quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Feliz Natal do Alerta Total


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Que todos os nossos amigos e leitores tenham uma abençoada celebração natalina. Parabéns, inigualável Jesus Cristo!

4 comentários:

Loumari disse...

SOLENE NATIVIDADE aos meus amadíssimos irmãos e irmãs na fé em CRISTO JESUS!

Que Deus Pai Celestial seja clemente connosco, nós que conhecemos o Seu Santo Nome e a Ele clamamos ABA. PAI, te amamos, nós teus filhinhos. Pai, abençoa-nos. Pai, sem Ti, nós, Teus pequeninos não somos nada e Tu sabes. Que a Tua mirada esté sempre volteada assim a nós. Corrige-nos onde estamos errados, repara em nós o que está desconjuntado, sara as nossas feridas do coração, limpa-nos de todas impurezas e livra-nos de todo o nefasto. Rega os nossos corações de Tua misericordiosa graça, purifica a nossa alma para que seja livre de tudo o que pode ser nefasto ao seu crescimento. Sustenta nossa fé para que permaneçamos fiéis a Ti. Sujeita-nos de Teu braço Poderoso para que não vaiemos nós também a correr junto com os ímpios e percamos o rumo de nosso destino e a vida eterna.
Pai, SALVA-NOS, POR AMOR A TEU SANTO NOME JESUS CRISTO.
Te amamos Pai e graças por eleger-nos por filhos.
Graças Mamã Linda, Rainha dos Céus, te amamos Mãezinha nossa. E perdão por todos ultrajes com que te ultrajamos Mamã. Perdão.
São Miguel Arcanjo, nós, os filhos da Santíssima Virgem Maria, te agradecemos por proteger-nos como a menina de teus olhos.
Arcanjo Rafael, te damos as graças por cuidares de nossa saúde mental, física e espiritual.
Arcanjo Gabriel, te damos as graças por seres Guardião de nossa fé e amparar-nos na nossa missão messiânica e nos armar de coragem e determinação ao serviço da Santíssima Trindade.
Nossa Família Celestial, nós, os peregrinos na Terra, levantamos os nossos olhos ao Céu e proclamamos: Louvor ao Altíssimo, ao nosso Amadíssimo Pai.

QUEM COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA A DEUS!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Anônimo disse...

Blog da Família
23 de dezembro de 2019

Os Reis Magos seguiram a estrela de Belém e encontraram o berço de Cristo

Capa da Revista Catolicismo, Dezembro/2019 *
Orientados pela estrela de Belém, os três Reis Magos seguiram de suas longínquas regiões até a gruta onde nascera o Menino Jesus. Lá eles O encontraram iluminado pela estrela, amparado maternalmente nos braços da Santíssima Virgem, protegido por São José.

Diante de tão magnífica cena, os Reis Magos — os veneráveis sábios Melchior, Gaspar e Baltasar — se prosternaram e adoraram o Divino Infante, enviado para redimir o gênero humano. Nesse ato eles representavam todas as raças e povos da Terra, chamados a amar, servir e glorificar a Deus. O Papa São Leão Magno afirmou: “Reconhecemos nos Magos, que adoraram a Cristo, as primícias de nossa vocação e de nossa fé”.

Qual o simbolismo daquela estrela, mais brilhante e mais bela que todas as demais disseminadas pelos céus? Foi um novo astro que apareceu, vindo do Oriente? Ou era um Anjo incumbido pelo Criador para anunciar que todas as nações deveriam reconhecer no recém-nascido o Messias profetizado desde os primeiros tempos? E os três Reis Magos, o que significaram para a humanidade? Qual a missão deles? Que simbolismo há nos presentes (ouro, incenso e mirra) que ofereceram ao Menino-Deus?

Com a leitura da matéria principal da edição da revista Catolicismo deste mês, nossos leitores conhecerão as explicações expostas pelo jesuíta Cornélio a Lapide, grande exegeta do século XVI. Em um dos volumes de sua célebre obra Commentaria in Scripturam Sacram, ele analisa e interpreta as seguintes palavras de São Mateus: “Tendo, pois, nascido Jesus em Belém de Judá, nos dias do rei Herodes, eis que uns magos vieram do Oriente a Jerusalém, dizendo: ‘Onde está o rei dos judeus que acaba de nascer? Porque nós vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo’” (Mt 21, 12).

Genuflexos diante do Presépio, e desejando a todos um Santo e Feliz Natal, suplicamos à Sagrada Família que dispense aos nossos leitores as mais escolhidas graças e bênçãos, extensivas a todos os seus familiares. Que Jesus, Maria e José, à maneira da estrela de Belém, a todos orientem, iluminando seus caminhos ao longo desse novo ano que se anuncia. Pediremos também à Sagrada Família que conduza o Brasil nas trilhas de sua grandiosa vocação, traçada pela Providência Divina desde o batismo de nosso País como Terra de Santa Cruz.

Postado por Paulo Roberto Campos

Anônimo disse...

Feliz Natal, para você e a todos.

Anônimo disse...

E um feliz natal especial para o Loumari; que ele seja abençoado com um emprego de 18 horas diárias, com salario digno do socialismo, sendo serviçal de um dos seus ídolos (Raul castro, nicolas maduro ou o outro da coreia do norte); e espero de coração que eles NÃO tirem a sua vida, e não judiem muito de você, quando você reclamar, que o salario socialista e muito pouco; e por fim, que eles te libertem (dá ilha presidio) com saúde daqui a uns 80 anos.