domingo, 26 de janeiro de 2020

Legítima Defesa



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira
Notícia recente no jornal argentino Perfil : “FINANZAS Los argentinos prefieren pagar en efectivo
El 82% de la población prefiere hacer sus transacciones con billetes, mientras que el 21% lo hace con tarjetas de débito. ”

Gato escaldado tem medo de água fria.

As barbaridades cometidas pelo governos desde 1930, levaram o culto povo argentino a se defender.

Primeiro que outros, aprendeu usar os bancos como chuveiro frio. Entra-se correndo e idem se sai.

O eufemismo da alavancagem, permite que os bancos já estejam “quebrados” desde sua fundação. Permitir que emprestem o dinheiro de terceiros depositado em contas-correntes À VISTA é uma imoralidade.

A qualquer momento, o cliente pode querer sacar seu dinheiro e daí?

“Tenha um pouco de paciência...”; “Veja bem...” e outras desculpas esfarrapadas no mesmo estilo.

O nove correto dessa prática é FRAUDE!

Apropriação indébita explícita!

Então o governo “bonzinho”escolhe se vai socorrer ou não o banco ladrão.

Sem a menor transparência, sem o menor pudor, ergue ou inclina para baixo seu polegar.

O desastre sem fim da Argentina, chegou à batalha final.

Poucos se lembram que os governos provinciais emitiam “moeda” apelidada de “bônus” para pagar suas dívidas. Um verdadeiro caos !

Sucessivas mudanças de moedas, congelamento de ativos (corralitos), etc. forçaram o seu povo preferir pagar tudo em espécie (“dinheiro vivo”).

Usa primeiro a moeda pior (a moeda nacional) e entesoura a moeda melhor (quase sempre o dolar estadunidense USD).

Sugiro aos amáveis leitores que vejam a entrevista no link abaixo:



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.



12 comentários:

Loumari disse...

É mesmo impressionante de constatar que a ninguém lhe ocorre perguntar-se: Por que o Brasil é país do genocídio? A que vêm todas estas matanças? Foi publicado no dia 23 de Janeiro de 2020 pela RFI um artigo intitulado: "Brésil: la police de Rio a tué un nombre record de personnes en 2019"
Traduzido: Brasil: A polícia do Rio matou um número recorde de pessoas em 2019"
A violência policial no Brasil nunca foi tão alta. A polícia do Rio de Janeiro matou um número recorde de pessoas em 2019: 1.810 pessoas, segundo uma contagem oficial. Os habitantes locais estão pagando um preço muito alto. As perdas dos policiais em operação são, pelo contrário, em queda muito acentuada.

Num outro artigo publicado pelo jornal "gazetadopovo.com.br", vem publicado a taxa de homicídio em 2019 "foram cerca de 51 mil, numa taxa de 24,7 a cada 100 mil habitantes."

Isto é devido o espírito do Diabo que foi assentado na própria bíblia deles. Deus não é associação de verdade com a mentira. A bíblia dos brasileiros é o cúmulo de mentiras, de transgressão aos mandamentos de Deus, de violação ao Sagrado e profanação ao corpo de Cristo.

PORTANTO A PALAVRA DE DEUS DEIXOU NOTÓRIO:

APOCALIPSE 22:18 Porque Eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.
20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
21 A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.


ISAÍAS 14:21 Preparai a matança para os filhos, por causa da MALDADE DOS SEUS PAIS, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades.
22 Porque me levantarei contra eles, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, e desarraigarei de Babilónia o nome, e os resíduos, e o filho, e o neto, diz o Senhor.
23 E reduzi-la-ei a possessão de corujas, e lagoas de águas: e varrê-la-ei com VASSOURA DE PERDIÇÃO DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Loumari disse...

4.916 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Aracaju, Sergipe, transmitida em 19/01/2020

Amados filhos, uma ordem será dada e trará grandes danos na formação dos jovens nos seminários. Sofro pelo que vos afectará. Dobrem os vossos joelhos em oração pela Igreja de Meu Jesus.

A missão dos consagrados é anunciar a verdade. Dias dolorosos se aproximam para os homens e mulheres de fé. Vos exorto a manterem a chama da fé acesa e não vos apartar do caminho que vos tenho indicado. O Meu Jesus está convosco, apesar de vocês não vê-lo.

MATEUS 28:19 Portanto, ide, ensinai todas as nações baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
20 Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação os séculos. Ámen.

Uma grande guerra se produzirá na Casa de Deus e serão prantos e lágrimas. Orem. Orem. Orem. Um sucesso tenebroso se produzirá nesta terra e muitos declinarão da sua fé. Dai-me vossas mãos e Eu vos conduzirei a Meu Filho Jesus.

Conheço cada um de vocês pelo seu nome e rogarei a Meu Jesus por vocês. Buscai força na Palavra de Meu Jesus e na Eucaristia. Dediquem parte de vosso tempo a oração, porque, somente assim podereis suportar o peso das provas vindouras. Não se desanimem. Eu estou convosco. Avance sem medo.

Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade.

Agradeço por haver-me permitido reunir-me convosco uma vez mais. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.
Permaneçam em paz.


4.916 - Messaggio di Nostra Signora Regina della Pace, a Aracaju, Sergipe, trasmesso il 19/01/2020

Cari figli, un ordine verrà dato e ci sarà grande danno nella formazione dei giovani nei seminari. Soffro per quello che viene per voi. Piegate le vostre ginocchia in preghiera per la Chiesa del Mio Gesù.

La missione dei consacrati è annunciare la verità. Tempi difficili verranno per gli uomini e le donne di fede. Vi chiedo di mantenere accesa la fiamma della vostra fede e di non allontanarvi dal cammino che vi ho indicato. Il Mio Gesù è al vostro fianco, anche se non Lo vedete.

Una grande guerra verrà e nella Casa di Dio ci saranno pianto e lamenti. Pregate. Pregate. Pregate. Un fatto tenebroso accadrà in questa terra e molti avranno la loro fede scossa. DateMi le vostre mani e Io vi condurrò a Mio Figlio Gesù.

Conosco ciascuno di voi per nome e pregherò il Mio Gesù per voi. Cercate forze nelle Parole del Mio Gesù e nell'Eucaristia. Dedicate parte del vostro tempo alla preghiera, perché solamente così potete sopportare il peso delle prove che verranno. Non perdetevi d'animo. Io sono con voi. Avanti senza paura.

Questo è il messaggio che oggi vi trasmetto nel nome della Santissima Trinità.

Grazie per averMi permesso di riunirvi qui ancora una volta. Io vi benedico nel nome del Padre, del Figlio e dello Spirito Santo. Amen. Rimanete nella pace.



Loumari disse...

Os que saírem já não vão voltar a entrar, nos grupos não haverá novas admissões.

Estamos a falar com base de profecias, não nos baseamos em nossos próprios pensamentos, mas quem não tiver olhos acabará por ver coisas abomináveis e quem não ouviu a verdade ficará surdo a voz de Deus.

MARCOS 8:18 Tendo olhos não vedes? e, tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais.

Cada qual adopta seu processo:

1) Uns escolhem ficar com a Igreja que se faz moderna, e depois será a anti-Igreja.

2) Outros alinham-se com os cismáticos que serão enganados, como aqueles antes deles.

Ou a alternativa de dizer a verdade, orar, reparar, e fazer silêncio com o Padre Joseph Marie (convertido, e conhecedor de revelações privadas desde a Beata Ana Catalina de Emmerich até Luísa Piccarreta) e o Padre Juan de Dios Olvera, e o último Papa de Roma (Petrus Romanus) que dará a renovação a Igreja e o Quinto Dogma.
Para depois passar ao papado de Jerusalém com o Pai que verá a restauração da Igreja.

Tudo a base de revelações privadas, todos os livros foram lidos, e as profecias de Santos e a Doutrina nos dão a força da verdade.


OBS: O Papa Francisco é o último Papa enviado por Deus. Este é o novo Moisés que está a tirar o povo de Deus daqui (do mundo) para a Nova Jerusalém. A Cidades do Anjos.
A Maçonaria vai tomar o ministério de Pedro através de abominável golpe e se derramará muito sangue neste acto de Satanás. Depois vão nomear um novo papa e será um papa de Satanás. Este vai decretar o encerramento de Igrejas e abolirá a Eucaristia, será nova igreja com mandamentos de homens. E todos os fiéis a Jesus Cristo, leais a Doutrina Santa, serão perseguidos, presos, torturados e mortos. "Time to go home."


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO

SE A INTERNET TIVESSE SIDO CRIADA PELO GOVERNO BRASILEIRO

Marcelo Bertoluci
– Para usar a internet seria necessário cursar um CFI (Centro de Formação de Internautas), prestar exame médico, psicotécnico, prova teórica e prova prática. O exame médico teria que ser renovado a cada cinco anos.

– Haveria uma lista oficial (em papel) com todos os endereços de e-mail.

– Todas as páginas teriam que seguir as normas da ABNT e ser homologadas pelo INMETRO.

– As páginas também teriam que seguir as normas das Secretarias Municipais de Urbanismo, Meio Ambiente, Saúde, Cultura e Direitos Humanos. Naturalmente, as regras seriam diferentes para cada município.

– Haveria cotas de conteúdo nacional no YouTube, administradas pela ANCINE.

– O computador seria emplacado e lacrado, e todo ano seria preciso pagar IPVA, DPVAT e Licenciamento – cada um em um banco diferente.

– Para baixar uma atualização seria necessário enviar um requerimento, anexando cópia autenticada de RG, CPF e comprovante de residência.

– O Whatsapp seria administrado pelo Correio. Mensagens chegariam no destino em até 24 horas (exceto em caso de greve).

– Ao enviar um vídeo pelo Whatsapp, o usuário receberia um código de rastreamento para acompanhar a transferência do arquivo.

– Para ter uma conta no Facebook ou no Twitter seria necessário ir a um cartório. O pedido seria analisado em um prazo de quinze dias úteis, com prioridade para idosos e deficientes.

– A senha do Facebook teria que ser renovada anualmente, também no cartório.

– Entre as 19:00 e 20:00 horas o acesso a todos os sites seria interrompido pela “Voz do Brasil”.

– Em épocas de maior movimento (Big Brother, finais de campeonato, campanha eleitoral) seria cobrado um adicional de “bandeira vermelha”.

– Programas anti-vírus precisariam de aprovação da ANVISA.

– Downloads exigiriam o recolhimento de DARF, mas famílias carentes receberiam um bolsa-download, dando direito a dez arquivos de até 1 MB por mês.

– Na pesquisa do Google seria necessário informar nome, endereço, data de nascimento, estado civil e cpf.

– Nos sessenta dias que antecedem as eleições, todos os sites teriam que veicular a propaganda eleitoral gratuita.
Postado por Altamir Pinheiro às 1/24/2020 04:44:00 PM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO

MORO É ACOSTUMADO COM PRESSÃO, DIZ MOURÃO

Tarciso Moraes

O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, conversou, nesta sexta-feira (24), com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Em conversa com a imprensa, Mourão declarou: “O presidente já deixou claro que não está havendo essa situação no momento. Foi talvez fruto daquela reunião com os secretários de segurança pública, que trouxeram essa proposta para ele. Ele acabou comentando isso quando chegou ao Alvorada, na quinta-feira de manhã. E aí, durante a viagem, ele deve ter pensado e mudado de opinião.” O general da reserva acrescentou que Moro é uma pessoa “ACOSTUMADO A SOFRER PRESSÃO”: “O ministro Moro é uma pessoa muito tranquila, um homem acostumado a sofrer a pressão. Isso aí não abala ele.” Questionado por jornalistas sobre sua opinião acerca da recriação do Ministério da Segurança Pública, Mourão disse já ter conversado com o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre o assunto: “Algumas vezes nós já trocamos ideias a esse respeito. Ele apenas me perguntou e eu respondi a ele que eu considerava que do jeito que está, está bom.”

Postado por Altamir Pinheiro às 1/24/2020 07:08:00 PM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

BOMBA: LULA ERA O CHEFE DE UMA QUADRILHA CRIMINOSA E NEGOCIATAS ERAM TRAMADAS NO SÍTIO DE ATIBAIA

Entrevista com MARCO VITALE, autor do livro SÓCIO DO FILHO.

Em depoimento revelador, Marco Vitale conta toda a podridão dos negócios escusos envolvendo Fabio Luis Lula da Silva, o Lulinha, e seus comparsas, os irmãos Kalil e Fernando Bittar – este último dono oficial do sítio de Atibaia – e o empresário Jonas Suassuna. No livro Sócio do Filho, Vitale apresenta provas contundentes de diversos casos de corrupção e não tem medo de afirmar: Lula era o chefe da quadrilha que desviou milhões de reais dos cofres públicos! Confira alguns destaques da primeira parte da entrevista exclusiva concedida à TV Jornal da Cidade Online:

“Eu conheci esse grupo [Grupo Gol, que não tem relação com a companhia aérea], que eu não costumo chamar de grupo, e sim de quadrilha, que se organizou para cometer uma série de crimes e negociatas milionárias, sempre se beneficiando... e eu costumo dizer que quem estava no vértice dessa quadrilha era o ex-presidente Lula. Tanto Kalil quanto Fernando são filhos do Jacó Bittar, que foi prefeito de Campinas [E um dos fundadores do PT]. Esses quatro se reuniram para cometer crimes, parte deles já expostos na Operação Mapa da Mina [desdobramento da Operação Lava Jato], e vem mais coisa por aí.”

O LARANJAL DE LULA: COMO TUDO COMEÇOU

“Jonas Suassuna vem do mercado publicitário e vendia brindes para jornais, CDs de hinos de times de futebol. Eu conheci o Jonas há 20 anos, quando eu trabalhava no Grupo Folha, e a Folha, assim como outros jornais, desenvolviam promoções com brindes do Jonas Suassuna. Nessa época, os negócios eram legais. Mas, a partir de 2006, 2007, 2008, eles [Jonas, Lulinha e os irmãos Bittar] se aproximam, e vem a vontade de Jonas de recuperar o patrimônio – ele ganhou muito dinheiro com brindes promocionais para jornais, mas perdeu tudo. Eles viram uma oportunidade de ganhar dinheiro com negócios ilícitos.”

QUADRILHA SE REUNIA NO SÍTIO DE ATIBAIA

“Jonas Suassuna sempre foi o laranja do Lulinha, do Kalil Bittar e do Fernando Bittar, e também um dos donos de fachada, junto com Fernando Bittar, do sítio de Atibaia, que sempre foi considerado do ex-presidente Lula, até internamente na Gol sempre se tratou o sítio de Atibaia como o sítio do ex-presidente Lula. O ex-presidente Lula sempre era consultado e abria as portas para que Lulinha, Jonas, e os irmãos Bittar fizessem as negociatas. O próprio Sergio Cabral já deu a entender que o ex-presidente Lula pediu que beneficiasse o filho em um negócio. Regularmente eles se reuniam, inclusive no próprio sítio de Atibaia, para ver a condução da corrupção e das negociatas que iam fazer.”

COMPRA DE MEDIDA PROVISÓRIA

“O próprio projeto Conexão Educação foi um projeto de quase R$ 100 milhões, onde novamente vem a Oi. A Oi não só pagou propina em relação à mudança de uma medida provisória, ou seja, comprou a medida provisória que permitiu que ela adquirisse a Brasil Telecom, como também atuou na fachada de grandes negociatas. Eles [o grupo Gol] se orgulhavam de dizer que não faziam negócios com o governo, o que era mentira. Era o governo fazendo negócios através da Oi, que era a ponte.”

Sempre que algum petista vier pedindo provas contra Lula, você já tem resposta: não existem apenas provas, existem livros e inúmeros relatórios na Polícia Federal.

Mesmo ameaçado, Marco Vitale não perde a coragem de falar sobre tudo que viu e ouviu quando era um dos diretores do Grupo Gol. Ele reuniu várias histórias sobre os bastidores das negociatas no livro Sócio do Filho - que nenhuma grande editora quis publicar, por que será? A obra tem um site oficial, para quem quiser conferir mais detalhes:

https://www.sociodofilho.com.br/
Postado por Altamir Pinheiro às 1/24/2020 09:10:00 PM

Anônimo disse...


BLOG CHUMBO GROSSO

LULA DIZ QUE VOLTARÁ A FALAR GROSSO, MAS ELE É APENAS UM ZUMBI!!!

Políbio Braga


Solto por chicana da maioria do STF, Lula voltará à cadeia quando forem confirmadas pelo 3o grau as quatro condenações (1o e 2o graus) em dois processos da Lava Jato. O ex-presidiário Lula da Silva recrudesceu, ontem, em um encontro do MST realizado em Minas. Ele denunciou que a Lava Jato causou prejuízos de US$ 142 bilhões à economia brasileira, mas não citou fonte da informação e não disse que boa parte disto foi dinheiro roubado por ele e seus sequazes, conforme apurou a própria Lava Jato. A Lava Jato recuperou boa parte do dinheiro roubado e enfiou Lula e seus principais liderados na cadeia, inclusive chefetes do PT como Zé Dirceu, Delúbio, Renato Duque e André Vargas. Lula está em Minas e avisou que voltará a falar grosso. Há controvérsia. Lula não tem mais voz e nem vez. É um tigre de papel. Um Zumbi!!!

Postado por Altamir Pinheiro às 1/25/2020 01:21:00 PM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
UM CAFAJESTE EM TRÊS VERSÕES

Augusto Nunes
(VIDEO NO BLOG CHUMBO GROSSO)

O vídeo que mostra Zé de Abreu em três versões confirma: ele continua coadjuvante mesmo quando aparece na telinha falando sozinho. O canastrão sem cura capricha no palavrório de leiloeiro. Mas o protagonista é o partido político que enaltece com sinceridade de estelionatário.

A primeira versão mostra um Zé de Abreu ainda jovem, vestido esportivamente, com sorriso de aeromoça e cada fio de cabelo em seu lugar. Com voz de padre sem paróquia, pede votos para o PSDB e jura que é tucano desde criancinha.

Na segunda versão, o paletó e os óculos comprados do camelô ajudam a compor um Zé de Abreu com jeito de escriturário do Banco do Brasil numa antiga agência no interior. Ele avisa que o tucano juramentado se converteu num admirador incondicional do PMDB. Fugiu do ninho por ter descoberto no pântano o partido que salvará o Brasil.

A terceira versão exibe um Zé de Abreu já grisalho. O bigode e a cabeleira anunciam a metamorfose que o deixou parecido com zagueiro argentino do século passado. Esse é o Zé do PT.

O descompromisso com a coerência é uma das cláusulas do pacto que celebrou com a sem-vergonhice absoluta. Coerência é virtude, e não há espaço para virtude alguma num Zé de Abreu. Se houvesse, o cafajeste da novela não seria o mais forte candidato a presidente perpétuo da Confederação dos Canalhas do Brasil.

Postado por Altamir Pinheiro às 1/25/2020 01:33:00 PM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO

sábado, 25 de janeiro de 2020

MORO OFENDE OS GOLPISTAS

Guiherme Fiuza

A tese era de que Sergio Moro deixar de ser juiz para ir trabalhar no governo seria um absurdo. Apesar das críticas, ele foi. Aí a tese passou a ser que o governo não dá espaço para Sergio Moro trabalhar e isso é um absurdo. Os críticos estão na dúvida se atacam ou defendem o trabalho de Sergio Moro no governo.

Normal. Faz um bom tempo que o noticiário vive uma espécie de amizade colorida com a realidade. Se os fatos cooperam com as teses, são bem tratados; se não andarem na linha, pior pra eles. É sempre um pecado generalizar, mas a dominância das crises artificiais nas manchetes do último ano nos convida a pecar.

Duvida? Então olha isso: no Fórum de Davos de 2019 – portanto um ano atrás – as notícias sobre a presença de Sergio Moro no evento eram quase todas melancólicas. Fotos do recém-empossado ministro da Justiça olhando para baixo eram acompanhadas de sagazes interpretações sobre o seu "visível" desconforto na nova função, sobre o seu constrangimento ao lado de um presidente rude, sobre o seu pouco destaque nos holofotes suíços, etc. Ou seja: a pauta "fora Moro" já mostrava que tinha vindo para ficar e que não ia dar a menor bola para a vida real, essa intrometida.

Durante todo o primeiro semestre de 2019 foi noticiado que Moro estava insatisfeito com o cargo ou que Bolsonaro estava incomodado com a sombra de Moro – de novo uma sutil discrepância entre a tese de que o ministro não tinha importância ou tinha importância demais. Detalhes que qualquer redator razoável ajeita.

O que começou a atrapalhar foi a entrada de Moro no Twitter, em abril. Sem dúvida, um dos maiores baques da história da imprensa marrom.

O ministro da Justiça passou a divulgar diariamente suas ações na rede social – e a opinião pública não entendeu nada. Aquele Moro chateado, isolado, ocioso, indisposto com o governo e com a vida sumiu. Apareceu um servidor abnegado – velho conhecido do público pela epopeia da Lava Jato – atuando criteriosa e obsessivamente para coordenar as forças de segurança do país, montar operações estratégicas nas rodovias, nas fronteiras, nos presídios, enfim, em todo o território para acrescentar inteligência ao enfrentamento do crime.

Tudo detalhado no Twitter. Um inferno. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG CHUMBO GROSSO CONTINUA II E TERMINA......

Assim o público ficou sabendo de ações cruciais como o isolamento das principais lideranças do crime organizado em presídios de segurança máxima – a medida mais eficaz dos últimos tempos contra a violência no país, cuja queda em 2019 incluiu, entre outros indicadores, um número de homicídios cerca de 22% menor que no ano anterior. Claro que a tese dos críticos vitalícios de Sergio Moro passou a ser de que isso não teve nada a ver com o trabalho dele. Se o ex-juiz nem deveria ter aceitado o cargo de ministro e já deveria ter sido demitido dele, como ainda ousava fazer alguma coisa?

Moro vai embora porque Bolsonaro interferiu na Polícia federal. Bolsonaro está fritando Moro porque quer botar um amigo no lugar dele. Foi um ano inteiro assim. E os resultados do ministro sendo expostos no Twitter de forma absolutamente desrespeitosa com os conspiradores. O pacote anticrime não ia ser votado nunca – e aí quando foi aprovado, com avanços importantes como o fim da farra da progressão de regime para condenados perigosos, o foco passou para o que não se conseguiu aprovar, como a prisão após condenação em segunda instância.

O primeiro ano de gestão exitosa de Sergio Moro como ministro da Justiça foi para o noticiário como uma “sucessão de derrotas”. Uma fração da boa vontade que mereceu o ministro da Justiça de Dilma Rousseff – cuja função precípua era blindar um governo corrupto – transformaria Moro num deus. Mas aí não teria graça.

Postado por Altamir Pinheiro às 1/25/2020 11:22:00 PM
NUTAVAEL DIZ....ENQUANTO NOSSAS FORÇAS ARMADAS CONTINUAREM A FICAR DEITADAS EM BERÇO EXPLENDIDO EM VEZ DE AGIR E BOTAR A BOCA NO TROMBONE PORQUE ELES TAMBEM SAO CIDADAOS BRASILEIROS E TEM A OBRIGAÇAO MORAL DE DEFENDER O JUIZ MORO, BRETAS, A RAPAZIADA DA DEFENSORIA PUBLICA DE CURITIBA E A RAPAZIADA DA FORÇA TAREFA DE CURITIBA CONTINUAREMOS A FATIAR O BRASIL QUE ESTA DOMINADO POR QUARENTA QUARENTA E OUTROS QUARENTA ESPERANDO NA FILA PARA ENTRAR NA BOCA DO BALAO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. O QUE INTERESSA AOS MULAMBENTOS OS PRIVILEGIOS QUE CONTINUAM A DESFRUTAR AGORA LIVRES E SOLTOS PELO COMPADRIO DA SUPREMA CORTE FEDERAL E ELEITORAL DE BOSTA.

Franklin disse...

Alerta Total é a nova versão de Joyce Hasselmann.
Difama o Presidente para beneficiar o Vice..
Tô Fora. Traíra.

Loumari disse...

SEMBRAR DIVISIÓN ES DIABÓLICO. Homilía 26 de enero 2020 (Mt 4,12-23)

https://www.youtube.com/watch?v=M4NRQJBJN_o