segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Sobre a natureza de Jair Bolsonaro e de seu governo no Brasil



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

É uma estupidez, é ridículo discutir se Jair Bolsonaro é de “Esquerda ou de Direita”, se ele é a favor da “Democracia” ou da “Ditadura”, se ele “representa” ou “não representa” o Exército no Governo ou se ele “é ou não é fascista”.
Jair Bolsonaro NÃO é de Esquerda nem de Direita, ele não é contra nem a favor da Democracia ou do Regime Militar. Acima de tudo ele NÃO é fascista. Fascismo não tem absolutamente NADA a ver com ele. 

Todo ordenamento, toda visão de mundo material de Jair Bolsonaro, se fundamenta na Polícia; não nas forças Armadas de onde ele veio. 

Ele não procura “inimigos” dentro de seu governo. Procura “criminosos”, “traficantes” e “vagabundos” - essa é a visão da estrutura da realidade que ele tem. 

Jair Bolsonaro é a banda podre da Polícia do Rio de Janeiro – é a Milícia. Toda estética de relacionamento político dele é isso. 

A ordem transcendental, a “visão do além” de Bolsonaro, tem por conceito básico a “relação direta dele com Deus sem intermediário nenhum” - é por isso que ele é um evangélico fanático. 

Bolsonaro é, como eu venho sustentando há tempos, um Miliciano Evangélico do Rio de Janeiro. Só isso. 

Não há identificação NENHUMA entre ele e o STF, entre ele e o Congresso ou entre ele e o Exército. Ele está só: é uma espécie de Collor apoiado por Olavo de Carvalho. 

O Exército, cuja figura de representação efetiva é hoje Hamílton Mourão, está muito, muitíssimo mais próximo do MDB do que de Bolsonaro e o apelo desesperado, a bajulação dos bolsonaristas em desespero que procuram no General Petista Eduardo Villas Boas o pensamento do Exército Brasileiro, é patético.

Não há "pensamento" algum do Exército Brasileiro - o Exército no Governo Bolsonaro vai fazer exatamente aquilo que fez no Governo Dilma - aquilo que é melhor para ELE; não para o Brasil. 

O que Bolsonaro fez foi se aproximar de Olavo de Carvalho – esse sim, um expoente do pensamento conservador e um gênio da filosofia incompreensível para 99% dos brasileiros – para tentar encontrar uma base ideológica capaz de enfrentar a Revolução Cultural Petista. 

Olavo é agora um ex-filósofo. O que ele diz em Política é absurdo e não é suficiente para sustentar o Governo do “Mito” nem qualquer outro governo. Ele ataca tudo e todos que estão pela frente e, seguramente deve estar sendo, de alguma forma, beneficiado pelos filhos do Presidente cuja capacidade de entender as coisas que ele escreveu é, eu lhes garanto, absolutamente NULA. 

Cabe à população brasileira, desesperada para ver-se livre do PT, entender que Bolsonaro NÃO a representa e parar de encontrar desculpas e responsáveis para as barbaridades que ele faz. Ele, por conveniência (não por convicção) associou-se ao Congresso e ao STF para soltar Lula e destruir a Operação Lava Jato. O Exército vai ficar só olhado. 

O resto todo mundo já sabe como vai ser.

Milton Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

12 comentários:

Loumari disse...

E eles dizem que são enviados e escolhidos de Deus, e convencem aos que podemos, sem ambiguidade, classificar de manada de bovídeos, criaturas ruminantes que só serve para massa de manobra para seus donos.
Quem aceita que estes indivíduos são enviados e escolhidos de Deus, este não conhece Jesus Cristo.

Quem mesmo pode acreditar que a terra é plana? Como tem plebiscitado o Guro dos bolsonaros Olavo de Carvalho? Homem que se outorga o título de filósofo enquanto nunca foi diplomado em filosofia. Grande burla. Se a terra é plana, por quê Satanás diz: JOB 2:2 Então o Senhor disse a Satanás: De onde vens? E respondeu Satanás ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

Por quê Satanás diz vem de rodear a terra e não outro termo como percorrer a terra?
Rodear significa: andar à roda; tornear; circular. Isto porque a terra é um globo.

Como podem ver e constatar, todos estes são demónios. Uma espécie de criaturas vindas das profundezas dos abismos. Usam de todas as manhas de enganações para se garantir vida bem-sucedida e escarnecer dos tolos que neles acreditam.

Todas as religiões começando pela protestante, e todas outras que foram criadas pelos homens, todas elas ensinam evangelho falso. Furtaram a Bíblia da Igreja Santa Católica Apostólica, que é a única e verdadeira depositária do Testamento de Deus, e foram criar religiões, edificaram igrejas e os que isso fizeram se igualaram a Jesus Cristo e desafiaram a Deus, perverteram a palavra de Deus, e tomaram cativo o povo de Deus em suas sinagogas. Em nenhuma destas igrejas e religiões vive o Espírito Santo. Em nenhuma. São todas elas ANÁTEMA. Isto é, que se fizeram para si mesmos MALDIÇÃO. SEMENTE MALIGNA.

E REITERAMOS: As Bíblia que trazem os brasileiros é testamento falso. É uma impostura, uma fraude. A igreja católica do Brasil é templo Maçónico. São estes que queimam incenso a BAAL. Todos os seus cultos religiosos são devotos a Besta. Onde se ensina a crer na mentira, onde se perpetua o falso, é casa de Satanás. O que a igreja católica do Brasil ensina não é o que Jesus Cristo instituiu, sacramentou e selou com seu sangue na Cruz do Calvário.
Deus Pai Criador é o Puritanismo Absoluto. Quem associa a Deus com coisas mentirosas é filho do Diabo. Todos os que se dão a mentira são semente maligna. E tudo o que é maligno será destruído na fornalha do fogo do inferno.


Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)

Loumari disse...

Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


APOCALIPSE 7:12 Dizendo: Ámen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Ámen.


Apocalypsis 7 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

12 dicentes: Amen. Benedictio, et claritas, et sapientia, et gratiarum actio, honor, et virtus, et fortitudo Deo nostro in saecula saeculorum. Amen.

Loumari disse...

A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO

Quem de entre vós é sábio e entendido? Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras, em mansidão de sabedoria.
Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é TERRENA, ANIMAL E DIABÓLICA.
Porque onde há inveja, e espírito faccioso, aí há perturbação e toda a obra perversa.
Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Ora o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
(SÃO TIAGO 3:13,18)


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 12 DE OUTUBRO DE 2019

O homem utiliza a vontade humana contra quem lhe deu a vida, para demonstrar que ninguém exerce poder sobre ele. Se levantam contra o que representa o Criador da vida e com isso selam seu destino assim a infidelidade, assim aos males, assim a amargura, assim a desgraça, assim ao sofrimento, sem pelo tanto olhar que detrás de tudo, existe o grande plano do Demónio que consiste em apartar-lhes de Deus para que não possais salvar-se para a vida eterna.

A vontade humana agoniza em MÃOS DA MAÇONARIA que retém o homem prisioneiro mediante supostas novidades que são acolhidas por criaturas humanas como meio de rebeldia.

UM SÓ ACTO DO HOMEM EM CONTRA DA VONTADE DIVINA BASTA PARA QUE ESTE PERCA OS BENS ETERNOS, SE ESTA CRIATURA HUMANA NÃO SE ARREPENDER DE CORAÇÃO E SE DISPOR A CORRIGIR O MAL QUE COMETEU. UM SÓ ACTO!

QUANTOS MALES CONFESSARAM CONSEGUIRAM REPARAR...! OS REPARARAM?

O homem deveria viver feliz, mas rejeitou a felicidade que DEUS LHE OFERECEU, PRECIPITANDO-SE RUMO AO SOFRIMENTO UNIVERSAL."


EZEQUIEL 16:23 E sucedeu, depois de toda a tua maldade (ai! ai de ti! diz o SENHOR JEOVÁ),


EZEQUIEL 16:58 A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o SENHOR.
59 Porque assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.


PROVÉRBIOS 11:2 Vindo a soberba, virá, também, a afronta.


PROVERBIOS 8:13 O temor do Senhor é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, aborreço.


PROVÉRBIOS 29:22 O homem iracundo levanta contendas; e o furioso multiplica transgressões.
23 A soberba do homem o abaterá,


1 JOÃO 2:16 Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo;
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.


GÁLATAS 1:8 Mas, ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu, vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, SEJA ANÁTEMA.
9 Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo, também, vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho, além do que já recebestes, SEJA ANÁTEMA.

Anônimo disse...

Vai propagar besteiras lá na China.
Bolsonaro é no mínimo 80% da população, pois as eleições DESDE SEMPRE são FRAUDADAS.
É o Governo do povo de DIREITA, sendo uma pena os Militares terem TRAVADO sua agressividade para com os BANDIDOS DO CONGRESSO E STF.
Querer associar a sua IMAGEM A milícia é no mínimo CANALHICE.
Por isso deixei de assistir ao Leudo.
Pois a máscara dele caiu assim como essa sua matéria que parece da Folha do PT.
Se ele é miliciano evangélico extremista, NÓS TAMBÉM SOMOS

Cesar disse...

Qquanta bobagem escrita num mesmo texto.... Se vê claramente que foi escrito por alguém que detesta Bolsonaro... Agora Bolsonaro é "miliciano", é "fanático religioso"...

sergio soares disse...

O SENHOR É UMA PORRA-LÔCA.O seu tico e teco do parênquima cerebral,principalmente os neurônios corticais ,já se estrupearam há muito tempo.Como médico,considero seu caso de difícil cura;mesmo que esteja correto quando relatou seus casos de perseguiçção.Hoje ,tu não pareces gostar nenhum pouco do Brasil.Poderia deixá-lo.

Ultra 8 disse...

O quê Bolsonaro fez, e fará.

Vídeo do professor, Loryel. "Conselheiro Acácio".

https://youtu.be/gAib1J6jGoU


Vídeo do "conhecimento é poder"

A intervenção militar, está instalada.

https://youtu.be/xWPMjxJtwOU

Moacyr Torres Ferreira disse...

Esse texto é um sarapatel de besteiras, propaladas por alguém que está nitidamente ressentido com algo que não tem coragem de explicitar.
Esse amontoado de xingamentos, aparentemente gratuitos, jogam à favor de quem se acostumou a brilhar para a plebe ignara.
Esse médico deve ser levado imediatamente a uma clínica psiquiátrica, para verificar se o seu caso é passível de cura. Não minha opinião é um mal incurável.

Anônimo disse...

Adorador do luladrao, kkk. Não engana ninguém.

Ataque Aberto. disse...

Tentei sair do Brasil em janeiro desse ano e, infelizmente, não consegui. Mas você tem razão: meu lugar é longe daqui. Tem mais - entre um LIXO, um bosta fanático Bolsonarista como VOCÊ e um Vagabundo Petista Pederasta e Maconheiro não há diferença moral alguma. Gente como vc não fuma maconha, não é pederasta nem petista, mas você não vale NADA.

Anônimo disse...

Esse cidadão abusa do direito de falar besteiras. Nunca vi tanta idiotice junta.Mostra que mesmo sendo "médico" é limitado e incompetente em suas manifestações.

livio disse...

Que texto mais esquizofrênico!