terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Inteligência para atrapalhar o Mecanismo



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O maior desafio da cidadania é identificar, neutralizar, combater e não ser vítima, sem perceber, do Deep State. Trata-se do Submundo do Estado, que pouquíssimos conseguem perceber, mas que comanda e controla, por dentro e sem transparência, a estrutura da máquina pública. Resumidamente, é o tal Mecanismo popularizado pelo cineasta José Padilha. O tal “governo invisível” é o mais eficaz, efetivo e eficiente, pois detém ou exerce o Poder Real.

No Brasil, o Mecanismo opera o regime do Crime Institucionalizado – cuja organização é caracterizada pela associação delitiva entre servidores públicos, corruptos ativos ou passivos e criminosos de toda espécie. Os operadores do Deep State agem de maneira camaleônica. Na maioria dos casos, são atores do mundo político e econômico. Uns são personagens queridos, populares. Os melhores são aqueles que conseguem atuar sem serem facilmente percebidos e desmascarados.

Entendeu? Então é bom lembrar que este ano tem eleição municipal, para escolher prefeitos e vereadores. Tão ou mais importante que a qualidade do seu voto é o movimento que precisa acontecer para atrapalhar o Mecanismo. Os maiores estudiosos, especialistas e profissionais de Inteligência têm obrigação de produzir um trabalho, de curto prazo, para mapear quem são os componentes das organizações criminosas que dominam os municípios. Eis o maior desafio eleitoral de 2020.

A Corrupção sistêmica e institucionalizada é o “Coronavirus” tupiniquim. As coisas não mudarão para melhor se os Mecanismos Criminosos continuarem intactos em cada município. O Deep State fará o diabo para tudo permanecer como sempre esteve. Haverá, apenas, algumas mudanças cosméticas de personagens, para trocar velhos bandidos por outros mais novos. Por isso, é fundamental investigar cada uma das variadas peças do Mecanismo. Sem isto, nem adianta fazer campanha se iludindo que a situação vai melhorar.

Os órgãos de inteligência do Governo Federal, das Forças Armadas e das Polícias Militares e das policiais estaduais – que não tiverem majoritariamente contaminados e dominados pelos esquemas mafiosos – têm o dever profissional de contribuir, estrategicamente, com candidatos claramente compromissados com o combate à corrupção sistêmica e institucionalizada. Se tal serviço não for feito, todo o esforço de evolução política será inviabilizado.

A economia brasileira não atingirá um grau consistente de crescimento e desenvolvimento se não ocorrerem investimentos pesados no combate à corrupção e a favor da simplificação legal e burocrática, com um choque profundo de transparência. Estrategistas políticos e econômicos precisam cuidar, com seriedade, do mapeamento e enfretamento ao Mecanismo.

Claro que o Deep State vai atrapalhar... Só que o jogo é jogado... Se o inimigo real do Brasil não for enfrentado com inteligência, seguirá dominando...

Releia o artigo: “Ide Fuder-vos”...          


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Janeiro de 2020.

12 comentários:

Anônimo disse...

Em vez de você defender os partidos políticos, você deveria continuar escolhendo um comentário (só não o loumari), para ficar refutando.
PS: Você sabe qual era a outra "opção" quando o POVO escolheu o Fernando Collor para senador (Eloisa helena).

Loumari disse...

Coronavírus provoca alerta global

https://www.youtube.com/watch?v=z8l40TRauUc

Depois de França, a Alemanha é o segundo país europeu a detetar o coronavírus. O caso foi identificado no estado da Baviera. Segundo o ministério da Saúde local, o doente está estável e em isolamento.

O aumento do número de casos identificados e do número de países atingidos pela nova estirpe aumenta a preocupação global e o o reforço das medidas para travar a contaminação.

Os últimos números divulgados indicam mais de 100 mortes e mais 4000 infetados.

Os governos europeus definem planos para retirar os cidadãos nacionais da região de Wuhan - o epicentro da epidemia e para identificar rapidamente o vírus.

Jérôme Salomon, diretor-geral do Departamento de Saúde de França, sublinha a rapidez dos testes.

"Estamos a beneficiar, em França, de um teste rápido que se tornará cada vez mais disponível nos próximos dias. É importante para podermos tranquilizar as pessoas. As suspeitas serão descartadas ou confirmadas em apenas algumas horas".

Nos últimos dias, o governo de Pequim assumiu medidas rigorosas para controlar a disseminação do coronavírus. A cidade de Wuhan, onde vivem cerca de 11 milhões de pessoas, foi isolada e foram proibidas as viagens turísticas de chineses para fora do país.

O primeiro-ministro acompanha os trabalhos no epicentro da epidemia e encoraja os profissionais de saúde que estão na linha da frente do plano nacional de identificação e tratamento.

Li Keqiang acompanha também a mobilização quase militar para a construçãode de dois hospitais para receber os doentes. O primeiro, com 1500 camas, deve estar pronto já na próxima semana.

As autoridades chinesas não esquecem que, em 2002, estiveram na origem de um surto mundial da Síndrome Respiratória Aguda Grave que matou quase 800 pessoas. Na altura, Pequim foi criticado por ter demorado muito tempo a reagir e por não ter revelado informações.

A Organização Mundial da Saúde diz que agor a situação é diferente.

Stephane Dujarric, porta-voz do Secretário-Geral das Nações Unidas, pede cooperação.

"A OMS sublinhou que temos uma oportunidade de nos anteciparmos ao vírus se trabalharmos juntos. Deu conselhos aos países sobre como identificar e cuidar dos doentes e como os indivíduos podem proteger-se e proteger os outros".

A pesquisa de uma vacina contra o vírus continua. Até ser descoberta, a única opção é tentar evitar a contaminação.

euronews (em português)

Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 20 DE JUNHO DE 2019

Amados de Deus:

É urgente que despertem e sejam vigilantes, observem o mundo com uma óptica real, em a que encontrarão o desastroso estado espiritual, moral, social, cultural da humanidade onde reina o maligno por todos lugares junto ao vandalismo satânico de morte.

Não vos obstineis em ser teimosos e continuar vivendo do que vive o mundo, vós deveis alimentar-vos do Amor, do Único Amor Divino.

Combatam com Amor Divino, assim se diferenciam os filhos da Luz dos filhos das trevas.

A humanidade não procurou antecipar o momento actual, senão que destruiu a maior parte do Dote (dom natural; merecimento;) que Deus lhe legou ao homem e em este instante se encontra vivendo a guerra passiva em que se submergem as grandes Potências: a guerra de domínio ideológico em diversos países, a guerra de perseguição religiosa, a guerra de fome, a guerra tecnológica e a guerra económica através da qual o poder domina e decide.

Amados de Deus, a humanidade vai padecer, NÃO POR VONTADE DE DEUS SENÃO POR VOSSOS ACTOS E OBRAS FORA DA VONTADE DE DEUS.

ISAÍAS 48:17 Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
18 Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar.
19 Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído da minha face.

Orem, a peste vai surgir e será uma pandemia o homem limitará sua acção no mundo, preparem-se.

Orem, os continentes são estremecidos fortemente.

Orem filhos de Deus, a economia deixará de ser necessidade do homem por este ser um deus mais para esta geração e sua sobrevivência.

Orem filhos de Deus, de Roma sairá o que levará o mundo inteiro ao assombro, a lança traspassa novamente o Coração de Nosso e Vosso Rei.

ZACARIAS 13:7 O PASTOR É FERIDO; O JUÍZO FINAL; A EXALTAÇÃO DA IGREJA
7 Ó espada, ergue-te contra o meu Pastor e contra o varão que é o meu companheiro, diz o Senhor dos Exércitos: fere o Pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão contra os pequenos.
8 E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
9 E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e Eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR É O MEU DEUS.

Amados de Deus, Sou Mensageiro e como Mensageiro lhes exorto a manterem-se em paz, para que a paz vos leve a equanimidade ante os assombrosos eventos da natureza.

EM TODA GERAÇÃO DEUS ALERTA, O HOMEM NÃO ESCUTA E O NEGA.

O homem sofre por necessidade e a Misericórdia Divina se mostra em Seu Esplendor assim aqueles que permanecem com Fé esforçando-se para ser melhores em todo aspecto.

Apóstolos dos últimos tempos, sejam tenazes, robustos na Fé e não esquecer que o relógio humano não avança senão que retrocede.

Não vos esqueçais que A SANTÍSSIMA TRINDADE E NOSSA E VOSSA RAINHA SENTEM GRANDE DESEJO DAS ALMAS.

¿QUIÉN COMO DIOS?

En nombre de Dios Uno y Trino.

San Miguel Arcángel

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 28 DE JANEIRO DE 2019

EU SOU O DONO DO TEMPO...

ESTE É O INSTANTE DO INÍCIO DOS LAMENTOS PARA O MEU POVO... E MEU POVO É TODA A HUMANIDADE.

Amados Meus:

TODOS OS ANJOS NO CÉU DIZEM EM ALTA VOZ: ABOMINAÇÃO! ABOMINAÇÃO! ANTE CADA ACÇÃO EM CONTRA DE MEU ESPÍRITO SANTO.

Tais tão graves actos de sacrilégios atraem a natureza a actuar contra quem actua fora da Nossa Trindade, e a Nossa Trindade é Amor.

O Meu povo sofre por ir contra a Lei Divina, já que não pode participar a seus irmãos do que leva no seu coração.

Povo Meu, Me aborrecem com agitar seus corpos desnudos pelas ruas com gritos contra Mim, anestesiados pelo demónio.

Isto é o que semeou o anticristo que, sem manifestar-se publicamente, conseguiu dominá-los e levando-lhes a se apartar de Mi, para roubar-lhes a Salvação.

DESPERTEM, FILHOS DESPERTEM!...

FENÓMENOS SÃO CONTÍNUOS, NÃO ESPERAM, CHEGAM A UM E OUTRO PAÍS.

A Terra se revolva contra o homem não sendo firme, mas corre como a água e a água se lança sobre a Terra e Meus filhos são assolados por isso. A ebulição do núcleo da Terra sai através dos vulcões. Onde não havia água, haverá água e onde havia água, não a haverá. As secas aumentam e as inundações tomam por surpresa ao homem. A Terra se racha e o mar se unde para logo elevar-se sobre zonas costeiras. O frio chega, Meus filhos padecem e Eu sofro por eles.

Orem filhos Meus, orem por Islândia, a natureza golpeia forte.

Orem filhos Meus, a Minha Igreja será surpreendida por uma notícia.

Orem filhos Meus, orem por China o homem viverá a soçobra.

Orem filhos Meus, orem, Espanha é surpreendida, a morte se apressa.

Amado Povo Meu:

SOU AMOR INFINITO E AO MESMO TEMPO VERDADE INFINITA QUE VOS CHAMA A PREPARAR-SE, ENQUANTO A PURIFICAÇÃO ESTÁ EM MARCHA E SE MANTÉM SOBRE ALGUNS PAÍSES E SE EXPANDE A OUTROS.
SOU AMOR INFINITO, MISERICÓRDIA INFINITA E PELO TANTO LHES ALERTO SOBRE AS GRAVES OFENSAS QUE EM ESTES INSTANTES SE TORNARAM ASSUNTOS VIVIDOS NO QUOTIDIANO.
SOU MISERICÓRDIA INFINITA E LHES CHAMO A SE ME ACERCAREM COM HUMILDADE PARA QUE ME ESCUTEM, SÃO MEUS FILHOS, AOS QUE AMO E POR VOCÊS ME ENTREGUEI NA CRUZ DO AMOR.
Não desestimem as Minhas Chamadas, olhem para o alto (céu) olhem para o alto!
Não temam, vêm a Mim e achareis a Minha Paz, desejem o Meu Amor. Abençoo ao que toma consciência do Meu Amor Divino implícito neste Chamado. Lhes abençoo.

Seu Jesus

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA


Loumari disse...

RAINHA DA PAZ (Medjugorje 25 de Janeiro, 2020) ❤️ 🕊️

Amados filhos, hoje convido-vos a orar ainda mais a fim de sentirem a santidade do perdão em vosso coração. Nas famílias deve haver santidade, senão filhinhos, não há futuro para o mundo sem amor e santidade, porque, é, em santidade e na alegria que vos ofereceis a Deus o Criador que vos ama com amor imenso. Por isso me envia a vocês.
Agradeço por haver respondido a minha chamada


Regina della Pace (Medjugorje 25 Gennaio 2020)

"Cari figli! Oggi vi invito a pregare ancora di più finché nel vostro cuore sentiate la santità del perdono. Nelle famiglie ci deve essere la santità perché figlioli, non c’è futuro per il mondo senza amore e santità, perché nella santità e nella gioia voi vi donate a Dio Creatore il quale vi ama con amore immenso. Per questo mi manda a voi.
Grazie per aver risposto alla mia chiamata."

Anônimo disse...

Witzel já era sem ter sido! Não sei o que está acontecendo com meu Estado,cada Governador pior que o outro! Votei nesse atual por causa do Bolsonaro e fui enganada.Está muito difícil a sua reeleição,ele enganou todo mundo e se deu mal!

Vanderlei Lux disse...

Sabes meu caro Serrão, existe uma condição que diz o seguinte, que para um presidente poder roubar, é porquê o congresso (e, óbvio, judiciário) permitem. Isso vale para governadores e prefeitos, em relação à assembléia e câmara de vereadores, respectivamente.

O fato é o seguinte: no Brasil, na política, TODO MUNDO rouba. Não existem santos! O roubo é de fato institucionalizado, e mesmo com os desdobramentos da lava-jato, o roubo segue firme e forte em TODAS as instituições Brasil afora.

Sabes, não vou me surpreender se perto das eleições de 2022, Bolsonaro não for indiciado na lava-jato. E não vou me surpreender (mais ainda) se partidários de Bolsonaro saírem as ruas quebrando tudo ao mesmo tempo que urram em redes sociais sobre "golpe".

O "mecanismo", como tu gostas de dizer, segue firme por aqui. E não vejo meios de limpar esse mecanismo por meio de uma democracia que, em si, faz parte desse próprio mecanismo.

Loumari disse...

Ultimas Noticias, SISMOS EN ALASKA, VOLCANES ACTIVOS EN ISLANDIA, ECUADOR y más 28/1/2020

https://www.youtube.com/watch?v=WFKZ-kBzuvc&t=1s

Loumari disse...

NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 05.11.2014

Se encuentran a paso firme ante Mi Ira y ante Mi Segunda Venida. Mi Pueblo padecerá la espada, el hambre y las pestes; éstas serán uno de los grandes azotes de la humanidad, por lo cual Mi Madre y Yo les damos con qué combatirlos. Las ofensas de esta generación superan las ofensas cometidas por aquellos pueblos pecadores que ignoraban Mi Palabra y me ofendían constantemente.


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 13.02.2013

La peste azotará a la humanidad duramente a causa de la maldad, de la transgresión, de la perversidad y de la ignorancia de aquellos que con poder en sus manos, van a causar daño a toda la humanidad, utilizando armas potentes con las cuales dañarán a millones de Mis hijos.


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 30.05.2013

Pesa el paso silencioso de la peste que arrasará la vida de los hombres. Únicamente el Auxilio de Mi Madre logrará detenerle; utilicen la Medalla Milagrosa para dicho fin, llevando la fe por delante como Estandarte de Triunfo.


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 07.11.2013

Amado Pueblo Mío, cuando la enfermedad sea conocida por todo hombre y se acerque y contamine a su paso cuanto tiene vida, no olviden que Mi Madre es su Refugio, y su Amor en sus diferentes advocaciones, irá sanando a Sus hijos. Mi Madre no les abandonará, aunque no le amen.


LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA - 11.12.2013

¡Benditos aquellos que llevan su vida unida a la de Mi Hijo y en medio de las calamidades diarias continúan fusionados a Mi Hijo! Éstos, en los instantes de carestía y de enfermedades desconocidas sabrán acudir prontamente a Mi Corazón y a la Voluntad Divina, y es que en la Fe, en la Entrega y en la Conciencia, encontrarán la puerta que abrirá el remedio a todos los males posibles.


NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO - 22.10.2014

Amado Pueblo Mío, continuarán padeciendo el flagelo de las enfermedades creadas por el mismo hombre para debilitarles, pero Mi Pueblo no será vencido porque Yo su Dios, el Todopoderoso, Me doy a Mi Pueblo y les defiendo.

https://www.revelacionesmarianas.com/EPIDEMIAS.html

Anônimo disse...

Serrão, por acaso atendes pelo pseudônimo de Loumari só para poder falar sobre tua religiosidade reprimida por outras tuas crenças conhecidas, sem seres identificado?
Ou qual o outro motivo para esta paixão, esta tua "loumarite" empedernida? Deste jeito, Alerta Total vai ter que trocar de nome e assumir seu lado como site religioso, como "conversor de irmãos, de ovelhas desgarradas", tendo Loumari como "pastor"!

Marcelo Baglione disse...

Serrão, meu Bro, boa tarde,

O mais importante de tudo, o mais "sensível" você destacou muitíssimo bem. Deve haver um "esforço unido de Inteligência", para identificar, mapear e agir, sabiamente e no momento preciso, contra esta "plutocracia" que você assinalou como "Deep State". Esta limpa será possível, ciclicamente falando, isso será possível, Serrão. Estamos prestes a vibrar com esta atividade cíclico histórica que contribuirá enormemente para que este "Mecanismo" que me lembra muito o genial Tempos Modernos do Charlie Chaplin (1936). Esteja certe de uma coisa: Nada ficará à sombra e nem poderá se aboletar por muito tempo nas sobras do underground. Meu T. M.

Anônimo disse...

Pelo visto, as agências de inteligência atrasaram seu plano de derrubar o governo corporativo mundial devido à reação da máfia cazariana, controladora do sistema financeiro e que criou o sionismo (e por que não a narrativa histérica da monstruosidade do terror nazista contra os judeus?). Soa possível que Netanyahu pertença a esse grupo de usurpadores da tradição do verdadeiro povo judeu (assim como cooptaram a maçonaria), porque, quando do discurso emocionado do presidente Bolsonaro por estar em Israel, o primeiro-ministro o ouvia com ar de deboche por tanta reverência a uma eleição divina a que ele, como usurpador, era insensível.