quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Regina Duarte pode ser a “Moro” na Cultura



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Abre aspas: “Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de integrar o Governo Federal”. Fecha aspas... William Bonner leu esta notinha patética no Jornal Nacional de quarta-feira à noite. Perdeu, Rede Globo...

A “Namoradinha do Brasil” – que também imortalizou a personagem “Viúva Porcina” – aceitou o desafio de tocar a Secretaria Nacional de Cultura – que tende a recuperar prestígio e status de ministério. Não tem preço assistir ao despeito global com sua “quase-ex-contratada”... O Grupo Globo não vai comprar briga com ela...

Inegavelmente, Regina Duarte não tem experiência e, muito menos, vivência no mundo da politicagem. Exatamente por tal “deficiência”, de maneira muito parecida com a situação pessoal de Sérgio Moro, a estrela de Regina Duarte tem tudo para brilhar, intensamente, no cenário brasileiro. O Presidente Jair Bolsonaro conquistou uma possibilidade impressionante de contar com uma artista consagrada para tocar um projeto diferente, conservador, para uma redesenho da área cultural (da qual a hegemonia esquerdista usou e abusou há, pelo menos, mais de 50 anos). Viva oportunidade  de mudança!

Regina Duarte vem para quebrar paradigmas. A primeira delas é um choque de liberdade no setor. A área cultural tem tudo para deixar de ser um espaço de aparelhamento ideológico para dar vida boa a artistas pretensamente “progressistas” (que encarnam os falsos personagens socialistas e comunistas envergonhados). Regina Duarte tem toda moral para acabar com a farra das jogadas e mamatas com a legislação de incentivo cultural.

Mas o melhor - o mais importante - é que Regina Duarte chega ao “inferno” governamental com vibe celestial, trazendo alegria e perspectiva de novidades animadoras para a cultura que a esquerdice banalizou. Tomara que a Regina Duarte seja a “Moro” da cultura brasiliana... E que a Cultura deixe logo de ser uma pasta do Ministério do Turismo. Nunca é tarde para consertar uma "obrada" burrocrática... 

Até tudo de bom acontecer, o Alerta Total divulga o segredo exclusivo de que a Regina Duarte, na escola, sentava, na primeira fileira, ao lado do nosso lendário CDF Carlos Maurício Mantiqueira... O Manti, que sempre foi um artista de sorte, está radiante... Como tem de ser...

No mais, enquanto o João Dória não consegue contratar uma empresa para monitorar seus inimigos nas redes sociais, a gente reza, juntinho com ele, pelo sucesso de nossas "otoridades"... Haja oração...

Conselho canalha

Piadinha que circula mundialmente nas redes sociais, em tempos de Coronavírus:

"Se a fila estiver grande, tussa forte e diga bem alto: Não sei o que acontece comigo desde que voltei da China...

Poesia no Caos


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Janeiro de 2020.

23 comentários:

Loumari disse...

A VERDADE QUE A CHINA ESCONDE:
(Edição e tradução do link de Sandra Valeria)
Coronavírus na China: mais de 30 milhões em quarentena, 2,8 milhões infectados; 112.000 MORTOS ! Pessoas caindo mortas pelas ruas e trens ! Supermercados sem mantimentos !

- Programa de rádio de Hal Turner
Nação - Coronavírus na China - News Desk
23 DE JANEIRO DE 2020

- O surto de um suposto novo coronavírus na China está completamente fora de controle e está matando MILHARES todos os dias.

A partir das 18:00, horário do leste dos EUA, em 23 de janeiro, fontes da Covert Intelligence que são ex-colegas meus dos meus 15 anos no FBI, os últimos cinco anos lidando com Segurança Nacional, Terrorismo e Contra-Inteligência Estrangeira na Força-Tarefa Conjunta de Terrorismo e que atualmente estão na China, confirmam mais de 2,8 milhões de pessoas infectadas com 112.000 mortos até agora. Principal causa de morte: falha de múltiplos órgãos.

Isso se desvia enormemente do número PUBLICLY relatado de 830 infectados e 25 mortes por causa. . . pronto para isso. . . . . Uma mensagem de um médico da linha de frente em Wuhan confirmou que a razão do crescente número de infectados é porque os hospitais acabaram com os kits de teste de vírus…

Os milhares de mortos estão sendo levados diretamente para os incineradores. Nenhum funeral. Nenhum enterro. Apenas queimou.

A Intel está obtendo sua contagem real de mortes diretamente dos operadores do incinerador !!!!!!

As pessoas estão literalmente "caindo mortas".

As Forças Armadas chinesas agora estão ajudando no bloqueio de várias cidades chinesas. Todos estão vestindo trajes de proteção biológica.

A Comissão Militar Central do PCC ordenou que o Comando Central auxiliasse o bloqueio de Wuhan em resposta à instabilidade social devido a emoções de pânico.

Os soldados estavam equipados com equipamentos de proteção biológica e juraram vencer a campanha.

O equipamento motorizado será colocado em uso. Veículos blindados Dongfeng EQ2050 , veículos blindados de transporte de pessoal e tanques leves foram usados ​​para defender os bloqueios nas estradas.

Ainda mais surpreendente, os chineses de toda a província de Zhejiang foram instruídos a permanecer em suas casas. Dizem que 60 milhões de pessoas ficam onde estão. Não é uma quarentena oficial (ainda), mas um conselho bastante redigido.

O fracasso sistêmico da sociedade chinesa já começou. Neste domingo, o pânico total será inevitável, pois as pessoas percebem que comida, remédios e médicos são recursos finitos e a triagem está em vigor.

As lojas já estão sem comida.

Não há literalmente ALIMENTOS DEIXADOS nas cidades sob quarentena, porque não é permitido o transporte de caminhões!

Quando a China entrar em colapso - e parece que vai acontecer - o colapso da China desencadeará uma onda de choque econômico global da qual o planeta não poderá se recuperar por décadas.

Fonte : https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/news-nation/coronavirus-in-china-20-million-quarantined-2-8-million-infected-112-000-dead?fbclid=IwAR1rOaRuoFWAvKnwxgcqU5blAMegW0coiUDhMkCKq_RT-rZqOjv33T1oq9o

Anônimo disse...

O incompetente e fracassado Lula até mostrou satisfação com os altos lucros dos banqueiros durante a época petista, chegando a afirmar perante esses que eles nunca haviam ganho tanto como durante a governação do PT - o Lula deixou que cinco Bancos dominassem 85% do mercado do Brasil. Isto é comunismo? Não! É pura burrice e incompetência como chefe de governo. O Lula não foi um comunista, mas sim foi um político inapto e incapacitado, sem direção política definida, cuja desgovernação foi disfarçada durante o auge dos altos preços do petróleo. Quase não fez investimento público para criar emprego - fez em minha casa minha vida e pouco mais. A Educação pública de qualidade, a Saúde pública de qualidade, o Saneamento Básico, as infraestruturas logísticas(linhas férreas para carga e passageiros, portos(para transporte fluvial e marítimo de carga e passageiros) e aeroportos, rodovias rápidas e de qualidade, etc) foram quase totalmente esquecidos. Na Cultura, o PT também foi um desastre como muitos outros partidos governantes.

Enviou Bilhões do dinheiro público para países ditos amigos, com a finalidade de mostrar sua presumida força como presidente da Maior Nação da América Latina e das maiores do mundo, mas não investindo no Brasil. Assim como outros incompetentes governos desde a nova Constituição, a governação petista foi um desastre para o Brasil acima de tudo para os mais pobres, para os mais fracos e os para os mais necessitados. A nível social e econômico praticamente manteve a profunda desigualdade.

Anônimo disse...

A política ultra direita do Paulo Guedes - porque o Bolsonaro é um presidente fraco, sem noção suficiente da responsabilidade do seu cargo, que desgoverna o país sob as "ordens" de Guedes - faz as reformas com a alma e com o apreço posto em aquela população que menos necessita de um apoio da Nação Brasileira - os mega-ricos, os rentistas, e muitos outros de nível semelhante - aquele nível de brasileiros que têm feito um esforço para manter com apoio político desde 1989, a desigualdade do país nos piores patamares do mundo.

O Povo brasileiro tem o direito de viver em paz, harmonia, igualdade de oportunidades e bem-estar. A População tem o direito de buscar dignidade por um novo pacto social, que corrija as eternas injustiças de seguir taxando a classe média, a grande pobreza e deixar os mega-ricos e os muito ricos pagando um mínimo de impostos e os banqueiros não pagando impostos sobre os seus dividendos. Há que também taxar as grandes heranças e retirar os escandalosos privilégios dos políticos e das corporações públicas. Necessitamos urgentemente de investimento público em todo o Brasil, e esse dinheiro tem que vir de impostos, não somente sobre os mais necessitados, mas sobretudo sobre os mais ricos.

Anônimo disse...

O Índice de Gini é bastante utilizado na macroeconomia para determinar se um país distribui a sua riqueza de forma igual ou desigual - O Brasil é de cerca 50 e tem a UE tem uma média de cerca de 30.

A pobreza é essencialmente uma forma de desigualdade. Não acho possível separar as duas. Quase 30% da renda do Brasil está nas mãos de apenas 1% dos habitantes do país - está nos primeiros sete da maior concentração renda no mundo(somente os países africanos estão piores e portanto à sua frente).

Anônimo disse...

"O Brasil se reduz cada vez mais a essa nova trindade apresentada simbolicamente pelo novo partido criado por Bolsonaro, de Deus, violência e caça às bruxas comunistas, que já não existem mais porque, além de tudo, se aburguesaram. A esses milhões que se entregaram nas mãos de Bolsonaro agitando a bandeira de Jesus com a Bíblia na mão seria preciso recordar a dura passagem do evangelho em que Jesus grita: “Atam cargas pesadas e as colocam sobre os ombros dos mais fracos que sois incapazes de suportar”."

Anônimo disse...

Os BENEFÍCIOS FICAIS para 2020 SÃO DE 330 BILHÕES.

As renúncias fiscais, que existem há pelo menos duas décadas, favorecem sempre a elite financeira e econômica do país. E o Guedes quer fazer austeridade com tantos benefícios fiscais a encherem os bolsos dos mais privilegiados, dos ricaços desta Nação. Os Bancos brasileiros tiveram o maior lucro da história e os dividendos para acionistas não pagaram qualquer imposto.

Anônimo disse...

Os governos não querem taxar o lucro e o dividendo dos bancos, não querem mudar o sistema tributário altamente regressivo contra a classe média e contra os pobres.

Anônimo disse...

Ser governante é servir, é cuidar, é ver quem precisa auxílio, quem está ficando para trás, reequilibrar a sociedade, reequilibrar a possibilidade e a oportunidade, maximizando a qualidade de vida, o bem-estar de toda a população, o desenvolvimento humano.

Anônimo disse...

Ele é filho de militar, como ela? Comentarista em blog de esquerda criticava ela receber essa pensão, apesar do salário da Globo e de três casamentos.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
QUEM E ESSE DORIANA. NADA ABSOLUTAMENTE NADA. ELE E FILHOTE DE FHC. O GRANDE SOCIOLOGO DE NADA QUE FICOU PRESIDENTE DA REPUBLICA MAS NO FUNDO NO FUNDO MESMO COMO ERA FILHO DE MILITARES ODIAVA O PAI. SOMENTE POR ISSO SE ASSOCIOU A TODA A ESCUMALHA BRASILEIRA.
O BOCA MOLE QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO FOI ALGUEM NA VIDA A EXCESSAO DE SUA ESPOSA DA. RUTH QUE ERA UMA DAMA E SE CASOU COM O VAGABUNDO.
VAGABUNDO SIM FEZ UM CURSINHO DE BOSTA PORQUE ERA UM NEM NEM E SE TRANSFORMOU EM PRESIDENTE DESTA NAÇAO E TOMOU VARIAS E VARIAS ATITUDES ERRADAS NA VIDA, MENOS A DE SE CASAR COM A DAMA.
ESSE IMBECIL FOI O RESPONSAVEL PELA PERDA DE MILHOES DE TELEFONES QUE FORAM COMPRADOS A SUOR, SANGUE E LAGRIMAS E QUE NO PASSADO TINHAM QUE SER REPORTADOS A RECEITA COMO UM BEM, TAL ERA A IMPORTANCIA DO TELEFONE. GRAÇAS A IMBECILIDADE DO NEM NEM NOSSOS TELEFONES VIRARAM AGUA EMBRATEL E OI FIZERAM ACORDOS PARA BENEFICIAR OS VAGABUNDOS QUE ACABARAM COM NOSSA NAÇAO EM TODOS OS SENTIDOS.
ESSE DORIANA E FILHOTE DO MALDITO FHC. NAO FOI PREFEITO DE SAO PAULO APARECEU VARRENDO SAO PAULO E NAO FAZENDO NADA.
FHC CONSEGUIU QUE O IDIOTA FOSSE GOVERNADOR DE UM DOS ESTADOS COM A MAIOR ARRECADAÇAO DO PAIS E ELE CONTINUOU FAZENDO NADEGAS, NADEGAS, NADEGAS. AGORA ESTA QUERENDO TOMAR CONTA DE NOSSO PAIS, MAS FALTOU COMBINAR COM TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇAO.
O BRASILEIRO PODE SER BUNDA MOLE, ESCOLHER ERRADO, NAO SABER CONTAR, NAO SABER ESCREVER E LER MAS ACIMA DE TUDO TEM BOA MEMORIA PRINCIPALMENTE OS ANTIGOS QUE SABEM MUITO BEM O QUE A PUSTULA DO FHC FEZ, SABEM MUITO BEM O QUE SERROTE FEZ E ASSIM VAI.
SERROTE E O DONO DOS GENERICOS AGORA ELE ESTA MAIS CALADO DO QUE UM TAMANCO MAS CONTINUA SE REFASTELANDO DO BOM E DOS AGRADOS QUE TODO O VAGABUNDO QUE TRABALHA OPS OBRA NOS TRES PODERES DE MERDA CONTINUAM SE BENEFICIANDO DE NOSSO DINHEIRO.
GRAÇAS A UMA SUPREMA CORTE DE ALTISTAS, SABUGOS, ORDINARIOS, SEM SABER JURIDICO ALGUM, FALANDO JURISDIQUES E LEVANDO LAUDAS E LAUDAS PARA DIZER QUE O INDIVUO E INOCENTE CONTINUA FRATURANDO O BRASIL E AS LEIS QUE SAO SODOMIZADAS DIOTURNAMENTE PELOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS. ESTA NA HORA DE INDEPENDENCIA OU MORTE. OU SUM PAULO SE LIVRA DOS VAGABUNDOS QUE VIERAM DE OUTROS ESTADOS PARA DEFECAR SEUS QIS DE JUMENTO E COLOCAR NO PODER O MESMO DO MESMO OU VAI CONTINUAR A AMARGAR TODAS AS PUTARIAS QUE TROUXERAM PARA SUM PAULO. SUM PAULO ESTA TAO IMUNDO COMO O RIO DE JANEIRO, COMO MINAS GERAIS, COMO BAHIA E COMO O RIO GRANDE DO SUL, GRAÇAS AOS VAGABUNDOS EGRESSOS DA ERA VARGAS, OS ANOS DE CHUMBO DO PAIS. FALEI.

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ESTOCADORA DE VENTO TEM TUDO PARA SER A APRESENTADORA DO FESTIVAL DE 40 ANOS DO PT E MAIS UMA VEZ SAUDAR A MANDIOCA

https://youtu.be/ZMFX84cZpPM
Augusto Nines


Aloizio Mercadante acaba de revelar o principal projeto do PT para 2020: realizar um Festival dos 40 anos do partido. "Vamos contar a nossa verdadeira história", prometeu o ex-senador. Haja tapeação. Se a promessa fosse cumprida, a Polícia Federal estaria dispensada de investigar as bandalheiras que permanecem escondidas nas catacumbas do PT. Vem aí, portanto, um festival de mentiras, invencionices, conversas fiadas e álibis mambembes. Até as tribos isoladas da Amazônia sabem que o que nasceu com cara de partido virou quadrilha há muito tempo. O que farão os organizadores do evento para provar que Lula é a alma viva mais pura do planeta? Que o chefão engaiolado por espancar o Código Penal é, visto de perto e com mais atenção, um genuíno preso político? Que ninguém no partido que só pensa nos pobres chegou ao mundo dos ricos pelo atalho da ladroagem? Como nem uma Petra Costa faz o mar virar sertão, este colunista sugere a única solução possível: escalar Dilma Rousseff para apresentar o festival. O áudio mostra que, seja qual for o palavrório, nenhuma frase será compreendida. Nem pela plateia nem pela polícia.

Postado por Altamir Pinheiro às 1/30/2020 10:54:00 AM
NUTAVAEL DIZ
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUEM FOI, QUEM E E QUEM SERA SEMPRE MERDACANTE E ASSOCIADOS DA ERA PTBOSTAS, CONTINUAM SOLTOS PORQUE SUPREMO ELEITORAL NAO FAZ SEU TRABALHO DE CONFISCAR E RETIRAR OS PARTIDINHOS QUE ROUBAM NOSSO PAIS. ELES SAO ASSOCIADOS AOS KAKAIS FEIJOADA DO AMARAL DE VIDA E AOS BERMUDES. ESTAO TODOS RIQUINHOS E NOSSO MINISTRO DA FAZENDA CONTINUA SEM IR ATRAZ DE QUEM ENRIQUECEU DO DIA PARA A NOITE. MAS E BASTANTE ACURADO EM IR ATRAS DAS MERRECAS. FALEI.

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
O VIADO VERDEVALDO QUE É UM ESPIÃO TERRORISTA CAGÃO EMUDECE E SE ESCONDE ATRÁS DE SEGURANÇAS

VERDEVALDO SENDO ABRAÇADO POR TRÁS... ELE ADORA!!!

O jornalista Oswaldo Eustáquio é autor de inúmeras denúncias contra o pseudojornalista Glenn Greenwald. Foi ele inclusive que certa feita conseguiu gravar um componente do site The Intercept, Leandro Demori, admitindo adulterações nas MENSAGENS ROUBADAS de autoridades da República. Numa outra reportagem, Eustáquio afirmou que Glenn havia mentido com relação ao estado de saúde de sua mãe nos Estados Unidos, com o objetivo de acelerar a concessão de vistos para os filhos menores e, assim, partir com eles para os Estados Unidos. Por esse motivo Glenn entrou com uma ação no Juizado de Pequenas Causas, requerendo uma indenização de 30 mil reais. Para tanto ele juntou um laudo de uma universidade americana, que confirma que Arlene Greenwald, mãe de Glenn, tem câncer no pulmão com metástase no cérebro. Nesta quarta-feira (29), Glenn e Oswaldo tiveram um encontro. O americano foi acompanhado de seguranças previamente orientados para que evitassem a aproximação do jornalista brasileiro. Os brutamontes de Glenn cumpriram a risca a determinação, enquanto o pseudojornalista gringo permaneceu o tempo todo de cabeça baixa, trêmulo e mudo.
Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=jdFfZCdaUJ4&feature=emb_logo
Postado por Altamir Pinheiro às 1/30/2020 07:37:00 AM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ESCRITOR DEFENDE O JORNALISTA ALLAN DOS SANTOS E MANDA MINISTROS DO SUPREMO SE "FUDEREM"!!!

Jornalista Allan dos Santos resolve finalmente desobedecer a “Ditadura da Toga” e não atende ao STF.

O jornalista Allan dos Santos, editor do site Terça Livre, não atendeu a um chamado do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em tese, cometeu “desobediência civil”, mas a ordem emanada da corte é arbitrária, absurda, ilegal e ditatorial, configurando efetivamente uma promíscua “Ditadura da Toga”, que até agora ninguém havia tido a coragem de enfrentar.

Veremos agora qual será a posição dos ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, se irão mandar prender o jornalista ou se assumirão a mais completa desmoralização.

Um texto do escritor Eduardo Matos de Alencar é preciso com relação ao caso.
Leia abaixo:

“O Allan dos Santos se negou a comparecer perante o STF num inquérito ilegal, que sequer o deixava saber se ia como réu, investigado ou testemunha.

Esse absurdo tem corrido livremente, em que pesem as críticas na opinião publica. Pessoas tem sido convocadas, retiradas de sua casa e constrangidas a depor sobre postagens em rede social e outras imbecilidades, perante uma Corte de juízes autoritários e ressentidos. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG CHUMBO GROSSO CONTINUA II E TERMINA....

Até agora, ninguém havia cometido o ato de desobediência civil absolutamente necessário. Allan dos Santos o fez. E agora o tribunal terá de se haver com o dilema de mandar prender um jornalista com registro oficial ou ser desmoralizado na sua autoridade.

Caso opte pela primeira opção, vai dar razão de sobra para a retomada da agenda pelo impeachment de ministros togados. Um jornalista preso é caso para internacionalização, acionamento dos mecanismos de proteção de direitos na OEA e outros que estiverem à disposição.

Allan deu um presente a todos nós e um recado translúcido. Não se submetam, não aceitem, não baixem a cabeça para o julgo de autoridades ilegítimas. A liberdade vai vencer, não eles. Fim de papo.
Que se fodam Alexandre de Moraes e Dias Toffoli. Podem vir para cima. Não vamos mais ceder um passo.”
Postado por Altamir Pinheiro às 1/29/2020 12:46:00 PM

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO

O PETRALHA CAETANO VELOSO QUER FAZER OS GRINGOS DE TONTOS

Mário Sabino

Como era previsível, está circulando muito o vídeo que Caetano Veloso fez, em inglês, para cabalar votos no Oscar para o filme de propaganda petista “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, herdeira da Andrade Gutierrez, uma das empreiteiras amigas de Lula. Curiosamente, o filme concorre na categoria de melhor documentário, apesar de vender a mentira ultrajante de que o impeachment de Dilma Rousseff foi resultado de um golpe e que Lula foi condenado injustamente por um juiz em conluio com o candidato vencedor da eleição em 2018.

A desonestidade intelectual de Caetano Veloso não tem mesmo limites. O próprio fato de ele fazer o vídeo e divulgá-lo — e não ser censurado, intimidado ou preso por isso — mostra que o fascismo não mostra, não, as suas garras. O que há no Brasil é democracia plena. Tão plena que, ora vejam só, até mentiras e omissões como as dele e de Petra Costa podem ser divulgadas livremente.

A realidade é que a democracia esteve em vertigem enquanto Lula e Dilma foram inquilinos no Planalto. Nem precisa fazer documentário, basta repetir o parágrafo de um artigo que escrevi para a Crusoé, em agosto do ano passado:

“No poder, Lula e seus seguidores tentaram criar um Conselho Federal de Jornalismo, para amordaçar a imprensa. Quiseram expulsar o americano Larry Rohter do Brasil, porque o correspondente do jornal The New York Times fez uma reportagem sobre o alto consumo etílico do petista. Tiraram da editora Abril publicidade de estatais, por causa da cobertura da Veja dos escândalos petistas. Instituíram o mensalão, esquema para comprar votos da base aliada com dinheiro público. Forjaram um dossiê contra José Serra, pago com dinheiro da Odebrecht (o nosso dinheiro, quer dizer). Financiaram, com recursos públicos, blogs sujos para manchar a reputação de jornalistas críticos ao governo. Aparelharam a máquina federal de alto a baixo. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG CHUMCO GROSSO – CONTINUA II E TERMINA....

Criaram um Conselho Nacional de Justiça para tentar controlar magistrados independentes. Cumpliciados com as maiores empreiteiras do país, dilapidaram a Petrobras, para enriquecer pessoalmente e promover campanhas políticas com montanhas de dinheiro roubado, um claro atentado ao âmago da democracia representativa. Aliaram-se ao venezuelano Hugo Chávez e ao cubano Fidel Castro, além de outros tiranetes latino-americanos, para minar liberdades fundamentais e tentar perpetuar-se no poder. Ao final, Dilma Rousseff — criatura de Lula — destruiu a economia, botou milhões de brasileiros na fila do desemprego e promoveu uma enorme fraude fiscal para maquiar as contas do governo, contrariando a lei e cometendo o crime de responsabilidade que a levou ao impeachment.”

A democracia não está em vertigem no Brasil, mas Caetano, Petra e sua turma tentam fazer os gringos de tontos. Não é improvável que consigam. Mas não conseguirão minar a democracia vigente no Brasil. Prêmio é prêmio, jogo é jogo.

Postado por Altamir Pinheiro às 1/29/2020 11:26:00 AM
NUTAVAEL DIZ...
DEPOIS DE ASSAMBARCAR OS SANTOS DA IGREJA CATOLICA PARA PODER TRAZER DA AFRICA SEUS RITOS SELVAGENS A PUTADA BAIANA ASSAMBARCOU A EX CAPITAL DA REPUBLICA BRASILEIRA. VAO A BAHIA FAZER MACUMBAS E DEFECAM MORANDO NO RIO DE JANEIRO GRAÇAS A GLOBO BOSTA ISTO TODO O MUNDO MINERAL E VEGETAL SABE. MORARAM OU QUEREM QUE SEJA DESENHADO?MANDA ELE FALAR INGLES COM UM AMERICANO E MOSTRA EM VIDEO? QUA,QUA,QUA,QUA.NOS EEUU OS BRASILEIROS SO SE APRESENTAM NAS COMUNIDADES BRASILEIRAS ISTO E FATO. QUAL BRASILEIRO SE DESTACOU NO EEUU REALMENTE. SO O SANTORO E ASSIM MESMO AINDA NAO GANHOU OSCAR. LUIZ INACIO O BRAVATEIRO FOI O UNICO QUE SAIU CARREGANDO QUARENTA CAMINHOES COM TUDO QUE TINHA INCLUSIVE BEBIDAS DO PLANALTO E ISTO E FATO. O RESTO E CONVERSA FIADA PARA BOI DORMIR.

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
POR QUE A IMPRENSA NÃO DESMENTE O DOCUMENTÁRIO “DEMOCRACIA EM VERTIGEM”???

Percival Puggina
Para entender o caminho percorrido por um documentário mistificador até postular sua inscrição na disputa da estatueta dourada de Hollywood basta erguer a ponta de alguns tapetes elegantes e dar uma espiada. À exceção dos brasileiros que mantenham com a mentira e a falsidade uma relação de interesse político ou econômico, todos sabem o quanto o Brasil foi roubado por aqueles que monopolizaram o poder nas últimas décadas. Graças à Operação Lava Jato, veio à tona a maior bandalheira institucionalizada da história universal.

Essa corrupção, nunca é demais lembrar, fraudou eleições em todo o país, corrompeu a representação popular e pôs a democracia efetivamente em vertigem. Roubando da nação, proporcionou sucessivos mandatos a criminosos em eleições federais, estaduais e municipais.

APODRECIMENTO – A democracia brasileira apodreceu no pé. Muitas dessas frutas danificadas, bichadas, foram ao solo no pleito de 2018 sob ação da vassoura eleitoral. Claramente, porém, entre os que voltaram e os que chegaram ainda sobrou muito bandido com diploma. Mas nada disso põe a democracia em vertigem no documentário de dona Petra Costa. Quem o faz é o constitucionalíssimo impeachment de Dilma, supervisionado pelo presidente do STF, amigo da presidente cassada. CONTINUA...

Anônimo disse...



BLOG CHUMBO GROSSO – CONTINUA II....

Fato: para a banda podre, não há urgência nacional ou premência superior à envolvida na aprovação de leis que criem obstáculos à persecução penal nos crimes de corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. E haja tapete! E haja vertigem.

VEJAM A COERÊNCIA – Na dúvida, basta lembrar a coerência instrumental que une:

– os maus tratos do Congresso às Dez Medidas de Combate à Corrupção;

as emendas ao Pacote Anticrime de Sérgio Moro;

– a inoportuna deliberação do Supremo, que praticamente inviabilizou a prisão após condenação em segunda instância e jogou no lixo seco a justiça de 2º grau;

– a lei de “abuso de autoridade”;

– a criação do juízo de garantias;

– a decisão de retomar os processos cujas alegações finais não concederam à parte denunciada o direito de falar em último lugar (uma irrelevância cuja única serventia foi a de soltar os amigos);

– o empenho em impedir o acesso dos órgãos de persecução penal aos relatórios do COAF.

ORDEM DO CAPETA – Bem menos do que isso credenciaria importantes autoridades da República a comendas da Ordem do Capeta por malefícios prestados à nação. A corrupção luta com todos os meios possíveis. Dona Petra Costa, por exemplo, pisa na ponta do tapete da Andrade Gutierrez para fazer seu documentário ao gosto de Hollywood. CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO – CONTINUA III …..
É preciso entender, contudo, que a peça chega à disputa do Oscar na etapa final de descomunal mistificação, em conformidade com os usos e costumes da esquerda mundial, cuja solidariedade estratégica chega a ser comovente. Nesse ambiente, dito cultural, os prêmios e as medalhas são reais, carinhosos e generosos como costumam ser as ações entre amigos.

FOCO NEGATIVO – Em agosto de 2019, o jornal italiano La Repubblica abriu manchete com algo do tipo “O mundo contra Bolsonaro”. Uau! Matérias semelhantes se somavam no exterior, sempre em jornais de esquerda, como New York Times, Le Monde, El País, The Guardian, Neues Deutschland, entre outros.

Seus conteúdos põem foco negativo na política do governo brasileiro, que aplica o programa conservador e liberal democraticamente consagrado nas urnas. Esse programa rejeita aquilo que a esquerda mundial corteja e rotula como progressista: governos corruptos, ditadores, terroristas, antiocidentais e radicais islâmicos. Toda notícia contra o Brasil e seu governo publicada nesses veículos repercute na nossa imprensa como leitura “europeia e civilizada” da realidade nacional. Dê uma olhada no Google: uma nota em qualquer jornal esquerdista lá fora produz duas dúzias de notícias em grandes jornais brasileiros. Legítima jogada ensaiada.

BOA PERGUNTA – A imprensa nacional não poderia, então, contestar as mistificações do documentário? É uma boa pergunta, com respostas assustadoras. A divisão política da sociedade brasileira tornou-se evidente ao senso comum. A longa e bem sucedida criação de animosidades entre segmentos sociais por obra do grupo político esquerdista hegemônico no Brasil até 2016 só é lembrada, no entanto, por quem tem neurônios, memória e juízo.

Por isso, é oportuno sublinhar que as fingidas reclamações contra a divisão, atribuída ao surgimento de movimentos políticos conservadores e liberais, provêm de quem não se peja de fomentar esse sentimento em prejuízo do país, valendo-se de suas parcerias internacionais. As tribos de Los Angeles servem muito bem para isso, como se sabe.
Postado por Altamir Pinheiro às 1/29/2020 08:25:00 AM
NUTAVAEL DIZ... HA VARIAS E VARIAS TRIBOS DE BRASILEIROS QUE VIVEM QUE NEM MEXICANOS COM SUB EMPREGOS PORQUE NAO APRENDERAM INGLES E NAO TEM CACIFE PARA ALCANÇAR ALGO MELHOR. ELES SAO MENDIGOS E CHUPINS DO USA, VIVEM QUE NEM OS MEXICANOS E AINDA ACHAM QUE TEM DIREITO DE OPINAR SOBRE NOSSO PAIS QUANDO FORAM SE AFOCINHAR DO QUE HA DE MELHOR NOS ESTADOS UNIDOS. NOS QUE FICAMOS E SOFREMOS AQUI E QUE SABEMOS NOSSA REALIDADE O RESTO E FAROL DE IDIOTAS DE BOSTA QUE VIVEM E CONVIVEM COM O QUE HA DE MELHOR E NAO RESPEITAM A CIDADANIA DO POVO BRASILEIRO. FALEI.

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

LULA SAIU DA CADEIA PARA SER PROCESSADO MAIS UMA VEZ. SEU COMPANHEIRO DE CELA SERÁ O BOULOS....

Lula e Boulos são denunciados por invasão do tríplex
Marcelo Oliveira E Nathan Lopes

O Ministério Público Federal em Santos (SP) denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e ex-candidato a presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, pela invasão do tríplex atribuído ao petista em Guarujá (SP).

O imóvel foi invadido em 16 abril de 2018, dias após Lula ter sido preso para iniciar o cumprimento de sua pena no primeiro processo em que foi condenado na Operação Lava Jato. O apartamento é ponto central da ação penal e seria uma contrapartida por um esquema de corrupção envolvendo contratos entre a Petrobras e a empreiteira OAS. Lula já foi condenado no STJ (Superior Tribunal de Justiça) por esse caso.

CRIME – Lula, Boulos e três militantes do MTST são acusados pelo crime previsto no artigo 346 do Código Penal: tirar, suprimir, destruir ou danificar coisa em poder de terceiro por determinação judicial, cuja pena é de detenção de seis meses a dois anos.

O MPF acusa Lula de ter incentivado a invasão do MTST em virtude de um discurso em 7 de abril de 2018, horas antes de se entregar à Polícia Federal. O ex-presidente teria dito a Boulos que o MTST poderia ocupar o imóvel.

“FORÇA DE EXPRESSÃO” – Em fevereiro de 2019, quando ainda estava preso em Curitiba, Lula prestou depoimento sobre o caso e negou ter incentivado a invasão. Sua defesa alegou à época que ele usou “uma força de expressão” por estar indignado com a condenação em segunda instância no caso do tríplex. Após o oferecimento da denúncia, a Justiça marcou para 16 de julho deste ano uma audiência para o oferecimento de proposta de transação penal pelo MPF.

A transação penal é um instrumento legal pelo qual os acusados por crimes com pena máxima de dois anos podem ter a pena substituída por restrições de direitos e penas alternativas, como o pagamento de cestas básicas e prestação de serviços à comunidade, mediante a admissão do delito, o que encurta o processo.

SEGREDO DE JUSTIÇA – O processo está em segredo de Justiça e tramita na 6ª Vara Federal de Santos. Contudo, o UOL teve acesso a uma manifestação do MPF em que a Procuradoria pede o recebimento da denúncia e se posiciona contra Lula ter direito à transação penal, uma vez que o ex-presidente já foi condenado na Justiça.Apesar de ser contra a transação penal no caso de Lula, o MPF diz que Boulos e os outros três acusados —Anderson Dalécio Feliciano, Andreia Barbosa da Silva e Ediane Aparecida do Nascimento— podem ter esse direito.

PROCESSO SEPARADO – Na peça, “em atenção ao princípio constitucional da rápida duração do processo”, o Ministério Público pede que Lula seja processado separadamente dos demais e que o processo para uma eventual transação siga em relação aos outros acusados.

No Twitter, Boulos respondeu à acusação do MPF: “É a nova farsa do tríplex”. “Que fique claro: a criminalização das lutas não vai nos intimidar, nem nos calar”, disse o líder do MTST.

Postado por Altamir Pinheiro às 1/30/2020 12:51:00 PM

Leo Santos disse...

Só quem é ideologicamente ou economicamente dependente das safadezas do pseudo socialismo,na verdade um "mecanismo' operacional de corrupção,pode opor-se a Regina Duarte como titular da Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro.
Do mesmo modo, só os canalhas despudorados podem opor-se a lavajatla e seu juíz maus conhecido,o Ministro Sérgio Moro.
Oxalá ( Xangô, Ogum,e qualquer um , até Omulu) nosso Elohim abençoe Regina Duarte com a assessoria que o Brasil,a Cultura e ela como Soldado desta hora e de antes, merecem ter e os artidtas Nacionalistas, Patriotas retomem a produção e a esperavae com muitas alegriss.
É minha posição. Ao "resto", o que, de fato, merecem.

Anônimo disse...

É de lascar!!!!
A farra permanente dos jatinhos da FAB tem Rodrigo Maia como recordista absoluto.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/a-farra-permanente-dos-jatinhos-da-fab-tem-rodrigo-maia-como-recordista-absoluto/#comments

Marcelo Baglione disse...

Meu Bro Serrão, bom dia,

Ontem, início da noite, do céu verteu raios e trovões intensos no Rio. Além desta cena que sempre apavora os cariocas, algo insólito aconteceu: Deste mesmo céu, foi precipitado o que há muito mais de 75% do Rio não sabe mais o gosto que tem: Água limpa! Parece até com Partido Alto do Zeca pagodinho, "Você sabe o que é caviar, nunca vi, não comi, só ouça falar". Pois bem, Serrão, você sabe o que barro puro pelas torneiras e chuveiros?

Bolsonaro percebeu, também, que tem muito Rex no governo e muito bem feito, convocou um Regina para governar a mais mais querida dos boçais artistas gramscianos tanto morrem de paixão: A Cultura. Não pelo que ela representa. Uma porra! Mas pelo dinheiro fácil e farto que dali pode verter para perfumar carteiras e bolsas de vagabundos imorais que só pensam neste caviar. No entanto, o esturjão agora é outro; melhor; é outra. Regina Duarte vem em boa hora, até porque o Bozo subiu - e muito - nas pesquisas de agradabilidade - que tanto desagrada a estrutura da Rede Gobbels.

O Mito tá com a corda toda para levar este ciclo de acesso à grana fácil do Estado para as contas correntes e pessoas jurídicas, direto para o patíbulo, com a elevação de Regina Duarte à Secretaria Nacional de Cultura.

Seus "colegas da onça" consideram-na "água potável da CEDAE" e não se conformam de ter que pagar esta conta e, pior ainda, ter que descer, goela abaixo, este, sim!, verdadeiro caviar que muito de bom há de fazer à saúde da Secretaria Nacional de Cultura.
Abração T.

M.