segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

“Ide Fuder-vos”...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Liberdade de expressão ilimitada também gera babaquices. Olha o que escreveram:
Alerta Total é a nova versão de Joyce Hasselmann. Difama o Presidente para beneficiar o Vice... Tô Fora. Traíra”...

O anônimo covarde que entra na área de comentários para encher o saco, por mais bondoso seguidor fanático do Presidente Jair Bolsonaro, merece receber a tradicional mensagem do lendário Napoleão Santos Brasil - office-boy  (leia-se- contínuo) do jornalista Carlos Lacerda, no jornal Tribuna da Imprensa. Quando ficava PT da vida com alguém, o velho Napô vomitava, raivosamente, seu brado xingante: “Ide Fuder-vos”...  

O Alerta Total é livre. Existe para propor soluções e promover o debate de ideias, sem censura. Aqui não é diário oficial, nem igreja e muito menos panfleto ideológico. Portanto, o blog elogia, na mesma proporção na qual critica alguém, uma idéia ou uma situação. Não temos político de estimação. Políticos, bons, medíocres, ruins ou canalhas – não importa – serão alvo do nosso humor. Isto agrada ou desagrada a gregos e baianos. Ganhamos e perdemos leitores. Até agora, em 15 anos, nunca perdemos a coerência, a objetividade e a independência.

De vez em quando, precisamos de um freio de arrumação editorial. Como tem gente que não sabe ler, a gente se obriga a desenhar. O Alerta Total tem liberdade para publicar opiniões divergentes. Nem sempre o que sai aqui é a inteira opinião do editor-chefe. Nossos articulistas mais constantes têm total responsabilidade pelo que escrevem, independentemente da minha concordância. Também publicamos textos que não refletem nossa linha editorial habitual, porque a intenção é estabelecer contrapontos e permitir abordagens contrárias ou divergentes.

O Alerta Total apoiou a eleição de Bolsonaro e Mourão. Isto não significa que eles, como Presidente e Vice, ficarão livres de críticas ou do humor implacável de mim, do Carlos Maurício Mantiqueira e do Panfletário Virtual Johil de Abreu. Os mais sensíveis precisam entender que o Governo é de Transição, que pode durar até 2022 ou se estender até 2026. Algumas reformas acontecerão. Talvez, alguma mudanças. Espera-se que haja mais acertos que erros. Mas nada é livre de análise crítica, doa a quem doer. Não corremos atrás da fama fácil. Não somos influenciadores digitais. Praticamos Jornalismo Estratégico. Quem gosta, maravilha. A quem detesta, fica a mensagem do Napô...

O Brasil tem jeito? Talvez se houver foco na solução: “Mais consciência, menos leis”. Eis o resumo do que o País precisa na luta constante, resiliente e permanente pela Liberdade e pela Democracia. Temos de superar a Era do Estado-Ladrão, ditador, centralizador. O regime Capimunista rentista esgotou-se. Necessitamos avançar ao primeiro estágio seguro de um Capitalismo Democrático, a partir da proposição, debate e conclusão de um Projeto Estratégico de Nação para uma Nova Constituição enxuta e que seja obedecida pela vontade simples do cidadão, sem necessidade de intervenções e interpretações por um Supremo Tribunal Federal.

Inimigos do Brasil ou analfabetos políticos, ide fuder-vos... Voltamos das férias de araque com disposição renovada. A vontade sincera é me aposentar a qualquer momento. Mas meus 12 leitores e meio ainda pedem que siga trabalhando... Como tem de ser...   

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7




 Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Janeiro de 2020.

18 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
O QUE NA REALIDADE PRECISAMOS MAIS DO QUE AGUA PURA PARA BEBER, AR PURO PARA RESPIRAR, VERGONHA NA CARA E CIDADANIA PARA PODER TER NOSSO DIREITO DE IR, VIR E PENSAR PRESERVADO E TER TOLERANCIA ZERO PARA A CRIMINALIDADE, TOLERANCIA ZERO PARA A OBRA INTEIRA PROCESSADA DENTRO DE NOSSO PAIS E FACILITADA PELA CORJA DOS QUARENTA PARTIDINHOS POLITICOS MULAMBENTOS FORMADOS POR UMA PARCELA INFIMA DE DOIS MILHOES DE VOTOS QUE COLOCARAM OS MESMOS DOS MESMOS DE SESSENTA E QUATRO PARA CA MONTADOS DENTRO DO CONGRESSO FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS. TOLERANCIA ZERO PARA AS CAPITANIAS HEREDITARIAS DO SENADO INCLUSIVE DOIS EX PRESIDENTES QUE CONTINUAM DANDO AS CARTAS E OUTROS TRAFICANTES DE INFLUENCIA DENTRO DE SEUS ESTADOS QUE ESTAO DENDO AS CARTAS NO SENADO AD AETERNUM.
NAO ADIANTA QUERER ENXUGAR GELO E PARTICIPAR DENTRO DESTA SODOMA E GOMORRA COM A MESMA FRAQUEZA PORQUE OS MULAMBENTOS NA CALADA DA NOITE CONTINUAM FAZENDO A DESTRUIÇAO DA CREDIBILIDADE E HONESTIDADE DE NOSSO PAIS A CEU ESCANCARADO E ABERTO.
O FECHAMOS OS PUTEIROS E COMEÇAMOS DO ZERO OU VAMOS CONTINUAR COM A MARCHA LENTA DE NAO VER NADA PORQUE OS QUE NOS JOGARAM NO VALAO ESTAO SOLTINHOS DA SILVA E ABRINDO AS MATRACAS PARA FAZER UM MONTE DE IDIOTICES E IMBECILIDADES PATROCINADAS POR UMA MERDIA MAIS DO QUE MORTA PORQUE ESTAVA ACOSTUMADA A RECEBER MONTES E MONTES DE AGRADO DO GOVERNO. COMO A BURRA FOI FECHADA PARA ELES AGORA SAO INIMIGOS DO GOVERNO. AGORA PRECISA URGENTEMENTE FECHAR A BURRA PORQUE O PAIS ESTA FALIDO E TODOS ESTADOS E MUNICIPIOS TAMBEM. TEM QUE FECHAR A BURRA PARA AS AUTORIDADES. TEM QUE TRABALHAR SEIS DIAS NA SEMANA, TIRAR TODOS OS PRIVILEGIOS, NAO PODE FALTAR AS SESSOES, NAO PODE VIAJAR, NAO PODE GASTAR DINHEIRO DA UNIAO EM ACEPIPES, PLANOS DE SAUDE, IDAS E VINDA DE AVIAO PARA CIMA E PARA BAIXO E PRINCIPALMENTE CARTOES CORPORATIVOS. TEM QUE ACABAR A FARRA DO BOI DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA. QUEM TEM QUE REGULAR O DINHEIRO E O PRESIDENTE O UNICO QUE RECEBEU MAIS DE TREIS MILHOES DE VOTOS DO POVO BRASILEIRO E O UNICO QUE REPRESENTA O PAIS. O RESTO E MULAMBENTO DE BOSTA QUE SO QUER PRIVILEGIOS E MAIS NADA. TRABALHAR QUE E BOM NA, NA,NI,NA, NAO.
SOMENTE QUATRO PARTIDOS, DIREITA, CENTRO, ESQUERDA E OS AVULSOS. TOLERANCIA ZERO PARA A CRIMINALIDADE DOS PARTIDOS E DAS FACÇOES CRIMINOSAS INSTALADAS NA NOSSA NAÇAO. LUGAR DE BANDIDO E MORTO. POR CAUSA DELES MILHARES MORRERAM DE 64 PARA CA.

Anônimo disse...

Home » » CORONAVIRUS: VIRUS MUTANTE QUE BURLA SISTEMA IMUNOLÓGICO E INFECTA RAPIDAMENTE - O GOVERNO CHINÊS E A MÍDIA ESCONDEM A VERDADE...

CORONAVIRUS: VIRUS MUTANTE QUE BURLA SISTEMA IMUNOLÓGICO E INFECTA RAPIDAMENTE - O GOVERNO CHINÊS E A MÍDIA ESCONDEM A VERDADE...

By IVAN VAN DER ELSTCH ALPHOLYTHE02:14:00

VERSÃO OFICIAL DA MÍDIA

Estudo sugere que governo chinês restringe dados sobre coronavírus

Foto: AFPN - http://illuminatielitemaldita.blogspot.com/2020/01/coronavirus-virus-mutante-que-burla.html

Um novo surto de coronavírus aflige a China desde dezembro de 2019. Estudo feito por pesquisadores do centro de pesquisas na Imperial College de Londres estima que a cidade onde os primeiros casos foram registrados, Wuhan, deve ter cerca de 1.723 casos, contra os 198 informados pelo governo.

Ao todo no país, cerca de 300 casos no país foram confirmados pelo governo chinês.

Os casos estimados são apenas aqueles em que há manifestação de sintomas graves e que requerem hospitalização. Para a pesquisa foram desconsiderados casos leves ou assintomáticos. A estimativa levou em consideração dados obtidos até o dia 12 de janeiro.

O governo chinês tem centralizado a divulgação de informações a respeito dos casos de pneumonia causados pelo vírus. O presidente chinês Xi Jinping determinou que os órgãos governamentais divulguem informações sobre o vírus e contribuam com órgãos internacionais.

Entretanto, relatos de familiares doentes e informações sobre o vírus estar se espalhando foram alvo de censura.

Segundo a emissora estatal, CCTV, pelo menos oito pessoas foram "tratadas de acordo com a lei" devido à compartilhamentos sobre doença em redes sociais, como a Weibo, uma rede social chinesa similar ao Twitter. CONTINUA....

Anônimo disse...

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com/2020/01/coronavirus-virus-mutante-que-burla.html CONTINUA II E TERMINA........

Relatos indicam que a polícia chinesa tem obrigado cidadãos a apagarem publicações relacionadas à doença. O estudo realizado pela Imperial College sugere que os casos confirmados pelo governo chinês são baixos demais, de maneira que não seria possível que outros países também tivessem casos da doença sem que uma parcela populacional mais expressiva de Wuhan tivesse sido infectada.

Até esta terça (21), a Tailândia tinha dois casos confirmados, enquanto a Coreia do Sul e o Japão tinham um caso cada. Os Estados Unidos confirmaram nesta terça o primeiro caso no país.

Para chegar a estimativa de 1.723 casos prováveis na cidade de Wuhan, os pesquisadores dividiram o número de casos detectados no exterior pela probabilidade de um caso ser detectado fora do país.

A probabilidade de um caso ser detectado no exterior é calculada por meio da probabilidade diária de uma pessoa viajar para fora do país dividida pelo tempo médio para a detecção de um caso - projetado com base nas medições de variações anteriores do coronavírus.
Com base no resultado, pode-se calcular a probabilidade diária de viagens internacionais de pessoas infectadas. Isso porque este último cálculo leva em conta as viagens realizadas todos os dias de Wuhan para fora da China e fluxo do aeroporto.

O estudo leva em consideração para os cálculos a população de Wuhan como sendo de 19 milhões de habitantes, o intervalo médio entre infecção e detecção do vírus (10 dias), período de incubação (de 8 a 9 dias) e um atraso de 4 a 5 dias entre o surgimento dos sintomas e a hospitalização.

Além disso, adotou-se a quantidade diária de viagens internacionais a partir de Wuhan dos últimos dois meses como sendo 3.301, com dados corrigidos de forma a considerar o ano novo chinês.

Apesar de ter intervalo de confiança de 95%, a pesquisa traz ressalvas, como a suposição de que a duração das viagens de estrangeiros à Wuhan fosse longa o suficiente para que fossem infectados, bem como a suposição de que os infectados manifestariam sintomas e a doença seria identificado fora da China.

Também que não é levada em consideração a possibilidade de menor tempo de exposição ao vírus ter menores chances de contágio.

Fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/mundo/2020/01/estudo-sugere-que-governo-chines-restringe-dados-sobre-coronavirus.html
NUTAVAEL DIZ... TOLERANCIA ZERO NA SAUDE DO POVO BRASILEIRO PORQUE E UMA CATASTROFE.

Martins Alves disse...

Independente de observações dos idiotas Bolsonarescos, eu, que convivi academicamente com os dois sei da corrente, dentro da Força, que adoraria emparedar o Bolsonaro e passar o Comando para o Mourão. Não foram as informações deste blog que partidarizam a disputa. Leio seu Blog sempre e apoio suas reportagens e análises. Falta muita cultura política, muita História e discernimento para os alcoviteiros de plantão. São um bando de analfabetos extrema dos. Só enxergam o que querem enxergar. Mantenha seu trabalho, ele é por demais importante, nesse mar de falsas informações.

Jayme Guedes disse...

Serrão, por enquanto continuo aqui mas o Alerta já foi melhor. Considere o titulo da matéria de hoje. Você acredita que alguém no congresso tem medo mesmo de qualquer presidente? A independência dos três poderes foi feita de tal forma que o chefe do Executivo não pode nada sem a concordância do Legislativo e isso, para não falar no STF que tudo pode.O medo que os congressistas têm, se é que têm, é do eleitor. Se o governo Bolsonaro entregar o que dele a maioria que o elegeu espera há uma chance de que a qualidade do voto em deputados e senadores melhore. E, a propósito, o que estou fazendo agora é colaborando embora opinião diversa possa parecer encheção de saco. Permita que encerre citando o grande erro que você e seus coleguinhas não mostram. Não foram os corruPTo$ que devastaram o Brasil por 16 anos, FORAM OS ELEITORES. Mas sobre isso a imprensa silencia. Numa democracia o pais é construído pelo eleitor na cabine eleitoral.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Com a graça de conseguir publicar alguns textos meus no blog do Serrão,dou meu depoimento testemunhal que é verdade a afirmação do professor Serrão,de que esse blog publica mesmo artigos absolutamente contrários à opinião do editor.Não foram poucos os artigos que tive recepcionados no Alerta sobre "separatismo" no Brasil, que o Serrão publicou,"sem pestanejar", mas sempre deu contra. Porém essa alternativa é rejeitada à "unanimidade" pelos políticos brasileiros,e só por isso,pelo menos para mim,já significa a maior prova que seria a melhor saída para todos os povos dos "brasís". Cada região construiria o seu próprio país com a própria cabeça e valores,independentes de Brasilia.E acredito que nesse eventual novo "clima" político,essa rafuagem de políticos que sempre mandou no Brasil desapareceria, e daria espaço para gente melhor.

Anônimo disse...

Bem vindo de volta, Serrão. É impress(c)ionante ver esses militontos tentando criar uma igrejinha, tendo Bolsonbaro como Deus incorruptível e à prova de críticas, tal como fazem os jumentos amestrados babadores do lullarápio. Os idiotas pensam que só existem os "nós" e os "eles", desconhecendo que,em política, também existem milhares de tons diferentes. Abraço. Paulo Onofre;.

Loumari disse...

No final de 2016 Satanás prometeu: Pára para ver, olha que vou fazer maravilhas no Brasil.
Quando a gente observa as ocorrências e sucessos neste blog, facilmente podemos ver e constatar que o Diabo já está a castigar esta nação com muitas BRONCAS.

Como Diz a Palavra de Deus: Eles pelos seus ídolos andam enfurecidos. (Jeremias 50:38)

Silvio Friederichs disse...

Poxa Sr. Serrão :
Será que o Senhor não exagerou na sua resposta ao "babaca" que deu sua opinião no "Alerta total livre, que promove o debate de idéias sem censura" ??? Ou "O Alerta Total tem liberdade para publicar opiniões divergentes" desde que não discordem do editor ??? Quanta ambiguidade !!!

Vanderlei Lux disse...

Grande Jorge Serrão!

Bem vindo de volta das "férias de araque". Mas ainda assim são férias! Merecidas!

Queres dizer que precisou de um(a) Bozonete para te tirares do sério meu caro Serrão? Pelo que te acompanho por aqui, nem mesmo os petistas conseguiram tal feito, se assim lembro.

Confesso que ainda não me decidi quem é pior: se são os partidários de Bolsonaro ou os petistas. Uma coisa é você ser eleitor de um político. Outra, bem diferente, é você ser partidário. Esses últimos me enojam, pouco importando o partido, haja visto que o partidarismo é, na minha singela opinião, a única forma que fracassados encontram para poderem chegar ao poder se esgueirando pelos cantos. Uma espécie de prostituição oficializada.

Mas acredito que os piores partidários são aqueles que defendem seus ídolos "de graça"! Partidários petistas, ao menos, ainda ganhavam um sanduba de mortadela rançosa, mas ganhavam! Bozonetes nem isso! Se prostituem somente pelo sabor da emoção em defenderem um sujeito que está literalmente CAGANDO e ANDANDO para eles.

Mas é isso! Que o ALERTA TOTAL continue a existir e a permitir que céticos, como eu, possam AINDA expressar suas opiniões sem medo de censura.

P.S.: Que fim levou a Janja? Tanto ela quanto o "noivo" sumiram do mapa?

aparecido disse...

Lula diz que tem 75 anos de idade 30 de energia e tesão de 20.kkkkk e ainda dizem que ele não é um mentiroso.kkkkkkkk

Antonio Roberto Petali disse...

Parabéns Caro Serrão, não da para entender porque alguns dos seus seguidores comentam como "anônimos" se as colocações que você fez são de primeira ordem nesse nosso País de vagabundos togados e políticos mequetrefes, a maioria deles, que merecem toda nossa aversão e reprovação.

Antonio Roberto Petali disse...

Parabéns Caro Serrão, não da para entender porque alguns dos seus seguidores comentam como "anônimos" se as colocações que você fez são de primeira ordem nesse nosso País de vagabundos togados e políticos mequetrefes, a maioria deles, que merecem toda nossa aversão e reprovação.

Marcelo Baglione disse...

Meu Bro Serrão, boa noite. Sou o leitor 1/2, o tal do 0,5. Como diz a minha mãe, "não é nada, não é nada. Não é nada." Eu fico impressionado, não só contigo, mas em inúmeros ambientes, como podem haver pulgas e outros insetos tão imprestáveis que perdem seu tempo de vida para fazer tal comentário. Aliás, pulga é inseto? Não importa. O que vale, mesmo, é que este FDP não tem genitora. Acompanho o seu, o nosso Alerta há mais de uma década. É um dos grandes veios de informação e crítica real que há na porra da bosta do jornalismo nacional que não vale nada. Você e o Alerta Total são um deserto no meio do oásis, sabia? Vou do meu jeito, Serrão. Manda se foder e mete o pé na coerência e na criatividade. Meu Tríplice. M.

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro não foi resultado de pensamento estratégico, mas um "cisne negro"; por isso desperta oposição cerrada não só dos desonestos, mas igualmente dos céticos. Quem defende o presidente entende que há mais coisas entre o céu e a Terra do que a dualidade liberalismo/socialismo, e essa compreensão veio da oração incessante dos que perceberam a causa do desrespeito sistemático à dignidade humana de filhos de Deus. Os apoiadores do presidente não estão fanatizados por ele, mas suas convicções convergem e eles sabem que o ineditismo de seu programa de governo precisa de defesa robusta e persistente para desfazer a calamidade revolucionária no país e no mundo.

Leo Santos disse...

Todos nós sabemos o que se faz necessário no Brasil.
Lamentavelmente o brasileiro e um idólatra por tradição,um hipócrita por opção,um vilão por convicção,um otário por ambição que caracteriza as vítimas de estelionatos.
A falta de responsabilidade teológica gera toda essa aflição bolsonariana e toda a burrice que alegra FHC ET Caterva inflamando a jumentada que não desiste de subverter a ordem,a lei,e liquidar a Pátria.
Que venha a solução!

Anônimo disse...

Alguns brasileiros escondem-se atrás da "solução" militar, não por pensarem estrategicamente como o editor, mas como desculpa para um comodismo estreito camuflado em suposto entendimento da situação. A visão religiosa dos cristãos e a visão sociológica de FHC operam em níveis diferentes de avaliação dos fatos. Jesus não disse que mandaria jumentos, mas cristãos como cordeiros no meio de lobos; logo, todo cristão tem a tranquila convicção interna (que não se confunde com a urgência das atitudes contra as ações do Inimigo) de que serve a estratégia de Deus, que engloba a estratégia "ixperta" de FHC, globalistas e satanistas. O presidente Bolsonaro tem consciência de que coloca seus talentos e experiência a serviço da estratégia divina, e os operadores da sociedade laica estão indignados com essa "intromissão" do Espírito Santo no seu mundo ordenado.

Reinaldo disse...

Precisamos de mais "Jorge Serrão" na malfadada profissão de jornalistas. Se eu fosse um milionário iria criar jornais e revistas e contrataria Jorge Sertão para editor chefe destes, para reformular essa profissão tão importante para a democracia como mas infelizmente como milhões de brasileiros sou apenas um profissional liberal que sobrevive muito mal. O senso crítico e analítico de Jorge Serrão deve ser exemplo para o meio em que ele atua, independente, sem querer agradar e com espírito patriótico. Parabéns meu nobre compatriota pelo seu trabalho esclarecedor!!! A gadosfera Bolsonática é incapaz de perceber que as críticas fazem parte do jogo e é necessária para corrigir erros, não tenho mais paciência com fanáticos, analfabetos funcionais e imbecis que não nos entende. Você usou um personagem histórico eu já mando logo à merda!!! Forte e patriótico abraço. O BRASIL É MAIOR QUE QUALQUER UM DE NÓS E QUE QUALQUER GOVERNO! BRASIL ACIMA DE TUDO!!!!