terça-feira, 8 de outubro de 2019

Retaliações ao Sínodo



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Se o Papa Francisco insistir em relativizar a Soberania brasileira sobre a Amazônia, poderão ser tomadas as seguintes medidas pelo nosso governo:

Expulsão do país de todos clérigos com cidadania (passaporte) do Estado do Vaticano: cardeais e algumas outras pessoas;

Se forem rompidas as relações diplomáticas, também o Núncio Apostólico deverá abandonar o país;

Cobrança de impostos sobre os imóveis da Igreja Católica;

Negação de visto de entrada e/ou permanência no Brasil de qualquer religioso católico estrangeiro;

Proibição de ingresso e venda no país de livros e outras publicações de autoria de religiosos católicos estrangeiros;

Extinção das Arquidioceses Militares;

Proibição do ingresso de clérigos de qualquer religião em instalações militares e quaisquer outros edifícios públicos, salvo para comparecimento a tribunais civis ou militares;

Exigência de prestação de Serviço Militar pelos alunos de seminários ou instituições de ensino controladas direta ou indiretamente pelo Vaticano;

Proibição de atendimento médico/odontológicos a clérigos católicos por órgãos governamentais da área da Saúde;

Proibição de concessão de porte de arma a clérigos de quaisquer religiões;

Cassação das concessões de rádio, televisão e bloqueio de canais na Internet, de qualquer entidade da Igreja Católica ou seus clérigos, pessoas naturais.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

Nossa Senhora apareceu pedindo pelo Papa Francisco

https://www.youtube.com/watch?v=84kWCWZJt34&t=14s

Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística Rainha da Paz.

(13/05/2019) São José dos Pinhais/PR

Querido filho/a paz!

Nesta noite, convido-os a unir-se em oração pela paz em vossas famílias. Conscientize as crianças a rezarem também.

Não desanime diante as dificuldades. Conheço cada coração aqui presente.

Vejo que vossos corações estão se afastando de Deus. Sei que vocês estão aqui, mais suas mentes estão longe.

Pare de criticar o Papa Francisco. Peço-vos orações pelo Papa. Vejo que muitos de meus filhos, estão bombardeando ele (Papa) com críticas...

Filhos meus, pare de criticar e comece hoje mesmo a rezar por ele.

Filhos meus, recordai hoje a minha aparição na Cova da Iria em Fátima e também em Ghiaie de Bonate como a Rainha das Famílias para a pequena Adelaide. Quanta ternura vi nos olhos daquela criança frágil, mais com grande coragem de servir os três corações.

Nesta noite, acolho cada pedido a Mim feito e apresento a Jesus. São coraçõezinhos que apresento a Ele...

Rezem, rezem.

Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo.


Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 5 DE OUTUBRO DE 2019

Povo de Deus:

AMANDO COM O AMOR DA TRINDADE SACROSSANTA LHES TRANSMITO A VONTADE DIVINA.

QUEM COMO DEUS?

Os Templos não devem ser profanados. Os filhos predilectos de Nossa e vossa Rainha e Mãe de todo o criado devem amar a sua Mãe: Nossa Rainha, no contrário, não dão exemplo de ser bons filhos.

Amado Povo de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, o homem destruiu a criação, a devastou, a devorou, a extinguiu e vão ter que passar pela purificação devido os abusos que cometeram contra a Terra (Cfr. Apoc 11,18c), mas os lamentos deste instante não trarão de volta o que o homem fez na Terra. POR ISSO QUE ESTE É O INSTANTE DE O HOMEM LEVANTAR O SEU OLHAR AO CÉU E CLAMAR MISERICÓRDIA, EM NOME DE TODA HUMANIDADE, e fugir das armadilhas de Satanás, que este sabendo do tempo que todavia dispõe se apressa com perseguir os filhos da "MULHER VESTIDA DO SOL" (Cfr. Apoc 12,1).

APOCALIPSE 11:18 e iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.
19 E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terramotos e grande saraiva.

criação tem de ser renovada e este processo se realizará com os Novos Céus e a Nova Terra. A criatura humana precisa voltar a olhar assim a Deus e crer no PODER QUE ESTÁ ACIMA DE TODO O CRIADO, CRER NA OMNIPOTÊNCIA DIVIDA, CRER...POSSUIR FÉ EM DEUS.

Povo de Deus, o Demónio deseja que o homem não seja uma criatura com vida interior, mas que o espírito do homem seja ofuscado pelo mundano e distraído pelo ambiente ruidoso que o mantém atordoado em todas necessidades menos no espiritual.

O homem maltratou a Terra até que a enfermou, e neste momento a criatura humana deve preparar-se para a purificação. Quanto mais acolhem os modernismos e rejeitando o estabelecido por nosso REI E SENHOR JESUS CRISTO, maior será a purificação.

A humanidade sabe que está a viver em momentos dos séculos que não deve ignorar. Os sinais dos tempos, em que às águas se adentrarão nas terras para purificá-las, o fogo dos vulcões que com força provocarão fortes erupções criando distúrbios no ambiente e com o que lançarão como fumo provocará perturbação nas vossas deslocações aéreas. Não é novidade para o homem que os vulcões adormecidos despertem, a novidade está na forma, com que violência será esse despertar dos vulcões adormecidos e os efeitos e consequências sobre a subsistência do homem

ESTA GERAÇÃO QUE PULULA (BROTA) DE PECADO, NÃO É CASTIGADA POR DEUS, NÃO! O CASTIGO NÃO LHES TOCA TODAVIA. A TERRA INSTÁVEL COMO SE ENCONTRA, SERÁ DESVIADA PELO SOPRO DE UM ASTRO QUE PASSARÁ PRÓXIMO, SEM QUE TENHAM TEMPO PARA ANUNCIÁ-LO E SERÁ AQUI O LAMENTO DO HOMEM.

O poder do homem sobre o homem é distribuído como tem sido com aqueles que possuem um jogo e faz a distribuição para que o cenário não seja o mesmo, para com isso os povos se levantarem em protesta e se lhes dar a morte.

Loumari disse...

OBS: Esta é a geração do século XXI, a que o Demónio livremente expande de seu veneno e contamina, cerca e toma possessão de criaturas humanas sedentas de uma mal interpretada "LIBERDADE" e se submetem aos desejos loucos que levam a humanidade a rebelar-se contra DEUS. COM INSOLÊNCIA ATACAM A NOSSA MÃE, PORQUE ELA É TODA PURA, COM ISSO DÃO LIVRE CURSO AS INTENÇÕES DO DEMÓNIO QUE ESTENDE SEUS TENTÁCULOS COM FÚRIA E ATACA A NOSSA MÃE SANTÍSSIMA.

APOCALIPSE 12:17 E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de JESUS CRISTO.


MATEUS 5:44,45 Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.


Carlos Maurício Mantiqueira, oxalá que Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria se apiedem de si, que com insolência e crueldade demoníaca você persegue com fúria a Igreja de Cristo.

EZEQUIEL 16:23 E sucedeu, depois de toda a tua maldade (ai! ai de ti! diz o Senhor Jeová),

Loumari disse...

Messaggio della Madonna di Itapiranga 31 Agosto 2019 veggente Edson Glauber

https://www.youtube.com/watch?v=Dre81c6IMLE

Loumari disse...

Il Vangelo di oggi Mercoledì 9 Ottobre dal Vangelo secondo Luca commentato dal Papa

https://www.youtube.com/watch?v=X5t9YkdPPRk

Loumari disse...

Il Vangelo di oggi Mercoledì 9 Ottobre dal Vangelo secondo Luca commentato dal Papa

https://www.youtube.com/watch?v=X5t9YkdPPRk