segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Bolsochavismo: nova ficção dos esquerdotários



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Depois do carnaval, a folia vai começar forte entre o Governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. Incluindo a chantagem no uso de R$ 30 bilhões do orçamento, o interesse público terá de prevalecer na apreciação de 12 propostas prioritárias da agenda econômica. Se eles não forem aprovadas no prazo mais curso possível, ou sofrerem sabotagens por burrice ou interesses espúrios, dificilmente o Brasil receberá a prometida e sonhada onda de investimentos estrangeiros. Nem a grana “roubada” daqui – e malocada lá fora – vai querer retornar. Assim, ainda há risco real de irmos para o saco...

O Brasil tem de aprovar a reforma administrativa, reforma tributária, autonomia do Banco Central, marco legal de cabotagem, nova lei do gás, privatização da Eletrobrás, PEC do Pacto Federativo, PEC dos Fundos Públicos, PEC Emergencial, marco legal do saneamento, alteração do regime de partilha e o marco legal do setor elétrico. A única proposta que parece mais amadurecida é a do saneamento. No entanto, os investimentos podem ser retardados pelo temor de sempre: a insegurança jurídica.

Enquanto o governo parte para uma arriscada e nada fácil “batalha de entendimento” com a Câmara dos Deputados e o Senado, a esquerdopatia corrupta lança mais um estelionato político-ideológico. Os colunistas amestrados da extrema mídia, inimigos nada-gratuitos do Presidente da República, começam a empurrar uma tese louca e insustentável. Trata-se do “Bolsochavismo”. O clichê é uma ficção estúpida.

Como não conseguiram colar em Bolsonaro o rótulo de nazista ou de fascista, agora tentam a absoluta falsidade de associar Bolsonaro à imagem do falecido coronel Hugo Chavez Frias. Entre ambos, a única identidade é que foram militares rebeldes. Nem dá para comparar a ferocidade de Chavez com o jeito lobo solitário de um Bolsonaro que, ao longo do tempo, foi mais político do que milico (embora prefira encenar o personagem do Capitão sempre que pode). Se Bolsonaro fosse um Chavez, a esquerda idiota daqui já teria dizimada há muito tempo.

Portanto, a narrativa enganosa do “Bolsochavismo” já nasce morta. A esquerda perdida deseja que o Governo aperte o botão “foda-se” de verdade, e não na estratégica retórica de generais como Augusto Heleno. Aliás, #Helenotemrazão! Os otários de canhota, sofredores da esquerdopatia revolucionária de botequim, até sonham que os militares partam para a guerra de verdade, o que permitiria que os radicais botassem na rua o exército marginal do narcotráfico que até ajuda nas contribuições ilegais, e debaixo dos panos, para financiar a esquercide profissional. O azar deles é que os militares têm compromisso com a construção democrática. Não são imbecis como os “militontos”.    

O Brasil não agüenta mais narrativas. A maioria do povo quer resultados que melhorem a economia. O governo federal tem de fazer sua parte. O Congresso tem de cumprir a missão dele. O Judiciário não pode permitir que se amplie a sensação de insegurança jurídica. O País está diante de excelentes perspectivas de crescimento. Só que o fantasma do Crime Institucionalizado continua assombrando o Estado Brasileiro – cujo Mecanismo segue sendo um ladrão dos recursos da sociedade. Ninguém se iluda: o Sistema é podre!

Sem reformas e mudanças estruturais, a vaca vai para o brejo. Se Isto acontecer, a porrada vai comer, porque o tecido social está esgarçado e sobrevivendo no limite da tensão. É recomendável não apostar no caos, porque o resultado é sempre imprevisível e desagradável. Por isso, o povo tem de pressionar, do jeito que der e puder, todos os políticos. Eles vivem em outro planeta. Temos de trazê-los para o mundinho real de Bruzundanga.

Aos canalhas, plagiando o Office-boy (contínuo) de Carlos Lacerda, o imortal Napoleão Santos Brasil:

- Ide fuder-vos!

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 24 de Fevereiro de 2020.

8 comentários:

Loumari disse...

Ontem a noite assisti um documentário muito completo sobre o surgimento do NAZISMO em Alemanha, levado em frente por um homem que surgiu do nada e ascendeu aos poderes usando de astúcias, manipulação, enganos, que no princípio usava de um discurso democrático, mas o que se viu levar à prática foi totalmente o contrário, orquestrar assassinatos contra todos aqueles que se revelarem incómodos e se levantar contra o processo de perenização do regime já em movimento, homem idealista apoiado pela direita burguesa fascista, o cenário tem muita similitude com o que foi criado e levado aos poderes no Brasil de bolsonaro. O NAZISMO foi renascer no Brasil. E estes Nazifascistas face a impossibilidade de alcançar seus objectivos, RECORREM AO TERRORISMO.
E no Brasil o terrorismo já começou de forma moral. Afligir a gente com manipular seus sentimentos.
Por que a esquerda brasileira compararia bolsonaro a Hugo Chavez? se assim for quereria dizer que a esquerda brasileira, que é de marco socialista, elogia bolsonaro. De outra maneira não tem sentido que a esquerda brasileira compare um covarde como bolsonaro a um valente militar, que conseguiu criar no seu país uma Força Militar sem precedente na América Latina, formou um exército segundo mais poderoso no continente depois dos Estados Unidos de América.

Em Dezembro de 2018 aterraram em Venezuela dois Bombardeiros Nucleares Russos, teria sido o motivo deste evento ir tomar o sol caribenho? Ou porque os russos foram finalizar em Venezuela algo de grande em termo de armamento nuclear? Eu pessoalmente não duvido que Venezuela é hoje potência militar, munido de equipamentos dos mais sofisticados e mais modernos em tecnologia armamentista.

O vosso ídolo pode realizar também tamanha proeza em seu país? Ou está a maquinar um plano macabro que é de levar a cabo actos terroristas para governar no meio do terror feito ao povo?
A dita direita brasileira, "a fascista" está a aplicar ao pé da letra os métodos que Hitler criou e pôs em marcha. Por exemplo: 1) A mentira repetida cem vezes torna-se verdade. "Foi o que fizeram com a farsa da facada."

2) O primeiro quesito essencial para o sucesso é o emprego eternamente constante e regular da violência. (Adolf Hitler)

3) Que sorte para os ditadores que os homens não pensem. (Adolf Hitler)

Muitos de vocês vão despertar numa manhã, neste vosso Brasil baixo regime NAZI.
Os que colocaram no poder não têm nem a mais mínima competência de governação e é por isso que eles estão sempre nervosos, e para ocultar a sua incompetência estão sempre na defensiva, atacam com toda sorte de vulgaridade, e os sem carácter, como papagaios se reapropriam das palavras escandalosas e degradantes e as propagam contaminando outras mentes... E isso aqui é o terrorismo. Arrancar a paz das pessoas, agitar as mentes dos tolos e levar os idiotas para a onda do ódio, da maldade, da violência de toda sorte... esta é prática NAZISTA. Mentir, caluniar, semear a dissensão, perverter as mentes, violar as leis, se atacar a constituição, planejar desfazer-se do congresso para depois governar por decreto, tudo isso que está a ser posto em marcha no Brasil é o Déjà Vu. É o copiado e colado do Regime NAZI de Hitler.
A HISTÓRIA NAZISTA VAI SE REPETIR E DESTA VEZ NO BRASIL.

Loumari disse...

Um povo imergido em trevas, desprovido do Espírito de Deus, convertido em vaso de desonra, o que são Paulo designa claramente: quem não tiver caridade, seria como o metal que soa, ou como um sino que tine. Sem caridade, uma pessoa nada é.

O Profeta Jeremias no capítulo 24 faz a Revelação sobre o futuro do povo mediante dois cestos de figos. Na revelação há um cesto de figos muito bons, como os figos temporãos, mas, o outro cesto é composto de figos muito maus, que não se podiam comer, de maus que eram.

Em qual dos cestos figura esta gente?

O Profeta Isaías diz: Nada sabem, nem entendem; porque se lhes untaram os olhos, para que não vejam, e os seus corações, para que não entendam. (Isaías 44:18)


SALMO 49:19 Irá para a geração de seus pais; eles nunca verão a luz.
20 O homem que está em honra e não tem entendimento é semelhante aos animais que perecem.


São Paulo escreve: 2 CORÍNTIOS 4:3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto,
4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.


ECLESIASTES 3:15 O que é, já foi; e o que há-de ser, também já foi; e DEUS pede conta do que passou.
16 Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda.
17 Eu disse no meu coração: DEUS julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda a obra.
18 Disse eu no meu coração: é por causa dos filhos dos homens, para que DEUS possa prová-los, E ELES POSSAM VER QUE SÃO, EM SI MESMOS, COMO OS ANIMAIS.
19 Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo, também, sucede aos animais; a mesma coisa lhes sucede: como morre um, assim morre o outro, todos têm o mesmo fôlego; e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
20 Todos vão para um lugar: todos são pó, e todos ao pó tornarão.


DANIEL 4:16 Seja mudado o seu coração, para que não seja mais coração de homem, e seja-lhe dado coração de animal; e passem sobre ele sete tempos.


2 PEDRO 2:12 Mas estes, como animais irracionais que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, PERECERÃO NA SUA CORRUPÇÃO,
13 Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, FILHOS DA MALDIÇÃO;
15 Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça;
16 Mas teve a repreensão da sua transgressão: o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
17 Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva;
18 Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção; porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador, JESUS CRISTO, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
22 Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

Loumari disse...

OBS do dia 17 de Abril de 2019 postado para os brasileiros:

Durante a precedente campanha presidencial no Brasil, a Trindade assistiu sucessão de articulistas comparar messias bolsobesta com Jesus Cristo, inundavam páginas inteiras com discursos subliminares com intenções reais de convencer o maior número possível de pessoas a aderir as suas ideias e se afiliar ao seu ídolo, que era apresentado a gente como o escolhido de Deus, era o salvador do Brasil.
Jesus Cristo, de mão de sua mensageira vos fez chegar mensagens para vos dissuadir daquilo que faziam, para que desistissem das vossas práticas macabramente diabólicas, para que cessassem de seduzir o povo e levá-lo a aderir aos tentáculos do dragão infernal, mas vocês não deram ouvido nem o mínimo temor de Deus manifestaram, e na vossa muita arrogância e prepotência cada dia vocês estavam como malucos e num desafio aberto a Deus. Para vocês o messias bolsonaro era o eleito de Deus.
Se o vosso messias é o escolhido, ou o eleito de Deus, como explicam vocês que nem seis meses de mandato tem já a maioria das pessoas que votaram em seu favor com a promessa de vida melhor hoje estão deprimidos, desmoralizados, curvados na dor de descobrir que foram enganados?
Vocês são livres de crer no que querem, de escolher o que desejam, mas vocês não tinham o direito de usar deste povo ingénuo para satisfazer os vossos desejos satânicos e arrastar toda esta pobre gente a aderir o que de princípio por elas mesmas jamais teriam feito esta eleição, e agora elas já estão a sentir que estão presos numa armadilha e não sabem como se livrar do buraco onde se meteram!
E Deus não pode fazer nada por elas, porque, quem adere aos tentáculos do dragão infernal se constitui definitivamente propriedade do dragão.
E quem é responsável disto, são vocês que empurraram esta gente para o caminho errado.
Melhor vos teria sido deixar este povo no seu estado de ignorância mas livre, e o Senhor na Sua Vinda acharia um povo pobre de espírito, isto é, não instruído, mas inocente e livre, do que o que o Senhor vai achar, um povo tido cativo porque vocês venderam este povo com intenções de alcançar os vossos propósitos, que são projectos do engano, da falsidade, de morte, e ergueram para vocês um falso messias.
Por que Deus, o Todo-Poderoso, que cuja misericórdia é infinita, vos daria um rei assim tão podre?
O Deus que vos escolheu messias bolsobesta foi professor Satanás.
Nada de bom se constrói a partir de bases malignas.
GANHARAM O MUNDO E PERDERAM A ALMA.

Loumari disse...

MENSAJE DEL SANTO PADRE FRANCISCO PARA LA CUARESMA 2020

«En nombre de Cristo os pedimos que os reconciliéis con Dios» (2 Co 5,20)

Queridos hermanos y hermanas:

Poner el Misterio pascual en el centro de la vida significa sentir compasión por las llagas de Cristo crucificado presentes en las numerosas víctimas inocentes de las guerras, de los abusos contra la vida tanto del no nacido como del anciano, de las múltiples formas de violencia, de los desastres medioambientales, de la distribución injusta de los bienes de la tierra, de la trata de personas en todas sus formas y de la sed desenfrenada de ganancias, que es una forma de idolatría.

Hoy sigue siendo importante recordar a los hombres y mujeres de buena voluntad que deben compartir sus bienes con los más necesitados mediante la limosna, como forma de participación personal en la construcción de un mundo más justo. Compartir con caridad hace al hombre más humano, mientras que acumular conlleva el riesgo de que se embrutezca, ya que se cierra en su propio egoísmo. Podemos y debemos ir incluso más allá, considerando las dimensiones estructurales de la economía. Por este motivo, en la Cuaresma de 2020, del 26 al 28 de marzo, he convocado en Asís a los jóvenes economistas, empresarios y change-makers, con el objetivo de contribuir a diseñar una economía más justa e inclusiva que la actual. Como ha repetido muchas veces el magisterio de la Iglesia, la política es una forma eminente de caridad (cf. Pío XI, Discurso a la FUCI, 18 diciembre 1927). También lo será el ocuparse de la economía con este mismo espíritu evangélico, que es el espíritu de las Bienaventuranzas.

Invoco la intercesión de la Bienaventurada Virgen María sobre la próxima Cuaresma, para que escuchemos el llamado a dejarnos reconciliar con Dios, fijemos la mirada del corazón en el Misterio pascual y nos convirtamos a un diálogo abierto y sincero con el Señor. De este modo podremos ser lo que Cristo dice de sus discípulos: sal de la tierra y luz del mundo (cf. Mt 5,13-14).

Roma, junto a San Juan de Letrán, 7 de octubre de 2019

Memoria de Nuestra Señora, la Virgen del Rosario

Anônimo disse...

Sieg Heil.

Unknown disse...

Pare de escrever bobegens homem!Sossega teu espírito! Yevé Yiré!

Loumari disse...

Aumentan a 122 los asesinatos desde el inicio de la huelga policial en el estado brasileño de Ceará

https://www.youtube.com/watch?v=KvIxKXtkVko

En el estado brasileño de Ceará ha aumentado al menos a 122 el número de asesinatos, desde que el pasado miércoles se iniciase una huelga por parte de la Policía.
El promedio diario de homicidios durante el paro de las fuerzas de seguridad ha crecido hasta los 30,5, frente a los 8,4 que se registraron en enero. El presidente Jair Bolsonaro envió al Ejército para intentar garantizar el orden en la región.

RT en Español

24.02.2020


OBS: Este é o país. Duzentos anos depois, este é o país. Terras convertidas em oceano de sangue derramado de assassinatos. Cada 9 minutos um acto de homicida é registado. Cada hora 6,6 casos de homicídio. Multiplica isso por 24 horas do dia. Quantos casos de homicídios por dia e por mês? E parece que aceleraram o ritmo. O programa diminuição da população parece que já é efectivo no Brasil. Matar o maior número possível de pessoas. Isso foi o que bolsonaro prometia fazer caso eleito presidente. Sem contar as 53 Mil crianças que desaparecem por ano que nunca são encontradas, que jamais regressam junto aos seus familiares. Pessoas sequestradas que vão alimentar o tráfico de órgãos, outras pessoas que são sequestradas a fim de satisfazer ritos satânicos exercitados pelos ocultistas maçónicos, etc, etc, etc... Este é o país do deus é brasileiro e Brasil acima de tudo. O país dos horrores jamais vistos na humanidade desde que o mundo existe.
E no meio destas tragédias humanas, multiplicam a disseminação do ódio, intolerância, instigação a violência, todos códigos morais para o lixo, ocupar todos os espaços com discursos odiosos, se referir aos outros com propósitos insultantes, e a comunicado é só feita a base de métodos injuriosos e palavras vulgares é a linguagem da elite brasileira. Este é o país, duzentos anos depois.
Brasil já está a pegar fogo.
*OBS:* Este é o país. Duzentos anos depois, este é o país. Terras convertidas em oceano de sangue derramado de assassinatos. Cada 9 minutos um acto de homicida é registado. Cada hora 6,6 casos de homicídio. Multiplica isso por 24 horas do dia. Quantos casos de homicídios por dia e por mês? E parece que aceleraram o ritmo. O programa diminuição da população parece que já é efectivo no Brasil. Matar o maior número possível de pessoas. Isso foi o que bolsonaro prometia fazer caso eleito presidente. Sem contar as 53 Mil crianças que desaparecem por ano que nunca são encontradas, que jamais regressam junto aos seus familiares. Pessoas sequestradas que vão alimentar o tráfico de órgãos, outras pessoas que são sequestradas a fim de satisfazer ritos satânicos exercitados pelos ocultistas maçónicos, etc, etc, etc... Este é o país do deus é brasileiro e Brasil acima de tudo. O país dos horrores jamais vistos na humanidade desde que o mundo existe.
E no meio destas tragédias humanas, multiplicam a disseminação do ódio, intolerância, instigação a violência, todos códigos morais para o lixo, ocupar todos os espaços com discursos odiosos, se referir aos outros com propósitos insultantes, e a comunicado é só feita a base de métodos injuriosos e palavras vulgares é a linguagem da elite brasileira. Este é o país, duzentos anos depois.
Brasil já está a pegar fogo. Toda esta maldição parte da bíblia deles. Aquela bíblia é arma genocida. Bíblia falsa, instrumento de Satanás.
Quem é mentiroso e pai a mentira? Quem nunca se firmou na verdade? Quem é homicida desde o princípio?

Loumari disse...

Aumentan a 122 los asesinatos desde el inicio de la huelga policial en el estado brasileño de Ceará

https://www.youtube.com/watch?v=KvIxKXtkVko

En el estado brasileño de Ceará ha aumentado al menos a 122 el número de asesinatos, desde que el pasado miércoles se iniciase una huelga por parte de la Policía.
El promedio diario de homicidios durante el paro de las fuerzas de seguridad ha crecido hasta los 30,5, frente a los 8,4 que se registraron en enero. El presidente Jair Bolsonaro envió al Ejército para intentar garantizar el orden en la región.

RT en Español

24.02.2020


*OBS:* Este é o país. Duzentos anos depois, este é o país. Terras convertidas em oceano de sangue derramado de assassinatos. Cada 9 minutos um acto de homicida é registado. Cada hora 6,6 casos de homicídio. Multiplica isso por 24 horas do dia. Quantos casos de homicídios por dia e por mês? E parece que aceleraram o ritmo. O programa diminuição da população parece que já é efectivo no Brasil. Matar o maior número possível de pessoas. Isso foi o que bolsonaro prometia fazer caso eleito presidente. Sem contar as 53 Mil crianças que desaparecem por ano que nunca são encontradas, que jamais regressam junto aos seus familiares. Pessoas sequestradas que vão alimentar o tráfico de órgãos, outras pessoas que são sequestradas a fim de satisfazer ritos satânicos exercitados pelos ocultistas maçónicos, etc, etc, etc... Este é o país do deus é brasileiro e Brasil acima de tudo. O país dos horrores jamais vistos na humanidade desde que o mundo existe.
E no meio destas tragédias humanas, multiplicam a disseminação do ódio, intolerância, instigação a violência, todos códigos morais para o lixo, ocupar todos os espaços com discursos odiosos, se referir aos outros com propósitos insultantes, e a comunicado é só feita a base de métodos injuriosos e palavras vulgares é a linguagem da elite brasileira. Este é o país, duzentos anos depois.
Brasil já está a pegar fogo. Toda esta maldição parte da bíblia deles. Aquela bíblia é arma genocida. Bíblia falsa, instrumento de Satanás.
Quem é mentiroso e pai a mentira? Quem nunca se firmou na verdade? Quem é homicida desde o princípio?