terça-feira, 10 de dezembro de 2019

A Necessidade da Verdadeira Democracia


Neste episódio de Direito e Justiça em Foco, o Desembargador Laercio Laurelli recebe o Jornalista Jorge Serrão e o Empresário Fábio Chazyn, para um excelente debate sobre a "A necessidade da verdadeira Democracia”.

Leia o artigo: Mengão, Bolsonaro, Moro e Mourão









4 comentários:

Anônimo disse...

rvchudo
terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Triste fim do “MAIOR LADRÃO DO MUNDO”.

O maior ladrão do mundo está a caminho de uma severa demência.

Roubou, matou, mentiu, sempre acreditando na própria mentira.

Antes, durante e após a prisão, esteve sempre convencido de que era e é um herói, o único salvador do Brasil, um semi-deus.

Saiu da prisão, convicto de que seria ouvido, acatado, respeitado, endeusado.

Todavia, em todos os lugares para onde vai, é expulso pelo povo, sob vaias e gritos: “Luladrão, teu lugar é na prisão”.

Vários Estados Brasileiros já declararam: “Aqui, ele não entra”.

Nem o mais mal formado espírito, nem a pior e mais gelada consciência humana é capaz de suportar o peso de uma vida tão errada, tão cheia de crimes, de mentiras e de roubos, nunca confessados, nunca admitidos, sempre vigorosamente negados, sempre desmentidos, até a exaustão. 

Esse conflito interno é dele e irá dilacerá-lo, cada vez mais e não lhe será aliviado, enquanto persistir nessa mentira deslavada, nesse mantra de que é inocente, nesse ódio venenoso, nessa tresloucada arrogância, nessa ridícula e risível megalomania.

Ele não consegue acreditar no que está acontecendo à sua volta. Isso deve parecer-lhe um pesadelo. Então, prefere o caminho do ataque. 

Ataca desesperadamente Jair Messias Bolsonaro, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, para tentar, também desesperadamente, convencer os seus adeptos de que ele é o bom, o certo, o “deus salvador”.

Cada vez mais enfurecido, cada vez mais odioso, cada vez mais repugnante, está tão irado, tão fora de si, tão desequilibrado, que não consegue perceber que, desta forma, afasta esse mesmo povo pelo qual ele quer ser cada vez mais paparicado, pelo qual ele tanto deseja ser endeusado. 

Vejam o abismo entre a expectativa dele e a realidade que está enfrentando... continua.....

Anônimo disse...



revchudo continua II e termina....

Pouco a pouco, se a ficha do ladrão cair, ele vai enlouquecendo, porque nunca se preparou para ser desprezado e humilhado.

Pelo contrário: tudo o que fez foi inflar mais e mais o seu ego do tamanho do mundo e chamar de quadrilha os sérios e honestos Juízes e Procuradores da Lava Jato.

A ambição desmedida do maior ladrão do mundo vai levá-lo a um fim trágico.

Lula vai enlouquecer de vez, abandonado pelos seus companheiros, pelos seus aduladores e até mesmo pelos seus familiares, que têm vergonha da sua sombra.

Vai se transformar numa “carniça”, cheia de vermes..... e que fede, cada vez mais....

Quando ele entender que o povo acordou, que o povo tem consciência de quem ele é, o ladrão vai parar num hospício.

Esse será o triste fim do “MAIOR LADRÃO DO MUNDO”.

Natalia Ramos Costa
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 00:27

NUTAVAEL DIZ..
A VERDADEIRA DEMOCRACIA SOMENTE SE CONSEGUE COM TRABALHO, TRABALHO,TRABALHO, INCANSAVEL DAS PESSOAS INTERESSADAS EM PASSAR NOSSO PAIS A LIMPO DE TANTA PODRIDAO E TANTA INCONSEQUENCIA.
QUANDO TEMOS PESSOAS DISPOSTAS A TRANSFORMAR O ENORME VALAO INTELECTUAL, O ENORME LIXAO QUE NOSSO PAIS SE TRANSFORMOU DE MONTES E MONTES DE PESSOAS AOS MILHOES GASTANDO DINHEIRO QUE NAO TEMOS PARA PROCLAMAR UMA LIBERDADE QUE NAO EXISTE NESTE PAIS. QUANDO VEMOS CINCO MIDIAS MORTAS SOMENTE MOSTRANDO PESSIMOS EXEMPLOS E NUMA REALMENTE DIZENDO O QUE ACONTECE COM POLITICOS E POLITIQUEIROS NESTE DESERTO DE BRASILIA. DESERTO DE IDEIAS, DESERTO DE COMPETIVIDADE NO BOM SENTIDO, DESERTO DE VERGONHA NA CARA DE QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS COM CACIQUES DO PASSADO PASSADO QUE JA DEVERIA ESTAR MORTO E ENTERRADO PORQUE NAO DIGNIFICA E NEM MOSTRA A REALIDADE DO POVO BRASILEIRO. VEMOS MINISTROS NO ATUAL GRUPO DE NOSSO PRESIDENTE COMO ELEFANTES DENTRO DO SALAO, PUXANDO O SACO DO PRESIDENTE E NA ENCOLHA TORCENDO PELOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS EM VEZ DE TRABALHAREM PARA LIMPAR O CHIQUEIRO.PARA LIMPAR DO CHIQUEIRO DOS TRES PORQUINHOS DA TV PLIM PLIM, O CHIQUEIRO DOS TRES PORQUINHOS, PRESIDENTE DO SENADO, PRESIDENTE DO CONGRESSO E PRESIDENTE DA ALTA CORTE DO PAIS,USEIROS E VESEIROS EM APLAUDIR E AJUDAR A BANDA PODRE DE NOSSO PAIS O QUE VAMOS ESPERAR DO FUTURO? O MESMO DE SEMPRE UM AVANÇO E DOIS ATRASOS PORQUE NOSSO PRESIDENTE PERDEU O FIO QUE O CONDUZIU AO PODIO AGORA ELE ESTA MAIS PREOCUPADO COM ELE, A FAMILIA, OS FANATICOS RELIGIOSOS DA BIBLIA EM VEZ DE FALAR O QUE DEVE E FAZER O QUE DEVE. FALAR INTEMPESTIVAMENTE E VOLTAR ATRAZ JAMAIS JAMAIS MESMO VAI TRAZER A CREDIBILIDADE DE VOLTA. TEM QUE COMEÇAR A CORTAR TODOS OS GASTOS E NAO DEIXAR QUE CONTINUEM A FAZER O MESMO DO MESMO AFAGANDO CRIMINOSOS.

Anônimo disse...

O loumari tem 7 maneiras de vencer, 7 caminhos para o inferno, 7 rampas para baixo, 7 esperanças que são: o lula, dilma, hadad, ciro gomes, Aécio, FHC e o Margarina. https://www.youtube.com/watch?v=s8R4Ji1QAkE

Anônimo disse...

Lula não está enlouquecendo: ele é um psicopata que não era percebido como tal pela população pobre porque foi preparado pelo Golbery para fazer frente a Brizola e sua natureza oportunista esteve sendo poupada e encoberta do povo pela esquerda, que se beneficiou de sua retórica raivosa. Dizem que ele nunca brigou com ninguém, é um obediente cumpridor de ordens (do militar e dos chefes da esquerda) e deve estar no momento buscando acercar-se do povo, para descobrir para onde os ventos sopram no meio popular e calibrar sua retórica.