domingo, 6 de outubro de 2019

Será o Benedito?



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Benedito, Bento ou Benedetto significam a mesma pessoa.

No caso que iremos estudar, trata-se do Papa Bento XVI.

Considerado o mais importante teólogo dos últimos trezentos anos, o atual Papa Emérito renunciou ao Trono de São Pedro, fato que não acontecia há séculos. Por quê ?

Diversas hipóteses tentam explicar sua razão. A baseada nas Profecias de São Malaquias, onde foi referido como “Gloria Olivae”, prenuncia a chegada do fim dos tempos. Seu sucessor, o atual Papa Francisco, figura na previsão do santo como “Pedro Romano” que muitos consideram como sendo o último dos Pontífices. Na década de 40 do século XX o brilhante intelectual argentino, à época Ministro de Estado ANTES de Perón, Gustavo Adolfo Martínez Zuviria, escreveu uma novela baseada no Apocalipse de São João. Extremamente católico, apostólico, romano, sem necessidade, por ser leigo, pediu o “imprimatur” da Santa Igreja pois em nada queria contrariar a melhor doutrina religiosa. Por seu prestígio pessoal, foi-lhe concedido o “nihil obstat” e publicada a obra “Juana Tabor 666” sob o pseudônimo de Hugo Wast. O sucesso foi estrondoso.
Há uma tradução para o português publicada em 1.952 pela Editora Vozes Ltda.

A obra é também considerada profética. Descreve com minúcia o colapso da economia argentina de 2.001/2.002.

Os interessados podem ler o livro “El Apokalypsis de San Juan” escrito pelo jesuíta Leonardo Castellani, considerado o maior teólogo argentino de todos os tempos; editora Vórtice, Buenos Aires, 2.005( ISBN 987-9222-22-9).

Antes que Papa, Jesuíta e Argentino, Francisco demonstra ser globalista. Ataca a Soberania de TODOS os países, inclusive a de sua Pátria.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um comentarista no YouTube, com amigos que moram na Argentina, disse que Bergoglio é odiado em Buenos Aires.
http://angueth.blogspot.com/2019/10/sao-joao-e-bolsonaro.html