terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Afrouxe o cinto: o Lula sumiu!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A morte mais dolorida para um político é quando perde a capacidade de influência. Eis o caso do condenado por corrupção Luiz Inácio Lula da Silva – que só está soltinho da silva porque o Brasil é um País estruturalmente corrupto, no qual o Judiciário não funciona Direito (sem trocadilho infame). Dizem que Lula está de férias, mas isto é mentira. Na verdade, ele está fora do jogo político, embora a petelândia tente inventar factóides para dar uma imaginária sobrevida ao chefão desfalecido.

Lula já era, mas ontem teve uma inútil reunião para definir quem disputará a Prefeitura de São Paulo pelo PT. Lula prefere que o candidato seja Jilmar Tatto, que parece ter forte influência na periferia e traria, por debaixo dos panos, a grana do setor de transportes. Lula não deseja que Fernando Haddad embarque na aventura com alto risco de derrota. $talinácio prefere que Haddad cuide das questões nacionais. Eis a senha para Haddad tirar o time e apoiar Tatto. Lula não quer pancadaria nas prévias petistas previstas para 15 de março.

A esquerdopata petelândia vive momentos de pânico com o desgaste imagético de Lula e com a queimação geral de filme do Partido dos Trabalhadores. É imensa a chance de derrota na eleição municipal. Tanto o PT não tem um nome forte que já se especulou até sobre um louco apoio à candidatura de Marta Suplicy – há muito considerada uma traidora porque trocou o petralhismo pelo pragmatismo peemedebosta.

Até agora, não há um nome que empolgue o eleitorado paulistano. A reeleição do prefeito tucano Bruno Covas ainda é uma incógnita, em função do tratamento de combate ao câncer. A Prefeitura de São Paulo é estratégica para a sucessão presidencial de 2022. Especula-se que o apresentador da Band José Luiz Datena seja o prefeitável do Presidente Jair Bolsonaro. Mas ninguém garante que Datena saia mesmo candidato. Ele tem histórico de recuo no ingresso na vida pública, em função dos altos ganhos com a vida shownarlistica.

O mais importante nesse momento de indefinição política é a falta de tesão do eleitorado em relação a Lula – que, apesar do auto-alegado potencial sexual, se transformou em um impotente  da politicagem. Lula merece o ostracismo, porque o plano corrupto de seu grupo político causou prejuízos incalculáveis ao Brasil. Que Lula siga prisioneiro de sua desmedida ambição, vaidade e incomPTência... Como tem de ser...    

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Janeiro de 2020.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia ..sentindo falta de suas postagem na YouTube ..grata excelente ano

ARS disse...

Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério. O chefão dos corruPTos não pode ficar livre para gastar a fortuna que roubou do país impunemente.

Antiguidades - Tralhas e relíquias disse...

Esse tinha que ser fuzilado em praça pública como traidor da Pátria!

Anônimo disse...

O Lula está colhendo o que semeou.A eleição de Bolsonaro mostrou que o povo acordou,portanto qualquer indicação política de Lula vai mandar seu candidato para uma rejeição nunca vista.Concordo com Serrão, ostracismo para Lula!

Rodrigo Almeida disse...

Alguém novo que não apareceu ainda será eleito prefeito de São Paulo.
Em tempo, Lula de férias kkkkkkk 😀😀😀😀

Anônimo disse...

Quem comanda essa grana?