quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A melhor defesa humorística de Jesus



Comentário rápido do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Os “Hipócritas” bateram pesado na Porta dos Fundos. O bom humor conseguiu fazer a melhor defesa humorística em favor de Jesus, respondendo, com categoria, àquela “livre de manifestação de pensamento” que a Netflix ajudou a promover. O FDP que sacaneia Jesus é capaz de qualquer coisa... Mas a inteligência dos "Hipócritas" comprovou que a censura judicial seria uma forma burra de combatar o mal que alguns idiotas tentaram praticar contra a imagem do divino Jesus.

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Janeiro de 2020.

4 comentários:

Loumari disse...

Jesus Cristo foi maçom? Dias aproximam em que vão despertar e realizar, que vos deixastes enganar e que cooperaram activamente na instauração do reino de Maitreya. este mesmo chamado "arquitecto do universo". Já está tudo pronto para lançar no mundo o show do engano. O falso Cristo seu nome é Maitreya. O que instaurará no mundo governo único, religião única, moeda única...
QUEM É DE VERAS HIPÓCRITA?
A quem procurais enganar? a não ser a vós mesmos!

Anônimo disse...

Mas Pedro, indignado com a prisão do seu Cristo, arrancou fora a orelha de um soldado romano. A primeira reação contra a ignomínia, às vezes, pode ser a violência. O resto é o resto.

Ramiro Diego Staudinger disse...

Assisti ao vídeo dos "Hipócritas", mas mesmo assim não é o bastante para os porta dos fundos....bom....portas dos fundos deve ser indiretamente o "Cu"!

Anônimo disse...

"uma forma burra de combatar".
Você pode até não saber combatar nem escrevar.
Mas, entenda que: Os dois maiores embusteiros do PSDB (Reinaldo Azevedo e Augusto FHC Nunes), só fizeram sucesso, enquanto liberavam os comentários em seus blogs.