domingo, 13 de outubro de 2019

Orgóglio & Bergoglio


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Como todos nós sabemos, o “cara” é argentino.

Daremos-lhe o benefício da dúvida.

Ou está sendo chantageado ou seu orgulho subiu-lhe à cabeça.

Seus compatriotas são conhecidos por sua incontinência verbal.

“Yo me cago en Dios !”

Num verdadeiro trabalho de Hércules, está destruindo a Igreja Católica, multinacional existente há dois mil anos.

Com obstinação, tem cavado uma fenda de Santo André, mais perigosa que a da Califórnia.

Quando começará o terremoto “Big One” não sabemos; mas que ele virá, virá.
O antigo Núncio em Caracas é o atual Secretário de Estado.

O arcebispo de São Paulo já levou uns tapas e outro cardeal brasileiro talvez tenha tido suas mãos humedecidas pela grana globalista.

Francisco tem sido fotografado ao lado de más companhias. Um ditador sanguinário que arruína seu país e o dono de um canil onde noventa e cinco por cento das criaturas vivem na miséria. Há também um próspero plantador de coca, sem mar e sem moral.

Talvez o “Pedro Romano” não contasse com o aparecimento de um messias no outrora gigante adormecido. Um patriota que defende nossa Soberania a todo transe.

O Brasil acordou, babaca!.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Quando um cão é afectado pela patologia da raiva o pobre animal não tem nem a mínima noção de que está gravemente doente e condenado. Este cão só morte a torta e direita, contaminando animais e humanos de sua doença da raiva. Arrastando consigo, assim a morte, muitos outros seres vivos. É isto aqui. Triste realidade é constatar este homem acabar assim.

H. James Kutscka disse...

Perfeito manti.

aparecido disse...

Depopis do populismo bolivariano agora temos o populismo canônico...que não reconhece nem Jesus Cristo....O bergóglio é um comuna mau caráter, velhaco e disse que Jesus era apenas um pastorzinho que os romanos colocaram na linha....e os judeus fizeram o serviço para agradar os patrões...A igraja de Roma é muito maior que este picareta argentino...em outras epocas a igreja também passou por isso elegendo papas anti-cristo... a história ta ai para ser lida e compreendida..Papas anti-cristo aparecem sempre que a humanidade entra em crise moral...