terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SEPTICEMIA



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Sou gratíssimo ao excelentíssimo senhor Presidente da República Jair Bolsonaro por ter nos livrado de mal incomensuravelmente maior.

Não obstante, sua excelência tem cometidos erros que podem ser fatais para o país.

Nomeou alguns ministros inteligentes mas que defendem interesses escusos e não os do Brasil. O da Economia defende com unhas e dentes os bancos e a Nova Ordem Mundial. O da Infraestrutura quer voltar a uma privataria igual ou pior à do famigerado efecagáce. Trocar monopólios públicos por outros privados.

Mas o maior perigo é não desinfectear a máquina do Poder Executivo, livrando-a de sabotadores, corruptos e/ou incompetentes.

Além do escancarado boicote do cão egresso e do judas ciário a qualquer medida benéfica ao povo, dona Onça faz cara de nuvem e os torquemadas operam apenas com rigor seletivo.

A recente eleição argentina seria cômica se não fora trágica. Retornaram ao poder aqueles que escangalharam seu país e os idiotas eleitores pensaram que agora poderão consertá-lo ?

Macri quis ser um bom moço. Por covardia ou má fé não tomou as medidas necessárias. Resultado: enxugou gelo e terminou seu mandato de forma melancólica.

Como diz o caboclo: “Será o Mito igual que nem ?”

Por favor Presidente, ponha a mão na consciência. Ainda há tempo !

Não passe para a História como uma grande frustração.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós sabemos que o maior problema do Brasil é o STF que não ajuda em nada e só atrapalha.Por isso, não adianta colocarmos a culpa no Presidente que enfrenta o pior STF de todos os tempos!Basta o resultado que esse tribunal deu à Segunda Instância.Decepcionante! Por isso, temos que aguentar o Lula solto falando "abobrinhas"!