quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ciro reduz $talinácio a nada


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O dólar subiu, e o fenômeno pode se repetir. O que dificilmente subirá mais é a popularidade do $talinácio. O ex-Presidente, que se arvora “cheio de tesão”, ficou “brocha” politicamente. A impotência política dele é causada pela consolidada desmoralização. Colou, com força, rótulo de “ladrão” ou de “corrupto”. Se realmente ainda tem a potência sexual que vangloria ter, só resta ao cara namorar muito e ficar prisioneiro do casamento. Isto se o Judiciário não tomar vergonha e retorná-lo para uma cela, de preferência sem privilégios.

O maior inimigo do decadente $talinácio nem é o Presidente Jair Bolsonaro. A real kriptonita do anti-super-herói é cearense e atende pelo nome de Ciro Gomes. Aliás, este é um cara com quem Bolsonaro também deveria se preocupar politicamente. Apesar do estilo truculento de “coronel nordestino”, Ciro se posiciona como o concorrente de “centro-esquerda” que pretende juntar a canhota perdida e sem discurso propositivo. Na disputa por tal “rótulo”, Ciro definiu a tática de espancar Lula sem perdão. Na Internet, faz sucesso e viraliza o vídeo no qual $talinácio é simplesmente reduzido a pó de merda da politicagem.


Ciro apenas expõe e repete, para quem não conhece, não só as imperdoáveis contradições históricas de Lula. Pior ainda para $talinácio, Ciro relata provas do comportamento politicamente negativo de Lula e seu PT, na hora das importantes decisões nacionais. Eles foram contra a Constituição que agora a Presidenta Gleisi Hoffmann finge defender. Eles foram contra o Plano Real - que fizeram de tudo para sabotar, com greves e sacanagens legislativas. Eles quase destruíram, via corrupção e má gestão, as “estatais” que agora também fingem defender das intenções privatizantes de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes... Enfim, o nazicomunopetralhismo é sempre contra o Brasil. Nunca a favor...

A petelândia fala merda sozinha para sua militância canalha e idiotizada. O PT e Lula são considerados sinônimos de lepra ou câncer da política. Seus antigos aliados tendem a recusar a repetição de alianças com os lixos, cadáveres insepultos, da História brasileira. Ciro Gomes já promoveu o divórcio litigioso e definitivo com Lula e seus lunáticos, corruptos e incompetentes seguidores. Outros esquerdistas com senso de sobrevivência farão o mesmo... Mitomaníacos e bandidos, nunca mais!

Coincidência não existe...

Uma das áreas da esfera federal mais aparelhadas pela esquerdice e incompetência petista é o Ministério da Educação.

O MEC também era dominado por integrantes do DEM interessadíssimos na execução orçamentária veloz de bilhões de reais.

Assim, não é justo que se reclama que deixa a desejar a gestão do MEC, apenas e tão somente, por culpa do governo Jair Bolsonaro e seus ministros Ricardo Rodriguez e Abraham Weintraub.

O Grupo Globo, que tem interesses econômicos em Educação, via Fundação Roberto Marinho, sente um prazer quase mórbido de ecoar as críticas de “especialistas do parlamento” sobre o desempenho do MEC aquém do esperado...        

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Novembro de 2019.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como o lula já esta morto, vamos no (nesse ai mesmo) próximo da fila comunista chinesa. Você deveria ter colocado o vídeo dele falando que defenderia o Lula de ser preso, se apresentando como o melhor soldado do lula.

Anônimo disse...

Mais uma vítima de Paulo Freire.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17488/vergonha-alheia-do-ex-ministro-da-educacao-que-nao-sabe-escrever-racismo

Paulo Figueiredo disse...

Ciro não passa de um ESCROQUE. Este demente não sustenta no jantar o que declara no almoço.