quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Sem intervenção não há salvação



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O cenário político-institucional é de tal gravidade, que só o humor pode descrevê-lo.

Assim, teceremos algumas Cãosiderações.

O cão guardião da porta do Inferno, Cerberus, possui três cabeças; igualzinho a nossa república de merda.

Por Obra e Graça Divina, após a comoção causada pelo atentado à vida de Jair Bolsonaro, ele, ainda convalescente, foi eleito Presidente da República e tenta reorientar o país, apesar do boicote (e vacacote) do olímpo (ou o sujo ?) urubúsico e também do cão egresso.

SE nosso querido Mito (hoje AMADO, após a canalhice da globosta em tentar vinculá-lo ao assassinato de uma vereadora) NÃO DECRETAR A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL prevista no art. 142 da carta magna, será devorado por hienas, urubus e outros bichos, e nossa PÁTRIA não será salva !

Quem poupa os maus sacrifica os bons.

Presidente, não de ouvidos aos covardes que titubeiam em cumprir o seu dever sob juramento de sacrificar a própria vida se necessário.

Assim fez El Cid; depois de ferido mortalmente foi colocado em seu cavalo e sua figura no campo de batalha aterrorizou os inimigos.

ESTE É O MOMENTO ! NÃO O DESPERDICE !

ACABE COM A IMUNDÍCIE OU ESTAREMOS TODOS TOFOLIDIDOS !

VIVA O BRASIL ! VIVA O EXÉRCITO DE CAXIAS!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Unknown disse...

Às armas, cidadãos!

Anônimo disse...

Quem será o corneteiro Lopes?

marco disse...

Muito sério, este momento vai ser um grande teste para os inimigos... dependendo de como vai agir e reagir o presidente será um sinal para os inimigos avançarem ou que devem fugir... temo pelo primeiro.

Anônimo disse...

[Foi por causa desse milagre (a salvação de Bolsonaro após a facada) QUE EU ABANDONEI AS MINHAS VELHAS CONVICÇÕES INTERVENCIONISTAS. Pensei comigo naquele momento: "Se Deus escolheu Bolsonaro, quem sou eu para ser contra?" E ali me dei conta sim de que Deus tem um propósito para este país ao tirar Bolsonaro do vale da morte. E não podemos pensar que Deus imagina, deseja uma coisa hoje e outra amanhã. E Deus abriu uma porta para o Brasil e para Bolsonaro. E isso só será fechado ou continuará aberto pela vontade divina, a menos que o (Bolsonaro) traiamos sistematicamente.]

Nando Moura, Bolsonaro e o Messianismo Revolucionário (Canal Professor Bellei)
https://www.youtube.com/watch?v=ITXCH7L9Zzo

Chauke Stephan Filho disse...

Não será preciso derrubar a "democracia"; ela já está caindo de podre.