domingo, 22 de dezembro de 2019

Como massacrar a esquerda em 2020 e 2022



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Não há clima para a demagogia de esquerda nas próximas eleições brasileiras. O pragmático eleitorado quer respostas e soluções para a economia. Como a situação melhora, a esquerdopatia perde cada  vez mais espaço. Tudo indica que não exista espaço para uma farsa de “centro” – que, na verdade, seria uma candidatura patrocinada pela social-cleptocracia.

Sábado de manhã, nos jardins do Palácio da Alvorada, vestindo a camisa número 2 (branca) do Flamengo (que não conseguiu ganhar do Liverpool o título do Mundial de Clubes da Fifa), o Presidente Jair Bolsonaro fez um civilizado balanço de um ano de governo. Mantenha a calma, Presidente. Deixe seus inimigos aloprarem.

Sabiamente, Bolsonaro baixou o tom da tensão inútil de sexta-feira, quando perdeu o controle emocional diante da imprensa, quando foi provocado pelo problema judicial de seu filho Flávio Bolsonaro. Focando nas soluções, em vez dos problemas, Bolsonaro avisou que a prioridade de seu segundo ano será a criação de empresas e empregos.

A esquerdalha e sua extrema imprensa andam pt da vida com os resultados positivos do governo Bolsonaro, sobretudo na decisiva economia. Nos bastodires, tentam criar a mentirosa narrativa de que “Bolsonaro pode ser alvo de um impeachment”. Só muita droga na idéia, combinada com muita canalhice, explica o desespero da sinistra canhota.

“Estamos vivendo em uma era pós-paradigmática/pré-paradigmática. As ideologias que defendem o controle estatal, além de serem insustentáveis, estão caindo em descrédito. Cabe agora aos genuínos defensores da liberdade humana aproveitarem a oportunidade e apresentarem seus argumentos”.

O cenário altamente desfavorável à esquerda, em todo o mundo, é pintado por Jefrey Tucker, diretor do American Institute for Economic Research, em artigo publicado no site do Instituto Von Misses Brasil. Tucker tem um argumento bem objetivo para justificar por que o discurso esquerdista não encanta mais o eleitorado: ”Se toda a sua ideologia se resume a dizer às pessoas que elas devem confiar no governo e devem acreditar que ele fará coisas gloriosas, você está encrencado”.

Jefrey Tucker pega ainda mais pesado em sua tese: “Eis a única narrativa que raramente é ouvida: a esquerda se tornou inócua, e até mesmo uma presa fácil, pois não tem mais pensamento próprio; está morta do pescoço para cima. O único programa que ela tem a apresentar é a defesa daquela velha ordem que se resume a comandar, mandar e controlar. Consequentemente, qualquer figura pública minimamente convincente que seja um não-esquerdista é capaz de derrotar estes arautos do atraso e do totalitarismo — ou seja, a esquerda progressista de fato merece continuar perdendo eleições”.

A recente rejeição popular ao decadente chefão Lula da Silva, José Dirceu e outros militantes-meliantes menos votados é apenas a comprovação de que a mentirada de esquerda vai sofrer muito nas próximas eleições: a municipal de 2020 e a Presidencial e legislativa estadual e federal de 2022.

Assim, não adianta contrapor a esquerda apenas na mentirada ideológica, pois isto favorece sua demagógica ação pseudo-revolucionária – na verdade, os canhotos só querem mamar nas tetas estatais, “roubando”, se for preciso e possível.

Postura estrategicamente inteligente é construir e consolidar um novo discurso responsável, comprometido com resultados políticos, econômicos e sociais, combinado com efetivo combate à corrupção e com as reformas e mudanças estruturais do Estado Brasileiro.

O eleitor quer resultados, e não demagogia. Por isso, a esquerda está perdida.

Sobre a vitória do Liverpool sobre o Flamengo, leia: Lição para o futebol brasileiro  

 
Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7


Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Dezembro de 2019.

9 comentários:

Loumari disse...

Nunca falam de realizações de projectos novos, nunca falam de desenvolvimento económico e social, nunca falam de investimentos, nunca falam de inovação tecnológica, industrial... todos os dias só dilatam enchendo páginas de infâmias, divagam sobre matérias que só arrastam o Brasil para mais baixo nível. O Brasil virou escárnio no mundo e vocês denigre ainda mais a imagem do Brasil, este povo só é cheio de maldade, corações a explodirem de ódio e violência, dividir, fracturar a sociedade e destruir o país levando-o a guerra. Enquanto isso no mercado os preços dos alimentos voam e atingem níveis muito altos e os salários na estagnação, porque, depois do pai de família honrar todas suas obrigações em facturas do consumo doméstico, já não lhe sobra grande coisa para o sustento de sua família. E este não é problema de esquerda ou de direita, mas do brasileiro em geral. A classe média de ontem hoje caiu na pobreza e pronto muitos serão forçados a deixar suas habitações porque já não vão poder honrar o crédito que contratou para a compra daquela moradia. E outros vão se achar na rua porque já não vão poder pagar a renda da moradia. E vocês, noite e dia a venderem besteiras e encobrir a situação caótica em que o Brasil se submerge cada dia, onde vocês mesmos serão vítimas de vossa falta de fundamentos.
Para os investidores, Brasil é um país a risco extremo. Os investidores internacionais arquivaram o Brasil, não dá, e isso deu lugar a negócios informais, saques de recursos, contrabando, e os exportadores brasileiros vendem para o estrangeiro seus produtos a preços baixos desafiando toda concorrência, portanto no mercado interno para o consumidor brasileiro estes mesmos produtos são vendidos a preços exorbitantes. Vendem a perda para o estrangeiro só para ter a fama de que Brasil exporta seus produtos e para compensar as perdas triplicam, quintuplicam os preços destes mesmos produtos no mercando interno e espoliar o brasileiro. É esta justa balança?
E este não é problema de esquerda ou de direita, é problema para o brasileiro. E vocês, todos os dias enchem o saco da gente com infâmias, com discursos odiosos e incentivar a violência, contar com ganhar o quê?

Ao ritmo desacelerado que afecta a todos os sectores da sociedade, da indústria, da economia e finança, qual vai ser o BALANÇO deste governo?
Um presidente moribundo que passa mais tempo nos cuidados médicos e agora declara que tem câncer de pele. E todos os dias tem a mesa cheia de regalias de comidas mais caras do mundo.
E não publica o balanço dos gastos feitos com os cartões corporativos. E este não é problema de esquerda ou de direita, mas povo brasileiro que é tomado cativo e reduzido a escravidão.

Loumari disse...

OCEANO DE GRAÇAS ❤️ ❤️ ❤️

UMA HISTÓRIA DE AMOR COM DEUS (Papa Francisco)

Esta é a vida cristã, uma história de amor com Deus, onde o Senhor toma gratuitamente a iniciativa, e onde nenhum de nós pode se envaidecer pela exclusividade deste convite. Deste amor livre, tenro e privilegiado nasce e renasce a vida cristã.
Aqui está o perigo: uma vida cristã de rutina, onde se contenta com a normalidade, sem dinamismo, sem entusiasmo, e com a memória curta. Em vez de empenharmo-nos a reavivar a memória do primeiro amor: nós somos seus amados, seus convidados as bodas e a nossa vida é um dom, e cada dia é a magnífica oportunidade de responder ao convite.
"Inspirado do Evangelho segundo Mateus. Com comentários e reflexões do Papa Francisco."


E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o SENHOR DEUS TODO-PODEROSO REINA.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: ESTAS SÃO AS VERDADEIRAS PALAVRAS DE DEUS.
(APOCALIPSE 19:5,9)


A PARÁBOLA DAS BODAS

ENTÃO Jesus, tomando a palavra, tornou a falar-lhes em parábolas, dizendo:
O reino dos céus é semelhante a um certo rei, que celebrou as bodas do seu filho;
E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, E ESTES NÃO QUISERAM VIR.
(MATEUS 22)


Estes têm o mesmo intento, e entregaram o seu poder e autoridade à besta.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro lhes vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com Ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
(APOCALIPSE 17:13,14)


E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
(APOCALIPSE 12:10,11)


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Anônimo disse...

Sendo o negócio criar empresas e empregos, que tal atrair dando vantagens provisórias a empresas "de ponta" tradicionais no ramo, que sejam o "filé", a "nata" da Argentina e Venezuela, que de qualquer forma sairão daqueles países ou fecharão suas portas diante a "sociedade forçada" a que são submetidas por aqueles governos??
Tais empresas poderiam se estabelecer em Estados, por exemplo Roraima para as venezuelanas, com obrigação de criar empregos "doble chapa", ou seja, de brasileiros e venezuelanos. Já as argentinas, também com "doble chapa", ficando como reserva para os futuros refugiados argentinos que com certeza de lá se escafederão!
Seria matar dois coelhos com uma cajadada só, fazer a alegria dos brasileiros e dos vizinhos, além de faturar financeira e politicamente com a desgraça, fazer de limões verdadeira limonada! Não seria esta uma "estratégia" para resolver vários problemões ao mesmo tempo Serrão??

Anônimo disse...

Oh, que saudades da Dilma Estocadora de Vento!! Ainda bem que temos o PS português! Incomodados com o Nefasto povo Brasileiro, sempre podemos correr à terrinha!!

fabiocolli disse...

Genial!

Anônimo disse...

É piada ou alguém está-se passando pela Loumari, por estar usando expressão chula (que uma mulher católica, como Lourdes Maria diz ser, não utilizaria) e o princípio da inversão revolucionária leninista "Acuse-os do que você faz." Ela tem a falta de noção de vir ofender brasileiros obssessivamente sem ser solicitada e ainda diz que os brasileiros é que "com infâmias e discursos odiosos enchem seu s..."(De que civilização respeitável ela provém para usar este primor de elegância? A boca fala do que está cheio o coração e não do que cita da Bíblia).

Zergui disse...

Falou, falou, falou, mas nada disse.
"Presidente moribundo"?
"mesa cheia de regalias de comidas mais caras do mundo"?
Vamos analisar quais seriam os motivos de ter apresentado tantas ASNEIRAS:
1 - Estava hibernando em uma caverna, acordou, e a primeira coisa que fez foi escrever BESTEIRAS;
2 - Depois de tomar a dose diária de DESINFORMANTES, ao ler a FALHA de São Paulo e assistir a #GloboLixo, ficou eufórico com a dosagem das MENTIRAS administradas e correu para cá, a fim de replicá-las;
3 - "projeCtos", "fraCturar", indica ser um hermano tão feliz com a escolha do poste da Kirchner, que até se apressou em colocar artigo fora do contexto do COMUNISTA de batina branca. Porém, por saber que o Foro de São Paulo, que agora passará a atender pelo nome de Grupo de Puebla, se escafedeu aqui do Brasil, o hermanito, que tritura páginas de um livro em um liquidificador, reunindo as letrinhas para parecer que escreveu algo bombástico, acha que encontrará MARIONETES para irradiar suas SANDICES. Tadinho, sabe de nada o inocente!
4 - Para todo esquerdopata, que finge ser "apartidário", "isentão", " nem de esquerda e nem direita, muito menos de centro", após generosas baforadas na "medicinal" marijuanita, chega o momento em que precisa "forrar o bucho" com o pão e a mortadela e, para ter direito à comidinha diária, precisa "mostrar serviço", que é atazanar os eleitores do MELHOR PRESIDENTE que os brasileiros elegeram, o estimado Jair MITO Bolsonaro.
Pois é!
Se acha que ao escrever IDIOTICES conseguiu algum resultado, para tentar "desanimar" os PATRIOTAS brasileiros, lamento informar, apenas risadas de DEBOCHE são o que provocaram.
E nem adianta cogitar que os fantoches, que foram submetidos à lavagem cerebral, leiam mais do que a segunda linha, pois isso já ultrapassa a capacidade de discernimento dos INÚTEIS.

FELIZ NATAL!

Anônimo disse...

Portuga!! Adorador do PS! Só isso! Copia e Cola trechos da Bíblia e, ato contínuo, FALA MERDA É OFENDE a parcela Honesta do Povo Brasileiro! Isso não vale o que come!!!

Anônimo disse...

A Loumari escreve em Português de Portugal. Talvez por isso seu jeito de se comunicar "às tamancadas".