terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prisão Preventiva para o $talinácio!



Edição Extra do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Ceticismo intelectual e pessimismo babaca não interessam ao Brasil que precisa de reformas e mudanças estruturais. Por isso, é preciso ter fé, com toda intensidade, de que voltará para a cadeia, sem mordomias, o corrupto condenado que está prestes a ser condenado novamente em outros casos e muito próximo de ter seu processo judicial transitando em julgado. Não se pode ter tolerância, nem dar trégua e muito menos espaço a um marginal sem direitos políticos por processo absolutamente legal e legítimo. O babaca ameaça incendiar o País? Então tem de ser detido antes, de preferência dentro da Garantia da Lei e da Ordem.

O Senador Major Olimpio, Líder do PSL, pediu ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, que solicite a prisão preventiva do marginal Luiz Inácio Lula da Silva, com base nos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal, além dos artigos 16, 17, 18, 22 e 23 da Lei de Segurança Nacional, mais os artigos 2º, 4º, 11, 12 e 17 da Lei dos Crimes contra o Estado e a Ordem Pública e Social. O corrupto conseguiu violar todas estas regras desde que foi libertado por força da decisão do Supremo Tribunal Federal que acabou com o cumprimento da pena a partir da condenação por órgão colegiado em segunda instância judicial.

Olímpio apenas formalizou uma denúncia à PGR de que Lula tem se insurgido de forma inconstitucional, ilegal e criminosa contra a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais do povo brasileiro. O Senador reproduziu, em caixa alta e negrito, o discurso criminoso do corrupto assim que ganhou liberdade: “É UMA QUESTÃO DE HONRA RECUPERAR ESSE PAÍS, A GENTE TEM QUE SEGUIR O EXEMPLO DO POVO DO CHILE, DO POVO DA BOLÍVIA, A GENTE TEM QUE RESISTIR, NÃO É RESISTIR, NA VERDADE É LUTAR, É ATACAR E NÃO APENAS SE DEFENDER”. Olímpio traduziu a fala do companheiro $talinácio: “Uma incitação desta natureza ultrapassa qualquer razoabilidade de liberdade de expressão e demonstra um projeto de poder que quer se utilizar da violência e da quebra da ordem pública para a proteção de criminosos”.

$talinácio foi descrito, corretamente, como “um criminoso contumaz, réu em dez ações penais, com duas condenações, que ocupou o principal cargo da República e se utilizou dele para proveito próprio e de seu grupo, em detrimento de toda a Nação, e que está disposto a liderar as mais diversas atrocidades para recuperar o Poder e tentar impedir suas condenações pelos atos criminosos cometidos”. Conceituação e definição do marginal, melhor que esta, impossível... Um bandido assim tem de ser contido, imediatamente, pelo Judiciário.

Diante do poderio popular do bandido corrupto, pode ser até que o Procurador-Geral rejeite o pedido do Senador Olímpio. Mas o fundamental é que um membro do Poder Legislativo tomou uma iniciativa correta ao exigir a prisão preventiva do sujeito maior estelionatário político da História deste País.

A sociedade precisa ter Tolerância Zero contra criminosos com fins corruptos e revolucionários. Bandido bom é o preso – ou morto! $talinácio não pode ficar impune! Com a palavra nosso Judiciário... Otimistas, uni-vos!

Releia o artigo: A Bolívia pode ser aqui, STF?


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7




Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Novembro de 2019.

11 comentários:

Loumari disse...

Por que não escrevem vos vangloriar do governo que elegeram? Por quê sempre escrevem coisas de maneira a desviar a atenção do povo em direcção errada, e continuar a ocultar o fracasso total e rotundo do poder executivo que elegeram?
Em Bolívia os que estão a semear o terror com sua implacável violência é a direita. O PECADO É VIOLENTO.
São os da direita boliviana que estão a penetrar em propriedades privadas e cometer saques, rompem vitrinas e roubam das lojas, e cometem assassinatos pelas ruas. É este o exemplo a seguir?
No Chile até igrejas católicas estão sendo saqueadas e tudo no interior destruído. É este o exemplo a seguir? A MEDIOCRIDADE VOSSA E PERECÊREIS SENDO MEDÍOCRES.

Anônimo disse...

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/
POLÍCIA DA BOLÍVIA PRENDE 33 JUÍZES ELEITORAIS POR FRAUDES

Apuração que deu a vitória a Morales contra Carlos Mesa, já no primeiro turno, foi invalidada pela OEA.

A polícia da Bolívia prendeu 33 juízes eleitorais após receber ordem da Procuradoria boliviana.

Os mandados de prisão foram expedidos após a auditoria da Organização dos Estados Americanos (OEA) ter encontrado irregularidades na eleição geral de 20 de outubro, que terminou com a contestada vitória do agora ex-presidente Evo Morales.

O procurador-geral, Juan Lanchipa, informou que os 33 detidos são “vogais do Tribunal Supremo Eleitoral ou dos tribunais eleitorais dos nove departamentos do país”.

De acordo com o procurador, os detidos “são investigados por conduta antieconômica, prevaricação, manipulação de informação e alteração de dados, entre outros crimes ligados aos resultados das eleições nacionais”.

A procuradoria realizou operações em todo o país, com o apoio da polícia, para deter os juízes, muitos ainda não encontrados, informa a agência AFP.

12 de novembro de 2019
renova mídia
NUTAVAEL DIZ...
PACIENCIA DEMAIS, PREVARICAÇAO DEMAIS, FALTA DE VERGONHA NA CARA DEMAIS, SEM VERGONHICE DEMAIS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS DEMAIS.
JA VIMOS ESTE FILME SOMENTE ESTAMOS VENDO UMA COPIA DESGASTADA DO PASSADO. COM VAGABUNDO, MULAMBENTO DE QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS, QUE PRECISAM DAS MAQUININHAS FAJUTAS, AS INUMPUTABILIDADES, A BAGUNÇA PARA GANHAR NO GRITO O QUE A DISTANCIA DE LEGUAS E LEGAS A NAÇAO NAÇAO NECESSITA, PRECISA, ORA E ESTA PRISIONEIRA NESTA DESTRUIÇAO TOTAL DE TODAS AS ESPERANÇAS BRASILEIRAS ESTE E O FATO. NU E CRU O FATO E ESTE. NOS ESTAMOS PAGANDO HORRORES PARA HIPOCRITAS, SEM VERGONHAS VIGARISTAS, PUXADINHO DO BERMUDES, DOS KAKAI DA VIDA QUE VIVEM QUE NEM NABABOS EM SEUS PARAISOS FISCAIS DE BANCA DE ADVOGADOS FAJUTOS DEFENDENDO O INDEFENSAVEL. FOI, ESTA SENDO E CONTINUANDO O CRIME CONTRA NA NAÇAO NO MOMENTO QUE TEMOS QUE PAGAR, MORDOMIAS, PASSAPORTES, ESTADIAS, APOSENTAORIAS PARA QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO EXPRESSAM O DESEJO DO POVO BRASILEIRO. SAO HIPOCRITAS SENADO COM SEU CAJADO FAMILIAR DE CAPITANIAS HEREDITARIAS, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FEDERAL, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E VEREADORES. NOSSO PAIS PAGA A CADA VAGABUNDO FEDORENTO EM SALARIOS, MORDOMIAS, ASPONES, RESIDENCIAS EM BRASILIA E EM CADA CAPITAL BRASILEIRA. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR QUE CAPITALISMO E ESTE? E UM CAPITALISMO CAPENGA EM QUE OS GUARDIOES DA CONSTITUIÇAO PERNETA NAO OBEDECEM A MESMA. VIVEM FRAUDANDO ATRAVES DO SENADO E DA ASSEMBLEIA GERAL COM OS MESMOS BANDIDOS DE SEMPRE QUE JA DEVERIAM TER SIDO FENESTRADOS DO SERVIÇO PUBLICO, MAS CONTINUAM COM A MESMA FARRA DO BOI. ESTAMOS DESDE 2015 NA 470 DISCUTINDO SEXO DE ANJOS. OS VAGABUNDOS SAO OS MESMOS, OS CRIMES OS MESMOS ESCONDIDOS NAS BATAS IMUNDAS DE UM SUPREMO BESTEIROL DE MERDA. ESTE E UM FATO. ESTA E A VERDADE. O RESTO E REPETIR OS MESMOS ERROS QUE ESTAMOS REPETINDO DA COMIXAO DA INVERDADE PROLIFERANDO MENTIRAS, BAGUNÇAS E OUTRAS COICITAS MAS. NAO TEM CONVERSA DO MEIO A VERDADE PARA OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS E MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. MORREM DE INVEJA DOS EEUU MAS NAO TEM COMPETENCIA DE COMPETIR COM ELES PORQUE O UNICO QUE TEM E SEXO E DROGAS E NADA MAIS. QUEM QUISER QUE CONTINUE COM A FALACIA DE PAIS DO FUTURO. OU NOSSO PRESIDENTE VIRA CABRA MACHO OU VAI SER ENGULIDO PELA SERPENTE.NO BALAIO DELE TEM VARIAS E VARIAS MAÇAS PODRES QUE TRABALHAM PARA OUTRO LADO. FALEI.

Anônimo disse...

Apoiado! Inclusive, concordo com o senhor: Che Quevara era a reencarnação de Jesus!!!

Anônimo disse...

Piadas (2) prontas.
1 - Minha namorada está assistindo o julgamento da Jô (mulher da novela "a dona do pedaço"), e dizendo que é uma palhaçada (a novela); se ela visse o julgamento do lula (da segunda instancia) no STF, kkkkkkkkk.
2 - Imagine o desespero do Lula, ao ver o parça (Evo) fugindo com seus dois carros fortes.

Mauro Moreira disse...

Aras é canhoto. Aras é PT. Pedir ao Augusto Aras quaisquer medidas contra os petralhas e chover no molhado. Até agora não entendi qual foi a do Presidente Bolsonaro ao escolher esse sujeito para PGR. A bola vinha sendo cantada constantemente afirmando que o sujeito era petista. O pai, petista de carteirinha. Aras filho deu festas para petralhas. Francamente, não consegui entender e ninguém explica a escolha do Presidente. Aras engavetará ou fará qualquer tramoia para encobrir crimes de petistas. Aras é unha e carne com Dias Toffoli, Lewan e Gilmar Beiçola.

Mauro Moreira disse...

Porque será que Loumari só publica comentários no Alerta Total para encher o nosso saco?

Anônimo disse...

O PIOR, É QUE NÃO É PIADA.
Quando minha namoradinha comemorou a condenação (em 66 instancias) da Jô da novela, eu quebrei o "barato" dela, ao dizer: O Gilmar e o lewandolero vai soltar. JURO QUE NÃO É MENTIRA. Ela me perguntou: "Quem é eSSSSEEEesss @$%&*$$$$#$%&$$@@%%%???".

Anônimo disse...

Mauro Moreira, talvez Loumari seja a "ala cristã" da maçonaria fazendo campanha para se tornar a "Papisa" pois o Bergoglio foi considerado "ruim de serviço" pelos dois lados, pelos do bem e pelos do mal e pelo jeitão vai cair do cavalo. Seu indio predileto, Evo Bugrão, que deu a ele uma cruz ornada com uma foice e um martelo e foi abençoado, se escafedeu com todo o dinheiro, todo o ouro dos bolivianos, seus seguidores chilenos adentraram nas igrejas e quebraram tudo, imagens sacras históricas e Bergoglio emudecido, pasmado, dando louvores pelos estragos feitos a seu pastor, São Capeta!

Anônimo disse...

Não tenha dúvidas, o stf deu início à campanha eleitoral do ano que vem soltando os corruptos e seus financiadores dó narcotráfico e só vai parar com a PEC de bengala ou intervenção direta.

Anônimo disse...

Lula pode estar radicalizando, para ser preso, por se sentir inseguro fora do "hotel" na Polícia Federal. Por não ter mais utilidade para a Esquerda, ele pode ser caçado em qualquer lugar do mundo (tanto que eles já estão transferindo a intenção do atentado para a Direita, divulgando textos e vídeos sobre "planos" nas redes sociais para abater Lula com um "sniper" = acuse-os do que você faz).

ALMANAKUT BRASIL disse...

Lula quer Bolsonaro sangrando até 2022 - (O Antagonista - 15/11/2019)

Para isso, ficará em contato permanente com João Pedro Stédile, do MST, e Guilherme Boulos, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-quer-bolsonaro-sangrando-ate-2022


Até 2022, se esse belzebu asqueroso não estiver sentado no colo do Capeta, será preciso mandar para o Inferno o que é do Inferno.