quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Como a esquerda gay consegue aplaudir o terrorismo do Irã?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Alves de Oliveira

Tem sido praticamente uma unanimidade o apoio da esquerda brasileira ao terrorismo da República Islâmica do Irã, em relação aos inúmeros ataques bélicos que faz às bases militares dos Estados Unidos no Iraque.

Mas enquanto isso acontece, jamais me deparei com alguma matéria dos grandes institutos  de pesquisa do Brasil (Ibope, DataFolha, etc.), sempre tão “solícitos” em tudo que possa lhes trazer  algum retorno, sobre qual  a “ideologia política” que  mais oferece atrativos à comunidade LGTB, às lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros, e “bichas” de toda espécie.

Mas a “olho nu”, dá logo para perceber que esse tipo de “personalidade”  geralmente tem nítida preferência pela esquerda. Nem imagino quais seriam as razões, que melhor poderiam ser esclarecidas pelos psicólogos sociais ou sexólogos. E que deveriam desvendar a seguinte questão: qual a relação das preferências e práticas sexuais com as ideologias políticas? Por que a esquerda sempre atrai mais a comunidade LGTB?

Fica então muito difícil explicar as razões pelas quais a esquerda brasileira, com expressiva participação da comunidade LGTB, toma partido a favor do terrorismo islâmico, patrocinado pelas autoridades e militares terroristas do Irã, nas recentes investidas contra as forças americanas no Iraque, desde o momento em que, sabidamente, as autoridades do Irâ “justificam” a execução, por enforcamento, dos homossexuais que, nas palavras de Mohammed Javad  Zarif, Ministro das Relações Exteriores do Irã, “para resguardar a moral é legítimo executar homossexuais”.

Sérgio Alves de Oliveira é Advogado e Sociólogo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez "elas" acreditem que o enforcamento seja a solução para sua doença.

Anônimo disse...

Porque todos os esquerdistas não têm amigos, apenas aliados táticos.

Anônimo disse...

E dizer que o VI A DÃO João villi tem uma tara incontornável pelas barBichas dos aiatolás, a ponto de se entregar ao apedrejamento se preciso for, só por um minuto de atenção e tudo isso em consonância com outro barbudinho inútil e tarado por propinas, o Farsante Lularápio! Ui!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho uma TIORIA: É a barBicha que atrai a viadarada!!!! LULADRÃO, por exemplo, é a-do-rá-do pela "comunidadi guei", mesmo sendo ele, o LULADRÃO, amiguinho inseparável dos Aiatolás Enforcadores de tudo quanto é LGBTFGHIJ e o escambau!! Nem Fróide consegue explicar esse evidente desatino!!