quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Congresso vai cutucar o Supremo?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Muito pouca gente consegue levar a sério a ameaça de que o Congresso Nacional, em ano eleitoreiro, vai comprar uma briga com o Supremo Tribunal Federal. Assim, é encarado como um factóide a “prioridade” dada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para votar e aprovar a proposta que muda a maneira como se escolhe um supremo magistrado, e também limita os mandatos a dez anos – em vez dos atuais “vitalícios”.

Uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), em discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, obriga o Presidente da República a indicar o nome do supremo magistrado dentro de uma lista tríplice. Uma comissão formada por sete instituições, entre elas o próprio Supremo e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), faria as indicações. O texto foi proposto pelo senador Lasier Martins (Podemos-RS), em 2015.

Atualmente, o presidente da República é livre para escolher qualquer pessoa, desde que tenha “notável saber jurídico e reputação ilibada”. O Senado precisa dar aval ao nome indicado após sabatina. Até o fim do mandato, em 2022, Bolsonaro poderá fazer duas indicações. Caso seja reeleito, mais duas. Por isso, não interessa tanto ao governo Bolsonaro alterar a regra.

O comando do Senado não quer guerra contra o Supremo. Não foi à toa que, no ano passado, Alcolumbre enterrou duas tentativas de senadores de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito da Lava Toga, com foco na atuação de ministros do Supremo. O senador também preferiu engavetar pedidos de impeachment de ministros do Supremo.

Resumindo: o Senado não vai cutucar o STF, nem com vara curta. Tudo deve ficar do jeito como está. Bolsonaro terá de esperar as aposentadorias de Celso de Mello e Marco Aurélio de Mello para mexer na escalação do Supremo. Assim, muitas mudanças desejadas tendem a demorar mais que o desejável para acontecer. Novidade nenhuma, né?... O pilantrismo fala mais alto...

O corneteiro roubou a cena...

Belo marketing educacional-militar

400 dias de Governo Bolsonaro


Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Fevereiro de 2020.

9 comentários:

Loumari disse...

Francia expresa apoyo a Argentina ante negociaciones con el FMI

Como parte de su gira por Europa, el presidente de Argentina, Alberto Fernández, sostuvo un encuentro con su homólogo francés Emmanuel Macron, quien expresó su apoyo a la nación austral sobre las negociaciones que realizará con el Fondo Monetario Internacional (FMI). teleSUR

https://www.youtube.com/watch?v=a1KPIDxCP1o

05.02.2020

Loumari disse...

"Los murciélagos no son el origen del nuevo coronavirus"

No hay ninguna evidencia que vincule el #coronavirus que afecta a miles de personas con los #murciélagos, afirmó el doctor Rodrigo Medellín, de la Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM).

https://www.youtube.com/watch?v=q_-pCpfws_0

05.02.2020


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 20 DE JUNHO DE 2019

Amados de Deus:

É urgente que despertem e sejam vigilantes, observem o mundo com uma óptica real, em a que encontrarão o desastroso estado espiritual, moral, social, cultural da humanidade onde reina o maligno por todos lugares junto ao vandalismo satânico de morte.

Não vos obstineis em ser teimosos e continuar vivendo do que vive o mundo, vós deveis alimentar-vos do Amor, do Único Amor Divino.

Combatam com Amor Divino, assim se diferenciam os filhos da Luz dos filhos das trevas.

A humanidade não procurou antecipar o momento actual, senão que destruiu a maior parte do Dote (dom natural; merecimento;) que Deus lhe legou ao homem e em este instante se encontra vivendo a guerra passiva em que se submergem as grandes Potências: a guerra de domínio ideológico em diversos países, a guerra de perseguição religiosa, a guerra de fome, a guerra tecnológica e a guerra económica através da qual o poder domina e decide.

Amados de Deus, a humanidade vai padecer, NÃO POR VONTADE DE DEUS SENÃO POR VOSSOS ACTOS E OBRAS FORA DA VONTADE DE DEUS.

Orem, a peste vai surgir e será uma pandemia o homem limitará sua acção no mundo, preparem-se.

Orem, os continentes são estremecidos fortemente.

Orem filhos de Deus, a economia deixará de ser necessidade do homem por este ser um deus mais para esta geração e sua sobrevivência.

Orem filhos de Deus, de Roma sairá o que levará o mundo inteiro ao assombro, a lança traspassa novamente o Coração de Nosso e Vosso Rei.

Amados de Deus, Sou Mensageiro e como Mensageiro lhes exorto a manterem-se em paz, para que a paz vos leve a equanimidade ante os assombrosos eventos da natureza.

EM TODA GERAÇÃO DEUS ALERTA, O HOMEM NÃO ESCUTA E O NEGA.

O homem sofre por necessidade e a Misericórdia Divina se mostra em Seu Esplendor assim aqueles que permanecem com Fé esforçando-se para ser melhores em todo aspecto.

Apóstolos dos últimos tempos, sejam tenazes, robustos na Fé e não esquecer que o relógio humano não avança senão que retrocede.

Não vos esqueçais que A SANTÍSSIMA TRINDADE E NOSSA E VOSSA RAINHA SENTEM GRANDE DESEJO DAS ALMAS.

¿QUIÉN COMO DIOS?

En nombre de Dios Uno y Trino.

San Miguel Arcángel


Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 26 DE OUTUBRO DE 2019

Povo de Deus:

A PROTECÇÃO DE NOSSAS LEGIÕES PERMANECE SOBRE O POVO DE DEUS, MAS É NECESSÁRIO QUE NOS CHAMEM, NOS INVOQUEM, NOS SUPLIQUEM, NOS SOLICITEM QUANDO E ONDE CARECE A FÉ.

A terra se tinge com o sangue de inocentes, o homem caiu no grave descontrole por viver desprezando a Ordem Divina e tudo quanto provém d'Ele, coisa originada por desprezar a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e a Nossa Rainha e Mãe de Céus e Terra.

FILHOS DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, A PESTE EXPANDIDA POR MÃO DO DEMÓNIO SE MOVE COM RAPIDEZ SOBRE AS MENTES INCONFORMES DAS CRIATURAS HUMANAS.

Este momento é sumamente perigoso para o homem. O Demónio e seus capangas em busca de criar confusão, se aproveitam do mais mínimo descuido do homem para provocar graves e grandes divisões que unicamente lhes levarão a apartar-se de Deus e abraçar o pecado.

Antes de uma grande batalha, no meio da preparação, as demonstrações de poder levam a criar grande tensão, sobretudo quando o Diabo tem conhecimento de que sua derrota é iminente.

APOCALIPSE 20:7 SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE
7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada, mas desceu fogo do céu, e os devorou.
10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.

Por enquanto o Demónio traz consigo o câncer mais invasivo de todos. O câncer que contém a soberbia, o desamor e a divisão que ele bem sabe injectar naqueles que são susceptíveis a sua influência, ali se aloja e se reproduz, naqueles que se crêem superiores a seus irmãos. Destas criaturas humanas soberbas se vale o Demónio para distrair os filhos de Deus que lutam por manter-se nos Caminhos de Deus para ganhar a Vida Eterna.

O joio se levantou e cresce no meio do trigo (Cfr. Mt 13,24-30). As imponentes e falsas ideologias oprimem aos débeis dominando-os e crescendo em suas escaladas de poder e grave maldade.

(MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 26 DE OUTUBRO DE 2019)


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 15 DE JUNHO DE 2019

JÁ BASTA DO HOMEM ESPECTADOR DOS ERROS DE SEUS SEMELHANTES, DESPERTEM, NÃO SEJAM IMITADORES DO PECADO, NÃO SEJAM SEGUIDORES DO MALIGNO.

O Meu Amor não se opaca, continua reluzente, a criatura humana é a que deve buscar o Meu Amor.

¡YO SOY EL QUE SOY, YO SOY SU DIOS! (Cfr. Ex 3,14).

Les bendigo.

Su Jesús

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA


MENAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM 30.07.2018

NÃO SE ESPANTEM QUANTO AO QUE O CÉU OS TEM ANUNCIADO PARA QUE SE PREPAREM, MAS NO QUANTO CONHECEM SEJA O QUE OS LEVE A AUMENTAR A FÉ, O DESEJO DE SALVAR A ALMA E O DESEJO DE COOPERAR NA SALVAÇÃO DAS ALMAS.


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vostestificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de DAVID, aresplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus! A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO CHEGAREMOS A UM ACORDO COM OS PARLAMENTARES DO SENADO, DA ASSEMBLEIA GERAL FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS A DEPENDER DE QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS SEQUELAS DO GRANDE CANCER GENERALIZADO DONOS DA BOLA PT, PMDB, PSDB, PC DO B. PC. PDT, PREDE, PSOL E ASSEMELHADOS PORQUE CADA UMA DESSAS SIGLAS DEFENDE AS PUTARIAS E ANORMALIDADES QUE SE ASSENHORARAM DE NOSSO PAIS. A COMIXAO DA INVERDADE ATE OS ANALFABETOS SABEM COM A CORRIDA ATRAVEZ DA INFORMATIZAÇAO EM NOSSO PAIS. QUALQUER IDIOTA QUE NAO SEJA ANALFABETO E TIVER UM CELULAR SABE TUDO TUDINHO DA VIDA UNS DOS OUTROS.
RESULTADO DA OPERETA MAIS DO QUE SABIDA POR TODO ZE POVAO QUE TRABALHA.ESTAMOS SENDO ASSALTADOS COM FALACIA E MAIS FALACIAS DOS VIGARISTAS QUE ASSAMBARCARAM O PODER.
CONTINUAR COM ESSA OPERA BURRA. PORCA E INSATISFATOCIA E CONTINUAR A FABRICAR BRIGAS E MAIS BRIGAS PARA OS DESOCUPADOS DOS TRES PODERES DE MERDA.
NOSSA POLITICA MORREU E ESQUECEU DE DEITAR. OS ESQUELETOS ESTAO ANDANDO DENTRO DOS TRES PODERES PARA PRESERVAR DINHEIROS E STATUS QUE ADQUIRIRAM NA MAO GRANDE, SEM A PARTICIPAÇAO DE ZE POVAO.
INFELIZMENTE GRAÇAS A UMA SUPREMA CORTE DO QUEM INDICA QUE PROPÍCIA A VAGABUNDAGEM A CONTINUAR NOSSAS FALENCIAS MENTAIS, INTELECTUAIS E FINANCEIRAS, MAS BENEFICIANDO SEUS PROPRIOS INTERESSES E ACOLHENDO OS VAGABUNDOS QUE NOS COLOCARAM EM ESTADO FALIMENTAR CONTINUAREMOS NA MESMA ESBORNIA DE SEMPRE.
FAZ DE CONTAS QUE ELES TRABALHAM E NOS FAZEMOS DE CONTA QUE ACREDITAMOS.
O REI ESTA NU COM FALACIAS E MAIS FALACIAS QUERENDO SE REELEGER E PROTEGENDO OS QUE PRECISAM CONTINUAR A NOS ROUBAR.
MAIS CLARO DO QUE ISTO, SO DOIS ISTO. CONTINUAREMOS AS FALACIAS ATE O JUIZO FINAL A DEPENDER DOS TRES PODERES DE MERDA AFOCINHADOS COM A CRIMINALIDADE DO PAIS.
NAO DA PARA ACREDITAR EM PAIS DO FUTURO SEM LIMPAR O RABO DOS TRES PODERES DE MERDA. FOI COMETIDO DENTRO DO PAIS CRIME DE GUERRA. CRIME DE GUERRA SO PODE SER JULGADO POR TRIBUNAL MILITAR E COLOCAR NO XILINDRO TODOS OS VAGABUNDOS QUE NOS ROUBARAM E SEUS HAVERES TODOS CONFISCADOS; A DEPENDER DOS FAMINTOS E FAJUTOS MEMBROS DESSA CLASSE ESPUREA CHAMADA TRES PODERES DE MERDA JAMAIS SAIREMOS DO VALAO. SOMENTE QUATRO PARTIDOS E CORTE DE TODAS AS BENESSES E BENFEITORIAS QUE OS MALANDROS TOMARAM NA MAO GRANDE. TOLERANCIA ZERO COM A PUTARIA E PROMISCUIDADE DE TODOS OS QUARENTA MULAMBENTOS DO PAIS. ELES SAO NOSSA FALENCIA EM TODOS OS SENTIDOS. TUDO QUE FOI REALIZADO ATE AQUI FOI TIRADO DOS COFRES PUBLICOS E ISTO E IMPERDOAVEL E JAMAIS PODE SER ESQUECIDOS. QUANTOS MORRERAM POR CAUSA DA ESBORNIA DESSES FARAOS DO EGITO DE BOSTA. ESTA NA HORA DA REVANCHE OU SAIMOS DO FUNDO DO CHIQUEIRO QUE NOS COLOCARAM OU CONTINUAREMOS NA MESMA FALACIA DE SEMPRE SEM RESULTADO ALGUM. CONSTITUIÇAO NOVA SEM PRIVILEGIOS E ADEUS A REELEIÇOES. E VOTOS QUE POSSAM SER CONTADOS NO FINAL DAS ELEIÇOES. FALEI

Anônimo disse...

BLOG CHUMBO GROSSO

ACREDITE SE QUISER!!! CÚMULO DO ABSURDO!!! O LADRÃO LULA VAI VISITAR O PAPA CHIQUINHO COMUNISTA NO VATICANO...

Celso Serra

Os jornais e blogs têm anunciado que, se tudo sair como o planejado, o ex-presidente Lula voará a Paris para receber o título de cidadão da capital francesa e de lá seguirá para Roma, onde será recebido em audiência pelo Papa Francisco no Vaticano. O ex-ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, o acompanhará, além de Gilberto Carvalho, que foi seminaristas e é um dos mais carolas, entre os ex-auxiliares de Lula. Foi o presidente argentino Alberto Fernández que acertou o encontro de Lula, ao visitar o Papa Francisco na última sexta-feira, dia 31. ATENDENDO A PEDIDOS – “O Lula me pediu para ver o Papa. E eu pedi (ao Papa) se ele podia receber o Lula. E ele (o Papa) me disse que ‘claro’ e que (o Lula) lhe escrevesse porque ele, com todo prazer, o receberá”, revelou Fernández. Como se sabe, não existe almoço grátis. É claro que esses atos ocultam posições mais importantes do ponto de vista internacional, dentre elas, a desmoralização do Brasil como nação e o seu enfraquecimento na posição da Amazônia. Não se esqueçam de que Lula está nas ruas graças à ação de ministros do PT no Supremo, que desmoralizam a instituição. Não é, Dias Toffoli ?



Postado por Altamir Pinheiro às 2/04/2020 07:28:00 PM

Anônimo disse...

http://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/pessoa-com-hiv-%c3%a9-%e2%80%9cdespesa-para-todos-no-brasil%e2%80%9d-diz-bolsonaro/ar-BBZFZT3?li=AAggXC1
Poder360
Pessoa com HIV é “despesa para todos no Brasil”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro costuma dar entrevistas a jornalistas ao sair da residência oficial. Nesta 4ª (5.fev.2020), falou de políticas públicas para mulheres e comentou a possibilidade de reforma ministerial© Sérgio Lima/Drive O presidente Jair Bolsonaro costuma dar entrevistas a jornalistas ao sair da residência oficial. Nesta 4ª (5.fev.2020), falou de políticas públicas para mulheres e comentou a possibilidade de reforma ministerial
O presidente Bolsonaro comentou nesta 4ª feira (5.fev.2020) a campanha de abstinência sexual da ministra Damares (Mulher e Direitos Humanos). Ele afirmou que “uma pessoa com HIV, além de ser 1 problema sério para ela, é uma despesa para todos aqui no Brasil”. O presidente relatava o caso de uma jovem que supostamente teve o 2º filho aos 15 anos e que contraiu HIV na 3ª gravidez.

As declarações foram feitas a jornalistas e apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. O presidente acrescentou: “essa liberdade que pegaram ao longo do PT que vale tudo chega a esse ponto, uma depravação total”. Assista o momento na íntegra (4min3seg):

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

De acordo com o ministério da Saúde, o SUS (Sistema Único de Saúde) distribui gratuitamente todos os medicamentos antirretrovirais desde 1996, e há 7 anos, o governo provê tratamento para todas as pessoas vivendo com HIV (PVHIV), independentemente da carga viral.

Nesta 4ª, o presidente também disse que cortará impostos federais se Estados zerarem ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Ele ainda comentou episódios recentes na Casa Civil, como a demissão de 2 servidores. Ele afirmou que não exigiu nada do ministro Onyx Lorenzoni, que “sabe o que está fazendo”.

Demissões

Bolsonaro disse que uma reforma ministerial “é possível”, mas que “se tiver que mudar algum ministro, vocês vão saber na hora certa”. O presidente foi questionado diretamente sobre 2 ministros: Abraham Weintraub (Educação) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

Ele não respondeu diretamente sobre Weintraub, afirmando que“toda semana a imprensa demite 1 ou 2 ministros”. Sobre Lorenzoni, o presidente comentou a declaração dessa 2ª feira (3.fev.2020), quando disse que “como eu não sou de recuar, não vou responder.”

Um repórter pediu ao presidente que explicasse a declaração. O capitão replicou que “o objetivo é botar você para raciocinar”. Perguntado diretamente se Onyx fica, Bolsonaro repetiu: “raciocina.”CONTINUA....

Anônimo disse...




CONTINUA II....http://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/pessoa-com-hiv-%c3%a9-%e2%80%9cdespesa-para-todos-no-brasil%e2%80%9d-diz-bolsonaro/ar-BBZFZT3?li=AAggXC1

Bolsonaro disse que o chefe da Secom “continua mais firme do que nunca” e que ele “não é criminoso”. Wajngarten é investigado pela Polícia Federal por suspeita de corrupção – a pedido do Ministério Público, como o presidente fez questão de ressaltar.

“Você é da Folha, não é?”, disse o presidente ao jornalista que tinha feito a pergunta. “Muda o disco, está aí há 1 mês batendo no Wajngarten”.

A Folha publicou uma série de reportagens mostrando possível conflito de interesses na função de Wajngarten na Secom. Ele é dono da FW Comunicação, que tem contratos com empresas contratadas pela secretaria.
NUTAVAEL DIZ...
NAO FAZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇAO DE PAGAR A CONTA DO QUE OS LADROES TIRARAM DO INSS. JA QUE ACOLHEU E ACOITOU OS BANDIDOS, OS MESMOS DOS MESMOS QUE CONTINUAM AFRONTANDO O POVO BRASILEIRO, A JUSTIÇA QUE FUNCIONA E A CONSTITUIÇAO MAIS DO QUE PERNETA, ACOLHEDORA DE FRAUDADORES, FRAUDULENTOS, ESCULACHADOS, SEM PATRIA, SEM VERGONHA E ASSIM VAI. TEM QUE TOMAR CONTA DE QUEM ADOECEU POR FALTA DE INVESTIMENTOS NA SAUDE QUE SEMPRE FORAM HABILITADAS POR PESSOAS QUE JAMAIS JAMAIS MESMO SOUBERAM ALGUMA COISA DE SAUDE NO NOSSO PAIS.
E UMA VERGONHA NACIONAL NOSSO PRESIDENTE QUE ESTA LIVRE LEVE E SOLTO PARA SOLTAR SUAS PEROLAS DE BOSTA DEVERIA MAIS ESTAR PREOCUPADO DE LIMPAR O RABO DOS CONGRESISTAS PARASITAS, PARANOICOS E SEM VERGONHAS USEIROS E VESEIROS EM FRAUDULAR A LEI. CONTINUA....

Anônimo disse...

CONTINUA III E TERMINA http://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/pessoa-com-hiv-%c3%a9-%e2%80%9cdespesa-para-todos-no-brasil%e2%80%9d-diz-bolsonaro/ar-BBZFZT3?li=AAggXC1

O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSO PRESIDENTE ESTA EM CHOQUE COM O PODER? ESTA DELIRANDO? ESTA SEM SE INFORMAR POR CAUSA DOS PUXA SACOS E VAGABUNDOS DO PODER?
ELE E O UNICO QUE DEVE A SOCIEDADE BRASILEIRA O QUE PROMETEU.
INVESTIMENTO NA SAUDE E CORRIDA ATRAZ DE CURAR A AIDS O NOSSO PAIS E RICO EM ERVAS PRINCIPALMENTE NA AMAZONIA EM VEZ DE CORRER ATRAZ DE SE REELEGER. CORRA ATRAZ DAS CURAS PARA TODAS AS DOENÇAS.
DE BASTANTE DINHEIRO PARA A PASTA DA SAUDE, DE BASTANTE DINHEIRO PARA A PASTA DA JUSTIÇA E DE MAIOR DINHEIRO E INVESTIMENTO PARA NOSSAS FFAA. EM VEZ DE SOLTAR DINHEIROS E PUNS PARA OS VAGABUNDOS VERMELHOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS.
CORTE DOS PRIVILEGIOS DE TODOS OS FUNCIONARIOS PUBLICOS PREGUIÇOSOS DE NOSSO PAIS. CONSTITUIÇAO NOVA. POLITICA DE ZERO A TUDO QUE E VAGABUNDAGEM DE MERDA DA MARGINALIDADE BRASILEIRA QUE SEMPRE SE BENEFICIOU DOS DINHEIROS DOS QUE PAGAM SUAS APOSENTADORIAS E DEPOIS SAO SACRIFICADOS COM CINCO POR CENTO AO ANO PORQUE O DINHEIRO DO INSTITUTO VAI PARA AJUDAR OS TRAPACEIROS A TRAPACEAR. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? ACORDA BOLSO E ACHE SUA PENA DE OURO E MANDE CORTAR TUDO FOI ISTO QUE FOI PROMETIDO AO PAIS. TELERANCIA ZERO PARA AS MARACUTAIAS. NAO E ISTO QUE ESTAMOS VENDO. MUDARAM AS MOSCAS TROCARAM DE CARA, TROCARAM DE SIGLA MAS A BOSTA CONTINUA A MESMA DE SEMPRE. OLHA UNCLE SAM GENTE ELE ESTA DE OLHO EM VOCES. NAO ADIANTA MARACUTAIA O OLHO DE DEUS ESTA A AMPLO VAPOR OLHANDO TUDO.

Anônimo disse...

Parece que a convivência contamina não apenas a linguagem. "Os tipos de microorganismos que habitam o intestino variam de uma pessoa para outra. É o que passaram a chamar de microbioma. (...) A análise do microbioma de pessoas com doenças não infecciosas demonstrou que elas possuem microbiomas semelhantes, muito diferentes do microbioma de pessoas saudáveis. Além disso, pessoas com diferentes doenças não infecciosas possuem microbiomas característicos. Mas o grande susto ocorreu quando cientistas descobriram que casais, famílias ou pessoas que dividem locais de trabalho têm o microbioma influenciado pelas pessoas com quem convivem." https://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,uma-pequena-revolucao,70003172157