segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Pensamentos Dispersos



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Já em ritmo de Natal, começamos a fazer o balanço do ano de 2019.

O Brasil vai bem. O Brasil sempre vai bem. Por sua grandeza e riqueza aguenta até desgovernos de bandidos. Este ano, pela primeira vez em décadas, temos um governo de homens de bem. Mesmo com a sabotagem dos traidores e/ou ladrões, o país melhorou.

É evidente que nem tudo são flores. Ainda há infiltrados que buscam interesses inconfessáveis; o querido Mito ainda está enfeitiçado pelo “mágico” das finanças.

Os grandes bancos obsoletos estrebucham. A mamata do superfaturamento da Selic está acabando. A concorrência das fintechs é cada vez mais feroz.

A grande imprensa (vendida e canalha) está sendo derrotada pelas redes sociais. Viva a Internet!

O nosso maravilhoso povo, ordeiro, pacifico e trabalhador ainda é muito xucro. Não respeita o sinal de pedestre e invade o leito carroçável em lugar de esperar na calçada. Mas está melhorando; cada vez menos joga papel no chão.

No momento, já tem coragem de enfrentar políticos corruptos e pseudo juízes. Só falta um linchamento.

Os poderosos que se acham intocáveis agora terão de enfrentar a ira do homem de bem, principalmente a dos mais velhos que não têm mais medo de morrer.

Diz um tango: “es un soplo la vida”; “Que veinte años no es nada ...”

Em minha listinha para o Papai Noel peço viver mais um pouco para ver a derrocada do Mal.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

Este Walking Dead sabe muito bem o que faz; arrastar com ele o maior número possível de almas para o inferno.

Este tipo de pessoas sua alma já está tão estragada, tão estragada que é irrecuperável. E isso por escolha própria.

As almas que partem daqui já tão estragadas vão directo para o inferno perpétuo. As almas que passam pelo purgatório são as almas que partem daqui no estado por exemplo de ouro bruto, que não foi forjado, não se purificou, então, esta alma no estado bruto será conduzida para o purgatório onde sofrerá uma purificação lenta no fogo abrasador. Assim que, tenham muito cuidado com as más influências que vos levam a adiar a vossa purificação no corpo terrestre.
Muitos dos nossos próprios amigos, familiares, já estão com a alma no estado de podridão total, almas irrecuperáveis, e estas pessoas farão questão de vos impedir de evoluírem na vossa fé, e demorar o vosso processo de purificação. E, se partirem daqui não no estado de ouro puro, ouro puro de Ofir, tereis que passar pelo purgatório, onde sofrereis uma purificação lenta na fornalha infernal. E, só Deus sabe quanto tempo aquela alma vai sofrer no purgatório até alcançar o estado conforme o desejo de Deus.
PENSEM BEM NO QUE FAZEM! PENSEM BEM NO QUE QUEREM REALMENTE. Viver conforme o desejo dos outros ou viver conforme vos é ordenado por Jesus Cristo? 

A desobediência a Deus, a violação dos estatutos e mandados do Senhor, faz daquele rebelde um demónio. 

Cortar de si a mão, ou o pé contaminado. Não aconteça que percas a tua salvação e redenção por te submeteres a vontade dos já imundos. E estes imundos sabem muito bem o que fazem. Eles sabem que vão para o fogo do inferno e fazem o tudo por tudo para arrastar com eles o maior número possível de almas. 

O olho que se deve arrancar de si; isto quer dizer: se dos teus amigos, familiar, estiver envolvido em corrupções, em furtos, em adultérios, em prostituições, e tu tolerares tudo isso em nome do politicamente correcto, esta tolerância ofusca a tua fé, e o Espírito Santo se aparta de ti, e tu acabas sendo um desalmado. Tu morres, vais directo para o inferno. Palha seca.

Anônimo disse...

Loumari informa que o inferno é uma grande churrascaria, onde o churrasco é assado conforme o gosto de cada freguês ou vivente, desde carne mal passada, ao ponto a até carne queimada! E quem são os assadores desta churrascaria? E o Lula assado a moda "carne queimada" ou de "restos de carniça " quem vai comer, pois além de tudo é carne mais dura do que a de galo velho e até o Diabo para comê-lo terá que ter dentes de aço e estômago de urubu! Dilma, a "mulher sapiens" guarda a sete chaves a solução de como degustar sem vomitar este prato diabólico!

Anônimo disse...

Os grandes bancos estão aderindo às fintechs, porque é o sonho de controle da elite.
O povo não é xucro por invadir o leito carroçável antes de o sinal de pedestres abrir para ele, mas para garantir que conseguirá atravessar antes que o sinal feche. Os engenheiros de trânsito otimizam o tempo para a circulação dos carros, e calculam o tempo de travessia de pedestres de longas e ágeis pernas.

Anônimo disse...

O anônimo que brincou com a realidade do inferno deveria pedir a intercessão dos santos Francisco e Jacinta Marto, dois pastorinhos de Fátima que receberam de Nossa Senhora a graça da visão dos condenados queimando eternamente (fogo inextinguível), para entender do que se trata e se garantir (vai que é verdade?!).