sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Rebaixamento



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A felina foi rebaixada de Onça a jaguatirica. Com sua inação deixa todo mundo tiririca.

PEOTA QUEÓ PARIÓ! Bem que poderia dar um rapa no urubusário!

Seria um bom “sustinho” em toda a galinhagem! Dos papa-hostias pedófilos ou caudacedentes à fauna no cão egresso vivente.

De mais a mais, cada um de nós tem sua lista de simpatias e antipatias.

De minha parte, deixarei constância:

Abomino em primeiro lugar o tal de efecagácê. Em segundo, não tem; em terceiro, também não tem. Em quarto, o “genérico”.

Abstraio TODO o urubusário, porque é composto de paus-mandados, sem vontade própria e chantageados por terceiros. Há duas espécies: uma com rabo preso e outra com rabo solto.

Menos visíveis (mas tão ou mais perigosos) são TODOS os membros do judas ciário. Covardes, subservientes e mendazes.

No reino dos torquemadas, temos desde os boquirrotos que ficam só na vontade de cometer urubucídio até os que se movem como bispos no jogo de xadrez; por linhas oblíquas.

A grandeza do Brasil é de tal ordem que todo o esforço destrutivo de traidores e canalhas de diferentes jaezes não chega nem de leve a prejudicar tamanho esplendor.

Nos compraz imaginar se revirar na tumba o general De Gaulle vendo o atual chefe de sua amada França. Quem é mesmo o país não sério?

A saída do Reino Unido da União Europeia já foi planejada desde seu ingresso. Não subestimemos a inteligência da pérfida Albion.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

A podridão atingiu o seu auge. E nos é dado a ver isso. O horror absoluto. Quando Deus é extinto e desenvolvido no lugar o Demónio.

Anônimo disse...

🇧🇷 A situação está tão caótico que a intervenção tem que ser ampla e irrestrita alcançando o executivo, judiciário e legislativo.

Anônimo disse...

Não se faz mais "Mourões" como antigamente! Desisti de esperar esse tipo de ajuda! Se soubesse que trancafiar o Chefe da Orcrim lulopetoemedebista o tornaria mais forte, não teria apoiado esse erro!!!