sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O Manicômio Judiciário brasileiro se agrava


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Imagina a dimensão e tamanho do desgaste do Supremo Tribunal Federal e mais da metade de seus membros após a decisão que flexibilizou o começo do cumprimento das penas. O mais grave é que a repercussão negativa afeta a imagem institucional do Poder Judiciário como um todo. Pior ainda é que o fenômeno pode ter como efeito colateral a descrença do brasileiro com a Justiça e a Democracia.

Ao “escancarar a Bastilha”, o STF entrou, definitivamente, na Zona de Rebaixamento. No final do julgamento, os ministros Toffoli e Fachin ressalvaram que as prisões não caem automaticamente com a decisão do Supremo. Também advertiram que a nova interpretação não impede que juízes, em caráter excepcional, determinem prisões preventivas, em casos de réus que representem um perigo para a sociedade (como estupradores e homicidas) ou para o aprofundamento das investigações. A regra só parece não valer para os corruptos – também sujeitos de alta periculosidade para a vida pública.

Já dá para prever que a destruição de imagem do Supremo ficará consolidada no momento em que o Presodentro Luiz Inácio ficar soltinho da Silva. Só que o Lula Livre parecerá fichinha perto da libertação de uma quantidade inimaginável de presos. Parece evidente que os corruptos endinheirados devem ser beneficiados quase que imediatamente. Só que outros detentos que cometeram crimes de alta gravidade e periculosidade têm tudo para ficar livres, também. Nada de anormal.

O Manicômio Judiciário tupiniquim se intensifica. Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) indicam que 4.895 presos podem ser beneficiados pela decisão da Corte. Pelo menos 38 réus da Lava Jato podem ganhar liberdade, incluindo o ilustre companheiro $talinácio e o seu ideólogo José Dirceu. Estima-se que cerca de 300 mil detentos no Brasil sequer tenham sido julgados em primeira instância. Isto confirma a doideira do sistema e a mais pura inquisição. A maioria esmagadora deles é de quem não tem grana para pagar pelos serviços das super-bancas de advocacia que protelam os processos até a prescrição da pena...

Juridicamente, o STF julgou o mérito de três ações, movidas pelo Conselho Federal da OAB, PC do B e Patriota, que tratam sobre a execução antecipada de pena. As ações pediam que fosse confirmada a validade do artigo 283 do Código de Processo Penal, que prevê o trânsito em julgado - quando todos os recursos jurídicos são esgotados - como necessário para estabelecer as condições da prisão. O dispositivo foi incluído pelo Congresso Nacional em 2011. Foi assim que Dias Toffoli justificou que seu voto de Minerva estava apenas ratificando a vontade do parlamento...

Prova de que a coisa não é bem assim, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Simone Tebet, pretende colocar em discussão uma proposta de emenda à Constituição que autoriza a execução da pena após decisão colegiada em segunda instância judiciária. Em seu voto vai-e-vem, Toffoli lembrou que o Congresso tem autonomia para mudar o entendimento que garante a um acusado responder em liberdade até o fim da tramitação de um processo na Justiça. Acontece que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, já sinalizou que não deseja colocar o assunto na pauta de votações...

Assim, o jeito é a sociedade organizada reagir. O presidente do Instituto Federalista, Thomas Korontai, fez a observação mais exata sobre quais podem e  devem ser os efeitos da suprema bobagem: “Quando a própria Suprema Corte de um País aceita votar uma sessão ilegal para preservar a impunidade, não restam dúvidas sobre a imperiosidade de se refundar a República e suas instituições. Sob uma nova Constituição, federalista, conquistaremos mais do que autonomia local e dos estados: conquistaremos a dignidade solapada pela última instância judiciária do Brasil”.

Show de impunidade

No Brasil, se tiver condições de pagar advogados, um réu poderá recorrer “eternamente” para não ser preso e ainda ter sua pena prescrita. Ou seja, a impunidade e a injustiça devem aumentar. A culpa será do Supremo Tribunal Federal que, por 6 votos a 5, resolveu acabar com o cumprimento da prisão após decisão de órgão judiciário colegiado em segunda instância. Na prática, o STF escancarou a porta da “Bastilha”.

A maioria apertada do Supremo preferiu tornar a condenação judicial inútil. Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Mello promoveram uma espécie de Ato Institucional da Cleptocracia. No mais escroto pragmatismo cínico, o Supremo apenas corrompeu a Constituição de 1988.

Nela está claramente escrita a presunção da inocência, garantindo que alguém só será considerado culpado depois do famoso trânsito em julgado. Só que na Carta Magna tem nada escrito proibindo o cumprimento da pena (inclusive de prisão) quando se têm provas e convicção do crime praticado – como é o caso das sentenças em segunda instância judicial colegiada.

Agora, é aguardar para ver qual será a terrível repercussão da libertação de centenas de milhares de presos e do impedimento, na prática, para prender outros bandidos mais ou menos votados. Não foi à toa que, na hora do voto de Minerva de Dias Toffoli, soltaram fogos na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

O Crime festeja! Só nos resta reagir, exigindo Democracia e mudanças estruturais no Estado brasileiro, a partir de uma Nova Constituição que precisa ser elaborada fora do ambiente criminoso de Brasília.

Temos de tirar proveito do “Lula Livre”. Torçamos para que o efeito colateral seja o acirramento da luta contra a impunidade. Lula só tem a perder se tentar incendiar o País. Ele pode dar ainda mais força a Bolsonaro.   

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Novembro de 2019.

18 comentários:

Loumari disse...

APOCALIPSE 2:25 MAS, O QUE TENDES, RETENDE-O ATÉ QUE EU VENHA.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A DOM GOBBI, 25 DE NOVEMBRO DE 1975

Aqueles dias serão abreviados

O meu delineamento, filho, está prestes a cumprir-se. Os eventos decisivos já iniciaram e vocês serão levados a sofrer cada vez mais.

Todo o padecer é necessário: é esta a mais preciosa arma a utilizar na minha batalha. Por isso vos solicito a se prepararem a sofrer, de vos dispordes a subir ao Calvário com Jesus e Comigo, a fim de oferecer-vos ao Pai como vítimas escolhidas e preparadas por Meu excelso maternal desde muito tempo. De facto, de vossa Mãe, vos reuni no Meu Imaculado Coração. É aqui o vosso refúgio, o altar sobre o qual sereis sacrificados para a salvação do mundo.

Não se turbe vosso coração filhos: confiai em Mim em todo momento!

Aproxima a hora da desolação e do abandono da minha Igreja. Ela Será abandonada, sobretudo por muitos dos seus ministros e por muitos dos seus filhos. Ela será escarnecida, traída, entregue nas mãos daqueles que são seus inimigos e que desejam a sua destruição. Alguns de seus ministros se submeterão aos carrascos (homens cruéis). Preparem-se comigo a viver estes momentos: Todas as coisas já foram dispostas pelo Pai. Este é o cálix que devem beber até ao fim.

Vós mesmos sereis ridiculizados, traídos e perseguidos junto com o Vicário de Meu Filho, o Papa. Muitos deverão oferecer sua própria vida e derramado seu sangue. Os outros ficarão para serem consumados no holocausto, padecendo momentos de grande sofrimento que estão sendo preparados para a purificação da terra. Na grande treva sereis a Minha Luz. Filhos predilectos, esta duríssima prova durará pouco.
APOCALIPSE 2:10 Nada temas das coisas que hás-de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Por minha intercessão de Mãe aqueles dias serão abreviados.

E o triunfo do meu Imaculado Coração resplandecerá no mundo renovado.


MESSAGGIO DELLA MADONNA A DON GOBBI DEL 25 NOVEMBRE 1975

Quelle ore saranno abbreviate.

«Il mio disegno, figlio, si sta ormai per compiere. Gli avvenimenti decisivi sono iniziati e voi sarete chiamati sempre più a soffrire.

Ho bisogno di tutta la vostra sofferenza: è l'arma più preziosa da usare per questa mia battaglia. Per questo vi domando di prepararvi a soffrire, di disporvi a salire con Gesù e con Me il Calvario, di offrirvi al Padre quali vittime da Me scelte e maternamente da tempo preparate. Da Mamma vostra infatti vi ho raccolti tutti nel Mio Cuore Immacolato. Qui è il vostro rifugio, qui è l'altare su cui sarete immolati per la salvezza del mondo.

Non si turbi, figli, il vostro cuore: datevi a Me in ogni momento!

E' giunta per la Mia Chiesa l'ora della desolazione e dell'abbandono. Sarà abbandonata soprattutto da tanti suoi Ministri e da tanti suoi figli. Sarà schernita, tradita, data nelle mani di chi le è nemico e la vuole distruggere. Saranno alcuni dei suoi stessi Ministri a consegnarla nelle mani dei carnefici. Preparatevi con Me a vivere questi momenti: ogni cosa è già stata disposta dal Padre. Questo è il calice che dovrete bere fino in fondo.

Anche voi sarete scherniti, traditi e perseguitati assieme al Vicario di mio Figlio, il Papa. Molti dovranno offrire la propria vita e spargere il loro sangue. Gli altri resteranno per consumarsi in olocausto, vivendo i momenti di grandi sofferenze che si preparano per la purificazione della terra. Sarete così la Mia luce nella grande tenebra. Ma durerà poco, figli prediletti, questa durissima prova. Per un Mio speciale intervento di Mamma quelle ore saranno abbreviate.

E presto splenderà sul mondo rinnovato il trionfo del mio Cuore Immacolato».

Fonte: http://profezie3m.altervista.org/Apoc...


Loumari disse...

OBS: Se leram esta mensagem Revelada pela Santíssima Virgem em 1975, a quem isso realmente surpreende? Sinceramente, a quem isso pode surpreender? A Igreja Católica está cheia de falsos católicos. Cheia de falsos, falsos católicos. Muitos confessam ou se fizeram católicos não por convicção, fé, não. Se fizeram católicos para aparentar ser da luz, para ser visto como gente digna de honestidade, pois ser católico é sinónimo de ser civilizado, então, o mesmíssimo diabo se transfigura em anjo de luz para enganar seu mundo onde tudo se julga a base da aparência.
Já estamos na Revelação (Apocalipse) e os anjos de Deus já separou o trigo do joio. Já ninguém nos pode enganar pois eles mesmos, os falsos católicos, já se revelam sozinhos e onde falam, como se comportam, suas acções e obras, já claramente lhes identifica como responsáveis do flagelo que antes roía por baixo secretamente mas agora se faz patente a vista de todo mundo o que deveras são. Gentes das trevas. São estes falsos católicos que nos atacam virulentamente. Isto porque não podem suportar a Luz de Cristo que irradia através de nós seus filhos predilectos.
Eles manifestam exactamente aquela reacção dos endemoninhados gergesenos que quando viram a Jesus Cristo mostraram a sua ferocidade e o atacaram. O nosso próprio Pai Jesus Cristo nos deixou notório e não esquecer que o que lhe fizeram a Ele nos farão a nós também.
Clamavam os endemoninhados, dizendo: "QUE TEMOS NÓS CONTIGO, JESUS FILHO DE DEUS? VIESTE AQUI ATORMENTAR-NOS, ANTES DO TEMPO? Mt. 8:29"
Hoje todo aquele que é possuído de espírito imundo ataca aquele que é de Cristo. O endemoninhado não pode suportar aquele que está santificado. Ferozmente ataca. Ataca de diversas formas.
Para vos premunir de seus ataques, o remédio está no Rezar o Santo Rosário. Com mais frequência possível. E acrescentando aquela Oração que vos enviamos: ROSÁRIO PELAS CHAGAS DE JESUS.
Caros irmãos e irmãs na fé em Cristo, a batalha espiritual é sem trégua se queremos sair daqui salvos e revestidos do novo corpo, corpo celeste.


OS DISCÍPULOS DE JESUS DEVEM LEVAR AS SUAS CRUZES

Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque, aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará, a cada um, segundo as suas obras.
Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte, até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
(MATEUS 16:24,28)

OBS: Caros irmãos e irmãs na Fé em CRISTO JESUS, Deus nosso Pai vos enviou a vós Clarividentes, Altruístas e Conselheiros Acertados. Se não quiseram atentar pelo o que vos foi oferecido como estudos, instruções, e orientação sobre a direcção a seguir, olha, PACIÊNCIA.
Já vereis sozinho o preço da malcriadez com que repudiaram a Deus.


APOCALIPSE 2:26,29 E, ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações;
E com vara de ferro as regerá, e serão quebradas como vasos de oleiro, como também recebi do meu Pai;
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Ultimas Noticias, LA PEOR SEQUÍA EN 1000 AÑOS, FRÍO ÁRTICO, ASTEROIDES y más 4/11/2019

https://www.youtube.com/watch?v=D-TZVlB4I7g


Mensajes sobre el Fin de los Tiempos dados por Jesús al Padre Pío de Pietrelcina

https://www.youtube.com/watch?v=CLeNI0dGYfA


Llamado urgente de San Miguel al pueblo de Dios - 02/09/2019

https://www.youtube.com/watch?v=zXhh0YFWObU


¡Cómo alegrar el corazón de Dios!

https://www.youtube.com/watch?v=aoasuW190jI


CON ASTUCIA VENCERÁS. Viernes XXXI semana del Tiempo Ordinario, ciclo C (Lc 16,1-8)

https://www.youtube.com/watch?v=9HsiB8PIagk

Anônimo disse...

sexta-feira, novembro 08, 2019
https://aluizioamorim.blogspot.com/https://aluizioamorim.blogspot.com/
sexta-feira, novembro 08, 2019

https://youtu.be/kyEZ83A3bWchttps://youtu.be/kyEZ83A3bWc

AFINAL, O QUE PRECISA ACONTECER MAISEsta postagem é para registrar a infeliz decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão em segunda instância, o que significa abrir as cadeias para um turbilhão de criminosos, dentre eles os denominados condenados da Operação Lava Jato.

Confesso que ao longo de quase meio século de jornalismo jamais presenciei o que está ocorrendo no Brasil neste momento ou, mais precisamente, desde o dia em que o Tribunal Superior Eleitoral anunciou a vitória na corrida presidencial de Jair Messias Bolsonaro, findo o segundo turno da eleição presidencial de 2018.

A partir deste momento os cidadãos brasileiros, à revelia, se viram transformados a contra gosto em atores de uma opereta surrealista. Claro, o roteiro dessa opereta bufa tem a assinatura do indefectível "establishment" acostumado desde os albores do golpe da República em manejar as instituições do Estado. Como tenho repetido aqui no blog, o "establishment" é o misterioso contubérnio dos ditos poderosos que ditam a ordem ideológica, política, cultural e econômica de uma Nação. Em tempos pretéritos jamais imaginei que iria ver o Supremo Tribunal Eleitoral (STF) fazer tábula rasa da lei. O foco é inviabilizar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro que tem o apoio manifesto da maioria da cidadania nacional.

Há momento em que a ignomínia é tamanha que se pode virar o dicionário do avesso e não se encontrará a palavra adequada para qualificar determinado evento. É o que ocorre neste momento.

Ilustrando esta postagem acima está o vídeo do canal Folha do Brasil, que resume os principais acontecimentos políticos desta quinta-feira, incluindo a inusitada cena numa transmissão da Rádio Jovem Pan que não costumo acompanhar.

Mas o que eu mais gostaria de saber é como os Comandantes das Forças Armadas estão vendo tudo isso. Há momento em que palavras, discursos, análises políticas e atos correlatos não fazem mais qualquer sentido. Resta apenas uma indagação incômoda: afinal, o que precisa acontecer mais? 

Postado por Aluizio Amorim às 11/08/2019 01:18:00 AM

https://youtu.be/kyEZ83A3bWchttps://youtu.be/kyEZ83A3bWc

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
QUEM ESPERAVA OUTRA DECISAO DOS SUPREMOS BESTEIROL DEVEM PERTENCER A TURMA QUE ACREDITA EM BRASILIA, QUE ACREDITA EM QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS, QUE ACREDITA NA MERDIA MORTA. QUE ACREDITA NA VAGABUNDAGEM DOS NEM NEM DESDE DECADA DE 64 NOSSO PAIS SE TORNOU ESSE REPOSITORIO REPUGNANTE DE MINORIAS FRAUDULENTAS, INESCRUPULOSAS, SEM VERGONHA, SEM CRITERIO E SEM COMPUSTURA DE CRIAR SUAS PROPRIAS LEIS E CRIAR SEUS PROPRIOS CODIGOS DE HONRA.
DESDE 64 OS NEM NEM QUE SE INFILTRARAM NO PODER DESDE A COMISSAO DE INVERDADE QUE VEM MANTENDO UMA ATITUDE DE VITORIOSOS, DE DEFENSORES DE POBRES, DE DEFENSORES DA JUSTIÇA ESTA E A MASCARA CARNAVALESCA QUE A MISERIA DA MIDIA MORTA QUE SEMPRE ESTEVE ALINHADA COM OS TRAFICANTES DE TOXICO E COM OS EX PRESIDENTES QUE FALIRAM NOSSO PAIS E CONTINUAM FREQUENTANDO O SHOW MICIO DE GENTALHA, ESCORIA DA HUMANIDADE QUE ROUBARAM, DEIXARAM ROUBAR E FIZERAM ACORDOSVERBAIS OS MAIS ESPUREOS PARA TRAFICAR INFLUENCIA COM MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. ESTES SUPREMOS BESTEIROL PAGOS A PESO DE OURO POR HORAS E MAIS HORAS A FIO COLOCANDO UM BATALHAO DE ASPONES PARA VERIFICAR EM OUTRA PARTES DO MUNDO, MAS NAO AS PARTES MAIS DISPOSTAS A FAZER JUSTIÇA MAS SIM AS PARTES MAIS HIPOCRITAS, PROCRASTINADORAS E SEM NOÇAO COMO E O CASO DO VELHO GAGA QUE ENFIOU DENTRO DA CONSTITUIÇAO PERNETA OS EMBARGOS INFRINGENTES COISAS QUE NUNCA EXISTIU EM NOSSO PAIS E AGORA ONTEM MESMO FICOU PROCLAMANDO SEU VOTO COM BASE NA COSTITUIÇAO DE PORTUGAL. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR SE ELES PRECISAM PROCURAR NO EXTERIOR ELEMENTOS PARA BASEAR SEUS VOTOS CHULOS, IMBECIS E DESQUALIFICADOS PORQUE NOSSA CONSTITUIÇAO PERNETA NAO DA CHANCE DE SER MAIS ADULTERADA DO QUE JA FOI, PORQUE PRECISAMOS DE ESSE EXERCITO DE VAGABUNDOVERMELHOS QUE NAO TRABALHAM E QUE SO FICAM SE BASEANDO EM LEIS DO PACTO DE SAN ANTONIO, DE PORTUGAL, DA INGLATERRA, TERRAS EM QUE ESSES MINISTROS VIVEM AFOCINHADOS PARA FAZER PALESTRAS E MAIS PALESTRAS DEIXANDO DE TRABALHAR AQUI NO PAIS QUE ESTA NECESSITANDO DE LEIS SEVERAM CONTRA OS DESASTRES PROVOCADOS POR CIVIS DE MERDA, COM CABEÇAS DESGOVERNADAS E A MAIORIA DELES RECEBENDO BENESSES DOS MALDITOS TRAFICANTES DE DROGAS QUE FOI O QUE TRANSFORMARAM NOSSO PAIS. UMA ROTA DOS TRAFICANTES DE DROGAS QUE SAO OVACIONADOS PRINCIPALMENTE PELOS ARTISTAS CHECHELENTOS DE PLIM PLIM. GETULIO DORNELLES VARGAS FEZ ESTA ESCRESCENCIA DE NOSSO PAIS. UM PAIS DESMONTADO PELA INDUSTRIA DE FABRICANTES DE DROGAS E PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE VIVEM QUE NEM NABABOS ENQUANTO A POPULAÇAO MORRE A MINGUA SEM TER NADA EM TORNO DOS GRANDES SACRIFICIOS QUE TEM QUE FAZER PARA RESBER SUAS SUBREVIVENCIAS. NOSSO PAIS E UM ELEFANTE. UM PAQUIDERME IMENSO CHEIO DE BANDIDOS CRETINOS A COMEÇAR POR ESTE DELINQUENTA SUBSERVIENTE E PANO DE CHAO DO PT CHAMADO TOFOLI. CONTINUA...

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ II E TERMINA.....

ESTE BANDIDO FOI DESDE CRIANÇINHA ALIMENTADO PELO PT E SEUS SABUDOS. A COMISSAO DA INVERDADE TROUXE A TRALHA DE NOVO PARA NOSSO TERRITORIO E O PÍOR CONTINUA ALIMENTANDO ELA. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. A QUEM AS FFAA VAO RESPONDER AGORA. AO BRASIL E SUA POPULAÇAO CARENTE QUE NAO TEM NADA E VIVE ILHADA DENTRO DE CASA OU A VAGABUNDFAGEM DESTA SUPREMA CORTE DE BOSTA AFOCINHADA COM OS VAGABUNDOS BERMUDES E KAKAI ? SERA QUE ESTE CRIME DE GUERRA VAI CONTINUAR A SER PATROCINADO POR UM PRESIDENTE QUE TEM CABEÇA DE CONGRESSISTA E NAO DE UM MILITAR REAL OU SERA QUE OS GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES AINDA SERAM CRUCIFICADOS PELO PARDIEIRO DE VAGABUNDOS E VANDALOS E CONTINUARA PARADA ESPERANDO A BANDA PASSAR? A QUEM NOSSA FORSA E REALMENTE LEAL? AO BRASIL OU A OPERA BUFA ELABORADA PARA NOS ESTACIONAR NO NADA CONTINUANDO A SER NADA PERANTE O MUNDO E COM AS PERNAS ABERTAS ESPERANDO O VANDALISMO QUE VEM DO EXTERIOR. PORQUE TANTOS ANOS DE DEDICAÇAO A PATRIA REDUZIDOS A UM TRAQUE DE VELHO. VELHO IMBECIL QUE PELA SEGUNDA VEZ DA SEU VOTO PARA A PUTARIA QUE ESTA MANDANDO EM NOSSO PAIS. DOZE MINISTROS DE MERDA QUE NAO TROUXERAM NADA DE UTIL A NOSSO PAIS SO TROUXERAM O FATIAMENTO DE NOSSA NAÇAO. E ESTE O PAIS QUE VEMOS DEIXAR PARA AS NOVAS GERAÇOES QUE ESTAO NASCENDO SOB O DOMINIO DOS TRAFICANTES DE DROGAS. OU VAMOS PARA O BELELEU OU TEMOS QUE REAGIR AGORA E TIRAR A PAU ESTA VAGABUNDAGEM DA SUPREMA CORTE DE BOSTA FEDERAL E ELEITORAL QUE ESTA SERVINDO DE PURGANTE PARA NOSSO PAIS. HAJA DIARREIA MENTAL PARA ESTA CORTE DE SABUGOS DO PODER.

Anônimo disse...

Minha linha de raciocínio, é igual a dos ministros (e de toda a vagabundagem); o que importa é o Lula (não estou nem aí para os outros 25.000 presos que serão soltos).

Anônimo disse...

Este comentário foi postado por um adepto do Lula para o seu amigo que é contra. Mas a resposta vale a leitura…
“Vocês nos acusam de idolatrar o Lula mas os obcecados por ele são vocês. Dizem que querem todo corrupto na cadeia mas é só dele que falam. Ouçam o foguetório e o buzinaço pela sua prisão. Isso jamais aconteceria em uma condenação do Aécio, do Temer ou do FHC. Lula protagonizou o grande espetáculo desta noite de sábado em todas as mídias. Vocês jamais agiriam assim se o político fosse outro. Tudo isso é prova do quanto Lula está sendo perseguido e injustiçado”.
A resposta do amigo:
“Aproveito, portanto, essa boa oportunidade para responder ao meu amigo e tentar discorrer sobre essas questões de uma forma mais abrangente.
Sim, meu caro amigo, somos obcecados pelo Lula. Não soltaríamos mesmo tantos foguetes e nem sairíamos tanto às ruas se o personagem fosse diferente, mesmo que igualmente corrupto. Não faríamos tantos textos no Facebook, nem tão contundentes. Também não ficaríamos tantas horas frente à TV esperando o simples cumprimento de um mandado judicial. Nossas atitudes definitivamente seriam diferentes se os envolvidos fossem outros.
Entretanto, você ainda não entendeu que a razão do nosso comportamento confessadamente parcial não é o Lula.
A razão, caro amigo, é você!
Sim, você e todos os seus companheiros de seita que veneram uma pessoa como se um deus fosse. Que não admitem, nem por um milésimo de segundo, a mera possibilidade de que o tal deus tenha praticado qualquer ato ilícito ao longo de sua vida. Mesmo com seu governo envolvido em esquemas de corrupção bilionários, vocês afirmam categoricamente que ele não tinha conhecimento de nada. Não adiantam as delações, fotografias, documentos, provas, nada. Nada é capaz de mudar sua visão. Como podem seguir alguém tão cegamente, sem pensar, sem raciocinar, quase como zumbis? E quem dera vocês fossem poucos. Não haveriam motivos para preocupações. Mas vocês compõem uma parcela considerável da sociedade. Estão muito longe da maioria que propagam ser mas, ainda assim, são barulhentos e numerosos.
E sabe o que é pior? Vocês votam!
Não, não se trata de preconceito. É um fato.
Vocês certamente votariam no Lula novamente se pudessem.
Esse é o grande risco, entende?
Apenas para tentar ser o mais claro possível, tomemos como exemplo o Aécio, que considero um corrupto, delinquente, marginal, um bandido profissional. Sei que você concorda comigo. E aqui poderia ser o Temer, o Cunha, o Jucá, qualquer um. Você sabe qual é a chance do Aécio ser eleito presidente? Zero. Você sabe quantas pessoas se colocariam na frente da polícia para tentar impedir uma eventual prisão dele? Zero. Você sabe quantos eleitores o chamariam de injustiçado, de perseguido, de guerreiro do povo brasileiro? Zero. Por isso, meu amigo, torço demais para que o Aécio e todos os demais façam companhia ao Lula o mais rapidamente possível, mas a verdade é que Aécio, por mais mau caráter que seja, não representa um perigo iminente para o país!
Você sabe que, quando um grande perigo é afastado, é normal que as pessoas comemorem mais efusivamente do que quando um risco insignificante deixa de existir. É isso que está acontecendo agora!
Lula é um grande perigo. E Lula é um grande perigo, caro amigo, simplesmente porque você existe para defendê-lo!”

Ultra 8 disse...

Antônio Gramsci : "os criminosos, serão nossos novos revolucionários".

Karl Marx : "a democracia, é a estrada para o socialismo".

  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções"

Ultra 8 disse...

Antônio Gramsci : "os criminosos, serão nossos novos revolucionários".

Karl Marx : "a democracia, é a estrada para o socialismo".

  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções"

Anônimo disse...

Hum... Muito estranho!!!
Para evitar a derrota da tese, Toffoli não deixou que Rosa Weber concluísse o voto
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/

Anônimo disse...

Ao anônimo das 3:53 PM.
Este site VAGABUNDO que você citou, é um site PILANTRA; ele censura (CENSURA) e falsifica (FALSIFICA) comentários. PS: O Carlos Newton ser igual á todos safados, é plausível. O problema, é o pilantra dizer que o site é democrático. Ele CENSURAVA comentários no corredor do hospital, enquanto sua mãe (morrendo) gritava de dor.
https://www.youtube.com/watch?v=s8R4Ji1QAkE

Anônimo disse...

Então o Brasil não tem saída, porque o príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança se declara um maçon adormecido.

Terça Livre entrevista Luiz Philippe de Orléans e Bragança (Terça Livre Live/Boletim da Manhã)
https://www.youtube.com/watch?v=aoRyNMHJQ80

Anônimo disse...

Preparando-se para uma Constituição federalista, Lula já se prepara para retomar sua força usando o novo coronelismo: pensa em mudar para o Nordeste.

Anônimo disse...

Não vamos a caça mas todo dia matamos para viver mais um dia...
É da natureza humana, não se espantem e não se iludam.

Todos mansos!
Inclusive as FFAA...
Ou são cagões ou participaram da farra.

Como diz a deputada: "sem verter sangue nada acontece". Em todas as nações a evolução só aconteceu após os injustiçados fazerem os crápulas sangrarem...
A burrice e/ou o cinismo da "preclara" é tão evidente que estimula aos injustiçados a utilizarem-na como exemplo.
Sem saber ela está certa! Temos que limpar nosso casa, sabemos onde estão e quem são as fezes.

sanconiaton

Anônimo disse...

Capitão Durval Ferreira diz que a briga entre Augusto Nunes e Glenn Greenwald é técnica de comunicação para a esquerda enrolar e ganhar tempo, porque essas atitudes não servem para nada. Em outra live, ele disse que essa geração de youtubers, que foi eleita, é boa de discurso, mas não sabe fazer nada, e está ocupando o lugar de outros que saberiam fazer.
Congresso Nacional se une ao STF para destruição do país! (Durval Ferreira)
https://www.youtube.com/watch?v=akeyUl0VWdA

Unknown disse...

Tempos atrás fiz um comentário onde afirmei que não adiantaria mexer na Constituição.
Para que ela funcionasse teriamos que mudar os seus intérpretes porque os atuais não são dignos de e exercer à função de protetores dela.

Unknown disse...

Edição do Alerta Total - 11/08/2019
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O leitor Antônio Carlos de Godoy Novaes escreveu:

Matéria escrita e divulgada nesta data no Alerta Total, onde fala e defende uma nova Constituição, é para mim, um enfoque equivocado.

“A meu ver temos que alterar a maneira de escolha dos nossos Ministros do STF e numa eventual falha dos mesmos substituí-los com maior facilidade e não dar aos mesmos o status de "Permanentes" e intocáveis”.

A falha está na atitude que os mesmos cometem quando não respeitam a Constituição que deveriam defender.

Resposta à minha comunicação:

A sugestão sobre a escolha dos ministros da Corte Suprema é excelente.

Acontece que o problema brasileiro não se limita aos indivíduos que ocupam os poderes.

Nosso problema é estrutural.

O Estado Brasileiro, Capimunista, Rentista e Corrupto, não é controlado pela sociedade.

O regramento excessivo viabiliza o rigor seletivo e a impunidade conveniente.

Por isso, é fundamental debater uma nova Constituição enxuta e que dispense tantas interpretações supremas para quaisquer situações.

Antes da reforma constitucional, é preciso debater o Projeto Estratégico de Nação – que será a base segura para mudanças.

Infelizmente, estamos longe disto...

O acima descrito e discutido está confirmando as minhas afirmações anteriores, sendo que, um conjunto de pessoas que formam um departamento, que deveria proteger uma Nação, estão fazendo de tudo para satisfazer as suas próprias ambições; e essa inconsequência gera a instabilidade emocional de todas as sociedades que estão envolvidas nesse imbrólio.


Anônimo disse...

Impraticável

Debate-se com pessoas honestas,sensatas e interessadas em apontarem a solução correta e abrangente...
Com bandidos (TRAIDORES DA PÁTRIA) não pode haver esta civilidade, é perda de, precioso, tempo.

Nada acontecerá sem que a corja seja deposta

Santa inocência!

sanconiaton