quinta-feira, 7 de novembro de 2019

O Supremo escancarou a porta da Bastilha


Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Se tiver condições de pagar advogados, um réu poderá recorrer “eternamente” para não ser preso e ainda ter sua pena prescrita. Ou seja, a impunidade e a injustiça devem aumentar muito no Brasil. A culpa será do Supremo Tribunal Federal que, por 6 votos a 5, resolveu acabar com o cumprimento da prisão após decisão de órgão judiciário colegiado em segunda instância. Na prática, o STF escancarou a porta da “Bastilha”.

A maioria apertada do Supremo preferiu tornar a condenação judicial inútil. Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Mello promoveram uma espécie de Ato Institucional da Cleptocracia. No mais escroto pragmatismo cínico, o Supremo apenas corrompeu a Constituição de 1988.

Nela está claramente escrita a presunção da inocência, garantindo que alguém só será considerado culpado depois do famoso trânsito em julgado. Só que na Carta Magna tem nada escrito proibindo o cumprimento da pena (inclusive de prisão) quando se têm provas e convicção do crime praticado – como é o caso das sentenças em segunda instância judicial colegiada.

Agora, é aguardar para ver qual será a terrível repercussão da libertação de centenas de milhares de presos e do impedimento, na prática, para prender outros bandidos mais ou menos votados. Não foi à toa que, na hora do voto de Minerva de Dias Toffoli, soltaram fogos na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O Crime festeja!

9 comentários:

Q disse...

Cadê a tal aproximação sucessiva, general Mourão?

Otavio Str disse...

Lamentável, degradante, maquiavélico, esquizito, exdrúxulo, deprimente, perigoso, anti-social, amoral, desrespeitoso, biltre, doidivano...

Ultra 8 disse...

Frase de Antônio Gramsci:

"os criminosos, serão nossos novos revolucionários".

Frase de Karl Marx :

"A democracia é a estrada para o socialismo"

No estado laico maçônico, criado pela revolução francesa comunista, tudo isto foi possível.

A REPÚBLICA UNIVERSAL MAÇÔNICA, ESTÁ SENDO ALCANÇADA.

O racionalismo positivista maçônico, atingindo seu apogeu materialista.

Os comunistas sabiam o que falavam , pois eram porta-vozes das planos da maçonaria.

Anônimo disse...



a corte da suprema e federal mentira revelou passou recibo individual
do que são seus verdadeiros interesses: mão a Constituição Cidadã,
mas a constituição balangandã

Anônimo disse...

Tutankamom disse:
"Caso o Flávio Bolsonaro tivesse assinado a CPI da lava-toga, o cenário hoje seria bem diferente".

Unknown disse...

Quanta bobagem foi escrita aqui nos comentários sobre a maçonaria. A mais esdrúxula foi sobre " materialismo maconico". Próprio o comentário de quem.nao conhece nada da maçonaria. É vamos derrotar a esquerda mais uma vez.

Ultra 8 disse...

Quanta bobagem foi escrita aqui nos comentários sobre a maçonaria. A mais esdrúxula foi sobre " materialismo maconico". Próprio o comentário de quem.nao conhece nada da maçonaria. É vamos derrotar a esquerda mais uma vez

  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

Continua......

Ultra 8 disse...

Quanta bobagem foi escrita aqui nos comentários sobre a maçonaria. A mais esdrúxula foi sobre " materialismo maconico". Próprio o comentário de quem.nao conhece nada da maçonaria. É vamos derrotar a esquerda mais uma vez.

Excerto do livro : "dissipando as trevas" (história da origem da maçonaria) de Samuel Lawrence

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.

Há muito mais para ler sobre os crimes perpetrados sobre a maçonaria, seu inculto.

Refutar, sem argumentos é coisa de ignorante, como você.

A república, nasceu por intermédio do cristianismo, seu boçal????????

És um poço, de de uma burrice inominável.

Apedeuta.

Anônimo disse...

Os adeptos da Maçonaria sempre reagem dizendo que os críticos nada entendem dessa instituição. Leio que há várias vertentes, mas, se o objetivo da maioria dos seus ramos não é satanista, porque se dizem Maçonaria? Se se trata apenas de se reunir para fazer o bem, não poderiam adotar outros nomes e outros princípios que não os que originaram o satanismo maçônico? A mesma semente só pode produzir o mesmo fruto.