quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sabotadores do Brasil devem tomar pau



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O Governo terá de declarar, claramente, que o Brasil foi vítima de ecoterrorismo com o gigantesco despejo de petróleo no litoral do Nordeste. A Marinha do Brasil já restringe a 30 navios suspeitos de terem cometido o crime. O filtro da investigação irá apontar o responsável. Pela quantidade de óleo, a tese de “acidente” vai ficando tão remota quanto a justificativa de “incompetência”.

O impacto social, econômico e ambiental é catastrófico. Os prejuízos ao turismo já são sentidos, porém ainda não dá para medir o tamanho real do prejuízo financeiro. O desastre só comprovou a fragilidade brasileira para lidar com um problemas tão grandes. Mais lamentável é o despreparo para enfrentar uma guerra assimétrica, na qual a sabotagem terrorista é apenas o componente mais visível e desastroso.

O “desastre” nas paradisíacas praias nordestinas coincide com várias ações de violência e terror urbano em vários países da América Latina. No Brasil, o troco aos sabotadores já acontece em resultados positivos na economia. Mas também vai se dar no campo da Segurança. Jair Bolsonaro conversou com o General Fernando Azevedo e Silva, Ministro da Defesa, sobre a necessidade de preparar o Exército para o caso de uma convulsão social:

“Não podemos ser surpreendidos, temos que ter a capacidade de nos antecipar a problemas. Conversei com o ministro da Defesa sobre a possibilidade de ter movimentos como tivemos no passado, parecidos com o que está acontecendo no Chile, e a gente se prepara para usar o artigo 142, que é pela manutenção da lei e da ordem”.

Os sabotadores do Brasil começam a rasgar suas fantasias. Embora ainda sejam parcialmente bem sucedidos na destruição da imagem internacional do Presidente Bolsonaro, aqui dentro as mentiras repetidas pela esquerdalha e pela extrema mídia começam a cansar e irritar o eleitorado. Não existe a menor condição de golpe no Brasil. Crise econômica é o que ajuda a derrubar governos. Como o País  retoma o crescimento, mesmo que ainda lentamente, os golpistas ficam desmoralizados.

Anotem e espalhem aos quatro cantos a observação de Nilton Caccáos Júnior, líder do Movimento Avança Brasil: “os inimigos devem estar apavorados hoje. Reformada Previdência aprovada. Eduardo Bolsonaro ouve nossos pedidos e abdica da Embaixada nos EUA para liderar o PSL. 8000 vidas salvas em oito meses. Inflação mais do que controlada. Previsão de geração de 1 milhão de empregos até o final do ano. Menos taxa de juros de todos os tempos. IBOVESPA batendo recordes todos os dias e dólar em queda. Preparem-se, pois Bolsonaro, Guedes e Moro vão arregaçar nos próximos três meses”.

Por isso, é fundamental que o Presidente Bolsonaro, seus filhos e principais assessores coloquem mais foco na divulgação da agenda positiva do governo. Não vale a pena gastar tempo nas brigas intermináveis com inimigos ideológicos e com traidores políticos. O povão não quer saber de “tretas”: quer resultados econômicos concretos – que começam a virar realidade. Vencida a etapa econômica, aí sim o grupo Bolsonarista terá condição de enfrentar a batalha política em condições de vitória.

Os derrotados têm o direito ao esperneio e à gritaria. O Presidente tem a obrigação de bem governar – inclusive para quem não o elegeu e segue fazendo oposição burra e covarde. Bolsonaro precisa investir mais na comunicação, na transparência e nas ações efetivas de combate à corrupção. Os desgastes políticos, inclusive na base aliada, são inevitáveis – até porque diminuiu o nível do toma-lá-dá-cá.

Bolsonaro precisará de muita persistência e obstinação para neutralizar e vencer o regime do Crime Institucionalizado. Acontece que o indício de sucesso na economia é o fator decisivo para garantir a estabilidade política e seguir em frente, mesmo com a habitual ferocidade, covardia e terrorismo da esquerdalha bandida que se desmoralizou no Brasil.

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






 Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Outubro de 2019.

19 comentários:

Loumari disse...

Povo de Brasil, sois convidados e escutar estas mensagens. O vosso país vai estalar.
Findo 2016 Satanás fez a revelação em como ia fazer maravilhas no Brasil. E este governo vai arrebentar com o país. Povo que ama a mentira e que tem por Deus o mesmíssimo Diabo. Brasil agoniza nas mãos da Maçonaria. Todas as vossas igrejas e religiões são de criação do Diabo.
O dia que o Diabo fizer o bem em benefício da humanidade, então podem esperar que messias bolsobesta vos crie um país novo onde vivereis nadando num bem-estar.


Messaggio della Madonna di Itapiranga 8 novembre 2018

https://www.youtube.com/watch?v=XBMpccy9m5o&t=30s


Messaggio Madonna di Anguera 22 Ottobre 2019 veggente Pedro Regis e commento. - Italia -

Messaggio di Nostra Signora Regina della Pace, a Italia, trasmesso il 22/10/2019 (Está em Português e Italiano)

https://www.youtube.com/watch?v=q8YZ_dJ1Pv0

Loumari disse...

Todo peso produto do orgulho (o orgulho leva a pessoa ao échec)

"Vi que o orgulho é a fonte de todos os pecados, e a humildade é a fonte e o fundamento de todas as virtudes.

O orgulho arruinou o anjo mais bonito. Lúcifer caiu devido seu orgulho. Se diante de Deus não caísse humilhado sua beleza houvera sido mais sublime.

O orgulho fez dele um demónio. Se Adão e Eva humildemente pedissem perdão por sua culpa, Deus os perdoaria e Judas seria perdoado se se tivesse humilhado. "O orgulho nos arruína a todos."

Por orgulho, a vontade do homem se opõe a Deus. A alma humilde se torna toda luz, vive na verdade, alcança Deus e Deus se inclina sobre ela. A humildade lhe abre caminho para outras virtudes.

.... Oh! como desejo a humildade e tornar-me a menor de todas as criaturas. Deus está pronto para perdoar um pecador que se humilha. Ele olha com mais amor para uma alma que volta para Ele com humildade do que para uma alma fiel que se deleita de suas virtudes. Esta corre o risco de perder-se por orgulho, enquanto o pecador com humildade obtém misericórdia."

Santa Maria di Gesù Crocifisso

Anônimo disse...

Gleisi já culpa o embargo americano à Venezuela pelo "acidente", que teria obrigado a utilização de embarcações clandestinas para furar o bloqueio ianque! Diz isso para desviar a atenção para aquilo que está cada vez mais evidente: AÇÃO DE SABOTAGEM!!

ahmed disse...

شركة تنظيف بالقصيم
شركة نقل عفش بالقصيم
شركة مكافحة حشرات بالقصيم
شركة تسليك مجاري بالقصيم

Jayme Guedes disse...

Serrão, perceba que enquanto o técnico do time bate boca com a torcida adversária o time segue goleando. Estou começando a admitir que o bate boca é intencional. Manobra diversionista, estratégia comum no meio militar, que visa desviar a atenção do inimigo do que importa conquistar. Enquanto o presidente FALA, desancando corruPTo$ e imbecis, a equipe fica livre e á vontade para FAZER o que o Brasil precisa que seja feito com urgência. Pense nisso. Ao presidente não cabe o FAZER. A função do presidente se assemelha em muito à do técnico do time de futebol. O presidente ESCALA o time, DEFINE os objetivos no jogo e COBRA o resultado. Exatamente como acontece nas empresas privadas. Ou alguém consegue imaginar um presidente de multinacional na linha de montagem apertando parafusos? Mas os filhos? Os filhos são parte importante da estratégia diversionista. A aprovação da reforma da previdência, iniciativa do presidente, sem a qual o Brasil se tornaria inviável, já justifica os quatro anos doesse mandato. Acredite, a importância desse evento é tão grande que qualquer outra conquista já será lucro. Aos 82 anos. quatro graduações e uma vida como executivo só tinha visto um período de governo competente e honesto, o período dos governos militares. Os corruPTos adoram chamar esse período de ditadura mas com a volta do poder aos civis minha única conquista foi a de poder escolher o ladrão que irá me roubar. O governo Bolsonaro, que ainda não completou um ano, me lembra aquele período onde prevaleceram a honestidade e a competência. O pânico entre os corruPTo$ é evidente, não devemos nos dividir.

Unknown disse...

Palavras são palavras, nada mais que palavras. Às armas, cidadãos! Fuzis e canhões!

Anônimo disse...

Loumari: uma besta quadrada.

Luciano disse...

Estão é demorando demais para tomar uma decisão nesse sentido. Enquanto isso, o stf e boa parte do congresso estão a todo vapor destruindo tudo pelo que lutamos.

Vanderlei Lux disse...

Eu vou esperar até 2022 para saber se Bolsonaro foi realmente um cara "eleito" pela maioria, ou se foi mais um "paraquedista", colocado lá exatamente para fazer aquilo que o PT não podia fazer: a tal "reforma da previdência".

Vamos esperar 2022 e, se Lula ganhar (ou algum poste), ficará explícito que Bolsonaro foi só mais um filho da puta que enganou a nação.

Mas mesmo esse cenário não impedirá abestados e de continuar acreditando em "mitos".

P.S.: Se realmente o STF soltar Lula e o resto da cambada (Dirceu, Cunha, etc), e Sérgio Moro continuar no governo, dizendo frases como "respeita a decisão do STF" ou que "isso faz parte da Democracia", terei a absoluta certeza que a lava-jato não passou de uma imensa farsa.

Unknown disse...

Amais dividir ou desistir

Cesar disse...

Ô, Loumari, "Satanás" dominava o País antes! Fomos salvos pela providência divina!Quando "Satanás" dominava o País, caminhavamos para sermos una nova Venezuela e mais à frente uma nova Cuba! Caminhavamos para a legalização TOTAL do aborto e das drogas, começando pela maconha! Sem esquecer a corrupção que corria solta....

Mauro Moreira disse...

Dá para bloquear essa ou esse Loumari? Serrão, paciência tem limite. Pelo amor de Deus! É alguém com laços familiares, com algum problema psíquico para ter essa liberdade para infernizar os demais frequentadores do blog. Eu acesso há muito tempo e no passado não tinha esse maluco ou maluca para infernizar. O que acontece? O Anônimo das 11:14 AM também se mostrou incomodado. Providência, por favor. Acesso vários blogs e sites e essa ou esse inconveniente só acessa o Alerta Total. Por acaso tem vínculo com os editores?

Anônimo disse...

Estamos sob ataque contínuo. As FFAA's deveriam partir para revidar nos líderes deles, impedindo que entrem ou circulem pelo país, fazendo marcação cerrada nos traidores internos e manter um serviço bem estruturado de informações sobre a movimentação do staff deles no território nacional, pois a organização deles não difere muito das de um exército regular, com generais, tenentes, capitães, sargentos e soldados (buchas-de-canhão).

Anônimo disse...

Jayme Guedes entendeu que este é um governo de estrategistas. Por isso, é preciso manter todo apoio ao presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Panfleto distribuído nas portas de entrada/saída da FFLCH-USP (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo) estimulando o uso da força para agressão física a grupos de direita.
Será que é ilusão que o Foro de São Paulo está se organizando no Brasil?
https://twitter.com/teff_ferrari

Anônimo disse...

[No fim da sessão de aprovação da Reforma da Previdência, o senador comunista Randolfe Rodrigues fez requerimento de autorização para ir ao Chile. Randolfe vai fazer troca de inteligência da revolução comunista de lá e trazer para o Brasil as comunicações dos comunistas que querem esculachar a América Latina. (...)
O chefe do Cartel dos Sóis, braço direito de Nicolas Maduro, veio ao Brasil nesta semana e foi visitar Lula. (...)
Entro no Facebook e vejo eleitores de Bolsonaro felizes porque "vamos parar o Brasil com a paralisação dos caminhoneiros; vamos entrar na Esplanada dos Ministérios e parar tudo: vamos parar o Brasil por Bolsonaro." Deixe de ser trouxa! VOCÊ ESTÁ SENDO FERRAMENTA NA MÃO DE COMUNISTA VAGABUNDO QUE QUER TRAZER PARA O BRASIL O MESMO QUE ELES ESTÃO LEVANDO PARA O CHILE, EQUADOR, BOLÍVIA, COLÔMBIA E VENEZUELA!]

Atenção! Revolução em andamento (Comunicação & Política)
https://www.youtube.com/watch?v=hCbbP0WKqWY

Anônimo disse...

Se o dono da Havan realmente defende o patriotismo e a agenda conservadora, a agência que cria seus anúncios no Youtube está tentando burlar sua orientação e defender a ideologia de gênero. Uma das propagandas de roupas de moda da loja mostra dois casais, um magro e outro obeso, mas, na sequência das imagens colocam as moças lado a lado e em outra o rapaz magro abraça as duas moças. O anúncio não chega a ser explícito como de outras lojas, onde as modelos esfregam as nádegas como se estivessem dançando alegremente.
Anúncios de várias marcas colocam fotos de modelos femininas com os braços próximos, como se fossem de mãos dadas. Os vitrinistas estão colocando as manequins femininas com os braços proximos para dar sutilmente a ideia de par lésbico. O trio do anúncio da Havan sugere poliamor.

Jairo disse...

Está aí uma besta que acredita em mentiras, o LULA está PRESO BABACA e caso o STF perpétue a impunidade no País, será usado o artigo 142 da CF, contra eles.

Jairo disse...

Seu texto vai de encontro a suas mentiras lá atrás em relação ao governo, Bolsonaro significa a simplicidade e humildade em pessoa, um ser super humano que está levando esperanças palpáveis de dias melhores ao seu povo.