sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Cãosiderações Decifradas – III (Final)



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Vamos para a terceira última parte da lista de recomendações de como se Cãoportar:
24.               “Peça para sua mãe brincar. Ela não vai deixar você ganhar.” Se for uma mulher com senso de humor, você está frito!
25.               “As maneiras fazem o homem.” É verdade. Good manners identificam um gentleman imediatamente. https://www.news18.com/news/indiwo/parenting-and-family-9-good-manners-you-must-teach-your-child-1534727.html
26.               “Dê crédito. Assuma a culpa” Agindo assim, você nunca poderá trabalhar num banco. Eles (bonzinhos) quase nunca dão crédito e jamais assumem a culpa.
27.               “Levante-se contra os valentões. Proteja os mais fracos e oprimidos.” Só levante se estiver armado e souber usar armas. Caso contrário estará fadado e entrar na lista dos idiotas.
28.               “Anote seus sonhos.” E mostre-os ao seu psiquiatra.
29.               “Tire um tempo para aconchegar seus animais de estimação; eles te amam muito e estão sempre felizes em vê-lo.” Só tenha um animal de estimação se estiver disposto a ter sua casa destruída (ou quase) além de urinada e/ou cagada. Reze para que sejam os netos a fazer isso. Ou compre um cão robot. Sony's robot dog Aibo vs. a real puppy
Cachorro robô
24.               “Seja confiante e humilde ao mesmo tempo.” Muito difícil. Vivemos hoja na Era da Arrogância.
25.               “Se alguma vez estiver em dúvida, lembre-se de quem você é filho e se recuse a ser apenas comum.” Se você tem o privilégio de ter antepassados ilustres, lute até a morte por sua Fé, por sua Pátria e por sua Família; ainda que digam que as instituições estão funcionando.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Nenhum comentário: