino un'avversione funesta contro di Lui.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
A GLOBO E E SEMPRE FOI PATROCINADORA DO FATIAMENTO, ESBORNIA E LIXAO
EM QUE SE TORNOU NOSSO PAIS.
LIXAO MORAL, RELIGIOSA, INTELECTUAL E FINALMENTE PARA NAO FICAR BATENDO NA MESMA TECLA LIXAO NO FATIAMENTO DE NOSSA POPULAÇAO. A GLOBO SEMPRE FEZ SELFIE DELA MESMA. RECHEADA DE PESSOAS SUPERFLUAS, INDIGESTAS, SEM TALENTO, SEM QI E SEM CAPACIDADE DE MANTER O INTERESSE DO PUBLICO EM NOVELAS FRACASSADAS, NOVELAS SEM ATITUDES DECENTES DE HOMENS E MULHERES, ESPONDO SEM O MENOR PRECONCEITO, PRINCIPALMENTE EM HORARIOS DAS CRIANÇAS O QUE HA DE PIOR NOS VERMES QUE TEM QUE VIVER COLETIVAMENTE COM O RESTO DE PESSOAS QUE TRABALHA, SAO DECENTES, TEM A RELIGIAO QUE DESEJAM TER.
A GLOBO DE FECHOU UMA MARQUETAGEM DE BOSTA. NENHUMA CELEBRIDADE DA GLOBO E REFERENCIA MUNDIAL EM PAISES SERIOS DO MUNDO.
A EXCESSAO DE ALGUMAS IDIOTAS HOMENS E MULHERES QUE SE APRESENTAM E SITIOS QUE SAO DOMINADOS POR BRASILEIROS DE BOSTA QUE NAO SE MANIFESTAM DENTRO DOS ESTADOS UNIDOS. VIVEM QUE NEM MEXICANOS EM COLONIAS ONDE SO SE FALA PORTUGUES, SO SE PENSA QUE NEM BRASILEIRO SUBDESENVOLVIDO DE BOSTA QUE NAO QUER CHEGAR A LUGAR ALGUM.
MUITOS BRASILEIROS SE ENFIARAM DENTRO DOS EEUU E MAL SABEM INGLES, ACEITAM LUGARES SUBALTERNOS PARA SOBREVIVER E DAO GUARIDA A ESTE ESPETACULO DE DEPRIMENTE DE SUBDESENVOLVIDOS DE BOSTA SE APRESENTANDO DENTRO DOS EEUU MAS OS STATES NEM SABEM QUE ELES EXISTEM PORQUE SAO COLONIAS IGUAIS AS DOS MEXICANOS.
NOSSO PAIS VIVE DA FALACIA GLOBAL DE GENTE DE BOSTA QUE NAO CRIAM NADA, NAO FAZEM NADA MAS VIVEM QUE NEM MACAQUITOS IMPROVISANDO E QUERENDO REPRESENTATIVIDADE SEM TEREM AUTONOMIA, EDUCAÇAO E FORMAÇAO MORAL E RELIGIOSA PARA TOCAR O BONDE.
A GLOBO SEMPRE FOI AFOCINHADA COM OS TRAFICANTES DE DROGAS. ELES VIVEM DENTRO DAS COMUNIDADES DANDO ASSISTENCIA E MOSTRANDO UMA REALIDADE QUE NAO EXISTE NAS FAVELAS. NAS FAVELAS AS FAMILIAS SAO TODAS ALINHADAS COM OS TRAFICANTES DE DROGAS.
POR QUE OS TRAFICANTES NAO ATACAM A GLOBO QUE VIVE NO SOPE DA MONTANHA. NAO ATACAM PORQUE SAO PARCEIROS.
NOS DEVEMOS A GLOBO. A VIADAGEM, A SAPATONAGEM, AS PUTARIAS, AS FALTAS DE QI, A FALTA DE CRIATIVIDADE, A FALTA DE VERGONHA NA PUTA DA CARA.
NOSSAS CRIANÇAS ESTAO EXPOSTAS A ESTA GENTALHA VAGABUNDA, INUTIL E SEM QI QUE QUER SOMENTE O DINHEIRO DE NOSSO IMPOSTO PARA SOBREVIVER QUE ELES SONEGAM E AINDA MORDEM AS MAOS DOS QUE OS ALIMENTAM.
A GLOBO SEM FOI E SERA A MORDAÇA DO POVO FIEL A DEUS, SEMPRE FOI A MORDAÇA PARA A REPUBLICA DOS VAGABUNDOS QUE ESCRAVIZARAM OS JUDEUS.
MAS INFELIZMENTE OS JUDEUS DO VELHO TESTAMENTO BEM QUE MERECEM.
CONTINUA....

Anônimo disse...



NUTAVAEL DIZ CONTINUA II E TERMINA.......
SABOTARAM A VINDA DE JC, FORAM OS RESPONSAVEIS POR SUA MORTE PORQUE NAO RECONHECERAM QUE ELE E O FILHO DE DEUS E ESTAO PAGANDO ATE HOJE A CRETINICE QUE FIZERAM NO PASSADO. INFELIZMENTE ESTAMOS SOS E MUITO MAL ACOMPANHADOS. ENQUANTO O JUIZ MORO E BRETAS FOREM CALADOS POR ESSA MASSA CRETINA, ACEFALA SEM PATRIA, SEM JESUS NO CORAÇAO, SEM CAPACIDALDE DE AMAR A VIDA ESTAREMOS QUE NEM ILHA CERCADA POR INUTEIS FALASTROS E IDIOTAS EM TODOS OS LADOS. ESPERO QUE O SENHOR JESUS ACORDE TODOS QUE ACREDITAM NELE. TODOS QUE SABEM DO FUNDO DO CORAÇAO QUE ELE E FILHO DE DEUS. E FINALMENTE PARA NAO CANSAR DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER PARA QUE ELES DESSEM EXEMPLOS E FRUTIFICASSEM AS FAMILIAS. O RESTO E CONVERSA DE VAGABUNDOS DE MERDA QUE USAM AS RELIGIOS,. A POLITICA E TODOS OS RECURSOS EM SEUS PODERES DESTRUTIVOS DE BOSTA ´PARA ACABAR COM O NOSSO PAIS SOMENTE PARA MANTER E GARANTIR PODERES SUPERFICIAIS QUE OS CARGOS QUE FORAM CONDUZIDOS E QUE SAO PASSAGEIROS ELES NAO QUEREM DEIXAR NEM A PAU. SABEM PORQUE? POR QUE GANHAM RIOS E RIOS DE DINHEIRO PARA MANTER A FARSA QUE AQUI E UM PAIS DECENTE E ORDEIRO QUANDO O DIA A DIA M,OSTRA EXATAMENTE O CONTRARIO.
FALAR A VERDADE NESTE PAIS E CRIME E OS CRIMINOSOS SAO A CLASSE POLITICA DEGENERADA, VAGABUNDA E DESORDEIRA QUE ADORA DESAFIAR A LEI USANDO O SOFISMA DE AJUDA AOS POBRES.
OS POBRES SAO OS QUE ESTAO MAIS FERRADOS NESTE PAIS ENQUANTO O CIRCO CONTINUA NA ESBORNIA.
PSACRIFICAM O CIDADAO DE BEM PORQUE QUER LIMPAR A LATRINA PUBLICA EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSA NAÇAO.
OU OS ALMIRANTES, GENERAIS E BRIGADEIROS CUMPREM SUAS FUNCÕES ABORTANDO TODO O PODER QUE VEM DESTA CONSTITUIÇAO ANTI CIDADAO E DESSES BROCHANTES QUE ESTAO INSTALADOS NESTE PAIS E PRINCIAMENTE, ACABANDO COM O IMPERIO DE FAMILIAS DENTRO DA MERDIA DE MERDA, ACABANDO COM OS MULAMBENTOS E DANDO VOZ AO XERIFE MORO E SUA EQUIPE DE CHOQUE OU SE PREPAREM PARA DIVIDIR O PINICO COM O GRUPELHO.
NOSSO PAIS HA MUITO DEIXOU OS QIS DE LADO E ESTA INDICANDO PARA TODOS OS APARELHOS DA ADMINISTRAÇAO PUBLICA DE NOSSO PAIS VAGABUNDOS SEM CACIFE E REPRESENTATIVIDADE PARA LEVAR NOSSA NAÇAO AO PORTO SEGURO QUE MERECE. ESTA NA HORA DE FAZER UM BLOCO SO OU SALVAMOS O PAIS OU CONTINUAREMOS A PALPITAR SEM TRAZER SOLUÇOES QUE O PAIS MERECE. A HORA DE FAZER HISTORIA E AGORA. AJA OU MORRA.

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM
quinta-feira, outubro 31, 2019

A FORÇA FENOMENAL DE JAIR BOLSONARO. DEPOIS DE UMA NOITE INSONE O PRESIDENTE PROFERE UMA EXCELENTE PALESTRA EM EVENTO EMPRESARIAL NA ARÁBIA SAUDITA.

https://youtu.be/Lm8_yHEyx90


Depois de perder a noite ocupado na produção de um vídeo em que respondeu à reportagem fajuta da Rede Globo e que está postado aqui no blog, o Presidente Jair Bolsonaro discursou fazendo uma apresentação do Brasil no evento Future Investment Initiative, em Riad, na Arábia Saudita.

Não deixa de ser impressionante a vitalidade e a garra do Presidente Jair Bolsonaro, haja vista que foi submetido a quatro cirurgias que lhe salvaram a vida depois que sofreu aquele atentado a faca em Juiz de Fora, Minas Gerais, já na reta final da campanha presidência. Além disso, o Presidente Jair Bolsonaro ainda carrega no interior de seu abdome um tela destinada a evitar aderências.

Apesar disso tudo e do fato de ter passado a noite sem dormir, o Presidente Jair Bolsonaro cumpriu rigorosamente sua agenda proferindo uma palestra excelente focada no Novo Brasil, agora já livre da canga comunista que mergulhou nosso país numa crise econômica brutal. Aliás, o Presidente Bolsonaro fez questão de mencionar isso à platéia de empresários, referindo-se ao projeto econômico de seu governo cujos efeitos já podem ser medidos pela reação do mercado com a Bovespa batendo recordes, o Real se valorizando e o nível de emprego reagindo positivamente. E tudo isso acontece nesses primeiros 10 meses de seu governo.

De sorte que vale a pena ver o vídeo acima cujas cenas iniciais mostram o Presidente Jair Bolsonaro detonando a Rede Globo. Ato contínuo o Presidente Bolsonaro já aparece na tribuna onde inicia sua palestra para o empresariado do mundo árabe.

O vídeo foi produzido pelo canal Folha do Brasil no Youtube

Postado por Aluizio Amorim às 10/31/2019

Anônimo disse...

LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS

DEPUTADO QUER BONNER E CÚPULA DA GLOBO NA CPI DAS FAKE NEWS

Como o requerimento é de convite, caso seja aprovado, eles não serão obrigados a comparecer.

O deputado José Medeiros (Pode-MT) pediu à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News que convide o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a cúpula do jornalismo da Rede Globo para prestarem esclarecimentos.

Medeiros, que é um dos vice-líderes do governo na Câmara dos Deputados, defende que os representantes da emissora devem falar sobre “ataques midiáticos” e seus “métodos jornalísticos”.

Os alvos do deputado são o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, o diretor-geral, Carlos Henrique Schroeder, e o presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho.

Na justificativa do pedido, Medeiros diz que “o bom jornalismo produzido pela Rede Globo não é impermeável a falhas humanas”, informa o site Congresso em Foco.

O parlamentar disse que os convidados podem detalhar na CPMI os métodos com os quais produzem suas notícias jornalísticas. “em especial em relação à matéria veiculada na noite de 29 de outubro de 2019 sobre a suposta relação entre os assassinos da vereadora Marielle Franco e o presidente Jair Bolsonaro”.

31 de outubro de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
TEM QUE ACABAR COM ESTA MARQUETAGEM DE GRAÇA PARA ESSES VAGABUNDOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS ELEITOS POR UM MILHAO, UM MILHAO E MEIO DE VOTOS DENTRO DE SEUS ESTADOS NAO REPRESENTANDO EM NADA O POVAO BRASILEIRO.
CPI E MARQUETAGEM DE GRAÇA PAGA POR NOSSO DINHEIRO A DEPUTADOS E VEREDADORES, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS E A RAÇA MEDIOCRE DO SENADO ELEITA COM O MESMO NUMERO DE VOTOS.
NAO PRECISAMOS MAIS PERDER TEMPO COM CPIS ESTA NA HORA DE ALMIRANTES, GENERAIS E BRIGAEIROS CUMPRIREM SUAS OBRIGAÇOES DE HONRA QUE E TOMAR CONTA DE NOSSO PAIS.
O CRIME ORGANIZADO RETORNOU AO PODER POR CULPA DOS NOSSOS GENERAIS DO PASSADO QUE ABRIRAM AS PORTAS E RECEBERAM DE BRAÇOS ABERTOS A MESMA ESCORIA QUE FOI EXPULSA DO PODER;
NAO SEI POR QUE TEMOS QUE PAGAR QUARENTA PARTIDINHOS A SE ESTABELECER, TER DINHEIRO E CONTINUAR A MANTER ESTA MAQUINA INUTIL, SEM QI, SEM VERGONHA, SEM FAMILIA, SEM LEIS NO PODER.
DEVEMOS ISSO A SUPREMA CORTE DE BOSTA QUE CONTINUA PRESTANDO SERVIÇO AOS MELIANTES DO PAIS ESCONDENDO TODOS OS PROCESSOS NAS SAIAS DE SUAS BATAS SUJAS E INUTEIS. CONTINUA....ELES SE INFILTRARAM EM TODOS OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS.

Anônimo disse...

LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS

DEPUTADO QUER BONNER E CÚPULA DA GLOBO NA CPI DAS FAKE NEWS

Como o requerimento é de convite, caso seja aprovado, eles não serão obrigados a comparecer.

O deputado José Medeiros (Pode-MT) pediu à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News que convide o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a cúpula do jornalismo da Rede Globo para prestarem esclarecimentos.

Medeiros, que é um dos vice-líderes do governo na Câmara dos Deputados, defende que os representantes da emissora devem falar sobre “ataques midiáticos” e seus “métodos jornalísticos”.

Os alvos do deputado são o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, o diretor-geral, Carlos Henrique Schroeder, e o presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho.

Na justificativa do pedido, Medeiros diz que “o bom jornalismo produzido pela Rede Globo não é impermeável a falhas humanas”, informa o site Congresso em Foco.

O parlamentar disse que os convidados podem detalhar na CPMI os métodos com os quais produzem suas notícias jornalísticas. “em especial em relação à matéria veiculada na noite de 29 de outubro de 2019 sobre a suposta relação entre os assassinos da vereadora Marielle Franco e o presidente Jair Bolsonaro”.

31 de outubro de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
TEM QUE ACABAR COM ESTA MARQUETAGEM DE GRAÇA PARA ESSES VAGABUNDOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS ELEITOS POR UM MILHAO, UM MILHAO E MEIO DE VOTOS DENTRO DE SEUS ESTADOS NAO REPRESENTANDO EM NADA O POVAO BRASILEIRO.
CPI E MARQUETAGEM DE GRAÇA PAGA POR NOSSO DINHEIRO A DEPUTADOS E VEREDADORES, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS E A RAÇA MEDIOCRE DO SENADO ELEITA COM O MESMO NUMERO DE VOTOS.
NAO PRECISAMOS MAIS PERDER TEMPO COM CPIS ESTA NA HORA DE ALMIRANTES, GENERAIS E BRIGAEIROS CUMPRIREM SUAS OBRIGAÇOES DE HONRA QUE E TOMAR CONTA DE NOSSO PAIS.
O CRIME ORGANIZADO RETORNOU AO PODER POR CULPA DOS NOSSOS GENERAIS DO PASSADO QUE ABRIRAM AS PORTAS E RECEBERAM DE BRAÇOS ABERTOS A MESMA ESCORIA QUE FOI EXPULSA DO PODER;
NAO SEI POR QUE TEMOS QUE PAGAR QUARENTA PARTIDINHOS A SE ESTABELECER, TER DINHEIRO E CONTINUAR A MANTER ESTA MAQUINA INUTIL, SEM QI, SEM VERGONHA, SEM MELIANTES DO PAIS ESCONDENDO TODOS OS PROCESSOS NAS SAIAS DE SUAS BATAS SUJAS E INFAMILIA, SEM LEIS NO PODER.
DEVEMOS ISSO A SUPREMA CORTE DE BOSTA QUE CONTINUA PRESTANDO SERVIÇO AOS UTEIS. CONTINUA....ELES SE INFILTRARAM EM TODOS OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS.

Anônimo disse...




LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS E NUTAVAEL DIZ CONTINUA II E TERMINA....

O CONJUNTO DA OBRA ESTA MAIS DO QUE CARACTERIZADO COMO CRIME DE GUERRA.
OS MESMOS PARTIDOS, OS MESMOS SENADORES, DEPUTADOS VEREADORES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.
LEIS MODIFICADAS DIARIAMENTE PELA ESBORNIA E FINALMENTE IGREJAS, SINDICATOS, DIREITOS DISTO E DAQUILO E O CIDADAO QUE REALMENTE TRABALHA NAO TEM DIREITO A NADA. A HORA E DE BALANÇO GERAL. MAOS AO ALTO. NINGUEM SAI E NINGUEM ENTRA ATE QUE SE PROVE TODOS OS DADOS DO QUE ACONTECEU AQUI. CONSTITUIÇAO NOVA, SEM DIREITOS, SEM PRECEDENTE, SEM TRATAMENTO ESPECIAL PARA LADRAO. TEMOS QUE REFORMULAR TUDO NOS MINIMOS DETALHES. O CIDADAO E O CIDADAO TEM QUE CUMPRIR, NORMAS, TEM QUE CUMPRIR TAREFAS, TEM QUE CUMPRIR OBRIGAÇOES. NAO PODE HAVER ESTA ANARQUIA DE CADA UM FAZER O QUE QUER, COMO QUER E ONDE QUER. AS OBRIGAÇÕES VEM ANTES, MUITO ANTES DE QUALQUER AGRADO. NOSSO PAIS NAO PODE DAR PRIVILEGIOS A QUEM QUER QUE SEJA COM O DINHEIRO QUE A NAÇAO NAO TEM. TEM QUE PAGAR AS DIVIDAS E NAO DAR O GOLPE DO VIOLINO PROMETENDO COISAS QUE NAO PODEM DAR PRINCIPALMENTE JOGANDO OS LIXOS DE SUAS ADMINISTRAÇOES DESASTRADAS E FRAUDULENTAS NAS COSTAS DE QUEM TRABALHA E PRINCIPALMENTE DESCARTANDO TODOS OS VELHOS E JOVENS DESTE PAIS. O JOVEM TEM QUE APRENDER A TER RESPONSABILIDADE SOBRE SEU FUTURO E SOBRE A NAÇAO QUE VIVE E O VELHO TEM QUE SER PROTEGIDO E NAO EXECRADO E ROUBADO COMO VEM SENDO DESDE QUE ESTE BANDIDO DA LUZ VERMELHA NOVE DEDOS BOTOU SEU RABO DEINUTIL, INVERTEBRADO, CRETINO N O PODER COM SEU SEQUITO DE MALANDROS IRRESPONSAVEIS, MENTIROSOS E INUTEIS DE 64 VOLTARAM AO PODER PARA DESTRUIR NOSSO PAIS. A HORA E ESTA BALANÇO GERAL E CONSTITUIÇAO NOVA. CORTAR AS MAÇAS PODRES DO PAIS IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE E PROIBIR EXPRESSAMENTE REELEIÇAO SEJA DE QUEM FOR. FALEI.

Anônimo disse...

Caro editor,
Te acompanho bem a uns quinze anos.
Tu está se rebolando, se virando nos trinta pra manter a fleuma.
Que pena, que o país está sendo saqueado, fatiado.
Cadê as FFAA com o eu nacionalismo para brecar o que temos de mais valioso que são os recursos naturais.
Somente visando concentrar, mais ainda, a renda.
Que pena.
Isso terá um preço muito alto.
O país não merece isso.
Brasil é o país mais abençoado do mundo.
Tem que agregar valor aos grão e minérios que são exportados.
Cadê o Jorge Serrão autêntico, com o trio "Três neurônios" não vejo mais.

Que Deus tenha misericordia dessa nação.

Augusto disse...

Que saudade de GENERAIS como FIGUERDO e Newton Cruz.
https://youtu.be/IWuggz3aWhw
Não tínhamos DITADURA, tínhamos DISCIPLINA, ORDEM, RESPEITO e SEGURANÇA.