terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Bolsonaro, não é hora de morrer...



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

O 25º filme de 007, com o britânico Daniel Craig, tem estréia marcada para abril: “No time to Die”... Na tradução Tabajara: “Não é hora de morrer (na praia)”... Seria sacanagem fazer spoiler com a próxima estória fantástica do Espião Mais Querido do Universo. Por isso, ousamos aproveitar o oportuno título para lembrar o drama do Presidente Jair Bolsonaro: quem já tomou uma facada na campanha não merece perecer diante dos inimigos mais canalhas da face de Bruzundanga.

O Poder Público perdulário e seu Mecanismo criminoso - que são os maiores inimigos estruturais do Brasil - querem acabar com Bolsonaro e impedir reformas e mudanças imprescindíveis para o crescimento e desenvolvimento do Brasil. Bolsonaro tem de agir e reagir de modo inteligente, estratégico, para não terminar como vítima de espertalhões e bisnetos da puta. O País não pode perder o timming para melhorar de verdade, a partir de um projeto estratégico conservador de Nação. A oportunidade é agora: inadiável.

O Presidente precisa harmonizar seu núcleo de poder. A futura e quase certa adesão à OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) prescreve que o País tenha uma Casa Civil bem estruturada e “politicamente resolvida”. O órgão, no coração do Palácio do Planalto, não pode jogar contra o governo. Não pode ser espaço para intrigas e fofocas autofágicas. É inadmissível que um jogo errado esfaqueie o Presidente pelas costas. “Adélio, Nunca mais”...

Na prática, o mais fácil e recomendável é que Bolsonaro entregasse a função de “General do meio-de-campo” do governo ao seu vice, Antônio Hamilton Mourão, que além de 4 estrelas, tem perfil de gestão, capacidade de conciliação e jogo de cintura. Bolsonaro ficaria mais livre, leve e solto para cumprir a missão de líder, de fato, que a Presidência demanda. Os generais Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos, outros dois exímios estrategistas, também ganhariam mais liberdade de atuação. Deixa seus “flamenguistas” jogarem, Presidente...

Bolsonaro tem de cumprir a agenda que o elegeu. As paradinhas na portaria do Palácio da Alvorada devem ser usadas proativamente. Em vez de criticar problemas e detonar inimigos, é mais produtivo mobilizar a população para ações positivas de governo. É o povão, o eleitorado, quem deve fazer pressão legítima sobre a bandidagem (facilmente identificada) que joga contra o Brasil. As pessoas querem soluções reais, concretas, objetivas. A comunicação direta de Bolsonaro deve focar nisto, a exemplo que ocorreu no lançamento da pedra fundamental do Colégio Militar na cidade de São Paulo.

Bolsonaro não pode ficar refém de integrantes de um deep state em um Congresso Nacional perdulário, patrimonialista e apenas com “compromissos” retóricos em relação a reformas. O Presidente tem de deixar cada vez mais claro que sua missão é promover a transição de um País Capimunista, corrupto e rentista, para uma Nação voltada para o Capitalismo democrático. Bolsonaro tem de divulgar sua pauta e forçar a máquina a funcionar a favor, com a pressão favorável da maioria da opinião pública. Basta agir com transparência, honestidade e governança corporativa.

Resumindo: não é hora de Bolsonaro morrer na praia... “No time to die”, porque, na verdade, se ele perecer precocemente, fora do tempo político normal previsto constitucionalmente, quem morre, de fato, é o Brasil e seu povo. Temos de neutralizar o “coronavírus” da sacanagem...

Por mais defeitos que a gente tenha, temos a virtude da persistência criativa para sobreviver, apesar da inegável força da governança criminosa que ainda tem hegemonia sobre o setor público.

Acabaram as férias no Legislativo e no Judiciário. As múmias estão soltas... O Carnaval está próximo... O Congresso tende a produzir pouco... Depois, vem campanha municipal... O coro vai comer... Haja narrativa... Muita propaganda, muito factóide, vai sobrar fake news... Bolsoanro tem de governar... No time to die!

Releia o artigo de domingo: Rodrigo Maia não pode atrapalhar o Brasil


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7







 Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Fevereiro de 2020.

10 comentários:

Loumari disse...

Isto quer dizer que os maçons já receberam o circular interno que argumenta levar a cabo o plano de tirar messias bolsobesta da circulação, lhe suprimir da superfície da terra para colocar no cargo da presidência o juizeco moro?
Como se iludiu messias bolsobesta fazer aliança com a maçonaria. Ele só lhes serviu de bobo útil para astutamente montarem todo o esquema e depois suprimir o inútil. Vocês acham mesmo que os gurus da maçonaria haviam de tolerar um analfabeto funcional ser presidente do Brasil e se deleitar de todas regalias, um bufão?
Todos sabem que algo errado rodeia messias bolsobesta. Messias bolsbesta foi para a maçonaria o idiota perfeito para quebrar todos os esquemas estabelecidos pela constituição, marginalizar todas as instituições, rasgar a constituição, criar desordem no executivo, legislativo e judiciário... criar a maior pobreza jamais vista no Brasil, para isso provocar um levantamento de protesta para depois enviar nestes cortejos a milícia deles que são os Black-block para destruir estruturas e infra-estruturas e criar um clima de violência descontrolado, então, é quando vão chamar o exército a intervir e executar a morte a população.
Esta nação vai virar um inferno na terra. Este é reinado de Satanás.
Que reformas são estas que consiste em tornar os já pobres mais pobres???
Que reformas são estas que consiste em tornar os bancos cada vez mais ricos e multiplicar os dividendos aos accionistas?
Eles estão a preparar um mundo só para os ricos e os pobres serem executados. Vocês ainda não ouviram falar do programa da Nova Ordem Mundial de diminuir a população mundial?
Um país com mais de duzentos milhões de indivíduos e com mais de 52 milhões de indivíduos que são pobres, que vivem na condição de pobreza extrema. A maçonaria já vem preparando a quantia dos que vão eliminar. Os que não morrem a fome, serão mortos com arma bacteriológica. Lançar vírus. Arma eficazmente letal e menos custoso. Já investigaram vocês se no Brasil não tem já armazenado caixões da FEMA, caixões onde entram quatro cadáveres.
Brasil é país com densidade populacional que para a maçonaria é escândalo. Deve se diminuir. E um vírus expandindo no ar não faz distinção de pessoa, nem de classe, nem de marco político. Para muitos, o dia que perceberem do engano, a pílula vai ser muito amarga, indigesta. Porque sereis reduzidos a pobreza e perseguidos pela morte. Até o extermínio de todos que vão procurar se rebelar contra as leis impostas pela Nova Ordem do Dragão Infernal.
OS VERDADEIROS COMUNISTAS SÃO A MAÇONARIA. SATANÁS COM SEUS ESCRAVOS HUMANOS.

Loumari disse...

Estos son los últimos días de vuestra era - 11/Nov/2019

"Tengo otras ovejas que no son de este redil; a ésas también me es necesario traerlas, y oirán mi voz, y serán un rebaño con un solo pastor."
Juan 10:16

https://www.youtube.com/watch?v=HWFloS13RP0

Loumari disse...

Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo: El gran peligro que corre la iglesia Católica

https://www.youtube.com/watch?v=XPnq1NKh6Ds

Loumari disse...

Ultimas Noticias, TORMENTA DE ARENA EN ARGENTINA, ASTEROIDES, CUERVOS EN CHINA y más 4/2/2020

https://www.youtube.com/watch?v=7a6b4iBwkT8&t=108s

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
A CASA CIVIL NAO PODE TER UM INDIVIDUO DO MESMO PARTIDO DOS PRESIDENTES DA CAMARA E DO SENADO. JA E IMPENSAVEL QUE OS DOIS PRESIDENTES DA CAMARA E DO SENADO SEJAM DO MESMO PARTIDO AGORA TER AINDA UM MINISTRO E DEMAIS. E OBVIO QUE AS CONVERSAS NO ESCURINHO DO CINEMA VAO SE PROCESSAR PORQUE ATE O MUNDO MINERAL SABE DE QUE FOI FEITO ESSE CONGRESSO FEDERAL COM ESSA IMENSIDAO DE PARTIDINHOS MEIA BOCA TODOS SEQUELAS DO CANCER PT, PMDB E PSDB.
A TCHURMA SO JOGA COM CARTAS PEITORAIS E FINGINDO QUE ESTA AJUDANDO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?
NOSSO PRESIDENTE ESTA REFEM DO CORAÇAO NAO FOI SO A FACADA QUE ATOU TUDO QUE PROMETEU FOI TAMBEM SER UM SENTIMENTALISTA DE PRIMEIRA E ADMINISTRADOR TEM QUE ADMINISTRAR E NAO TOMAR PARTIDOS DE A, B, C E ASSIM VAI.
NUMA FAMILIA TEMOS VARIAS E VARIAS PESSOAS QUE PODEM NOS FERIR NO FUNDO DE NOSSO SER, MAS INFELIZMENTE NAO ESCOLHEMOS OS PARENTES, NAO ESCOLHEMOS PROLE E AI VAI.
NAO TEMOS QUE SER IGUAIS E INFELIZMENTE NAO PODEMOS EXIGIR ISSO. MAS COLOCAR AS PESSOAS EM CAMISA DE FORÇA ISSO E MUITO FACIL. DEPENDE DE CADA UM O MODO COM O QUAL CONVIVEMOS DIARIAMENTE COM NOSSAS VIDAS E NOSSOS DESAFIOS.
NOSSO PRESIDENTE TEM COMPROMISSOS ELE TEM COMPROMISSO MAIS DO QUE QUALQUER UM QUE ESTIVER EM SEU GOVERNO.
APOIA LO EM TODOS OS SENTIDOS E FATO. MAS COLOCA LO CONTRA A PARECE E ORDINARIO, E VIL E PROMISCUO E FINALMENTE E DE UMA SEM VERGONHICE EXTREMA.
TODOS TEMOS QUE NOS COLOCAR ABAIXO DELE. ELE RECEBEU MAIS DE CINCO MILHOES DE BRASILEIRINHOS QUE ESPERAM DO FUNDO DO CORAÇAO QUE O BRASIL DE CERTO A DESPEITO DAS ESCORIAS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO CONGRESSO, DO SENADO CAPITANIAS MAIS DO QUE HEREDITARIAS E SUPREMAS CORTES ARTEZAOS DE MERDA. ACREDITAR QUE A CORJA VAI SER FAVORAVEL AO BRASIL NA, NA, NI, NA, NAO. ACREDITAR QUE OS BANDIDOS TEM PALAVRAS E RESPEITO AS LEIS DE DEUS. NA, NA,NI,NA, NAO. ACREDITAR QUE A IMBECILIDADE HUMANA TEM LIMITES SO PODE SER PIADA DO BOCAGE. NOSSO PAIS E TRAMBIQUEIRO, IDIOTA, SEM ESCRUPULOS E SEM LIMITES. ASSIM COMO A FORÇA TAREFA DE CURITIBA E O JUIZ MORO E BRETAS SAO DO BEM TEM A FORÇA TAREFA NEGATIVA DOS PRODUTORES DE FALTA DE RESPEITO, DE FALTA DE VERGONHA NA CARA E FALTA DE CARATER.SAO A FORÇA TAREFA DO MAL QUE PRINCIPALMENTE TEM A CARA DE PAU DE IR AOS LOCAIS DE TRABALHO E MENTIR. ESTAMOS NA ARAPUCA CRIADA PELO CORAÇAO DE NOSSO PRESIDENTE. OU ELE ADMINISTRA OU VAI PARA TODOS SABEM ONDE? OS SABUGOS VAO COMER TUDO QUE PUDEREM A CEU ESCANCARADO E ABERTO DEBAIXO DO NARIZ DELE. TOME TENENCIA PRESIDENTE ENGESSE SEU CORAÇAO E COMECE A AGIR COMO PRESIDENTE NAO DE GUARIDA A NADA NEM A NINGUEM. QUEM PARIU MATEUS QUE OS EMBALE SAIA DOS PROBLEMAS E ENFRENTE OS SEUS QUE E COMO QUEM VOTOU NO SENHOR. O RESTO DE PAPO FURADO DE BANDIDO DE MERDA QUE QUER SE ESCONDER DEBAIXO DE SEU PAPEL. MOROU OU QUER QUE SE DESENHE? ISSO JA FOI DITO VARIAS E VARIAS VEZES SO FALTA DESENHAR. NAO SE FAZ ACORDO COM FORAS DA LEI. A LEI E PARA TODOS TODOS MESMO. E COMECE A CORTAR TUDO QUANTO FOR GASTO O SENHOR TOMA CONTA DOS DINHEIROS E A BIC E SUA. CATE QUEM ESTA GASTANDO MAIS DO QUE DEVE. O PAIS NAO TEM DINHEIRO E TEM QUE CORTAR TODOS OS GASTOS E MIMOS DOS VAGABUNDOS DE MERDA. E CONSTITUIÇAO NOVA SEM AGRADOS. MOROU OU QUER QUE SE DESENHE?

Loumari disse...

G/J Padrino López: Los intereses de la Patria están por encima de nuestras propias vidas (Venezuela)

https://www.youtube.com/watch?v=JUC1uc56doI


Brasil tiene en sus Fuerzas Armadas machotes come eses?

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
ESTA NA HORA DE NARIA DE LOURDES OU LURDES PASSAR O PRATO PARA COLHER O DIZIMO PARA AS IGREJAS. QUEM AMA DEUS E O SENHOR JESUS NAO PRECISA DE FALAR SOBRE ELE. BASTA SENTIR ELE. JA SABEMOS QUE OS COLETORES DE DIZIMOS ENTENDEM MAIS DE BIBLIA A DO PRIMEIRO TESTAMENTO QUE DAVA O DIREITO AOS ANCIAOS DE VIVER NA ESBORNIA, NAO TRABALHAR VIVER NO LUXO E NA LUXURIA E TOMAR O NOME DE DEUS PARA TIRAR O DIZIMO DE TODOS E MATAR JESUS. ANTES DE JESUS NASCER ELES MATAVAM TUDO E TODOS. DEPOIS DE JESUS NASCER ELES FORAM OS RESPONSAVEIS PELA MORTE DE DEUS. INFELIZMENTE TEM MUITO BIBLIO QUE VIVEM DISSERTANDO A BIBLIA DE MANHA, DE TARDE E A NOITE E ESQUECEM QUE DEUS SO TEM DEZ MANDAMENTOS E UM DELES E ACABAR COM AS MENTIRAS E OS FALSOS TESTEMUNHOS QUEMOS QUE PESQUISAR E VERIFICAR FATOS. FATOS FALAM MUITO MAIS DO QUE AS PESSOAS. FATOS FALAM MUITO MAIS DO QUE O QUE ESTA EM VOLTA. TEMOS UM PAIS TUMULTUADO POR ALMAS QUE SOFREM E NAO ESTAO EM PAZ COM SUAS RELIGIOES, NAO ESTAM EM PAZ COM SUA COR, NAO ESTAO EM PAZ COM SEUS SEXOS. SABEM PORQUE PORQUE NAO TOLERAM COMO DEUS FEZ O MUNDO. O MUNDO ESTA EXPLODINDO. AS PESSOAS ESTAO MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS E NOSSO PAIS PARADO PELA IMBECILIDADE HUMANA. NAO TEMOS QUE ACHAR QUE NOSSAS ESCOLHAS SAO AS MAIS PERFEITAS PORQUE SOMOS TODOS IMPERFEITOS. TEMOS APENAS QUE TOLERAR AS ESCOLHAS DOS OUTROS. MAS A BANDIDAGEM FEITA CONTRA UM POVO, CONTRA UM PRESIDENTE, CONTRA AS LEIS QUE FORAM FEITAS POR PERVERTIDOS SEXUAIS, MENTAIS E INTELECTUAIS ISTO E IMPERDOAVEL.
O QUE SE FEZ NO NOSSO PAIS FOI CRIME DE GUERRA. O CRIME NAO PODE SER FATIADO COMO A IMBECILIDADE DOS VAGABUNDOS DA SUPREMA CORTE FIZERAM. ELES MATARAM O CRIME PARA SOLTAR O IMBECIL QUE O PRATICOU. TEMOS QUE FICAR ATENTOS AO QUE ESTA EM VOLTA E NAO PRATICAR O ODIO. AS ESCOLHAS QUE CADA UM FAÇA O QUE QUISER MAS DEPOIS PAGUE AS CONTAS DE SEUS ERROS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. ABAIXO OS QUARENTA MULAMBENTOS QUE QUEREM SE REELEGER AD AETERNUM E VIVER QUE NEM FARAOS AS CUSTAS DO ZE POVAO QUE TRABALHA E NAO CONSEGUE TER NADA DESTE PAIS QUE JA FOI MAIS DO QUE PRIVILIEGIADO POR DEUS. MARIA DE LURDES OU LOURDES FAÇA SEU TRABALHO COLHA OS DIZIMOS E PARE DE FALAR BESTEIRAS. NOSSO PAIS ESTA CHEIOS DE VAGABUNDOS QUE ESTAO FAZENDO SEUS TRABALHOS MELHOR DO QUE VOCE. FALEI.

Loumari disse...

Este 15 y 16 de febrero se realizarán los Ejercicios Militares "Escudo Bolivariano" 2020

https://www.youtube.com/watch?v=7Ci-74GLfbg

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
O BRASIL NAO TEM QUE DAR FUNDO PARTIDARIO PARA QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS PARA VAGABUNDO SE REELEGER A CUSTA DE NOSSO TRABALHO E SACRIFICIO. ELES TEM QUE TOMAR VERGONHA NA PUTA DA CARA E CORRER ATRAZ DE DINHEIRO E NAO ESPERAR RECEBER NA BOCA MAIS ESTE AGRADO. QUE SEM VERGONHICE E ESSA, QUE CAFAGESTAGEM E ESSA DE DAR DINHEIRO PARA BANDIDOS QUE AJUDARAM A QUEDA DE NOSSO PAIS. NAO PODE TER QUARENTA PARTIDINHOS. TEM QUE TER QUATRO. DIREITA, CENTRO E ESQUERDA E OS AVULSOS. ISTO E FATO TRAZER MAIS E MAIS SEQUELAS DE PT SO MESMO AS IDEIAS DE JUMENTO DOS VAGABUNDOS SOBERANOS QUE FORAM COLOCADOS PELO QUEM INDICA, SEM SABER JURIDICO ALGUM DENTRO DAS SUPREMAS CORTES FEDERAL E ELEITORAL DOS VAGABUNDOS AJUDANTES DA MAFIA. OS EX PRESIDENTES QUE NOS COLOCARAM NO VALAO AINDA CONTINUAM VAGANDO E RECEBENDO BENESSES DEPOIS TRAZEREM PARA NOSSA PATRIA DESCONFIANÇA, ERROS DE JULGAMENTO E PRINCIPALMENTE DESCREDITO DE NOSSAS PALAVRAS PARA OUTRAS NAÇOES. NOS SOMOS OS BOSTAS IGUAIS AO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. PAISES FALIDOS PELOS HOMENS E NAO POR OBRA DE DEUS. CHEGA DE PENSAR QUE DEUS VAI DAR O QUE TEMOS QUE ADQUIRIR POR NOSSO TRABALHO. JESUS JA DIZIA EM SEU CURTO ESPAÇO DE TEMPO VIVIDO NESTE MUNDO POR CAUSA DOS VAGABUNDOS QUE O TRAIRAM. "FAZ POR ONDE QUE EU TE AJUDAREI". ELE NAO PEDIU QUE NINGUEM FIZESSE A PARTE DELE QUE FOI MORRER PARA NOS DAR CREDIBILIDADE. MAS O HOMEM ESQUECE DOS FATOS QUANDO QUER SE APROVEITAR DO QUE NAO FOI DITO PARA PROVIDENCIAR SEUS PROPRIOS DELITOS. QUANDO ALGUEM QUER SER PURO VAI SER PURO. QUANDO QUER SER IMPERFEITO VAI SEMPRE DESCOBRIR UMA BRECHA PAR APODER DELINQUIR. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? A PALAVRA E ORDEM, PROGRESSO E LEI. E ISSO E QUE O ZE POVAO DA MAZELA NAO QUER. NAO QUEREM CUMPRIR AS LEIS NEM AS DOS HOMENS E NEM AS DE DEUS. AI A FRATULENCIA MENTAL DA VAZAO A PROPRIA IMPERFEIÇAO DO HOMEM. SANGUE DE JESUS TEM PODER E MUITO MAIS PODER DO QUE QUALQUER IDIOTA PENSA. DEPOIS DE MARÇOS AS MASCARAS VAO CAIR. QUA. QUA.QUA.QUA.CORTEM TODOS OS GASTOS DOS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES DE MERDA. NADA DE VIAGENS, MORDOMIAS E PASSEIOS, NADA DE PLANOS DE SAUDE, NADA DE COMER IGUAL A RAINHA DA INGLATERRA. TIREM TUDO DOS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES E TRABALHEM TODOS OS DIAS DA SEMANA E MOREM EM BRASILIA. O PAIS NAO TEM DINHEIRO PRA EXCESSOS. E IGREJAS PAGUEM AO BRASIL O QUE DEVEM VOCES HOJE EM DIA SAO EMPRESAS QUE DAO LUCRO E SE DEFECAM E SUJAM TEM QUE PAGAR OS IMPOSTOS. E AS MERDIAS MORTAS TAMBEM. FALEI.SENAO O BENEFICIADOR DOS RICOS MINISTRO DA FAZENDA VAI INVENTAR UM IMPOSTO PARA OS MORTOS PORQUE OS RICOS NAO PAGAM.

Marcelo Baglione disse...

Serrão, boa noite,

Você tem razão, especialmente lá no final, onde que "a força do crime" é muito grande do Brasil. Sérgio Moro deu uma excelente sugestão: "trabalhar mais unidos com os - fieis - serviços de inteligência que no curso destes últimos 15 anos do Antigo Regime, acumulou mais "informações sensíveis" a respeito dos criminosos e bandidos que jogam o Brasil tal qual uma carta no pano verde. Sim! Concordo! Deixe os flamenguistas tomarem contar do governo, cada um no seu quadrado, porém juntos e mix. É mais do que certa uma reeleição do Mito - o que é um temor para a vagabundagem das "facas" sem mandantes. Antes eram "foices", agora são "facas". E tem que acabar com esta mistura insalubre dos filhos do Bolsonaro que traze mais prejuízos que benefício. The Mito Must Live!
Meu Tríplice!

M.