domingo, 12 de janeiro de 2020

Itamaraty em Xeque


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Fábio Chazyn

O  Mundo está atropelando o Brasil!

Se as maiores potências do Mundo estão em guerra, então o Mundo está em guerra!

Procura-se um Mediador! Paga-se MUITO bem!

Como poderia o Brasil, um país com a 6ª maior população, com as maiores reservas minerais e o maior potencial agrícola, portanto detentor de alguns dos maiores mercados do Mundo, ver a disputa entre os dois principais países sem entrar nela ou mediar a briga?

Será que o Brasil não tem “DNA”? É terra-de-ninguém esperando passivamente que um estrangeiro venha tomar posse dela? Ou é formado de patriotas dispostos a defendê-la e a defender os valores que lhes são caros?

Se a questão que se coloca é se o Brasil tem Futuro, então é o caso de acreditar que para construí-lo temos que defender as suas pré-condições.

O Brasil também está em guerra, lutando pelo seu futuro!

Quando se trata de conflitos que decidirão quem serão os conquistadores e os conquistados, dominadores e subjugados, como neste embate econômico travado entre os Estados Unidos e a China, envolvendo diretamente os nossos interesses, então não temos alternativa senão lutarmos por eles.

A Pátria nos convoca para irmos lutar no ‘front’!

No passado recente, para não irmos muito longe com igual exemplo, os nossos “Pracinhas” foram às terras longínquas como aliados às causas que os “outros” defendiam: os valores da Liberdade. Voltaram com as honras que celebramos até hoje. As honras da luta e as glórias da vitória!

Nossa hora chegou novamente. Se a vitória do Brasil depende da nossa “raça”, então “verás que um filho teu não foge à luta, nem teme, quem te adora, a própria morte”.

O ‘front’ da guerra atual é a diplomacia. Nossa tática passa pela sabedoria da mediação de conflitos; de saber bater, alternativamente, “no cravo e na ferradura, para não assustar o cavalo”. O governo Bolsonaro deu as primeiras batidas. Uma nos Estados Unidos e outra na China, para não assustar todo mundo... Marcou presença dentro das fronteiras dos dois beligerantes.

Com passo firme, as botas do Vice-Presidente, General Mourão, deixaram pegadas no projeto “BRI - Belt & Road Initiative” - a estratégia chinesa de marcar um enorme território econômico autônomo. Protegido das represálias americanas, essa nova Rota-da-Sêda pretende cooptar 80% dos países do Mundo através da construção de um cinturão de infraestruturas.

No ‘front’ americano, Bolsonaro bateu ainda mais forte. Decidiu fincar bandeira na capital americana transformando a Embaixada do Brasil em Washington em “campo-de-batalha”. A estratégia é transformá-la em ‘casa-mata’ para nos defender da hostilidade nacionalista do estilo Donald Trump.

Para Trump, dominar o cyber-espaço não é só uma questão de honra. É “Estratégia de Segurança Nacional”, conforme ele tem insistido sem disfarçar. Não esconde que, se não segurar a Huawei e sua nova geração de equipamentos acoplados na tecnologia 5G, a hegemonia do sistema Android da Google ficará em perigo. Alguns vão ainda mais longe e temem também pelo futuro do Facebook, Microsoft, Apple, IBM, Amazon, da mesma forma como foi sucateado o IBM 360, base da linha Univac, também superada no tempo, apesar da façanha de levar o homem à Lua... 

Um país como o Brasil, representando a quarta “frota” mundial de celulares, perdendo somente para a China, a Índia e os Estados Unidos, tem a ‘autoridade-comercial’ para ser um ‘player’ nesta questão.

E o que dizer de outras questões quando lembramos a nossa capacidade de alimentar o Mundo inteiro, os nossos recursos naturais e o enorme mercado sedento de investimentos e de consumo?

Ademais, as instituições multilaterais, como o Banco Mundial, FMI, WTO, ficaram combalidas pela investidura Trumpista. A Embaixada do Brasil nos Estados Unidos tem que estar apta para explorar o ‘vácuo-político’ aberto  com o recuo dessas instituições.

A China deu exemplo de tática de cooptação e avanço. A estratégia chinesa, centrada na construção de alianças estratégicas, é clara sobre como pretende conseguir apoios de terceiras nações para fincar a sua bandeira e concluir a construção do cinturão de influência da nova Rota-da-Sêda.

Do lado americano, Trump segue aliando os seus já aliados. Os países alinhados com os Estados Unidos não tem alternativa fácil. Para eles, decidir diferentemente seria como se a Terra decidisse deixar de orbitar o Sol, tal é a dependência que criaram do maior mercado de consumo do Mundo. 

No nosso caso, a ‘grande estratégia’ seria a formação de uma ‘cidadela diplomática’ com as nossas embaixadas alinhadas e articuladas para blindar a nossa ‘casa-mata’ em Washington e irradiar, a partir dela, o nosso avanço sobre novos ‘territórios’.

A atual geração de diplomatas do Itamaraty foi formada para promover o modelo de “globalização-econômico-financeira” e o projeto de integração da América Latina sob a idéia chavista-lulista, completamente anacrônica, de criação da Ursal - União das Repúblicas Socialistas da América latina.

O Itamaraty e a Apex – Agência de Promoção de Exportações, durante décadas, se limitaram a promover feiras e facilidades para encontros de negócios. Foi a vez da doutrina do ‘B2B – Business to Business’.

Agora é a vez do ‘Comércio Exterior Patriótico’. Este novo modelo implica a re-capacitação do quadro de diplomatas do Itamaraty.

Para essa reciclagem se exige mais do que conhecimento de ferramentas de marketing. Exige o resgate do sentimento de patriotismo e o alinhamento do Itamaraty com a nova proposta de colocar o “Brasil Acima de Tudo”.

É preciso, sim, continuar promovendo superávits da Balança Comercial. Mas além de produzir lucro para o setor privado, será necessário que as negociações internacionais contemplem também o setor público.

Negócios “spot” têm que dar lugar a negócios estratégicos de longo-prazo, sem os quais não dá p’ra pensar em construir infraestrutura, silos, ferrovia, entroncamentos, portos, etc, etc, etc...

Neste particular, os chineses têm lições a nos dar. Não se consegue negociar com a China sem passar pelo crivo do seu “plano estratégico de nação”

Nós também precisamos entender que privatizar ou exportar não é somente vender ativos ou produtos. É vender mercados! E mercado é “coisa-pública”. A monetização de produtos e de mercados tem que ser diferenciada. Quem quer o privilégio de explorar os mercados de uma nação, seja de venda como de compra, tem que ajudar a capacitá-la a cumprir os desafios inerentes.

Internamente, nessa hora da luta para fincarmos a nossa bandeira nos novos ‘fronts’, só unidos é que podemos afirmar os nossos interesses.

É na qualidade de Patriotas que vamos conseguir garantir as condições prévias de um Futuro que seja auspicioso.

Defender o Brasil é ato de Patriotismo.

É hora do sentimento de patriotismo sair dos quartéis onde ficou confinado tanto tempo. O nosso Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, já saiu.

Sem prejuízo às importantes e complementares competências administrativas do titular do Ministério de Relações Exteriores, uma Força-Tarefa encabeçada pelo General Mourão e apoiada pelo Itamaraty deverá ser a nossa “ponta-de-lança”.

Temos quem precisamos para encarnar a autoridade, o conhecimento, a experiência e a liderança exigidos nesse grande desafio de reposicionar o Itamaraty nestas novas bases.

Afora a suas qualidades pessoais, o credenciamento do voto e do suporte da 6ª maior população do Mundo reveste o Vice-Presidente com a autoridade-moral para mediar conflitos políticos não só aqui, mas também em terras estrangeiras.

De fato, o momento atual de realinhamento mundial em torno das cadeias-de-valor, ora em formação, implicará, como já podemos entrever, muitas disputas internacionais e oferecer ao General Mourão, apoiado pelo Itamaraty, muitas oportunidades de mediação.

Negociador-inato, ele já provou que sabe tirar proveito da temperança e da humildade. Também no ‘front’ externo, o General Mourão não nos privará de suas qualidades e saberá trazer para o Brasil as vantagens consequentes.

Campeão de mediação, o Barão do Rio Branco, que o diria, se pudesse.

O ‘campo-de-batalha’ do século 21 exige armamento mais ousado do que o simples ‘B2B’. Não podemos desperdiçar as 138 representações diplomáticas que mantemos a duras penas nos quatro-cantos-do-mundo. Precisamos tirar proveito dessa presença e fazê-las valer a pena.

A promoção do ‘Comércio Exterior Patriótico’ vai catapultar o Brasil ao lugar que merece e será a alavanca para reequipar a nossa economia.

A hora da conquista é agora. A luta dos nossos compatriotas-diplomatas nos ‘fronts’ é a nossa glória.

Fabio Chazyn, empresário, engenheiro, cientista político e escultor. (Este texto é um capítulo do livro “O Brasil Tem Futuro?” com lançamento previsto para fevereiro de 2020)

8 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
O MUNDO NAO ESTA ATRAVANCANDO NADA. O QUE VEMOS E MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E OUTROS AFOCINHADOS DENTRO DE SEUS PROPRIOS ERROS EM TODOS OS SENTIDO QUEREREM DESAFOGAR SUAS CULPAS E IRRESPONSABILIDADES NO PULEIRO DE PAISES COM MENOS FORÇA DE ENFIAR GOELA ABAIXO TODOS OS DETRITOS QUE ELES ENVIARAM, ENVIAM E CONTINUAM A ENVIAR PARA OS PAISES LATINOS DE BOSTA QUE NUNCA, MAS NUNCA MESMO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA.
O MUNDO E ESTA LASTIMA QUE ESTAMOS VENDO. APOIAMOS UM PRESIDENTE PELO QUE ELE FALAVA QUE FARIA DENTRO DE NOSSO PAIS MAS A VERDADE, A VERDADE VERDADEIRA E QUE O HOMEM ESTA MAIS PREOCUPADO EM PRESERVAR SUAS MORDOMIAS E AS MORDOMIAS DE SEUS FILHOS E NAO ATACAR A DOENÇA QUE ACOMETEU EM NOSSO PAIS DEGRADANDO, NOSSOS VALORES, NOSSA RELIGIAO E PARA NAO CANSAR NOSSO ORGULHO DE SERMOS CIDADAOS BRASILEIROS.
CONTINUAM AS FALACIAS DE LULINHA PAZ E AMOR TEMOS UM CONGRESSO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL INEFICIENTE, INOPERANTE E IRRESPONSAVEL. OS PRIVILEGIOS ELES RECEBEM MAIS E MAIS PRIVILEGIOS POR SUAS CANETADAS DE BOSTA ADULTERANDO UMA CONSTITUIÇAO DE BOSTA. EM QUE PAIS UM LADRAO PERVERTICO E CACHACEIRO QUE CONTINUAM DENTRO DAS TRES CASAS DE PROSTITUIÇAO DA PSEUDO REPUBLICA BRASILEIRA.
UM ANO DE TRABALHO JOGADO FORA PELA VAIDADE, IGNORANCIA E VIGARICE DOS PROSTITUTOS E PROSTITUTAS POLITICOS BRASILEIRO QUE NAO LARGAM O PRINCIPIO DE VIVER AS CUSTAS DO ERARIO PUBLICO.
O DISPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO CONTINUA A PLENO VAPOR E A VAGABUNDAGEM QUE JA FIZERAM ACORDOS COM PACTO DE BANDIDOS CONTINUA A OPERAR EM TODOS OS PODERES, PRINCIPALMENTE DENTRO DO PODER JUDICIARIO NA JUSTIÇA FEDERAL E ELEITORAL. O MEGALO IDIOTA MINISTRO TOFOLI QUE NUNCA PASSOU EM NENHUMA BANCA ADVOCATICIA VIVE JUNTO COM OUTROS MEMBROS DA CORTE SOLTANDO TUDO QUANTO E BANDIDO DO PAIS POR FALTA DE PROVAS. ELES VIVEM QUE NEM CORTICEIROS DENTRO DOS PALACIOS DA JUSTIÇA APLICANDO AS LEIS DE TALIAO. VIVEM SOLTANDO BANDIDOS PORQUE E DALI QUE NEM LULA LADRAO E OS VAGABUNDOS QUE O ACOMPANHAM ELES TERIAM A GUARIDA QUE TEM SEM TEREM MAIS COBERTURA DA JUSTIÇA PORQUE NAO SAO MAIS FUNCIONARIOS PUBLICOS EELES FARIAM O QUE FAZEM AQUI? QUANTAS VEZES ESSINUA.ES PORCOS ENTRARAM NA SUPREMA CORTE E ELA PAROU TUDO PARA ATENDER A BANDIDAGEM. CONTINUA...

Anônimo disse...


NUTAVAEL DIZ CONTINUA II E TERMINA....

SERA QUE ELES PENSAM QUE AINDA ENGANAM QUE ESTAO TRABALHANDO? QUE PAIS DE MERDA E ESSE SE UM JUIZ CONCURSADO E DE VALOR QUE NEM O JUIZ MORO E BRETAS SAO ESCROTIZADOS POR ESSA SUPREMA CORTE DE BOSTA DE ESCRAVOS DO QUEM INDICA E COM ISSO CONSEGUIRAM PODERES PERPETUOS PARA MANTER SE NO PODER SEM FAZER NADA, COMER E BEBER A NOSSAS CUSTAS E DEFECAR NA CONSTITUIÇAO PERNETA DE NOSSO PAIS ESCROTIZADA POR TODOS OPS TODOS MESMOS PARTIDINHOS MULAMBENTOS DESTA NAÇAO.ESSA MANEIRA DE FICAREM FAZENDO IDEOLOGIA AO CRIME ORGANIZADO PATROCINADA PELOS MULAMBENTOS, POR PARTIDINHOS SEM EXPRESSAO MUNDIAL ALGUMA, SEM CARATER, SEM VERGONHA, SEM NOÇAO DO QUE E CERTO E QUE E ERRADO CONTINUAM A MANDAR DENTRO DESTE HOSPICIO CHAMADO TRES PODERES DE MERDA. NOSSO PRESIDENTE SE ELEGEU COM O NOME DO JUIZ MORO DE PASSAR NOSSO PAIS A LIMPO E O QUE VEMOS E ELE FAZENDO SELFIE DELE MESMO E DOS FILHOS DELE PARA CONTINUAR A FAZER QUE O VAGABUNDO DO EX DILMA TEMER FEZ QUE FOI CONTINUAR A TRAPAÇA DE PAIS DO FUTURO FALSIFICANDO A CARTA MAGNA QUE NUNCA FOI PROMULGADA COMO DEVERIA E FAZER O TRABALHO DE MANTER DENTRO DO PROPRIO PARTIDO AS QUADRILHAS HEREDITARIAS NO PODER. O QUE ESTAMOS VENDO E A COBRA CORRENDO ATRAZ DO RABO SEM SOLUÇOES PARA O FUTURO. SOMENTE FALACIAS, FALACIA E FALACIA E ESBANJAMENTO DE NOSSO DINHEIRO SUADO COM OS MESMOS ATORES DA OPERA BUFA DE SEMPRE. O VICE DE DILMA FEZ O QUE FEZ; AGORA ESTAMOS NO MESMO MOTO CONTINUO EM ROTA DE COLISAO COM O OBSCURANTISMO. AS FORÇAS DO MAL CONTINUAM OPERANDO DENTRO DE NOSSA NAÇAO. DISPERDICIO DE DINHEIRO E FALASTRICES EM CIMA DE FALASTRICES, SE HOUVER QUALQUER COMOÇAO NACIONAL TEREMOS QUE BRIGAR COM FACAS E FOICES NOSSAS FORÇAS ARMADAS FORAM CALADAS PELAS CORJAS E CONTINUAM CALADAS COM ESSES CRIMES DE GUERRA SE REINVENTANDO A TODO O VAPÓR E A MERDIA MORTA PORCA PRINCIPALMENTE PLIM PLIM AFOCINHADA DENTRO DO TRAFICO E TRAFICANTES DE DROGAS E DENTRO DAS FAVELAS ENDEUSANDO OS FAVELADOS. O QUE ESPERAMOS DE NOSSO FUTURO A MESMA MERDA DE SEMPRE; NOSSO JUIZ ,MORO E BRETAS A RAPAZIADA DE DEFENSORIA PUBLICA E POLICIA FEDERAL DE CURITIBA JOGADA AS TRAÇAS E A MALANDRAGEM OPERANDO A TODO O VAPOR.ETA PAIS DE MERDA QUE NAO VALORIZA SUA CIDADANIA E VIVE AS CUSTAS DE SELFIE DO FUTEBOL DE BOSTA COM GENTE DE BOSTA QUE GASTA O ULTIMO CENTAVO PARA EXERCER NADA DE NADA. ESTAMOS NO FUNDO DO S FUNDOS DE TODA A ANORMALIDADE, MENTAL, DE TODA A ANORMALIDADE DE SERMOS CIDADAOS PROBOS E QUE QUEREMOS QUE NOSSO PAIS DE CERTO. COM ESTA CONSTITUIÇAO CAPETA, ESSAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE GETULIO DORNELLES VARGAS, COM ESSA PRIVATARIA DE NOSSOS DIREITOS E OBRIGAÇOES JAMAIS, JAMAIS MESMO CONQUISTAREMOS O QUE DEVERIAMOS TER CONQUISTADO SE NOSSAS FORÇAS ARMADAS NAO FOSSEM TAO SUBMISSAS AO CRIME ORGANIZADO E AO CRIME DE GUERRA PRATICADOS POR GETULIO DORNELLES VARGAS ATE OS DIAS DE HOJE E ELES DORMINDO EM BERÇO EXPLENDIDO SE,M REAGIR.

Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 5 DE JANEIRO DE 2020

Povo de Deus:

O Amor de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo por Seus filhos é infinito como é infinita Sua Misericórdia e Sua Justiça.

Ainda não sentem todavia a crueldade do homem no seu passo pela Terra, serão como aves de rapina, o catastrófico desta geração: homem contra homem.

Povo de Deus, ATENTO, as águias (🇺🇸) voam alto e repartem suas presas desde as alturas, mas nem sempre alcançam seu objectivo. ATENTOS POVO DE DEUS, O SÍMBOLO DA LIBERDADE 🗽 CAIRÁ PRESSÁGIO DO QUE SUCEDERÁ A ESTA GRANDE NAÇÃO. Renascerá de suas próprias cinzas e será nova esta nação depois de ser purificada.

Vanderlei Lux disse...

Ainda me admiro de quem aposta no Brasil. Muito mais me admiro de quem aposta no Brasil tendo no páreo o resto do mundo. Os israelenses foram genais em sua definição da diplomacia brasileira: "anão diplomático". Anão diplomático e burro, complemento!

O Brasil, como meu velho e falecido avô dizia, foi a "mosca varejeira que deu certo". Um país que vive de se lambuzar da merda, literalmente, sob aplausos de hordas de abestados, principalmente aqueles que passam o dia na empolgante atividade do copiar e colar, em confortáveis escritórios climatizados de empresas que se auto-intitulam como sendo "mídia".

Só para começar: alguém que já sai criando um texto onde, de qualquer forma que seja, se legitime um país como a China só por causa de "comércio", já está cometendo vigarice intelectual. Esse tipo de gente não se contém! Hoje a China. Amanhã, se puderem, afirmarão que "negociar" até com o inferno, fará bem ao Brasil.

E para terminar, quem se auto-intitula "cientista político" é, como americanos gostam de dizer, "bullshit"! Ciência e política são como água e óleo.

"Cientista político" é o cara que passa o dia discutindo o sexo de anjos.

Loumari disse...

13/03/2019 - MENSAJE PARA LA APARICIÓN DE MARÍA y Reflexiones sobre el Mensaje (traduzido em português)

Mensaje para la Aparición del 13 de marzo de 2019, recibido en el Centro Mariano de Aurora, Paysandú, Uruguay; transmitido por María, Rosa de la Paz, al vidente Fray Elías del Sagrado Corazón de Jesús.

https://www.youtube.com/watch?v=d7m-LySSKRY


ROMANOS 15:13 ORA O DEUS DE ESPERANÇA VOS ENCHA DE TODO O GOZO E PAZ, EM CRENÇA, para que abundeis em esperança, pela virtude do Espírito Santo.


LOUVAI AO SENHOR, todas as nações, louvai-o, todos os povos.
Porque a sua benignidade é grande connosco, e a verdade do Senhor é para sempre. LOUVAI AO SENHOR.
(SALMO 117)


Devemos orar pela paz no mundo, devemos sempre ter diante este dom de Deus que é a paz e pedi-la para todos. E recordando-se de que onde está o Senhor, há paz.
(Papa Francisco)


Os que saírem já não vão voltar a entrar, nos grupos não haverá novas admissões.

Estamos a falar com base de profecias, não nos baseamos em nossos próprios pensamentos, mas quem não tiver olhos acabará por ver coisas abomináveis e quem não ouviu a verdade ficará surdo a voz de Deus.

MARCOS 8:18 Tendo olhos não vedes? e, tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais.

Cada qual adopta seu processo:

1) Uns escolhem ficar com a Igreja que se faz moderna, e depois será a anti-Igreja.

2) Outros alinham-se com os cismáticos que serão enganados, como aqueles antes deles.

Ou a alternativa de dizer a verdade, orar, reparar, e fazer silêncio com o Padre Joseph Marie (convertido, e conhecedor de revelações privadas desde a Beata Ana Catalina de Emmerich até Luísa Piccarreta) e o Padre Juan de Dios Olvera, e o último Papa de Roma (Petrus Romanus) que dará a renovação a Igreja e o Quinto Dogma.
Para depois passar ao papado de Jerusalém com o Pai que verá a restauração da Igreja.

Tudo a base de revelações privadas, todos os livros foram lidos, e as profecias de Santos e a Doutrina nos dão a força da verdade.


OBS: O Papa Francisco é o último Papa enviado por Deus. Este é o novo Moisés que está a tirar o povo de Deus daqui (do mundo) para a Nova Jerusalém. A Cidade dos Anjos.
A Maçonaria vai tomar o ministério de Pedro através de abominável golpe e se derramará muito sangue neste acto de Satanás. Depois vão nomear um novo papa e será um papa de Satanás. Este vai decretar o encerramento de Igrejas e abolirá a Eucaristia, será nova igreja com mandamentos de homens. E todos os fiéis a Jesus Cristo, leais a Doutrina Santa, serão perseguidos, presos, torturados e mortos. "Time to go home."

Loumari disse...

Messaggio Madonna di Itapiranga 4 Gennaio 2020

https://www.youtube.com/watch?v=sESDhow3zvc


NOTA: Neste vídeo, nos minutos 2:00 façam uma pausa para visualizar a imagem ali caricaturada! Vão ver a imagem do nosso Santo Padre Papa Francisco de joelho, dentro de uma barca cheia de bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis a Igreja. E todos os falsos católicos sendo ejectados para fora. Os judas Iscariotes.
Para que visualizem com precisão, anexo a imagem em questão a este correio.
JÁ SE REQUER MEDITAÇÃO NO SEU RIGOR ESPIRITUAL E A ORAÇÃO POSTA EM PRÁTICA NO QUOTIDIANO.
Muitos crêem que vão herdar os céus sem pelo tanto aplicar o mais mínimo esforço nas acções e obras divinas. Tudo o que fazemos aqui tem repercussão directo no Céu e na sua vida futura. E a herança só será atribuída aos que trabalharam para Ela.
Tem morada no reino de Deus somente aquele que trabalhou para ele nesta empresa de Deus aqui, que é o mundo. Dadivar a sua vida, acções e obras a Deus.
Todo funcionário obedece a sua hierarquia. Ou não?
Viemos a este mundo para dar continuidade as obras de Deus. Ele veio a este mundo para nos mostrar exactamente o que cada um deve fazer e como deve cooperar com a edificação do Reino de Deus.
Portanto está escrito na Bíblia:

2 TESSALONICENSES 3:10 Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandávamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma, também.


OBS: Quando vão a estas vossas igrejas ditas que são cristãs, o que os vossos pastores vos ensinam? Todas estas igrejas e multitudes de religiões só criaram confusão, semearam dissensão, tomaram cativos os incautos, gentes que gostam muito do sensacionalismo e o vanglorio dos seus pastores. Tudo falso, e toda esta gente é joio.
Aqui os que trabalham para o Reino de Deus se esmagam, se fazem pequenos, são mansos, são dos mais humildes, sempre ao serviço dos demais, porque isso é fazer a obra de Deus na Sua ausência, dar continuidade o que nos foi confiado, fazer prosperar o Reino, cooperar na sua edificação. Fim da missão regressa a Casa Junto ao Pai.

PORTANTO O NOSSO SENHOR E REI JESUS CRISTO NOS DEIXOU DITO E NOTÓRIO:

JOÃO 14:10 Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai.

Loumari disse...

OBS: Lavem os vossos olhos com colírio para que vejam claro: todos os pastores, homens que criaram todas estas igrejas e religiões, seu modo de vida é semelhante a de Jesus Cristo? Vivem eles como Jesus Cristo viveu?
Perguntemos a todos estes: Protestantes, Metodistas, Pentecostais, Testemunha de Jeová, Mórmones, Evangélicos e companhia: onde na Bíblia se faz menção de vocês? Para Deus vocês não existem.
Porque, os filhos de Deus estão no Testamento de Deus, seu Pai. Na terra (no mundo), Deus edificou uma só e única Igreja. A Igreja do Testamento que sela o destino do mundo e de seu povo.


MATEUS 16:18 Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus;


APOCALIPSE 3:7 E, ao anjo de igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID; o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre:


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

7 Et angelo Philadelphiae ecclesiae scribe: Haec dicit Sanctus et Verus, qui habet clavem David: qui aperit, et nemo claudit: claudit, et nemo aperit:


OBS: A igreja católica do Brasil ensina coisas que não são as consagradas, sacramentadas e seladas por Jesus Cristo.
A Bíblia dos brasileiros foi feita arma genocida que está dizimar almas. Nenhuma mentira herdará o reino de Deus. Católicos brasileiros confiam em mentiras, perpetuam coisas falsas e sacramentam suas orações a Deus com sangue não de Cristo, Ámen. Cometem gravíssimos sacrilégios. Imperdoáveis heresias. O corpo de Cristo sangra com tanta violência ao Sagrado. Introduziram em seus rituais religiosos muitas práticas profanas.

Por isso que certos filhos da nação da Santa Cruz estão a migrar para o Hispano e outros para o Ítalo. Fugir da contaminação que flagela a igreja católica Lusa.

Loumari disse...

DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

HIPÓCRITAS, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:7,11)


OBS: Muitos ditos cristãos, sabem muito e mais alguma coisa, mas menos o fundamental que são as Sagradas Escrituras. Ignoram tudo sobre a verdadeira doutrina Divina. O seu muito conhecimento é só a base de presunção. E julgam no seu juízo corrompido que com a sua muita esperteza vai enganar Deus. Você é tão sábio mas ignora por completo aquilo que você traz dentro que é o vaso que tudo guarda e conserva como um disco duro.


MARCOS 4:22 Porque nada há encoberto que não haja de ser manifestado; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.