quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Quem quer roubar para não ser preso?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A Polícia Federal foi para a rua cedinho, no Rio de Janeiro, atrás de maus servidores da Receita Federal que extorquiam empresários que tinham dívidas tributárias ou que preferiam sonegar impostos (em muitos casos porque não agüentavam pagá-los e, em outros, por pura picaretagem, mesmo). A pergunta que não quer calar é: tem alguma novidade nesta notícia? Ela é uma rotina macabra no Brasil da impostura, da corrupção e do patrimonialismo.

A regra é clara! O Estado-Ladrão se serve da sociedade. Mas o Mecanismo do Crime Institucionalizado também oferece oportunidades para a banda inescrupulosa da sociedade se servir do Estado-Ladrão. Eis a simbiose corrupta que nunca vai acabar, enquanto a parte honesta dos cidadãos não tiver como controlar e fiscalizar, diretamente, a máquina estatal. Esta é a saída técnica e cultural no efetivo combate à roubalheira na vida pública.

Enquanto não avançamos institucionalmente, o Crime segue compensando e inviabilizando a qualidade do setor público no Brasil. O regramento excessivo (permitindo que tudo possa ou não possa, ao mesmo tempo) e a impostura excessiva (quase 100 impostos, taxas, contribuições, multas e etc em vigor) formam as condições perfeitas para roubalheira. Esta insegurança legal e tributária, que viabiliza variadas formas de picaretagem na relação entre o público e o privado, também prejudica ou impede a prática e evolução de negócios saudáveis, seguros e lucrativos, baseados na honestidade.

O grande desafio do Brasil, quase uma missão impossível nas condições atuais, é implantar um regime baseado na honestidade, na transparência total e no controle e fiscalização da sociedade sobre o Estado. Vamos encarar a missão? Ou vamos deixar tudo do jeitinho como sempre esteve?







Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Outubro de 2019.

10 comentários:

Anônimo disse...

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/
"NÃO SE PODE PUNIR POR PENSAMENTOS"
- DIZ DALLAGNOL SOBRE JANOT
“O que me surpreendeu foi um pedido de busca e apreensão por uma cogitação. A gente não pode punir alguém por pensamentos”, disse Dallagnol.

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, comentou, nesta segunda-feira (30), sobre a confusão causada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, desde que ele revelou ter pensado em matar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Dallagnol afirmou ser muito fácil “julgar de fora” e se mostrou contrariado com a busca e apreensão na casa de Janot, ocorrida na última sexta-feira após decisão do ministro Alexandre de Moraes, também do STF.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Dallagnol declarou:

“Essa acusação do Janot de ele teria cogitado matar o ministro do Supremo, contraria a ideia civilizatória segundo a qual nós todos devemos buscar resolver conflitos na Justiça de modo civilizado. Agora é muito fácil julgar de fora.”

E acrescentou:

“O que me surpreendeu foi um pedido de busca e apreensão por uma cogitação. A gente não pode punir alguém por pensamentos.”

01 de outubro de 2019
renova mídia

Anônimo disse...

LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019
PGR QUER APROFUNDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE FACADA EM BOLSONARO

PF concluiu, em 2018, que Adélio agiu sozinho. Um novo inquérito foi aberto para apurar a participação de terceiros.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, defendeu, nesta terça-feira (1º), o aprofundamento das investigações sobre a facada sofrida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no ano passado, durante comício em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Aras acredita que Adélio Bispo não agiu como um “lobo solitário” ao dar uma facada no então candidato do PSL:

“Acredito que devesse merecer aprofundamento das investigações. Não me parece crível pelo modus operandi em que agiu Adélio que o atentado à vida do atual presidente tenha sido um mero surto de quem quer que seja.”

A declaração foi feita em entrevista ao jornal Estadão publicada nesta quarta-feira (2). O novo PGR acrescentou:

“O uso de uma arma branca, a suspeita de copartícipes na multidão, a tentativa de confundir as apurações com a entrada de pessoas com o mesmo nome na Câmara, o surgimento de advogados que não foram contratados por alguém conhecido são elementos que precisam ser investigados.”

E completou:

“Ainda é tempo de a Polícia Federal, do Ministério Público Federal, atuando em conjunto, buscar a verdade real do atentado.”

A Polícia Federal concluiu, em 2018, que Adélio agiu sozinho, mas um novo inquérito foi aberto para apurar a participação de terceiros.

02 de outubro de 2019
NUTAVAEL DIZ...
QUERO VER A QUE ESTE SENHOR VEIO. ESTA COMEÇANDO MAL MUITO MAL. ESTE ASSUNTO JA ESTA MAIS DO QUE REQUENTADO. O QUE ELE ESPERA COM ISSO. CONTINUAR PRATICANDO CHINCANAS E MAIS CHINCANAS COMO SEUS ANTECESSORES. O BRASIL ESTA CHEIO DE FALACIAS E MAIS FALACIAS. AGORA ESTAMOS NO TEMPO DE CONTINUAR ESCONDENDO OS CRIMINOSOS DEBAIXO DAS BATAS IMUNDAS DOS SUPREMO FEDERAL E PRINCIPALMENTE ELEITORAL POIS O GRUPELHO SOMENTE SOBREVIVE DE FAZER O PROCESSO VIRAR TARTARUGAS NINJAS POIS JAMAIS JAMAIS MESMO CUMPREM SEUS OBJETIVOS DE PRATICAR A JUSTIÇA REAL. ESTE GRUPELHO VIVE ACIONANDO O TRATADO DE SAM PABLO OU SEJA MERDA SUL E MERDA EUROPA PARA AJUDAR OS VAGABUNDOS LADROES DE NOSSA PATRIA. FALEI. ESTA NA HORA DE PROVAR A QUE VEIO E NAO DE TENTAR FAZER O MESMO DO MESMO. DE MARASMO EM MARASMO ESTA CONSTITUIÇAO PERNETA NOS FORNECEU UM PONTE DE ASNOS EM DIREITO. VIVA MEU GLORIOSO SUMPAULO O ESTADO QUE FABRICA ESTE MONTE DE SINDICATOS VAGABUNDOS QUE NAO TRABALHAM MAS QUEREM DINHEIRO. ESTA NA HORA DE IREM FREQUENTAR OS AUDITORIOS DO SENHOR ABRAVAEL QUE VIVE JOGANDO DINHEIRO NA CARA DE TODOS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O "capitão cueca" em ação.

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) foi hostilizado por um passageiro em um voo de Fortaleza a Brasília, nessa segunda-feira, 30. O ofensor foi identificado pela Polícia Federal como Gilberto Alves Júnior. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele faz acusações ao parlamentar, que não revida.

Na saída do avião, o homem foi conduzido à sede da Polícia Federal no aeroporto de Brasília. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado. Houve posterior pedido de instauração de inquérito com denúncia formalizada e a ação foi encaminhada à procuradoria da Câmara dos Deputados. Constam ações por danos morais, injúria e difamação.

O Povo

Como assim? - Crime contra a honra de um deputado ladrão que foi encontrado por vocês e divulgado em todos os jornais, televisores e nas mídias sociais com dinheiro roubado na cueca? - onde está a honra de um ladrão? Me perdoe, mas ladrão perde sua honra e seu caráter quando decide por si enganar e roubar! Ele se sentiu ofendido?

Pensasse antes de cometer tal delito! O dinheiro encontrado nos fundilhos deste camarada era de impostos pagos por este rapaz e por todos nós brasileiros de bem deste país que trabalhamos de sol a sol para honrar nossos compromissos!!

Então, ele está livre pra continuar e passear de avião pra cima e pra baixo (à nossas custas), enquanto a liberdade de expressão de um jovem revoltado com a roubalheira (assim como eu) temos que nos calar??? É isso mesmo??? Onde está a justiça neste país?

Revoltado, mas não deixo de viralizar!!

#apoioaojovempassageiro

Postado por Ricardo Oscar vilete
NUTAVAEL DIZ....
GRAÇAS AS RAÇAS DE VAGABUNDOS DO QUEM INDICA QUE SENTARAM SEUS RABOS NOS SUPREMOS BESTEIROL ESTAMOS ENFRENTANDO A BANDIDAGEM SEM NENHUMA PROTEÇAO.
COITADOS DO EX JUIZ MORO, DO JUIZ BRETAS E DA FORÇA TAREFA DE CURITIBA QUE ESTAO CARREGANDO ESTE FARDO DE QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS E AINDA SAO DIMINUIDOS PELA RAÇA DA MIDIA PORCA DE CINCO VAGABUNDOS QUE CRIARAM UM VERDADEIRO MASSACRE PARA CONTINUAR A RECEBER PRIVILEGIOS DO POVAO QUE TRABALHA.CONTINUAMOS PRISIONEIROS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E ASSEMELHADOS E CONTINUAMOS REFENS DE DIREITOS HUMANOS DA ONU. DIREITOS DOS QUE NAO TRABALHAM E QUEREM CONTINUAR COM A FARRA DO BOI. ESTAMOS DESCENDO A LADEIRA DA CREDIBILIDADE, DA HONRA, DE NOSSOS VALORES GRAÇAS A TRALHA REMANESCENTE DE 64 QUE ESTAO BATENDO DE FRENTE COM AS FFAA E COMO SEMPRE ELAS ESTAO CALADAS OBEDECENDO AOS PARTIDINHOS MEIA BOCA E A MAÇONARIA DE MERDA ARQUITETOS DE FAZER POPULAÇOES E MAIS POPULAÇOES DEIXAREM DE RACIOCINAR E PASTAR QUE NEM GADO. FALEI. ESTA NA HORA DE MOSTRAR A FORÇA DO POVO BRASILEIRO. TEMOS QUE FECHAR NOSSAS POSTAS PARA OS COMUNISTAS E PRINCIPALMENTE AS FACÇOES CRIMINOSAS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS. ABAIXO AS DROGAS. NAO PRECISAMOS NOS DROGAR PARA RESOLVER O PROBLEMA. PRECISAMOS APENAS CORAGEM E A VERDADE. A VERDADE NOS LIBERTARA. FAÇA SE AMEM.

Anônimo disse...

Blog A Nova Ordem Mundial

Projeto SCoPEx: Bill Gates Segue seu Plano para Realizar o GENOCÍDIO Planetário

quarta-feira, 2 de outubro de 2019 |

Tudo Saudável, o menor preço em Produtos Naturais

SCoPEx é um acrônimo para "Experimento de perturbação controlada estratosférica" ​​e é o nome de um novo experimento de genocídio global financiado por Bill Gates, projetado para eliminar a maioria dos seres humanos ao colapsar a biosfera. O perigoso plano SCoPEx, que está sendo idealizado por cientistas loucos de Harvard, está alinhado com os sonhos genocidas do candidato presidencial Bernie Sanders, que anunciou recentemente seu apoio à expansão do aborto em massa nos países do Terceiro Mundo, a fim de alcançar um despovoamento acelerado de pessoas pardas e negras.

Tanto o esquema de controle populacional de eugenia do SCoPEx quanto de Bernie Sanders estão sendo embalados sob o rótulo de "mudança climática", uma falsa crise fabricada, inventada por globalistas para espalhar a histeria em massa e convencer as pessoas do mundo a renunciar a todas as liberdades restantes.


"Este não é o plano maluco de um inventor de garagem", escreve o Daily Mail. "O projeto está sendo financiado pelo bilionário Bill Gates, fundador da Microsoft e preconizado por cientistas da Universidade de Harvard."

Recriando erupções vulcânicas maciças que causaram um colapso global de culturas alimentares

O projeto SCoPEx procura replicar os efeitos de um desastre apocalíptico de um vulcão, como a erupção do Monte Tambora, em 1815, que ejetou tanto material particulado na atmosfera que produziu o que foi chamado de "o ano sem verão" do planeta, levando à fome e doenças em massa. É isso que Bill Gates e os cientistas loucos de hoje estão trabalhando para replicar por meios artificiais. E sim, trata-se de provocar a fome em massa, genocídio e despovoamento em escala global.

O mecanismo pelo qual isso é alcançado é bastante direto. Ao ejetar milhões de toneladas de material particulado (ou seja, poluição) na estratosfera, uma quantidade mensurável de luz solar é bloqueada e impedida de atingir a superfície da Terra, onde as plantas crescem. Todas as plantas precisam de luz solar e dióxido de carbono para a fotossíntese; portanto, reduzir a luz solar - mesmo um pouco - devastaria as redes alimentares, culturas alimentares e ecossistemas baseados em plantas em todo o planeta. Como os ecossistemas marinhos também dependem da fotossíntese que ocorre no fitoplâncton, o pilar das redes alimentares marinhas, grande parte da vida oceânica como a conhecemos hoje também entraria em colapso, levando a um pesadelo ecológico em cascata que destruiria o suprimento global de alimentos e levaria os seres humanos, animais terrestres e criaturas marinhas à fome em massa. CONTINUA....

Anônimo disse...

https://www.anovaordemmundial.com/2019/10/projeto-scopex-bill-gates-segue-seu-plano-para-realizar-o-genocidio-planetario.html#more

CONTINUA II E TERMINA....

Não somos os únicos preocupados com as implicações da geoengenharia em escala planetária e com a poluição deliberada em massa dos céus. Até o Daily Mail do Reino Unido admite que o projeto gera: "temores de que ele possa desencadear uma série desastrosa de reações em cadeia, criando um caos climático na forma de secas e furacões graves e levando a morte a milhões de pessoas em todo o mundo". O Daily Mail continua:

O temor é que espalhar poeira na estratosfera possa danificar a camada de ozônio que nos protege de radiação ultravioleta perigosa que pode danificar o DNA humano e causar câncer. Os climatologistas também estão preocupados com o fato de que esse conserto possa involuntariamente interromper a circulação das correntes oceânicas que regulam nosso clima. Isso por si só poderia desencadear um surto global de eventos climáticos extremos que poderiam devastar terras agrícolas, acabar com espécies inteiras e promover epidemias de doenças... Esse sonho de 'consertar' parece ter muito potencial para se tornar um pesadelo global.

Observe que tudo isso está sendo deliberadamente divulgado em nome de "mudança climática", que se tornou o clamor de maníacos genocidas como Bill Gates, Elizabeth Warren e Bernie Sanders... pessoas que agora falam abertamente sobre eugenia e despovoamento em escala global como "a única maneira de salvar o planeta.” Warren ainda afirma que a humanidade só tem 11 anos restantes no planeta Terra antes que um apocalipse climático destrua tudo. Então eles usam esse medo fabricado para justificar assassinatos em massa, essencialmente dizendo ao mundo que bilhões de seres humanos terão que morrer para impedir o colapso do planeta. No entanto, o verdadeiro colapso está sendo planejado por essas mesmas pessoas que procuram ativamente realizar o genocídio em escala planetária.

Se forem bem-sucedidos, eles matarão 1000 vezes mais pessoas que o Holocausto. Estamos falando de cerca de seis bilhões de seres humanos sendo aniquilados por globalistas, tudo em nome de "salvar o planeta". É difícil superar Hitler, mas Bill Gates ainda pode entrar na história como o homem que liderou um programa de poluição global, que pode eliminar seis bilhões de seres humanos. (Tudo em nome de se preocupar com o meio ambiente, é claro.)

Bill Gates e George Soros Financiam a Monsanto e uma Agenda Mundial de Despovoamento

Não é mais uma teoria; esses programas são financiados e estão sendo implementados agora

Já não é uma teoria da conspiração que os líderes políticos e científicos do mundo querem assassinar a humanidade em massa: agora essa agenda é admitida e aberta. Os experimentos já estão financiados e estão em andamento neste exato momento. Todas as vozes da razão que estão soando o alarme sobre esse assunto são censuradas, silenciadas, banidas e ridicularizadas. No entanto, os experimentos estão em andamento no momento para poluir sistematicamente a atmosfera. Agora, graças à loucura do culto às mudanças climáticas, o objetivo é poluir o planeta e bloquear o sol, colapsar as redes alimentares globais e matar milhares de pessoas.

Isso está além da geoengenharia. Na verdade, é terraformação, como expliquei em artigos anteriores.

Anônimo disse...

"Política sem medo"

A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICES.

IMORAL DIREITO DOS PODEROSOS A IMPUNIDADE, JAMAIS SAGRADO DIREITO DE DEFESA

Carlos Fernando dos Santos Lima


1 de out de 2019

A JUSTIÇA E MORTA, VIVA O CRIME!

Porque juridicamente a decisão do STF está errada:

1. Ausência de previsão legal;
2. Colaboradores não são testemunhas, mas co-réus;
3. A jurisprudência nunca exigiu que co-réus confessos fossem ouvidos primeiro;
4. Alegações finais não são meio de prova;
5. Não houve pedido das defesas - salvo no caso Bendine;
6. Não houve qualquer indicativo concreto de prejuízo, contrariando a regra que não há decretação de nulidade sem prejuízo concreto;
7. As palavras do Colaborador, ao contrário de um co-réu confesso, não tem força para condenar ninguém.

A argumentação genérica e batida como um dogma do "sagrado direito de defesa" não pode significar um "imoral direito dos poderosos à impunidade".

Mas tudo isso não é jurídico, o legalês é usado aqui para apenas justificar a decisão. Fizeram porque quiseram. Cada um responda por sua consciência, se bem que algumas já foram vendidas e entregues há muito tempo.

https://www.facebook.com/carlosfslima/posts/2467124786889295

Anônimo disse...

Celso de Mello, eternizado no Brasil por Saulo Ramos como o "JUIZ DE MERDA" não poderá roer a corda, tem o compromisso em honrar o adágio recebido e merecido devidos as merdas que já fabricou desde priscas eras e que não cansa de fabricar! Celso de Mello tem que manter a tradição juridica, cuja jurisprudência ensina: UMA VEZ JUIZ DE MERDA, JUIZ DE MERDA ATÉ MORRER!

Anônimo disse...

O Brasil tá condenado. Só quem anda na rua e 'sente' o drama diário de se trabalhar com o público é que sabe disso.

A pobreza e miséria são brutais. Muitos que vivem de postar opiniões na internet vivem nas belezuras das grandes cidades, empregados do governo, casa, 'SUV-zinha' do ano, muito ar condicionado e muitos benefícios. Não sabem o que se passa fora disso. Quem não trabalha pro governo (maioria da populaça) é ralação de 'fiofió' dia inteiro para se manter com 3 ou 4 salários mínimos, que hoje não dá pra nada.

Não vejo como mudar isso sem passar um 'rolo compressor' por cima de tudo e de todos. A mudança jamais vai vir a partir do papo furado desses políticos que nada mais representam em termos daquilo que o brasileiro precisa e almeja.

Nenhum político, hoje, representa absolutamente NADA daquilo que pode trazer o desenvolvimento que o Brasil precisa. Todos os bócios que hoje mamam nas tetas do governo não passam de vendedores de ilusão, pouco importando o 'partido' ou 'ideologia' que pertencem.

Temos estrumes que vendem 'liberalismo' e espertos que vendem 'socialismo', tudo papo furado para, no final, sempre entregarem o país ora pra gringos ora pra russos e chineses.

Acho que esse país nunca teve um cara com CULHÕES para poder fazer o 'rolo compressor' passar por cima da escumalha que se intitula 'Estado de Direito' nessa espelunca. Imagino que pra isso tal cara deva ter no mínimo respaldo das forças armadas (não falo daqueles 'generais' que vivem do cartão corporativo e do ar condicionado) e vai ter de viver dentro do quartel, rodeado por uma tropa de elite.

Enfim, desejo boa sorte pra turminha do acredito no 'Estado de Direito'. Vocês vão precisar, e MUITO!

Ultra 8 disse...

Querem saber quem "pariu" a pátria grande do PT e Fidel castro???

A nossa, "constituição cidadã" de 1988, tem o artigo e o nome do seu legislador, que deu as ferramentas legais para o Brasil tornar-se mais um componente da pátria grande comunista, sul americana.

Não esquecer que o PT e Lula, foram criações do Golbery do Couto e Silva.

Alerta ao povo burro e adormecido pela criação do estado laico maniqueísta maçônico anticristão!

O "foro de São Paulo" não é coisa do PT, para alcançar "a pátria grande", foi lançada por Michel Temer em 1988 na "constituição cidadã".

Leiam texto abaixo, e depois, busquem mais inforamações.

Temer, não foi vice da Dilma por acaso...

realidade política prevista na Constituição Federal de 1988, cujo conceito foi criado no século XIX fundamentada nas propostas dos movimentos revolucionários e do qual o Foro é ramo terciário e não o tronco principal.
A criação da Pátria Grande está prevista na Constituição de 1988 no parágrafo único do Artigo 4:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações."
Traduzindo em miúdos, a "formação de uma comunidade latino-americana de nações" é a Pátria Grande. É consabido que a inserção deste Artigo deve-se ao então deputado Michel Temer/PMDB, ex-presidente da República, e não ao PT. Sobre a Pátria Grande, Michel Temer na 15ª edição da Conferência do MIT sobre América Latina afirmou:
O processo de integração latino-americano decorre, para o Brasil, portanto, de determinação constitucional. Nascida da vontade popular, a integração é plasmada no Texto Magno como imperativo para o governante. Assim como o Povo brasileiro se decidiu pelo caminho da integração regional, a mesma opção poderia também estar refletida no mandamento constituidor das regras máximas da ordem nos países latino-americanos. Mais ainda, os próprios instrumentos internacionais decorrentes das relações entre as Nações do hemisfério poderiam refletir sempre esse anseio dos povos latino-americanos [2].
Isto posto, a bravata falaciosa da "neodireita" e do governo de Jair Bolsonaro é tremenda, pois, combater o Foro não extingue a Pátria Grande e ela, por determinação constitucional, como bem disse Temer, será executada sendo muito improvável que Jair Bolsonaro suprima este parágrafo único da Constituição de 1988. Aliás, dentro deste escopo, à guisa de exemplo, as placas dos veículos brasileiros já estão adaptadas para o "padrão" do processo de integração latino-americano.

Anônimo disse...

O CHEFE DA PGR AUGUSTO ARAS, MAL ASSUMIU O CARGO E JÁ ESTÁ SENDO CONDENADO PELA MIDIA DESACREDITADA E OMISSA. DECLAROU APENAS QUE O CASO INFAME DA FACADA NO PRESIDENTE TEM QUE SER INVESTIGADO A FUNDO E DESCOBRIR QUEM FORAM OS MANDANTES PORQUE ELE NÃO É UM LOBO SOLITÁRIO,COMO ALIÁS SE APRESSARAM EM DIZER OS PETISTAS. ESTÁ NA CARA QUE OS ADVOGADOS QUE SE APRESSARAM EM DEFENDE-LO VEM CAINDO EM CONTRADIÇÕES PORQUE NÃO COSTUMAM DEFENDER CRIMINOSOS A PREÇO DE BANANA. A JUSTIÇA FORENSE SE APRESSOU A CONSIDERA-LO IRRESPONSÁVEL E ENVIA-LO PARA UM MANICÔMIO. PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESSE CASO INFAME CONTINUARÁ ENCOBERTO COMO A MORTE CRUEL DO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ CELSO DANIEL, E OUTROS PETISTAS TAMBEM ELIMINADOS MISTERIOSAMENTE.