segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ultra Supremo deve derrotar Super Moro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Na semana em que a Nação Rubro-Negra enfrentará a marra Argentina, vem de lá uma notícia péssima para o combate à corrupção no Brasil. O jornal Clarin publicou uma entrevista concedida, no sábado, pelo supremo magistrado Gilmar Mendes. O “mais querido do STF” antecipou aos hermanos que votará pela suspeição do ex-juiz Sérgio Moro nos processos contra o ex-Presidente $talinácio. Resultado: Lula recuperaria seus direitos políticos e deixaria de ser “ficha suja”, pois seu processo voltaria para a 1ª instância judicial.

Gilmar Mendes deseja que a definição do julgamento aconteça ainda este ano. Ele avisou que assim que finalizar seu voto, pedirá à presidente da 2ª Turma do STF, ministra Carmem Lúcia, para marcar a data de retomada do julgamento. Por enquanto, o placar está dois a zero contra as intenções de Lula. Os gols iniciais foram marcados por Edson Fachin e Carmem Lúcia. Mas a tendência é que Gilmar, e os ministros Ricardo Lewandowski e Celso de Mello virem o jogo para 3 a 2 contra Moro.

Gilmar sinalizou aos argentinos que existe a chance de anular os processos julgados por Sérgio Moro contra o poderoso Lula. Gilmar aposta na mudança, baseado na recente decisão suprema proibindo o cumprimento da pena de prisão a partir da 2ª instância judicial. Gilmar advertiu: “Aquilo que dissemos que seria uma possibilidade (em 2016, quando o Supremo permitiu a execução antecipada da pena) se converteu em um imperativo categórico. Se começou a prender-se sem fundamentos. Precisávamos mudar isso e isso fizemos”.

Assim, o “Ultra Supremo” tem tudo para derrotar o “Super Moro”, beneficiando o herói dos bandidos e comprovando que a corrupção compensa, e muito, no Brasil da Injustiça e da Impunidade. As manifestações de rua irritam os membros do STF, porém não abalam as arraigadas convicções deles. A maioria suprema parece nem dar bola para as conseqüências da decisão que colocará Lula. Novamente, no jogo político.

Revanche popular? Só quem pode dar é a Nação Rubro-Negra. O Flamengo pode ser campeão brasileiro de 2019, sem entrar em campo, domingo que vem. Basta que o Palmeiras não vença o Grêmio. Se isto acontecer, o palmeirense Gilmar Mendes ficará muito pt da vida... Porém, o jogo que lhe interessa é contra Moro e a Lava Jato. Neste, o Dart Vader tem tudo para sair vencedor... O risco é alto de os jedis tomarem pau... É a Suprema Guerra nas Estrelas... A da Disney é fichinha perto da que rola no nosso Judásciário...

Releia o artigo de Domingo: Toffoli quer pegar a “gestapo”?    


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Novembro de 2019.

10 comentários:

Loumari disse...

SANGRA LATINOAMÉRICA

Una tragedia anunciada !

Por Luz de María

La convulsión que se vive en el mundo, no solo en el aspecto político, social, económico y espiritual, es el resultado de lo que lleva el hombre en su interior y denota el caos y la tragedia de esta generación que se rebela al centrarse en su propio yo, así se va formando la tiranía en el hombre y la expande hacia lo que le rodea.

La humanidad ha sido guiada por décadas para que se vacíe de su espiritualidad y crea que no necesita del espíritu para continuar viviendo, de esa manera organismos internacionales de toda índole han obtenido sus objetivos, al formar una criatura humana vacía, siendo la mentalidad moderna llevar a la práctica la rebelión interior, detonante de la desorganización en su ser que le lleva a ser esclavo de todo.

El hombre busca lo que no sabe que busca: quizá justicia, bienestar, comodidad, jerarquía y demás pretensiones particulares en cada caso diferentes, pero en esa búsqueda ha dejado atrás la paz consigo mismo y la paz con los demás, dicha búsqueda mantiene hoy a Latinoamérica en un estado de agitación catastrófico del que habíamos sido alertados por el Cielo desde años atrás y lo vemos una y otra vez en las Sagradas Escrituras como signos de los últimos tiempos.

Es una peste que va de país en país y en este momento los acontecimientos se conjugan en el mundo con un mismo patrón y en especial en Latinoamérica, en países hermanos como Chile, Bolivia, Argentina, Ecuador, Brasil y lo que nos faltará por ver o vivir.

Y es que se pretende una justicia en donde a Dios no se le da lo que es de Él, sino se le ignora totalmente. Se relega a Dios, se relega la espiritualidad del hombre, se relega el reconocerse pecador y por ende, el hombre se niega a mirarse por dentro.

Vemos graficado lo que la criatura humana lleva por dentro, lo que vive, en un nivel de incertidumbre hasta religioso, en donde la confusión se ha apoderado del Pueblo de Dios y la división mantiene en tensión que no es casual, sino es causal.

La conversión es necesaria para el hombre, los signos y señales de donde nos encontramos, no hay que buscarlos con lupa, sino se nos muestran sin lugar a dudas, pero no se quiere ver desde una óptica espiritual en donde se desea desvanecer a Cristo, siendo Cristo el único camino de salvación.

La humanidad ha llegado a confiar en si misma, en su autosuficiencia para actuar sin depender más que de sí misma. ¿Es esto algo casual en este momento?

El hombre se traiciona a sí mismo, como resultado de la propia frustración interior al rechazar a Dios.

Tantas Revelaciones que nos han alertado sobre lo más esencial en el hombre y sobre cada acontecimiento que va siendo parte de lo que nuestro Señor nos ratifica como el cumplimiento de las Revelaciones, sin embargo, no se desea ver esta parte del desarrollo y cumplimiento, como parte de la infidelidad de la criatura humana hacia la Trinidad Sacrosanta, siendo al final una traición del hombre a sí mismo.

Luz de María.

Leer sobre profecías concerniente a Latinoamérica aquí en el enlace:

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

Loumari disse...

DIZ A PALAVRA TRINITÁRIA:

2 TIMÓTEO 3:13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal em pior, enganando e sendo enganados.


2 PEDRO 2:19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção; porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador, Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
22 Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.


OBS: OS MISERÁVEIS COM OS SEUS ÍDOLOS. SÃO OS VOSSOS ÍDOLOS IMORTAIS? SÃO DEVERAS SALVADORES?
Recentemente escutei uma das mensagens que o Senhor Jesus dirige a Enoch, o Pai Celestial diz que "na igreja católica três quarto nela será extinta porque são gentes falsas".
São destas que por fora aparentam formosura, mas, interiormente estão cheias de ossos de mortos.
Em Moçambique, muitos dos que confessam ser católicos levam carregado nas suas costas muitos cadáveres e estão inchados de sangue derramado em sacrifícios aos demónios.
Facilmente podemos distingui-los: São gentes sempre com os nervos a flor da pele, são reaccionários e raivosos, se insurgem e se vexam facilmente e com atitude agressiva quando se lhes coloca face as evidências, as exacções macabras e actos abomináveis cometidos pelos seus ídolos. Dizem que condenam a morte de inocentes, mas caucionam homens que praticam estes homicídios, tirando a vida de inocentes, destruindo vida de gente honesta e criando caos na sociedade.
O que é para vocês os Mandamentos de Jesus Cristo: Não matarás; Não cometerás adultério? Confessam ser católicos abolindo os mandamentos daquele que vos prometeu a salvação e vida eterna?
OS VOSSOS ÍDOLOS FUNCIONAM MEDIANTE MAÇOS DE BILHETES DO PAÍS DE UNCLE SAM.
Enquanto isso, todos vocês já estão com um pé a porta do inferno por violar os mandamentos e estatutos do Rei e Senhor Jesus Cristo.

Três quarto de católicos por comodidade, com contar ser bem-sucedidos na vida, se alimentam de fezes do Diabo. Por isso que eles reagem sempre de forma agressiva e violenta. PESSOAS EXTREMAMENTE TÓXICAS.
Pelos seus próprios ídolos são aniquilados em cheio. "O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama."

1 TIMÓTEO 6:4 É soberbo e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfémias, ruins suspeitas,
5 CONTENDAS DE HOMENS CORRUPTOS DE ENTENDIMENTO E PRIVADOS DA VERDADE, que cuidam que a piedade seja causa de ganho: aparta-te dos tais.

Este mundo já está invadido por demónios, todos os demónios do mundo de em baixo, os que Satanás libertou, subiram a este mundo do meio, e estes demónios estão a se introduzir em corpos de todos estes rebeldes, orgulhosos, arrogantes, prepotentes, megalómanos, e toda esta gente já são como aquele cão afectado pela doença da raiva. Só escume ódio e violência. O PECADO É VIOLENTO. A grave e mais perigosa peste é a que afectou a mente dos homens. Muitos dos que confessam ser católicos já perderam sua alma devido o orgulho. Para estes, ser humilde, é complexo de inferioridade. Não invento nada. Conheço pessoalmente pessoas que cuja mente já está no estado muito avançado da lepra espiritual.
Meu caro irmão, a tua atitude e comportamento de superioridade te está a conduzir directo ao fogo do inferno. Te estou dizendo eu.

Para os que ainda respiram Deus, perseverem na humildade, fazei-vos pequeninos e submetei-vos a Vontade de Vosso Pai para ser extirpados daqui. Deixemos os orgulhosos, os arrogantes, os prepotentes, os megalómanos, lutar por este reino de seu pai o Diabo.


Loumari disse...

PROVÉRBIOS 21:5 Olhar altivo, coração orgulhoso e até a lavoura dos ímpios é pecado.


PROVÉRBIOS 21:10 A alma do ímpio deseja o mal; o seu próximo não agrada aos seus olhos.


ISAÍAS 44:18 Nada sabem, nem entendem; porque se lhes untaram os olhos, para que não vejam, e os seus corações, para que não entendam.
19 E nenhum deles toma isto a peito, e já não têm conhecimento, nem entendimento, para dizer: Metade queimei no fogo, e cozi pão sobre as suas brasas, assei sobre elas carne, e a comi: e faria eu do resto uma abominação? ajoelhar-me-ia eu ao que saiu de uma árvore?
20 Apascenta-se de cinza: o seu coração enganado o desviou; de maneira que não pode livrar a sua alma, nem dizer: Não há uma mentira na minha mão direita?


A APOSTASIA NOS ÚLTIMOS TEMPOS

MAS O Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espírito enganadores, e a doutrina de demónios.
(1 TIMÓTEO 4)

Q disse...

A dona onça não vai fazer nada, pelo visto.

Anônimo disse...

Piada (quase) - A gente abre o texto, achando que além do texto vai ler 4 comentário inteligentes (que podem ser agregar ao texto); então descobre que 3 (deles) são do Loumani (e aí de antemão, já se sabe que não tem nada de inteligente). PS: Dizem que todas pessoas muito inteligentes são loucas, mas esse loumari é só bobão mesmo.

Augusto disse...

A JUSTIÇA brasileira APODRECEU.
ÁUDIO BOMBÁSTICO VAZA NA INTERNET!!! O FIM DE GILMAR MENDES!!!
https://youtu.be/E-PfSvhSYNY

Anônimo disse...

http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/
17 de novembro de 2019
SAGRADA EUCARISTIA — Confirmações miraculosas da transubstanciação
➤ Fonte: Revista Catolicismo, Nº 827, Novembro/2019

Ao longo da História, grandes milagres eucarísticos confirmaram o dogma da transubstanciação. No momento da Consagração, parte mais importante da Missa, renova-se de modo incruento o sacrifício do Calvário. Mediante as palavras sacramentais pronunciadas pelo sacerdote, neste ato sublime o pão de trigo e o vinho de uva se transformam em Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O altíssimo mistério da Eucaristia excede à nossa pobre inteligência. Nossos olhos veem apenas o pão e o vinho, entretanto temos a certeza da presença sacramental de Jesus Cristo na Hóstia Santa, pois para Deus nada é impossível. Cremos no mistério da transubstanciação, pois a fé nos leva a crer em Deus e em todas as coisas que Ele faz. Como pregava o Apóstolo São Paulo, “a fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Foi ela que fez a glória dos nossos antepassados. Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus, e que as coisas visíveis se originaram do invisível” (Hb 11,1-3).

Por compaixão e misericórdia em relação aos homens, Deus nos auxilia no fortalecimento de nossa fé; pois, como São Tomé, às vezes precisamos “ver para crer”. Assim, em algumas ocasiões especiais o Homem-Deus opera portentosos milagres, revelando-se real e substancialmente presente nas Sagradas Espécies consagradas. Mesmo em meio ao caos e ao agnosticismo do mundo contemporâneo, os milagres eucarísticos não cessaram.

A revista Catolicismo oferece aos seus leitores, na matéria de capa da edição deste mês, dados históricos sobre algumas dessas comprovações miraculosas. O autor elencou arrebatadores milagres que se vêm operando desde o século VIII até os nossos dias. Na impossibilidade de reproduzi-los integralmente, Catolicismo publica uma seleção dos que confirmam de modo mais prodigioso a Presença Real na Sagrada Eucaristia.

Como sabemos, o Sacramento eucarístico foi instituído por Jesus Cristo na Santa Ceia com os 12 Apóstolos. Desde a véspera de sua Crucifixão, portanto, Ele não nos abandonou. Permaneceu na Terra, verdadeiramente presente nos sacrários sob as aparências do pão e do vinho. Cumpre-se deste modo a promessa que Ele nos fez: “Eu estarei convosco até a consumação dos séculos” (Mt 28,20).

Por tradição multissecular da Igreja, homens e mulheres vestidos com dignidade e modéstia, e com grande respeito, recebiam a Sagrada Eucaristia na língua, de joelhos, na mesa da comunhão. Após a irrupção da avalanche pós-conciliar, cujos últimos lances consistem em introduzir as práticas tribais na liturgia católica, infelizmente já não se pode dizer o mesmo. Mas Nosso Senhor continua dando-nos abundantes comprovações da Verdade eucarística, e a evocação desses milagres deve intensificar em nós a devoção ao Santíssimo Sacramento, incentivando-nos a nos aproximarmos da mesa eucarística sem a mancha de qualquer pecado grave, para podermos receber dignamente e adorar nosso Divino Salvador.

Postado por Paulo Roberto Campos

Loumari disse...

SAN MIGUEL ARCÁNGEL
10 DE NOVIEMBRE DEL 2019

Oren hijos de Dios. El crecimiento de los grupos satánicos atrajo la convulsión sobre Latinoamérica.


SAN MIGUEL ARCÁNGEL
2 DE AGOSTO DEL 2019

NO CONTINÚEN IGNORANDO LAS SEÑALES DE ESTOS INSTANTES. La convulsión se va generalizando de país en país, de criatura humana en criatura humana, como una plaga que se expande y se aferra en la mente del hombre, endureciendo el corazón hacia cuanto es el bien.

La violencia avanza de país en país y el Cielo nos ha advertido de ello desde hace muchos años…


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO
10 DE AGOSTO DEL 2011

La contaminación de la peste de la violencia permanece YA en la Tierra y esta violencia caminará aceleradamente de mente en mente y de país en país. Oren, oren para que combatan esta peste con oración y amor a Mi Madre y a Mí.


LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA
3 DE DICIEMBRE DEL 2014

El terror llega de Nación en Nación…, la violencia es arma de satanás. NO OLVIDEN QUE YO APLASTARÉ SU CABEZA NUEVAMENTE Y EL PUEBLO QUE MI HIJO ME HA ENCOMENDADO SERÁ LIBERADO DE LA ESCLAVITUD DEL MAL, y el hombre, luego de la Purificación, buscará por sí mismo el Bálsamo reconfortante de su Creador, y Yo, como Madre de Amor, les acogeré dentro de Mi Corazón Inmaculado.


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO
23 DE MARZO DEL 2017

En este instante la Humanidad mantiene tanta violencia en su corazón, porque ha cedido a sus debilidades y el astuto demonio se las presenta instante a instante, para que caigan. Me duelo por ustedes hijos Míos, Me duelo ante el rumbo que tomaron y que no desean dejar de lado.


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO
3 DE AGOSTO DEL 2017

La inconsciencia de la Humanidad agita la violencia sobre sí misma y esta violencia se expande como peste de un país a otro hasta que llega a ser incontrolable. Verán cuán difícil es para el hombre reprimido sobrevivir sin lo necesario y a la vez si poseen fe como un grano de mostaza, no les faltará lo necesario para que sobrevivan, si esta es Mi Voluntad.

"Desde el año 2010 se nos ha alertado de acontecimientos por venir en diversos países de América, insistiendo en que oremos para aminorar el impacto del mal…"

Loumari disse...

Llamadme con vuestro amor fiel (4/5)

https://www.youtube.com/watch?v=g_BwkS-crP0


EZEQUIEL 3:27 Assim diz o SENHOR: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe;

Anônimo disse...

A dona onça vai fazer algo legal, se for pedido aos milhões na porta dos quarteis.