terça-feira, 22 de outubro de 2019

Nem corra, porque a Gestapo já te pegou...



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O módulo Trevas já está ativado, em potência máxima, no Brasil. Além da campanha de sabotagem permanente da esquerdalha perdida e da extrema imprensa contra o Presidente Jair Bolsonaro, o Mecanismo do Crime Institucionalizado age, no submundo dos três poderes, para ampliar os instrumentos repressivos do Estado sobre o cidadão.

Os agentes do Crime apanham duramente nas redes sociais da Internet. Exatamente por isso, no Legislativo, na Polícia, no Ministério Público, e no Judiciário, crescem as vozes focadas em utilizar o regramento excessivo e o rigor seletivo para tentar calar e reprimir quem defende o governo Bolsonaro ou suas principais pautas.

Um dos palcos previsíveis da atuação da “Gestapo” será a CPMI da Fake News. A intenção é usar o espaço legislativo espetaculoso para instituir instrumentos de censura e repressão, principalmente no espaço da Internet. Já se cogita na aprovação de medidas extremas como busca e apreensão de notebook, celular e autorização para escutas ou monitoramento telemático dos supostos “agressores” ou “cometedores de abusos” no “mundo virtual”.

A guerra está apenas começando. As milícias virtuais da esquerdopatia vão parecer brincadeira de criança perto do que vem por aí. Por isso, os defensores mais radicais do Bolsonarismo também não deveriam cair na mesma armadilha burra da canhota canalha. Perder tempo com “tretas” sem fim só favorece os inimigos do Brasil.

O momento é de intensificar a ofensiva contra o Crime apontando soluções efetivas para o País. Os bandidos ficam sem chão diante de sugestões e ações propositivas. Eles sabem que Bolsonaro não cairá por golpes infantis. Bolsoanro só perde para ele mesmo, se errar mais que acertar. O que, de fato, derruba governo é intenso fracasso econômico.

O fato que apavora os inimigos de Bolsonaro é que não há clima para golpe no Brasil. A economia ainda não está bem, porém apresenta sinais de melhora. Motivo: a roubalheira, por incrível que pareça, diminuiu – ao menos por enquanto e apesar da persistente hegemonia criminosa na estrutura estatal.

Por isso, só otário ou quem sofre de ejaculação mental precoce pode cair nas tramas dos golpistas amadores. Segura onda e agüenta firme, galera... No mais, Davi Alcolumbre será Presidente por breves instantes... Sem novidade...   

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Outubro de 2019.

12 comentários:

Anônimo disse...

A roubalheira diminuiu porque, segundo o Capitão Durval Ferreira, o trabalho de fiscalização está sendo feito, o que não devia acontecer antes.

"Quando no Chile o povo sai às ruas para tocar fogo em ônibus, na companhia de energia elétrica, são pessoas convencidas de que é preciso derrubar o poder estabelecido, de que é preciso por fim à desigualdade social. Há uma meia dúzia de comunistas manipulando a massa, como fizeram em toda a história do Comunismo. (...)
A Polícia Federal não combate o povo. O Exército não vai atirar na cabeça de brasileiros. É ISSO QUE OS COMUNISTAS SABEM. ELES QUEREM VOCÊ NAS RUAS, porque sabem que, se colocarem soldados de Nicolas Maduro e Raul Castro nas ruas, eles serão abatidos pela Polícia Federal. Mas eles vão querer colocar mulheres, crianças, jovens, brasileiros, cidadãos que vão para as ruas motivados a construir um mundo melhor. NÃO CAIA NESSA! Fique atento nos próximos dias porque não podemos ser utilizados. O ÚNICO PODER QUE PODE TIRAR JAIR BOLSONARO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA É O PODER DO POVO BRASILEIRO. Nicolas Maduro não derruba Bolsonaro. Humberto Costa, Raul Castro, Putin, ninguém consegue derrubar Bolsonaro. A única coisa que precisamos fazer agora é manter a nossa aliança, é manter o nosso pacto feito nas urnas em 2018, dar a Jair Bolsonaro condições de governar."

Humberto Costa confessa o golpe (Comunicação & Política)
https://www.youtube.com/watch?v=J-ckH3nCatc

Jayme Guedes disse...

Serrão, você está tropeçando no elementar. A ideia de que existe perda de tempo com tretas inúteis é uma ilusão. O governo Bolsonaro é um time, melhor dizendo, é uma seleção que não para de jogar porque o técnico, que é o presidente, está no hospital, está viajando, está desmentindo mentiras assacadas contra ele ou está em solenidades de visibilidade para o povo. O Bolsonaro, como técnico, escala, diz como jogar e cobra resultados. Quem joga é o time que é o ministério por inteiro. Se fosse como você parece crer, o Bolsonaro e qualquer outro presidente teria que ter doutorado em todas as as atividades dos seus ministros. Teria que ser engenheiro, médico, advogado, agrônomo, economista... enfim, teria que ser graduado em não sei quantas disciplinas. O mesmo vale para o Trump que não sai do bate-boca enquanto a economia dos USA segue bombando e o mesmo vale para o dono/presidente de qualquer grande empresa que só escala, diz como jogar e cobra resultados. Quem faz acontecer é a equipe e o mérito é daquele que escala, oriente e cobra resultados. Qualquer um que tenha vivido no ambiente de uma grande organização sabe do que estou dizendo.

Anônimo disse...

Brizola criou a “Cadeia da Legalidade”, agora precisamos criar a “Legalidade da Cadeia”

http://www.tribunadainternet.com.br/brizola-criou-a-cadeia-da-legalidade-agora-precisamos-criar-a-legalidade-da-cadeia/#comments

"Esse panfletinho medíocre que se pretende incendiário deveria mencionar que há um filho do presidente Jair Boslonaro que há não muito tempo empregava milicianos em seu gabinete. Hoje, esse filho encontra-se blindado por decisões de dois ministros desse mesmo STF: Dias Toffoli e Gilmar Mendes. Gostaria de saber se o “espectro da impunidade” referido pelo autor inclui a situação do Flavio Bolsonaro."

Marcos

Anônimo disse...

NÃO HÁ MOTIVOS PARA PRENDER LULA

O jurista Helio Bicudo, Procurador dê Justiça que desbaratou o Esquadrão da Morte, em São Paulo, escreveu artigo sobre a prisão de Lula.
Fundador nacional do PT, tem sido um crítico do ex-presidente.
O artigo viralizou na Internet. Confiram:
“Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?

Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?

Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?

Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?

Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?

Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?

Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?

Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?

Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?

Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?

Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?

Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?

Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?

Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?

Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?

Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?

Anônimo disse...

Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?

Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público Record?

Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?

Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?

Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?

Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?

Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?

Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?

Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?

Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?

Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?

Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?

Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?

Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?

Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?

Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?

Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?

Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?

Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?

Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?

Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?

Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?

Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?

Só por estes motivos?

ORA. NÃO É JUSTO .”

Jayme Guedes disse...

Ignore Serrão. O Gedel, uma figura secundária no grupo de corruPTo$ que devastou o Brasil tinha 51 milhões em dinheiro num apartamento em Salvador mas isso não provoca nenhuma reação do Marcos, preocupado com o suposto emprego de milicianos no gabinete de um filho do Bolsonaro. Para esse comentarista só existem duas alternativas: ou perdeu alguma boquinha ou é muito burro e, portanto, não merece de você nenhuma resposta.

Jayme Guedes disse...

Só a reforma da previdência, que evitou que o Brasil quebrasse, já justifica a eleição do Bolsonaro. O que vier além disso é lucro.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa; a esquerda é organizada (eles só não conseguem parar de meter a mão no butim), eles atacam todos ao mesmo tempo, entre os 300 "espertos", cito 3: O FHC começa na extrema imprensa, a Joyce no roda e uol, e até na novela da grobo alguém foi preso com fack News da internet. http://sensoincomum.org/2019/10/21/estrategia-juridica-impeachment-bolsonaro/

Jayme Guedes disse...

Não acredito que estejamos assistindo a uma disputa entre duas ideologias. Um país com o baixíssimo nível da nossa educação não me parece que tenha condições para avaliar e posicionar-se em algo como esquerda versus direita. Os dois termos são apenas disfarces usados pelos políticos. O que vejo é uma disputa entre honestidade versus corrupção. Para quem está do lado corruPTo é difícil admitir isso. Na verdade um outro termo, algo como esquerda é muito mais confortável. Um idealista, seja de qual ideologia for, não rouba. O PT inteiro roubou se dizendo de esquerda.

Augusto disse...

MC (merda cultural).
O PILANTRA DO Mc Gui zomba de uma criança com câncer na Disney!
https://www.facebook.com/DavidRichardOficial.br/videos/445340053005897/

Anônimo disse...

Um idealista de esquerda rouba para a causa sem problemas de consciência. Ele apenas reclama quando o dinheiro roubado vai para bolsos particulares de militantes.

Anônimo disse...

"Resumindo: a história que aponta que Hélio Bicudo escreveu um texto com 37 motivos para prender Lula é falsa. O texto começou anônimo e só depois de um tempo começou a ser atribuído ao jurista. É mais um boato que circula online."

https://www.boatos.org/politica/helio-bicudo-motivos-prender-lula.html