quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Feliz Década Nova! Como tem de ser...



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Os brasilianos de bem sabem que a facção ideológica do Mecanismo do Crime Institucionalizado cria supostos fatos (ou factóides), a partir da construção de narrativas verossímeis. Este é um procedimento padrão dos fabricantes de notícias falsas (fake news) e dos reinventores de relatos falsos da História. O mais grave é que este grupo age em parceria com as agências verificadoras de notícias – que funcionam como meros aparelhos do esquerdismo.

Nesta nova década que se inicia, o Alerta Total e seus colaboradores renovam seu compromisso de buscar a Verdade e seguir na missão de praticar um Jornalismo Estratégico, com informações relevantes, análises objetivas, críticas justificadas e humor (sempre que possível, ou seja, todo dia). Ainda perseguimos a sustentabilidade deste trabalho, mas vamos manter a resiliencia nestes 15 anos de edição diária deste blog. Seguiremos colaborando para a construção da “República Democrática do Brasil”, exercendo a plena Liberdade de Expressão.

Nosso agradecimento aos nossos 12 leitores e meio... Feliz 2020! Feliz Nova Década! Brasil Acima de Tudo (lema que inspirou a criação deste Alerta Total). Voltamos com nossa edição normal no dia 2. Até breve! “Como tem de ser”...

Acredite que sempre na Vitória!


Nesta foto da @gazetaesportiva, uma importante lição do esporte para a vida, na chegada da 95ª Edição da Corrida de São Silvestre, em São Paulo: acredite sempre na vitória, mesmo que a derrota pareça 99,9% confirmada... Foco em ultrapassar a linha de chegada, superando todas as adversidades e explorando todo seu potencial.

 

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7




Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Janeiro de 2020.

3 comentários:

Anônimo disse...

Década, assim como século, sempre começa no ano de final 1. Então, década nova somente em 2021.

ahmed disse...

شركة تسليك مجاري بالقصيم

Anônimo disse...

Ano 4 exige disciplina; e pela repetição do 2, muita paciência.