sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Se você não pode resolver um problema, não se preocupe com ele



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os recentes acontecimentos entre os Estados Unidos da América e o Irã nos servem de pano de fundo para analisar o estágio de imbecilização da sociedade.

Histeriquinhos e histeriquinhas de plantão só dizem asneiras.

Geopolítica é assunto para militares de alta patente e para civis com grande experiência de vida.

Perguntado certa vez de como seria uma Terceira Guerra Mundial, um sábio respondeu:“A Terceira não sei; mas a Quarta será com paus e pedras !”

Com a efeminação da maioria dos homens em idade militar, vemos hoje que descendentes de bravos vikings não passam de coelhinhos assustados.

Em ocasiões como esta, os implantadores da Nova Ordem Mundial procuram enfraquecer de todas as maneiras as soberanias nacionas.

Os idiotas são conduzidos pelos traidores para protestar contra a firmeza das próprias autoridades nacionais na luta contra o terrorismo e/ou fanatismo religioso.

Vejamos o caso da França. Sucumbiu ao islamismo sem dar um peido sequer.

Já disse há algum tempo: a Europa está podre. Talvez se salve a Itália se seguir o exemplo da Grã Bretanha retirando-se da União Européia.

Dificilmente o Brasil será atacado numa eventual escalada do conflito.

Nossas Forças Armadas têm poder suficiente de dissuasão.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei deveras impressionado com a PONTARIA dos mísseis iranorussos!! Os de ataque, caíram a 30 km do alvo; os de defesa, derrubaram um avião de passageiros lotado...... de iranianos!! Aiatolás papudos!!!

Vanderlei Lux disse...

Chega a ser decepcionante essa 'guerra' entre EUA x Irã.

É como estar lá na platéia, vendo um autêntico tiranossauro rex de um lado do ringue, enquanto se testemunha que o adversário não passa de um Chihuahua enlouquecido, latindo para tudo e para todos. E em seus latidos, se ouve: 'estraçalharei e depois comerei esse lagartão!'.

Essa é a realidade dessa 'guerra' entre EUA x Irã. É a guerra entre mísseis 'Patriot´s' e 'Tomahawk´s' vs estilingues e gritos histéricos, literalmente.

Mas porquê afirmei, no início, decepcionante? É simples! Pois todos nós já sabemos o resultado dessa 'guerra'. E não tem absolutamente nada a ver com o poderio bélico americano!

Tem a ver com a postura da imprensa. Só pelo fato da imprensa ter se posicionado TODA (principalmente a imprensa bananeira, trombone do 'partido dos trabalhadores') ao lado de degoladores de cristãos, judeus e gays e dos apedrejadores de mulheres, já é possível saber o resultado da 'guerra'.

Sim, é por isso que essa 'guerra' é decepcionante. Não por causa de EUA x Irã, mas por causa da escancarada hipocrisia da nossa imprensa.

Unknown disse...

Todas as guerras tiveram vencedores e vencidos. A 3° só será vencidos. A 4• impoossivel. Mortos não fazer guerra.