segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Nada de anormal com o Crime


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Bronca do noticiário é ferramenta de otário. No Rio de Janeiro, a televisão acorda a galera com imagens de tiroteio entre a Polícia Militar e os traficantes de drogas na Cidade de Deus. Em São Paulo, o foco é no rescaldo de nove mortes, a maioria jovens de 14 a 23 anos, provavelmente por pisoteamento e não por bala, após confusão no “baile funk da rua 17” em Paraisópolis, reunindo umas 5 mil pessoas. Tudo aconteceu depois de uma ação de 40 policiais contra bandidos. Detalhe: o baile não parou com a confusão.

Agora, os cafetões dos “direitos dos manos” fazem a festa. A extrema mídia, sempre focada em destruir a imagem policial, cria narrativas fictícias para inocentas os bandidos que aterrorizam as “comunidades” – na maioria das vezes com a conivência dos seus moradores (ou melhor, sobreviventes). O fato real e concreto é que a violência gratuita é a rotina de confronto entre marginais e policiais em comunidades faveladas ou bairros muito pobres, principalmente nas maiores cidades do Brasil. Os lugares são frutos históricos de ilegalidades: surgem de invasões ilegais de propriedade que se transformam em gigantescas “favelas”.

Infelizmente, a sociedade brasileira não discute questões graves com a devida seriedade. O tráfico de drogas é um dos problemas que não se leva a sério. O assunto fica restrito a um discurso de repressão. Na verdade, ocorrem ações táticas que “enxugam gelo”, e apenas alimentam o ambiente de violência permanente. No fundo, as pessoas que sobrevivem nos espaços de periferia se acostumam com o pior, e não com o milagre de que o lugar, algum dia, ficará civilizado, com ordem e organização.

O Brasil que ensaia entrar em uma fase de crescimento e desenvolvimento precisa discutir a questão social, sem a babaquice do viés do discurso esquerdista, de “vitimização do pobre”. É complicado combater o tráfico sem uma ação de inteligência econômica e sem uma inteligente estratégia de tolerância zero. O problema é que os comerciantes ilegais de drogas, fortemente armados, promovem uma “simbiose’ com as “comunidades” nas quais lucram alto. Por isso, perduram e resistem às investidas policiais.

O Crime Institucionalizado segue dominando o País. Vai desde a alta-corrupção e roubalheira na esfera governamental, nos três poderes, até a violência descontrolada dos bandidos e da polícia nas regiões de extrema pobreza. A guerrilha do tráfico se especializou em usar pessoas inocentes (ou não) como escudos humanos nos confrontos. Traficantes também patrocinam ou tiram proveito dos “pancadões” (bailes funk), nos quais vendem muita droga. O lamentável é que a história sempre se repete nas diferentes operações policiais.

Qual será a próxima tragédia anunciada?

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7



Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Dezembro de 2019.

4 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ..
TODOS, TODOS MESMO HOJE EM DIA SABEM PERFEITAMENTE O QUE ACONTECE NO NOSSO PAIS DE NORTE A SUL E DE LESTE A OESTE. ATE O MUNDO MINERAL E VEGETAL SABEM QUE ESTAMOS VIVENDO TEMPOS MAIS DO QUE OBSCUROS SERVINDO AO OBSCURANTISMO. A PERGUNTA E:
QUEM E O CULPADO DE NOSSA SITUAÇAO QUE ESTA SE PROLONGANDO DESTE 2016 COM O ENCERRAMENTO PARCIAL DA FABRICA DE FAZER CAPETAS DAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE EX PRESIDENTES FAJUTOS QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO FORAM CAÇADOS E AO MESMO TEMPO IMPEDIDOS PERPETUAMENTE DE VOLTAR AO PODER.
NOSSO SISTEMA JUDICIAL DA SUPREMA CORTE E FAJUTO, INOPERANTE, OBSCURO, ESCONDE DENTRO DE SEUS ESCANINHOS CRIMES DE LESA A PATRIA E TUDO CONTINUA O MESMO NESTA TERRA DE SEM LEIS.
ATE AGORA TEMOS UMA MERDIA DE MERDA. ESSA MERDIA NAO EDUCA NOSSOS JOVENS AJUDA A DESINFORMAÇAO DELES DESPEJANDO UM MONTE DE DETRITOS NAS TELEVISOES ABERTAS E PATROCINANDO UM MONTE DE CELEBRIDADES FAJUTAS QUE NAO FIZERAM, NAO FAZEM E JAMAIS JAMAIS MESMO FARAO ALGUMA COISA DE UTIL PARA NOSSO PAIS.
NOSSO PAIS VIVE AFOCINHADO NAS TERRAS DO FAZ DE CONTA. FAZ DE CONTA QUE EU TRABALHO E O POVAO FAZ DE CONTAS DE ACREDITA.
NOSSOS IRMAOS DO NORTE ESTA A MILHARES DE ANOS LUZ DISTANTES DE NOS EM TUDO. SABEM PORQUE. PORQUE ELES SEMPRE CORREM ATRAZ PARA SEREM ALGUMA COISA E PARA SE ESPECIALIZAR CADA VEZ MAIS NO QUE FAZEM.
AQUI NOSSA JUVENTUDE VAI ATRAZ DE BAILE FANK, VAI ATRAZ DE ENGRAVIDAR LOGO, VAI ATRAZ DAS DROGAS E DA IMBECILIDADE COLETIVA POR PURO MODISMO DAS MERDIAS MORTAS.
ELES JUNTO NO NOSSO JUDICIARIO FUNDO DO BREJO, VALAO, ESPELHADO EM TUDO QUE E INUTIL FAZ DE CONTAS QUE TRABALHA DEVOLVENDO AO MUNDO A ESCUMALHA QUE FOI IMPEDIDA DE TRABALHAR AQUI PELOS JUIZES SERIOS.
NOS EEUU A CONSTITUIÇAO DELES TEM DUZENTOS E TANTOS ANOS E NINGUEM NINGUEM MESMO MEXE E CLAUSULAS DA PUNIÇAO.
AQUI OS DIREITOS HUMANOS DA ONU DE BOSTA QUE E O DEPOSITO DOS VAGABUNDOS DE TODOS OS PAISES DA MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA TEM ASSENTO PARA MANDAR SEUS DEJETOS PARA OS PAISES QUE NAO SAO OS DELES PORQUE TODOS ELES TODOS MESMO NAO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA.
NOS EEUU UM MINISTRO DO SUPREMO NAO DA PAPO A VIGARISTAS. OS MINISTROS DO SUPREMO NAO ACEITAM RECURSOS DOS JUIZES DE PRIMEIRA INSTANCIA QUE SAO OS JUIZES QUE DAO AS LEIS PARA TODOS OS CRIMINOSOS.
A ALTA CORTE DO TRATA DE ASSUNTOS IMPORTANTES E NAO SE IMISCLUE COM A CORJA.
A POLICIA NAO DA PAPO ELA MANDA BALA. ACONTECE QUE O EEUU ESTA LA EM CIMA E NOS ABAIXO DE TODA E QUALQUER CRITICA MUNDIAL.
NAO ACACABARAM COM O CRIME E NAO ACABARAO COM MEDIDAS SUPERFLUAS. TEM MUITO CRIMINOSO NOS TRES PODERES DE MERDA QUE DAO AS CARTAS. ISTO SE VE A CEU ESCANCARADO E ABERTO.
ENQUANTO NAO MATAR OS VERMES OS CRIMES PROLIFERARAO NAS MAOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS QUE CONTINUAM FAZENDO MUTIRAO PARA ACABAR COM O NOSSO PAIS PARA SE PERPETUAREM NO PODER ROUBANDO. OU O PAIS ACABA COM A SAUVA OU A SAUVA ACABA COM O PAIS. FALAR NAO ADIANTA NADA O QUE ADIANTA E AÇAO. ESTAMOS ATRAZADOS A SECULO COM O MUNDO QUE TRABALHA. TEM QUE ACABAR AS MORDOMIAS E INIMPUTABILIDADES.

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM
segunda-feira, dezembro 02, 2019

PRESIDENTES JAIR BOLSONARO E DONALD TRUMP: DOIS BALUARTES NA DEFESA DOS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. DENTRE ELES A NOSSA LIBERDADE! O JOGO É VIOLENTO!

https://youtu.be/m4ZwN3fgIak

Nada melhor para começar esta segunda-feira ouvindo este resumo do discurso do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pronunciando no Estado da Flórida recentemente. Trata-se de um condensado editado com legendas em português pela página Embaixada da Resistência no Facebook e também postado no Youtube.

Impossível não fazer um paralelo entre o pensamento e os valores conservadores cultivados pelo Presidente Donald Trump e aqueles expressados pelo nosso Presidente Jair Bolsonaro.

A histórica foto do Presidente Jair Bolsonaro ao lado do Presidente Donald Trump durante a reunião do G-20.

Há mais de uma centena de comentários de seguidores da Embaixada da Resistência sobre o conteúdo deste vídeo lá no Youtube. De acordo com a manifestação desses cidadãos pode-se aferir que o jogo político tanto nos Estados Unidos como no Brasil são bem parecidos.

Reproduzo um dos comentários de uma seguidora da Embaixada da Resistência sobre o vídeo. Ela escreve: "Trump é o escudo da liberdade no hemisfério Norte e, Bolsonaro, no hemisfério Sul! Lá, como aqui, os comunistas se auto-intitulam defensores da "democracia", enquanto implantam as piores ditaduras! A luta vai ser árdua, acirrada, desleal, mas Trump sairá vencedor e aqui vamos reeleger Bolsonaro, para termos realmente Ordem e Progresso no Brasil!"

Acrescente-e a isso que a recente eleição de Luiz Lacalle Pou, no Uruguay, encerrando 15 anos de presidentes comunistas vinculados ao Foro de São Paulo, além da derrubada do esquerdista Evo Moralles na Bolívia, são indicadores de que o perfil do eleitorado latino-americano expressa tendência conservadora e portanto contrária ao esquerdismo.

Enfim, se esboça um realinhamento da América do Sul aos Estados Unidos e o isolamento dos países que ainda estão alinhados ao Foro de São Paulo. A prevalecer essa tendência ter-se-á no curto prazo uma movimentação geopolítica muito forte e anti-globalista e, portanto, em defesa dos valores da Civilização Ocidental. CONTINUA....

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM – CONTINUA II E TERMINA....

O globalismo, é uma espécie de engenharia social que pretende detonar a cosmovisão predominante na nossa civilização. A cosmovisão ou visão de mundo é maneira subjetiva de ver e entender o mundo, especialmente as relações humanas e os papéis dos indivíduos e o seu próprio na sociedade, assim como as respostas a questões filosóficas básicas, como a finalidade da existência humana, a existência de vida espiritual após a morte, a crença em Deus, enfim, todos esses valores que compõem a nossa matriz cultural.

E nunca é demais observar que foi dessa matriz cultural que surgiu a Cultura Ocidental fazendo emergir todo o progresso alcançado pela humanidade até aqui.

Deve-se prestar a atenção no seguinte fato: o dito "globalismo" não é a globalização pois esta tem viés econômico e acelera o comércio entre os países graças às novas tecnologias. Já o "globalismo" é um esquema de poder, de redesenho global e de eliminação do Estado-Nação. O "globalismo" faz parte da agenda comunista do século XXI que pretende uma mudança global eliminando o Estado-Nação em favor de uma espécie de "governo mundial" totalitário.

Os modismos atuais fazem parte do pacote de destruição dos valores culturais do Ocidente: incentivo ao uso de drogas, como a maconha, por exemplo; ou ainda a auto-flagelação dos jovens por meio de adereços como brincos nos lábios, no nariz, na língua e até nos órgão sexuais. Ou ainda o incentivo ao flagelo dos corpos por tatuagens e a moda baseada na nudez. No plano sexual há o incentivo à libertinagem e ao aborto, bem como o 'casamento' entre seres do mesmo sexo.

Enfim, o globalismo é um grande pacote de todos os tipos de iniquidades tendentes a degeneração da espécie humana, ao esgarçamento do tecido social e à destruição da família.

Dentre os Chefes de Estado em nível global que se colocam contra todas essas iniquidades estão em primeira mão o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e o nosso Presidente Jair Bolsonaro. E, por isso mesmo, é a primeira vez na história do Brasil que um Presidente da República brasileiro tem notoriedade global, mormente pelos ataques de que é alvo pela mainstream media, ou seja os veículos de comunicação de projeção internacional. E isso reflete o fato de que este jogo é pesado.

Em linhas gerais é mais ou menos isso que está ocorrendo. O tema é complexo mas suponho que as minhas observações contidas nesta postagem podem servir como ponto de partida para quem deseja compreender o que de fato está em jogo. E esse jogo é perverso pois tem em mira liquidar a nossa liberdade!
Postado por Aluizio Amorim às 12/02/2019

Ultra 8 disse...

O tal globalismo, é a sonhada "REPÚBLICA UNIVERSAL" da maçonaria judaica, criada há muitos séculos atrás. começou após o assassinato de cristo, por seu fundador o judeu, Herodes Agripa.

Agripa , criou a maçonaria para atrair os cristãos e induzi-los a destruir a sua própria cultura e seu povo sem perceberem suas consequências.

Agora, os judeus, através da maçonaria tem a vida dos cristãos em suas mãos.

A cultura e as finanças dos cristãos, estão sob a gerencia de meia dúzia de famílias dinásticas judias.

Adeus cristãos, adeus cristianismo, agora vocês são meros servos do povo "escolhido" de deus.

Esquerda e direita, filhas da mãe maçonaria.

Estado laico, sem deus, sem cristo, só escravos cristãos.

NOVA ORDEM MUNDIAL

NOVO ORDO SECLORUM

ORDO AB CHAOS