sábado, 12 de outubro de 2019

Livrai-nos do Crime!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

12 de outubro é uma data que devia ser levada mais a sério pela maioria dos brasileiros. Comemora-se o Dia da Criança – que tinha de ser a prioridade máxima do País e dos Pais, em projetos sérios e viáveis de Educação (ensino de qualidade + formação moral familiar). Católicos também celebram o Dia da Santa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida – data em que muitos pedem, lembram e agradecem por milagres.

O Brasil precisa de um milagre para neutralizar, derrotar e superar a Ditadura do Crime Institucionalizado – que inviabiliza o presente e o futuro do Brasil. O Crime poupa ninguém – especialmente as crianças e jovens. Infelizmente, temos uma Constituição e uma estrutura estatal que permitem a existência e a evolução criminosa, em vez de combatê-la. No Brasil, o Crime é estrutural, tanto quanto cultural. É preciso mudar a cabeçadas pessoas (tarefa nada fácil) e também a Carta Magna e a modelagem estatal. Caminhamos para esta mudança, mas o processo tende a demorar mais que o desejável.

O Governo de Jair Bolsonaro (considerem-no ótimo, bom regular ou ruim) é impactado fortemente pelo Crime Institucionalizado. Basta ver a atuação do ministro da Justiça. A extrema mídia (corrupta e corrompida) dá mais espaços para esculhambar Sérgio Moro do que defender a proposta de Pacote Anti-Crime. Potencial presidenciável para 2022 (ou candidato a uma vaga no Supremo Tribunal Federal), Moro aproveita todas as oportunidades para mandar recados certeiros: “No Fórum de Investimentos Brasil afirmei o óbvio: - que crime e corrupção prejudicam a economia e não o contrário (como os amigos de sempre da corrupção afirmam); - que o Brasil avançou muito no combate à corrupção nos últimos cinco anos e este ano no combate ao crime organizado”.

A maioria da população que apóia Sérgio Moro é a mesma que demonstra, publicamente e nas redes sociais da Internet, uma imensa insatisfação (quase revolta) contra o Poder Judiciário. Os principais alvos da bronca popular são as autoridades que se habituaram a libertar acusados de cometer crimes de grande repercussão financeira contra o patrimônio público. O alvo-mor da crítica popular é Gilmar Mendes – ministro do Supremo Tribunal Federal que, por acaso, mandou soltar quatro doleiros presos recentemente pela Polícia Federal. Gilmar se posicionou como um principal crítico-inimigo da Força Tarefa da Lava Jato.

As atitudes de Gilmar (certas ou erradas juridicamente) afetam a imagem institucional do Supremo Tribunal Federal. O povão tomou bronca do ministro – transformado em “vilão nacional”. O fato é perigoso porque a segurança jurídica (a democracia) acaba colocada em xeque-mate. O senso de Justiça se desmoraliza. O Guardião da  Constituição, também. A fragilidade da Carta Magna fica ululante. Fica mais forte a necessidade de mudança, urgentemente.

“Livrai-nos do Crime” – é o desejo da maioria dos brasileiros de bem e do bem. Sé eu isso não acontecerá por simples milagre. Cada cidadão honesto tem de exercer seu legítimo poder de pressão sobre a máquina estatal e seus dirigentes, exigindo transparência. O povão tem de sair às ruas para exigir que seja revista a forma de indicação ao cargo de ministro do STF – e de outros tribunais superiores, como o Superior Tribunal de Justiça e o Tribunal Superior do Trabalho. Junto com a pressão, é preciso acelerar o debate para definir quais as prioridades de mudanças, focando no esboço da nova Constituição – que só vai servir se for fruto de inteligente discussão.    

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Outubro de 2019.

17 comentários:

Anônimo disse...

É Nossa Senhora da Conceição Aparecida (sem o "da"), porque foi a imagem de Nossa Senhora da Conceição que APARECEU na rede dos pescadores. Ao contrário das aparições de Fátima, Lourdes e outras localidades, o lugar onde a imagem foi encontrada no rio não tinha o nome de Aparecida, tendo denominado a cidade posteriormente, por causa do milagre.

Anônimo disse...

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/
Inversão – Projeto de lei que proíbe MENINOS de USAR SAIAS nas escolas é visto como absurdo

Posted on 11 de outubro de 2019

O projeto foi apresentado em 7 de outubro pelo deputado do PSL Rodrigo Amorim e já é mencionado como algo escandaloso pela mídia “progressista”. O parlamentar, além das saias, cita as indumentárias notadamente femininas.

PROJETO DE LEI Nº 1436/2019

EMENTA:

PROÍBE A UTILIZAÇÃO DE SAIAS, VESTIDOS E QUAISQUER INDUMENTÁRIAS NOTADAMENTE FEMININAS POR ADOLESCENTES E CRIANÇAS DO SEXO MASCULINO DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS REDES DE ENSINO PÚBLICO E PRIVADO DO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Autor(es): Deputado RODRIGO AMORIM /

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RESOLVE: Art. 1º – Fica proibida a utilização de saias, vestidos e quaisquer indumentárias notadamente femininas por adolescentes e crianças do sexo masculino que estejam cursando o ensino fundamental nas redes de ensino público e privado do âmbito do Estado do Rio de Janeiro. Art. 2º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 07 de outubro de 2019.

O parlamentar justifica: ” JUSTIFICATIVA

Toda sociedade tem suas leis e códigos que regulam as interações e que estabelecem, portanto, os direitos e deveres. Quando se fala em educação escolar, sabe-se que ela não será possível sem uma definição clara do conjunto de regras que devem ser respeitadas e cumpridas. Sendo assim, uma das funções da escola é a promoção da socialização, pois é preciso preparar os alunos para que respeitem-se, cumpram seus deveres e trabalhem pelo bem de todos, e isso significa cumprir regras.Sabe-se que até certa idade o indivíduo passa pelo processo de formação do seu caráter, aprendendo o que é certo e o que é errado e formando as características essenciais para o melhor modo de viver ou agir em sociedade de modo geral.É importante destacar que a escola também exerce um papel crucial no desenvolvimento da psicomotricidade. A psicomotricidade no ambiente escolar é uma alternativa muito proveitosa para a educação. Ela nos acompanha em nosso cotidiano em nossa expressão corporal, demonstrando nossos sentimentos e personalidade. Então é importante que as crianças tenham uma consciência corporal e desenvolvimento psicomotor formados desde a infância, auxiliando na aprendizagem escolar. Desta forma, destaca-se a importância da escola na formação do caráter dos indivíduos. Por esse motivo é imprescindível o estabelecimento de regras que devem ser cumpridas ou então as instituições de ensino formarão adultos sem a capacidade de obedecer a regras e sequer outras pessoas. CONTINUA....

Anônimo disse...


SOCIEDADE MILITAR.BR – CONTINUA II....

Por todo o exposto, o presente projeto se faz necessário no sentido de manter as regras no âmbito escolar, a fim de possibilitar a formação de caráter das crianças e adolescentes sem quaisquer influências, para que estes não sejam prejudicados.

Revista Sociedade Militar
NUTAVAEL DIZ...
ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE TRAZER A VERDADE A TONA. TODA ESTA HISTERIA COLETIVA SE DEVE A CINCO EMPRESARIOS QUE SENTARAM SEUS RABOS NO ERARIO PUBLICO E TOMARAM CONTA DA MERDIA QUERER JUSTIFICAR SEUS INTENTOS DE PRESERVAR SEUS HAVERES.
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE EXISTE APENAS DOIS SERES HOMENS E MULHERES O QUE A ESBORNIA DESSES VAGABUNDOS VIGARISTAS QUE IMPLANTARAM SEUS PODRES INTERNOS NAS MERDIAS MORTAS JUSTIFICA ESTA ESBORNIA QUE ESTA NOS TRAZENDO DE VOLTA O ANTIGO EGITO.
ORGIAS, SACRIFICIO DE HUMANOS, ESCRAVIDAO DOS JUDEUS E O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUERENDO JUSTIFICAR CINCO MILHOES DE SALARIO PARA FAUSTAO, UM MILHAO PARA REPORTERES DE BOSTA, DUZENTOS MIL, TREZENTOS MIL, POR EMPREGADO QUE FICA FAZENDO NOVELA SO SEIS OU SETE MESES DISSEMINANDO A PODRIDAO HUMANA.
DA PODRIDAO HUMANA JA ESTAMOS CARECAS DE SABER. VIADAGEM, SAPATONAGEM, NEGROS CONTRA BRANCOS, POBRES CONTRA QUEM DA EMPREGO. MAS A HOLLIWOOD SUBDESENVOLVIDA DE MERDA DOS MAQUAQUINHOS DO REALEJO ESTAO SEMPRE PRONTAS PARA DISSEMINAR A DISCORDIA NO POVO BRASILEIRO.
ALTERAM COSTUMES, ALTERAM VERGONHA NA CARA E FICAM USANDO O SEXO PARA FAZER ESTA PUTARIA FRANCISCANA.
NAO ESTAMOS MAIS TENDO VALORES NESTE BRASIL.
O TRABALHADOR TEM QUE FICAR TRANCADO EM CASA ENQUANTO OS FARAOS DOS TRES PODERES DE MERDA E CONSTITUIÇAO PERNETA QUE VIVEM USUFRUINDO UM MONTE DE BENESSES E MAIS OS QUARENTA PARTDINHOS MULAMBENTOS BANCANDO OS FARAOS DO EGITO E ESCRAVIZANDO O POVO BRASILEIRO QUE E EM SUA MAIORIA CATOLICO, TRABALHA E VIVE HORRORES PARA TRAZER O SUSTENTO PARA CASA.
ONDE ISSO VAI PARAR. CONTINUA....

Anônimo disse...



SOCIEDADE MILITAR.BR – CONTINUA III E TERMINA.....

OS GAROTOS HOJE EM DIA CASAM AOS 15 SEM TER CONDIÇOES E NEM RESPONSABILIDADE PARA ASSUMIR FAMILIA.
AS FAMILIAS NAO ESTAO MAIS EDUCANDO SEUS FILHOS ESTAMOS VIVENDO OS TEMPO DO EGITO. NAO TEMOS TIME. ESTAO TODOS QUERENDO IMPINGIR VIADAGEM, SAPATONAGEM E PUTARIAS ADOTADAS PELA MERDIA MORTA QUE ESTA IMPREGNANDO NOSSA SOCIEDADE COM HOLLYWOOD TERCEIRO MUNDISTA.
AQUI O BANDIDO TEM VALORES, TEM DINHEIRO E TEM ADVOGADO DE PORTA DE XADREZ, TEM TAMBEM UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL OMISSO, TEM MAQUININHA DE BOSTA E UMA CONSTITUIÇAO MODIFICADA DIARIAMENTE PELAS CAPITANIAS HEREDITARIAS QUE HABITAM NOS CORREDORES FETIDOS DESTE PARLAMENTO DE BOSTA. ESTAMOS COM TUDO E NAO ESTAMOS PROSA, AGORA SO PRECISAMOS ESPERAR POR NOSSO ENTERRO FALEI. PORQUE ESSES CINCO ESTROINAS EMPRESARIOS DE MERDA CONTINUAM USANDO A MERDIA PARA ACABAR COM O NOSSO PAIS DIVULGANDO BOSTA, DIVULGANDO MENTIRAS E FAZENDO UM ESCARCEU DANADO EM ASSUNTOS MAIS DO QUE BATIDOS E DESGASTADOS. ETA MERDIA DE MERDA PRINCIPALMENTE PLIM PLIM QUE TEM NAS MAOS A TAÇA INCLUSIVE DE DAR COBERTURA AO FUTEBOL E CARNAVAL SENDO QUE NAO TEM CACIFE PARA MANTER ESTA ASSINATURA PARA SEMPRE COMO ESTA SENDO NO MOMENTO. PIOR DE TUDO E QUE NINGUEM FAZ NADA NEM O NOSSO EXERCITO DE BANANAS QUE ESTA VENDO TUDO E SE OMITE. VIVE O PAIS CHEIO DE BENESSES E MORDOMIAS PARA QUEM NAO PRECISA PORQUE JA ENGANOU O POVO BRASILEIRO DESDE GETULIO PARA CA E O TRABALHADOR QUE DA EMPREGO SUFOCADO DE IMPOSTOS PARA PRESERVAR OS BENEFICIOS INCLUSIVE APOSENTADORIAS DESTES FARAOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE BOSTA QUE NOS COLOCARAM NO VALAO. NUNCA PRESERVARAM OS DIREITOS DO POVO BRASILEIRO. SUAS CARCAÇAS FEDIDAS JAMAIS SERAO DIGERIDAS PELOS VERMES QUE NAO QUEREM COMER A BOSTA FEITAS POR ELES. E A FARSA CONTINUA OS MALDITOS AFOCINHADOS COM O TRAFICO DE DROGAS E LEVANDO VANTAGEM NESTE PAIS QUE SERIA UM PARAISO SE SE LIVRASSE DOS BANDIDOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS E DA DITATORIAL PRESENÇA DE MINISTROS AFOCINHADOS COM O QUE HA DE PIOR NO MUNDO.

Anônimo disse...


"Política sem medo"


A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICE

ACORDAO SO PARA LIVRAR LULA E OS SEUS RABOS

QUE QUE ACÓRDÃO É ESSE, STF?

Resultado de imagem para fOTO DAS TRAMAS DO stf

A situação neste país está chegando em um grau de arruaça, de baderna e de crimes insuportável!

Como já mencionei em artigos anteriores, chegam mesmo ao nível de patologia psiquiátrica essas calúnias, essas acusações malucas, medonhas e mentirosas que estão sendo assacadas pela esquerda, no Brasil. Por certo, deve se tratar de hibristofilia (atração pelo crime e pelo criminoso). Mas para tudo há limite, e o fanatismo dessas pessoas já ultrapassou todos, desde a decência até a lei.

Porque o Governo está avançando nas Reformas, na Economia, na Infraestrutura, mesmo diante de tanta gritaria, a esquerda vai ficando cada vez mais ensandecida. Sabe que o sucesso de uma democracia liberal é a pá de cal que vai sepultar os “nobres ideais” de fraternidade e igualdade, dos quais eles julgam ter o monopólio. Porque o bem-estar social cresce com o crescimento do PIB, cresce com o controle da inflação, cresce com a queda do desemprego.

Lamentavelmente, não temos uma oposição responsável, inteligente, que aponte os erros reais na pauta do Governo. Tudo o que fazem é caluniar o Presidente, ou a seus filhos, ou ao Ministro Sérgio Moro, sobre crimes dos quais não existe uma única denúncia, um único processo, ou sobre ninharias que não são crimes, mas que diante de tamanho escândalo que fazem e de uma velha e moribunda imprensa, ganham repercussão. Até sobre este tema, manifestei-me nas redes sociais: o justo não se justifica! Curioso perceber quantas vezes Lula repetiu, nos últimos anos, “sou um homem honesto”, em várias falas. Em contrapartida, Sérgio Moro nunca disse ser um homem honesto! Por que isso acontece? Porque o justo não se justifica! Qualquer pessoa de bom senso (coisa que, realmente, falta muito ao PT e seus puxadinhos) sabe reconhecer que na pessoa de Sérgio Moro um homem probo, honesto, que empenhou sua vida (aliás, praticamente abriu mão dela) no combate ao crime, em especial à corrupção, e está fazendo um excelente trabalho. Essas calúnias causam profunda indignação nos cidadãos de bem, e esse nível de indignação está crescendo.

Ora, a pauta única que apresentam pela esquerda, desde a eleição de Bolsonaro, é retirar Lula da cadeia, para que possam, com uma bandeira, causar mais baderna. Também porque com o avanço da Lavajato, bem ao estilo de Sérgio Moro, em silêncio, sabem também que mais gente irá parar na cadeia. Aliás, isso, todo mundo sabe. Ou pelo menos, sabia.

Quando então, em uma sessão da famigerada 2ª Turma do STF, vem uma decisão questionando a ordem dos depoimentos, entre delator e delatado, nos processos da Lavajato… Isso é uma filigrana bizantina, e para falar a verdade, desonesta, porque não se refere ao mérito da questão, que são os crimes cometidos, mas aos procedimentos do Judiciário! Pois, se houver lacuna da lei processual, o juiz deve adequar o rito em busca da verdade, e digo mais: no caso dos crimes, da verdade real, não da verdade processual.

Ao longo de minha carreira como advogado, sempre percebi que quando um colega não tem nada a falar sobre o mérito, ou seja, a defesa é muito difícil, ou impossível, quanto a esse mérito, ele se apega ao processo, questionando os ritos, usando toda forma possível de recursos, desde o agravo à apelação, passando pelos remédios constitucionais, como o Habeas Corpus, no intento de atrasar o processo, ou gerar nele uma nulidade que impeça seu avanço. No caso julgado, que favoreceu Bendine, como todos sabem, pode haver um precedente que lance um petardo na Operação Lavajato, de modo que todos seus presos teriam seus processos retornados à primeira instância! E vejam: por uma questão processual que sequer foi adequadamente alegada. CONTINUA....

Anônimo disse...



POLITICA SEM MEDO – CONTINUA II.....

Com isso, o STF não somente contraria a Justiça, no seu objetivo, não apenas contraria a vontade das urnas, não apenas contraria toda a estrutura do Judiciário que analisou o mesmo processo, antes dele (sentença na Vara, confirmada no Tribunal e no STJ): pode-se, com isso, chegar à ruptura institucional, no Brasil. Porque não se trata de uma questão jurídica, mas uma questão política, como foi muito bem colocado pela Excelentíssima Ex-Ministra do STJ, Eliana Calmon.

Porque isso é de bastante interesse para a esquerda. Porque tentaram de todas as formas tirar Lula da cadeia: no Judiciário e não o conseguiram (e aí, o Judiciário é “desonesto”, “cruel”, “perseguidor”), tentaram politicamente eleger um poste que soltasse Lula e não conseguiram (daí, têm profundo ódio da maioria que votou em Bolsonaro – e esse ódio é patológico, como eu disse acima), tentaram causar comoção popular no Brasil, mas não tiveram o eco que pretendiam, e daí foram buscar isso no Exterior. Aliás, falando do Exterior, cadê a Manuela, diga-se de passagem?

O problema é que agora o STF foi longe demais. Do acórdão redigido na 2ª Turma, que é um claro torpedo contra a Lavajato, a repercussão popular vai ser bastante intensa, principalmente se com isso, como estão ameaçando fazer, houver o desmonte da operação, e a consequente soltura de Lula. Estão se colocando em um isolamento bastante perigoso, para o país. Pode chegar à crise institucional.

Aliás, esse é o ponto desse artigo: o que aconteceria no caso de uma ruptura institucional? O que é uma ruptura institucional?

A defesa das instituições democráticas é o equilíbrio, na ordem da Constituição Federal, entre os grupos de poder que existem na sociedade. Se a competição entre os grupos sociais extrapola os limites constitucionais, temos uma situação de crise institucional, ou seja, crise entre instituições da sociedade. Esse estado claramente já há. Ao contrário do que se verifica de seu discurso, na prática a esquerda tem cultivado muito, mas muito ódio mesmo. Tenho lido coisas como “Tenho ódio de quem não apertou 13”, “poderiam guilhotinar Bolsonaro, sua família e todos os Ministros”, e por aí vai. Gente insana, que fica repetindo essas sandices na internet, sob o beneplácito de deputados e senadores que os incentivam. Isso decorre de não aceitarem o resultado das urnas, não aceitarem conviver com quem não pense exatamente como eles, de não ampliarem horizontes e verem que o mundo mudou muito desde 1848, quando foi proclamado o Manifesto Comunista. Em suma, não são nada “democráticos”, como querem fazer crer.

E por cima disso tudo, vem um imenso tapa nas caras de todos os cidadãos de bem, representado nesse nefasto acórdão. CONTINUA....

Anônimo disse...

POLITICA SEM MEDO – CONTINUA III E TERMINA....

Pois bem. Caso haja a crise institucional, nesse caso generalizada Brasil afora, o Governo Federal pode decretar ESTADO DE SÍTIO. As hipóteses para isso estão no artigo 137, caput, da Constituição Federal, e entre elas, está a COMOÇÃO GRAVE DE REPERCUSSÃO NACIONAL.

Quem decreta o estado de sítio é o Presidente da República, após pareceres não-vinculativos do Conselho de República e Conselho de Defesa Nacional, ou seja, não importa o que esses Conselhos disserem em seus pareceres, a decisão do Presidente é discricionária. Entretanto, deve haver prévia solicitação de autorização, pelo Presidente da República, do Congresso Nacional, que se manifestará pela maioria absoluta de seus membros (41 senadores e 257 deputados). Sendo decretado o Estado de Sítio, as garantias constitucionais (artigos 5 ao 15 da CF/88) ficam suspensas, e há adoção de medidas coercitivas, como suspensão da liberdade de reunião, buscas e apreensões em domicílios, requisição de bens, obrigação de permanência em localidade determinada, etc. Sua duração não poderá exceder 30 dias. Isso, se ficarmos no inciso I do referido artigo 137 da Constituição.

Do que se percebe acima, o inciso I prevê um quadro de iminência de guerra civil. E esta, caso aconteça, então haveria a declaração de ESTADO DE GUERRA, que é o artigo 137, II, da Constituição Federal. Claro, nesse caso, as medidas coercitivas seriam muito mais graves. Por exemplo, não há previsão de período máximo de 30 dias, duraria enquanto durasse a guerra.

Porque, do jeito que as coisas estão caminhando, qualquer cidadão com um pouco de raciocínio já se perguntou: mas até onde essa esquerda cheia de fanáticos ensandecidos quer chegar para liberar um criminoso, corrupto, que idolatram? Porque a cada revés, a cada denúncia, a cada avanço do governo, eles gritam mais e mais calúnias, e não bastasse o histórico de crimes dessa esquerda contra a União, uma extensa lista de corrupções e “sabrá Dios” o que mais, já que agora vão aparecendo indícios de conexões com o crime organizado e coisas afins, será que pretendem, mesmo, levar este país a um estado de conflagração geral? Será que pretendem mesmo “incendiar” este país, ou “tomar o poder”?

Se a resposta a essas duas perguntas for positiva, tenho mais uma pergunta, então:

Quando vão começar com a fuzilaria?
https://vidadestra.org/o-que-e-uma-crise-institucional/?fbclid=IwAR0DQVtuXoBUBsKe0-36arDwsHrbC3wlk6oB3nvanh00PWqssFq9DSulj34

Anônimo disse...


O MASCATE

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, setembro 23, 2019

LULLA LIVRE!!!

Pirou, irão dizer os meus seis leitores...
Desde quando O Mascate começou a fazer campanha pela liberdade do filhodaputa dos nove dedos?

Bem meus caros, acontece que não pirei, na verdade estou de saco tão cheio em ver o puteiro que virou a "carceragem" da PF em Curitiba que acredito ser menos vergonhoso para nós Brasileiros a soltura do vagabundo do que a manutenção dele nesse SPA de 4 estrelas em que está instalado faz quase um ano e meio. Fica imensamente mais barato manter o condenado cumprindo sua pena em casa com uma tornozeleira na pata do que na PF.
O país numa puta crise econômica, se arrastando para sair do buraco e a justiça gastando uma bala de grana pública para manter um preso acima das leis na gaiolinha de ouro em que se encontra.
Mas, ele foi presidente dirão alguns, ele tem que ter um regime diferenciado!!
É esse tipo de pensamento leniente e estúpido que phodeu e ainda phode este país, sempre tem alguma justificativa boazinha, legalzinha, politicamente corretinha e leniente para sancionar algum benefício para os que infringem as leis. E de mais a mais, pelo motivo do VERME ter sido presidente é que ele não deveria ter direito algum além do cumprimento integral da pena a que foi condenado.
A favela que se criou no entorno da PF onde estão empilhados em barracos fétidos uns sei lá quantos idiotas úteis da tal vigília Lulla Livre que as autoridades do estado, da justiça e da prefeitura de Curitiba, por covardia ou conivência não tomaram atitude alguma consequentemente os manteve naquele local transformando um bairro de classe média numa favela ideológica ajudaram a phoder os moradores da região comcondenado-os ao cárcere social de ter que conviver com o lixo humano que serve de bate pau para os políticos do PT ganharem notoriedade e manterem a narrativa de que o VERME é um preso político, tudo não passa de uma afronta ao direito dos pagadores de impostos da região que foram condenados sem terem cometido crime algum, a não ser o de estarem vizinhos ao prédio da PF.
Sem dizer que o acampamento se chama Marisa Letícia...Huáhuáhuá.... e o VERME nem isso respeitou, mesmo na cadeia arrumou uma "marmita" e jogou por terra todo o "legado"(?) que a falecida primeira inútil deixou e de tabela tirou o sentido dos favelados de Curitiba em homenagear a mais proeminente e bem sucedida vendedora da Avon. CONTINUA....

Anônimo disse...



O MASCATE – CONTINUA II......

Cuspiu na memória da mãe de seus filhos e cagou para as "homenagens" que os otários fizeram a ela. Típico de um crápula, mas...
Sem contar o "era-era" que virou a carceragem tudo que é político de esquerda do planeta, artistas e até religiosos entram e saem da carceragem como se o local fosse uma boca de fumo onde nitidamente quem manda é a bandidagem e não o estado.
A justiça está sendo extremamente leniente ou covarde com a condição do Cagalhambão na cadeia e o condenado pelo visto só não pode sair da carceragem para destilar seu veneno em palanques pelo país e pelo mundo, pois lá dentro acredito que até cachaça ele anda bebendo tamanha são as regalias para o preso.
Deve até receber visitinhas íntimas das "putas pela causa" sob os míopes olhares de uma justiça falida. E com o tempo passando, ele com a ajuda de seus advogados, vai se espalhando e ganhando cada vez mais espaço e regalias.
Na verdade, o que não vemos é a família do VERME visitando ou levando o "jumbo", pois, de resto, é uma festa.
Acredito que soltar o meliante custe menos em grana aos cofres públicos e em vergonha à justiça Tupiniquim e seria menos indignante para o pagador de impostos ter que assistir a esse circo diariamente.
Não é possível manter esse descalabro da forma em que está.
O condenado tem que ser removido para um presídio comum e cumprir sua pena tal qual tudo que é preto, pobre ou puta, segundo a própria esquerda, que são os encarceráveis no Bananistão.
Tem ladrão de galinha amargando cana dura em cela comum sem direito algum com outros 30 e justiça não mantém a mesma postura que mantém com o pilantra mór da nação.
Regalias que matam de vergonha e raiva os Tupiniquins sérios e cumpridores de suas obrigações e desacreditam ainda mais a combalida justiça e que só reforçam as narrativas dos esquerdolengos sobre a tal prisão política que nos remetem ao caótico estado de direito onde aos amigos tudo, aos inimigos os rigores das leis.
A aberração maior está no sem números de entrevistas que os veículos da esgotosfera do mundo não cansam em fazer e dar voz ao maior canalha que este pobre país já conheceu.
Estão romantizando o criminoso para manter a narrativa e os planos de poder da esquerda. Um tipo de Nelson Mandela macunaimico.
Além, é claro, os deputados e senadores que não param de ir visitar o Cagalhambão na tranca usando verba pública.
A desfaçatez e a falta de ética dessa turma é tão abjeta quanto as mordomias que o preso recebe do leniente estado Bananeiro. CONTINUA ..

Anônimo disse...


O MASCATE – CONTINUA II......

Cuspiu na memória da mãe de seus filhos e cagou para as "homenagens" que os otários fizeram a ela. Típico de um crápula, mas...
Sem contar o "era-era" que virou a carceragem tudo que é político de esquerda do planeta, artistas e até religiosos entram e saem da carceragem como se o local fosse uma boca de fumo onde nitidamente quem manda é a bandidagem e não o estado.
A justiça está sendo extremamente leniente ou covarde com a condição do Cagalhambão na cadeia e o condenado pelo visto só não pode sair da carceragem para destilar seu veneno em palanques pelo país e pelo mundo, pois lá dentro acredito que até cachaça ele anda bebendo tamanha são as regalias para o preso.
Deve até receber visitinhas íntimas das "putas pela causa" sob os míopes olhares de uma justiça falida. E com o tempo passando, ele com a ajuda de seus advogados, vai se espalhando e ganhando cada vez mais espaço e regalias.
Na verdade, o que não vemos é a família do VERME visitando ou levando o "jumbo", pois, de resto, é uma festa.
Acredito que soltar o meliante custe menos em grana aos cofres públicos e em vergonha à justiça Tupiniquim e seria menos indignante para o pagador de impostos ter que assistir a esse circo diariamente.
Não é possível manter esse descalabro da forma em que está.
O condenado tem que ser removido para um presídio comum e cumprir sua pena tal qual tudo que é preto, pobre ou puta, segundo a própria esquerda, que são os encarceráveis no Bananistão.
Tem ladrão de galinha amargando cana dura em cela comum sem direito algum com outros 30 e justiça não mantém a mesma postura que mantém com o pilantra mór da nação.
Regalias que matam de vergonha e raiva os Tupiniquins sérios e cumpridores de suas obrigações e desacreditam ainda mais a combalida justiça e que só reforçam as narrativas dos esquerdolengos sobre a tal prisão política que nos remetem ao caótico estado de direito onde aos amigos tudo, aos inimigos os rigores das leis.
A aberração maior está no sem números de entrevistas que os veículos da esgotosfera do mundo não cansam em fazer e dar voz ao maior canalha que este pobre país já conheceu.
Estão romantizando o criminoso para manter a narrativa e os planos de poder da esquerda. Um tipo de Nelson Mandela macunaimico.
Além, é claro, os deputados e senadores que não param de ir visitar o Cagalhambão na tranca usando verba pública.
A desfaçatez e a falta de ética dessa turma é tão abjeta quanto as mordomias que o preso recebe do leniente estado Bananeiro. CONTINUA ..

Loumari disse...

Convidamos aos filhos da Santíssima Trindade nas terras de Brasil a receber estas mensagens que vos são dirigidas. Vos é exortado a renunciar o apego a tudo o que é material e livrai-vos das aleivosas manhas de Satanás que este, por meio de seus emissários, ardilosamente armam armadilhas na arte de enganar e com astúcia enxerta em vossos corações a semente da Serpente e acabam por converter os filhos de Deus em dragões infernais. Jesus Cristo nunca ensinou a odiar, nunca ensinou seus filhos a fazer distinção de pessoas. Ensinou a Seus filhos a mansidão, a humildade, a amar com o Amor Divino. Esquadrinhem-se e procurem em vós mesmo a resposta de quem sois filhos? Purifiquem-se para que sejais achados dignos de alcançar as Divinas Graças e Promessas de nosso Senhor Jesus Cristo. Mantenham-se em alerta para o AVISO. Onde vós estais o país já está completamente minado por demónios dos mais ferozes. Lhes colocamos aqui Orações da Urgência Urgentíssima e preparem vossa elevação. Confiamos o amparo de vossas almas a São Miguel Arcanjo, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel. Esforçai-vos no caminho que Deus endereçou diante de vós que vos conduz de volta a Deus Pai. Glória!


Festa da Padroeira: trago no coração o povo brasileiro, afirma o Papa

https://www.youtube.com/watch?v=3qmdnCzRd5E

No dia da padroeira do Brasil, o Papa Francisco tem uma mensagem especial a todos os brasileiros:

No dia de Nossa Senhora Aparecida, trago no coração o povo brasileiro e envio uma saudação. Que Ela, pequenina e humilde, continue os cobrindo e acompanhando em seu caminho: caminho de paz, de alegria, de justiça. Que Ela os acompanhe em suas dores, quando não podem crescer por tantas limitações políticas ou sociais ou ecológicas, e de tantos lugares provêm. Que Ela os ajude a crescer e a se libertar continuamente. Que os abençoe.

A mensagem foi gravada sábado (12/10), no intervalo matutino da 7ª Congregação Geral no âmbito dos trabalhos do Sínodo dos Bispos para a Amazônia.

Vatican News - Português

12.10.2019


Messaggio di Gesù 27 Settembre 2019 veggente Edson Glauber

https://www.youtube.com/watch?v=VglDD_Yofkg


Messaggio della Madonna di Itapiranga 21 settembre 2019 veggente Edson Glauber

https://www.youtube.com/watch?v=VglDD_Yofkg


Messaggio di Gesù 16 Settembre 2019 veggente Edson Glauber

Messaggio di Gesù 27 Settembre 2019 veggente Edson Glauber


Caso tiver dificuldade de compreensão, ore, invoque a Deus, pede-lhe ajuda para compreender e volte a ouvir, repete a audição, Deus vai agregar na tua força de vontade o que te falta para alcançar o que desejas para o bem de tua alma. Os instrumentos de Deus são diversos, é cada um de fazer prova de discernimento para saber distinguir o que Deus quer te inculcar. O homem sabe que deve lançar a semente na terra, cultiva o terreno, aduba, fertiliza e planta a sua semente. Deus manda chuva e sol não tem sido assim? Procura o bem, faz o bem e Deus te ajudará a te desenvolveres forte e são.


2 TESSALONICENSES 3:8 Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.


2 TESSALONICENSES 3:2 E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
3 Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno.
4 E confiamos de vós, no Senhor, que não só fazeis, como fareis, o que vos mandamos.
5 Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus e na paciência de CRISTO.


2 TESSALONICENSES 3:13 E vós, irmãos, não vos canseis de fazer bem.
14 Mas, se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal, e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe.
15 Todavia não o tenhais como inimigo, mas admoestai-o como irmão.
16 Ora o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz, de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós.


II Thessalonicenses 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

18 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO A CRISTO

Adorado e Amadíssimo Cristo, rogo com humildade, olha para mim benignamente.

Te amo e Te Reverencio em presença de todas as criaturas humanas e reconhecendo-me pecador e indigno de tanto Amor, te imploro que venhas em socorro de minha alma, a que desejo livrar dos momentos em que a contristo e a levo a sofrer.

Diante de Ti Senhor meu apresento minha alma, ela anseia Teu Amor, coisa que a tenho negado sendo humano, adiando o que me move assim a Ti.

Senhor, desejo salvar a minha alma libertando-a dos caminhos errados quais a minha vontade humana tende a seguir com maior frequência.

Senhor, dá-me a sabedoria e a humildade para que a minha vontade procure Tua presença e unida a Ti, seja eu fiel a Tua Santíssima Vontade.

Cristo, limpa meu coração do desamor

Cristo, limpa minha vontade e guia-me assim a Ti

Cristo, limpa minha mente e assim me centre em Ti

Cristo, limpa meu pensamento do inapropriado

Cristo, limpa meus olhos para não aceitar o que não é

Cristo, limpa meus ouvidos para não escutar o que te ofende

Cristo, limpa minha língua para não injuriar ao próximo

Cristo, limpa minha razão para não ser soberba

Cristo, limpa meus sentimentos para não desprezar o irmão

Cristo, limpa minhas sensações para que elas não me levem a agir mal

Cristo, limpa minha consciência para que não me turbe e me equivoque

Cristo, limpa minha história de vida, para não julgar pelo meu passado

Cristo, limpa meu passado para que seja criatura nova em Ti

Cristo, limpa minhas mãos para que não se levantem contra o irmão

Cristo, limpa meus passos para que se dirijam unicamente assim a Ti

Cristo, limpa-me e renova-me

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a perdoar

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a não gostar da soberbia

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a não murmurar

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a olhar pela dor

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a amar como Tu

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a ser humilde

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a ser caridoso

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a ser servo útil a Ti

Cristo, por Tua Cruz ensina-me a viver na fé, esperança e caridade. Levanta-me Cristo meu e ensina-me que a perfeição És Tu e eu devo tender a perfeição, não exigir ao próximo o que devo ser eu.

Eis-me aqui frente a Ti, dá-me de beber do Teu Amor e limpa minha vontade.

Eis-me aqui Cristo meu, peço Teu perdão.

Ámen.

Loumari disse...

ORAÇÃO A SANTÍSSIMA MÃE E RAINHA DOS ÚLTIMOS TEMPOS 

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, sou teu filho/a, recebe-me, a te confio minha vida e coloco em Tuas Mãos minha vontade, quanto tenho e quanto sou, minhas aspirações, desejos e projectos. 

Retira de mim o apego ao material para que eu busque os bens não visíveis porque são espirituais. 

Te consagro hoje a minha vida, Rainha e Mãe, de minha livre vontade me entrego a Tua Protecção; em tão difíceis instantes em que vivo, seja Tu a Arca que me sustém para não naufragar no meio da purificação.

Os Raios de Tuas Mãos iluminem minha mente, meus pensamentos e minhas memórias para que sejam sarados, minhas dores como oferta e minhas caídas para que Tu me levantes. 

Ilumina minha razão para que não entre em competição com a minha fé, senão que seja uma a luz da outra. 

Me consagro a Ti e me entrego a Ti dentro da liberdade dos filhos de Deus.

Ámen.

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO 

Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, vem, preenche esta criatura Tua de Teus Dons.

Esplendor Divino, Fogo Sagrado, Manancial Cristalino de limpa fraternidade. Vida dos cristãos, âncora dos desvalidos, luz nas trevas, calor no frio, desperta meu ser dormente, eleva minha alma assim a Ti.

Vem Espírito Santo, dá-me Tua Sabedoria para actuar rectamente. Dá-me inteligência santa para atrair a meus irmãos, não me sinta eu superior aos meus semelhantes, senão seja o menor para que surjas Tu com poder. 

Vem, toma minha mente e renova-a, seja eu um eco de Tua voz e aconselhe na Vontade Divina, e não na minha. Dá-me forças para não resvalar e resistir focando-me em Ti, embelezado por Tua Fortaleza, seja eu um fiel apóstolo. 

De Tua Ciência, oh Divino Espírito, seja eu reflexo, procure eu Tua Glória, afasta de mim o mundano. 

Penetra o íntimo do meu coração e enxerta nele Tua mesma Piedade para amar com Teu mesmo Amor. Realiza em meu ser o milagre do Temor de Deus, dá-me sede de almas para que sem distinção, trabalhe para o Reino. 

Oh Espírito Santo, incute em mim o Dom do verdadeiro Amor. 

Agradeço Santo Espírito Divino, que viva em mim a plenitude, que consciente de minha necessidade, com plena liberdade te chamo a tomar possessão da minha vida. 

Agradeço oh Bondade Divina, Soberano Misericordioso, Chama Sagrada. 

Ámen. 


JOÃO 4:34 Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.


† Con Imprimátur, Monseñor José Oscar Barahona Castillo, Obispo Emérito de San Vicente, El Salvador, C.A.

Pedimos cada dia pelos Dons do Espírito Santo: 

1º Dom de Sabedoria 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Sabedoria, concede-nos a graça de apreciar e estimar os Bens do Céu e mostra-nos os meios para alcançá-los. Glória... 


2º Dom de Entendimento 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Entendimento, ilumina nossas mentes respeito aos Mistérios da Salvação, para que possamos compreendê-los perfeitamente e abraçá-los com fervor. Glória... 


3º Dom de Conselho 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Conselho, ilumina nossos corações a actuar com rectidão e justiça para benefício de nós mesmos e de nossos semelhantes. Glória... 


4º Dom de Fortaleza 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Fortaleza, fortalece-nos com Tua Graça contra os inimigos de nossa alma, para que possamos obter a Coroa da vitória. Glória... 


5º Dom de Ciência 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Ciência, ensina-nos a viver entre as coisas terrestres para assim não perder as eternas. Glória. 


6º Dom de Piedade 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Piedade, inspira-nos a viver sóbrio, justo e piedosamente nesta vida, para alcançar o Céu na outra vida. Glória...


7º Dom de Temor de Deus 
Vem, Espírito Santo, por Teu Dom de Temor de Deus, traspassa nossos corpos com Teu Temor para assim trabalhar para a salvação de nossas almas. Glória...


Loumari disse...

Oração Final 

Unidos a Santíssima Virgem Maria imploramos o Dom do Espírito Santo: 
"Vem Espírito Divino, vem com Teu Poder, renova todo meu ser e faz que, como criatura nova em Ti, minha mente e meu pensamento sejam renovados e meu coração palpite constantemente por manter-me sendo um só Contigo, Oh Santíssima Trindade." 

(Oração dada por Virgem Maria a Luz de María em 8 de Agosto de 2012.) 


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã. E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. 


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus! A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.(APOCALIPSE 22:20,21)  


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)
20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Marcelo Baglione disse...

Bro. Serrão, boa tarde,

Embora eu concorde em genérico, numérico e degrau com a redação do Alerta Total do today de hoje, peço vossa licença - inspirado no próprio artigo - para não fazer maiores críticas políticas - sempre merecidas - à nossa Rés-publica submissa colonial quinhentista.

Hoje é Dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.

É curto. É rápido o que tenho a dizer.

Em recente cerimônia oficial; portanto, de Estado, a República Federativa do Brasil se consagrou ao Imaculado Coração de Maria e, oficialmente, agora é uma pátria sob às rédeas de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos que junto com o Príncipe das Milícias Celeste, São Miguel Arcanjo, hão de nos ajudar a resolver os nossos entraves que - ainda! - teimam em submeter o Brasil a um ciclo escravagista sem fim. Sim! A República deve ser refundada e estabelecido um Projeto Secular de Poder que atenda aos verdadeiros anseios políticos e espirituais de nossa pátria. Façamos como fizeram nossos "Bro." ao fundarem os EUA. Enquanto não tivermos uma projeto de Estado e de Poder Secular, continuaremos todos, independente da cor da pele, escravos dos Senhores de Engenho da Terra.
Meu T. de sempre e fiquem com Deus,

M.

LUIZ RÊGO disse...

Dia do Engenheiro Agrônomo que junto a agricultores e outros profissionais de ciências agrárias dão o único brilho ao país.