sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

“Foda-se”: a verdade sobre a verdade aqui no Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

O Brasil, isso nós já o sabemos bem, é um país em que não se pode, em hipótese alguma, dizer a verdade. O Brasil é um jogo, “isso aqui é apenas um jogo” como diz chorando qualquer um dos pobres diabos sem autoestima que participam do BBB20 e que são capazes de gerar no telespectador a famosa “vergonha alheia”.

Apesar de tudo ser apenas um jogo, um jogo em que não se pode dizer a verdade em hipótese alguma, ainda assim a verdade emerge com uma violência inaudita, com uma explosão de espontaneidade, de imprevisibilidade e de sinceridade que choca qualquer um que se confronte com ela.

Sobre o choque, sobre a catarse coletiva, sobre a convulsão social provocada num país de 200 milhões de “brothers” que estão no BBB 20 (o programa mais importante da televisão brasileira) cabe dizer antes de tudo o seguinte:

O trauma, a apoteose provocada pela “revelação” pública de alguma verdade que alguém deixou escapar (e normalmente em nome da “democracia” e da “governabilidade” se arrependeu) é diretamente proporcional ao grau de ocultação, de repressão da verdade que já sabemos por nós mesmos.

Ontem, um General de Exército da Reserva que ocupa eu sei lá qual cargo dentro do Governo Bolsonaro, disse que “nós não podemos aceitar esses caras (o Congresso Nacional) chantagearem a gente (o Brasil) o tempo todo. Foda-se"

O tal General disse isso por causa de uma soma de trinta bilhões de reais cujo controle está sendo disputado entre o Executivo e o Congresso Nacional.

A declaração do sujeito, aparentemente gravada sem ele saber e muito menos desejar que fosse levada à imprensa, causou uma onda de “fúria democrática” nos nematelmintos de sempre – nos mesmos vermes tradicionais que, dentro do Congresso, da Justiça e da Imprensa, comandam a “casa mais vigiada do Brasil” - a nossa consciência.

A nossa consciência pode até (e não precisa ser “lá no fundo”, não, pode ser à “flor da pele”, mesmo) saber o que é verdade, mas dizer? Aí já é demais! Aí não dá! Aí é um ataque à Democracia e às Instituições que “bem ou mal ainda estão funcionando”.

Deus me livre de dize a “verdade” no Brasil! Deus me livre de dizer que o Congresso Nacional INTEIRO é uma Organização Criminosa formada por putas, pederastas, analfabetos, esquizofrênicos, estelionatários, traficantes e ladrões de todos os tipos que deveria ser fechada com a força dos tanques.

Deus me livre de dizer que toda política de saúde pública no Brasil continua sob comando de Vagabundos do PT, PSOL e PC do B que o próprio Bolsonaro deixou dentro do Governo!

Deus me livre de dizer que as reitorias das Universidades Federais deveriam ser comandadas por militares e que a CNBB é uma organização fantoche do PT e do Cheguepapa que recebeu Lula em Roma!

Sei lá, seja lá qual for a verdade, uma coisa sobre a verdade é verdadeira aqui no Brasil – não se pode dizer a verdade e ponto final!

SE a verdade vier à tona, se escapar alguma palavra verdadeira de alguém em algum cargo importante, é necessário passar logo o pano quente, dar aguinha com açúcar e dizer que “esta imprensa não se cansa de tentar derrubar o Governo”.

Se a verdade alguma vez dá as caras, se alguém acidentalmente diz a verdade, deve ser alguém com problemas psiquiátricos! Não é normal alguém dizer a verdade sobre qualquer coisa neste inferno.

Um médico que diga a verdade sobre o Hospital do SUS, um policial que diga a verdade sobre as condições de trabalho ou um professor que insista que um aluno não tem condições de ser aprovado precisam todos ser chamados no “confessionário” conhecido no Serviço Público como “licença saúde” para que um retardado mental a serviço da Globo ou da Prefeitura Local diga que a “direção do programa” resolveu lhe aplicar uma advertência por brigar demais ou por tentar comer alguém demais – mentir demais é normal sempre!

A verdade no Brasil é esse fantasma, esse bicho papão, essa criatura da escuridão que volta e meia retorna para lembrar que isso não é um país; é um eterno Big Brother Brasil sem vencedor algum onde falar em “Democracia” e “Instituições” já não é nem mais ingenuidade – é puro cinismo e covardia.

É o mesmo cinismo de sempre que vai agora fazer o Exército inteiro ficar quietinho ou até mesmo pedir para que o colega da Reserva que “fez cagada” venha a público dizer que “não foi bem isso que ele queria dizer”.

É o mesmo cinismo que vai fazer “Botafogo”, “Amante”, “Solução”, “Avião”, "Submarino" ou outro MARGINAL qualquer pedirem para que o General seja convocado para depor no Congresso…

É a mesma hipocrisia dos meus "coleguinhas queridos" de profissão muitos dos quais diziam, em 2014, que “eu tinha razão em tudo que estava escrevendo”, mas que o problema “era o meu jeito de ser com as pessoas..”

Mas enfim...chega de escrever. Já escrevi bastante. Foda-se! Hoje à noite tem BBB20 e eu não posso perder de jeito nenhum.

No fundo, no fundo (aí sim: lá no fundo mesmo) é ali que se define o futuro de uma nação de 200 milhões de brothers, de 200 milhões de imbecis, de 200 milhões de membros da “galera” - esse navio tocado pelos escravos da corrupção que sempre fomos, somos e seremos….todos nós.

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

7 comentários:

Loumari disse...

No panorama de mais de duzentos milhões de indivíduos, cada indivíduo a obrar para a sua própria autodestruição. Certas pessoas, as sãs de espírito, lutam contra o mal em todas suas formas, procuram pelo caminho da santidade, trabalham seu comportamento e atitude para forjar-se a alma para o seu aperfeiçoamento, até alcançar a semelhança imagem de Deus e ganhar a redenção de sua alma. Portanto, brasileiros, tudo o que fazem, é para a morte de sua alma. A violação do sagrado levou este povo a decadência espiritual e a loucura mórbida. A ausência do Espírito Santo na pessoa, esta gente de humano só tem o aspecto físico exterior. Interiormente são hostes do diabo. Brasil é nação onde o diabo estabeleceu o seu reino.
O espírito maligno achou no Brasil terreno mais que fértil para perverter as almas já corruptas. E este povo cai cada dia de degradação em degradação. Até despertar no lago de fogo do inferno.

Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.
(ECLESIASTES 7:20)


Devemos orar pela paz no mundo, devemos sempre ter diante este dom de Deus que é a paz e pedi-la para todos. E recordando-se de que onde está o Senhor, há paz.
(Papa Francisco)


RAINHA DA PAZ ️ ️❤️ ❤️ ❤️

Santa Maria,

Senhora elegante, liberta-nos do espírito rugoso que trazemos dentro, aquele que explode muitas vezes e termina em termos de violência verbal e confronto contra o próximo, apesar de andarmos vestidos de roupas refinadas.

- Don Tonino Bello -


❤️ Palavra de Luz

️❤️ Amor

️❤️ Paz

️❤️ Respeito

️❤️ Perdão

️ ❤️ Humildade

️ ❤️ Caridade

️ ❤️ Gratidão

️ ❤️ Cristo Jesus

️ ❤️ Advento de Nova Criação


O ESPÍRITO DE ORAÇÃO 🕊️

Se verdadeiramente amamos a Igreja, e se queremos cooperar eficazmente na sua vitória, em estes tempos em que Ela se encontra gravemente ameaçada, procuremos encher-nos do espírito de oração, confiando em Deus, oremos por sua vitória e seu triunfo.
Não é com palavras e com paradas que as batalhas de Deus são vencidas, mas com o Poder Divino, e o Poder Divino é atraído a nossas actividade a força de oração.
Cada alma é soldado desta grande força e é combatente nesta grande batalha.
Orar não significa repetir somente uma fórmula estereotipada e fria de inovação, orar significa projectar-se em Deus com plena fé, firme esperança e ardente caridade.
A oração mental é necessária, a oração de lábios e do coração. Mas o que acontece com a nossa oração é que ela é como uma espada que tem um punhal, e lâmina incisiva. Se ela só tem o punhal é um cacete, se ela tiver apenas a lâmina incapaz é de orientá-la para o marco, se não é afiada não penetra.
A oração é como um respiro de uma vida superior; que somente pode ser eficaz no Espírito Santo, e é forte quando tudo é transfundido com amor.

Don Dolindo Ruotolo


ECLESIASTES 10:10 Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve pôr mais forças; mas a sabedoria é excelente para dirigir.
11 Se a cobra morder antes de estar encantada, então nenhum remédio haverá no mais hábil encantador.
12 Nas palavras da boca do sábio há favor, mas os lábios do tolo o devoram.
13 O princípio das palavras da sua boca é a estultícia, e o fim da sua boca um desvario péssimo.
14 Bem que o tolo multiplique as palavras, não sabe o homem o que será; e quem lhe fará saber o que será depois dele?
15 O trabalho dos tolos a cada um deles fatiga, pois não sabem como ir à cidade.


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)

Loumari disse...

Família Bolsonaro "permitiu às milícias controle do Rio", acusa Ciro Gomes… Militarização avança

https://www.youtube.com/watch?v=IiusWmMEBaA

20.02.2020

Loumari disse...

Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo - 15/Feb/2020

Mensaje dado a Daniel de María (Chile)

https://www.youtube.com/watch?v=CpNd34mI2hM


Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo - 04/Ene/2020

https://www.youtube.com/watch?v=g_8b9to--Ho


Vía crucis dictado por Nuestro Señor Jesucristo

https://www.youtube.com/watch?v=IbOh5bx0BHs


LOS MILAGROS NO SE VENDEN. Homilía 20 de febrero 2020 (Mc 8,27-33) | Padre Sam

https://www.youtube.com/watch?v=NCQGQmTOnK0


JESÚS NO NOS EVITA LA CRUZ. Homilía 21 febrero 2020 (Mc 8,34 ss) | Padre Sam

https://www.youtube.com/watch?v=doXp1cBV28Y&t=29s


Llamado de Fray Pio de Pietrelcina - 31/Dic/2019

https://www.youtube.com/watch?v=0IWDiOCWxjU

Anônimo disse...

Foda-se a mentira, a enganação, o mimimi, o coitadismo, o politicamente correto. Tudo isso não passa de uma farsa para mascarar os vigaristas, os pilantras, os farsantes, os charlatães, os trapaceiros, os larápios, os embusteiros. FOOOOOODA-SE. Essa bosta de politicamente correto é um meio de nos tirar a liberdade de nos expressar, de falar a verdade. Agora, os escravos MK Ultra, as marionetes pode tudo. Pode xingar, ofender sem problema algum. Fale a verdade, sr Presidente, vamos nos libertar das amarras desse politicamente correto.

Loumari disse...

Se as igrejas católicas de Portugal, Moçambique, Angola, tivessem tido a audácia de corrigir a igreja católica do Brasil, a situação teria sido revertida a tempo. Há anos atrás um pastor queniano enviou um berro desde Quénia para alertar o mundo que estes brasileiros estão a ensinar um evangelho falso. Um anglófono com vista aberta descobriu a abominação que Brasil trazia e introduzia na Igreja de Cristo. Como é isso que os maiorais das Igrejas Católicas de Portugal, Moçambique, Angola, não deram este alerta ao mundo? O que fizeram foi, de boamente, abrir as portas das Igrejas do Senhor e introduzir nelas os ensinamentos do falso evangelho, contribuir com profanação do Sagrado e levar tudo a contaminação. Hoje este câncer criado no Brasil se estendeu a todas nações Lusófonas e estão a dilacerar (rasgar com violência) o Sagrado Corpo de Cristo.
Coisas que Jesus Cristo nunca pronunciou, nunca estabeleceu, os Apóstolos do Senhor nunca escreveram, são as que estão sendo dadas por verdade. E todas as Igrejas de países lusófonas a acolherem isso com maravilha e tornara-as prática no Santíssimo Sacramento. Sangue impuro é introduzido na Eucaristia.
Jesus Cristo nas suas múltiplas mensagens Ele diz que Seu Corpo está cheio de espinhos. Seu Corpo Sangra. Consequência da traição por parte de seus ministros que se dizem ser os predilectos do Senhor.
Na mensagem do Senhor Jesus Cristo do dia 15 de Fevereiro de 2020 diz o Senhor: Mostrarei tudo o que por mistério não se vê, farei aparecer diante de vossos olhos todas as vossas vivências, não se darão conta de como tudo chega ao seu fim, não podem continuar a destorcer o criado, manipulando o que não vos custou. Não sabem apreciar e agradecer o que com amor se vos foi legado, todo o bom é desprezado e a pedra, que devia restaurar uma Catedral, vos deixa sem poder receber o alimento que dá vida ao espírito. Não podereis permanecer no meu Templo Santo, pois não comungo com as ideologias liberais de homens que arrastados pela idolatria crêem poder transformar-se em o que nunca serão, é assim como desaparecerá de seu lugar o corpo que só se tornará em pão e cálix que já não conterá o sangue que os une, senão o vinho que nos distancia e vos leva a desertar de tudo aquilo que para sempre devia permanecer limpo, puro e santo. Vos digo tudo isso para que saibais que a perseguição que realizam acabará com tudo o que devia preservá-los e não tereis quem vos administre o alimento e o comparta para dar continuidade a alma que clamará para encontrar-ME. Oculto estarei mas presente, até que o inevitável se declare; começará pela separação dos homens, para o cativeiro voltarão todas estas legiões, com eles todos os que conscientemente participaram de todos os estragos causados entre vocês, se condenarão todos aqueles que se renderam obedientes as obras que levaram o mal a governar os homens. Chega o dia novo e grande em que o Meu Nome será proclamado por cada boca que se moverá para dizer: O SANTO DE ISRAEL CHEGOU PARA ESTAR CONNOSCO, já ninguém poderá se levantar contra nós. JESUS.


1 PEDRO 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.
9 Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.


Loumari disse...

OBS: A Bíblia é o Testamento de Deus, nosso Pai. Ele morreu por este testamento que lhe custou todo sangue de seu corpo. No sofrimento dos mais atrozes para selar seu testamento. E este testamento foi canonizado tornando-o Sacratíssimo laço que nos une a Deus nosso Pai eternamente.
Quem de vocês gostaria que seu pai que morreu, lhe deixasse um testamento certificado e notarialmente selado, o que faz do testamento documento com votos invioláveis, e aparecer alguém, pegar naquele testamento de seu pai e proceder com modificá-lo? Não é isso crime? Ainda você herdaria o que o seu pai lhe legou legitimamente conforme os seus desejos?
A Bíblia é Sagrada, e o que é Sagrado deve permanecer Sagrado até ao fim. Falsificar a Bíblia, o Testamento de Deus, é dilacerar o Corpo de Deus, é profanar o Sagrado, é afronta a Deus, é o repúdio a Deus. Violação do primeiro mandamento.
É esse comportamento de um filho digno deste nome?
Ai dos eclesiásticos que admitem a introdução de Bíblia falsa e de sacramentos falsos na Casa do Senhor Jesus Cristo. Ai deles!

Loumari disse...

"Dê-me uma faca, eu vou me suicidar"

"Eu quero morrer"! O perturbante grito de aflição de uma criança afectada do nanismo, assediada na escola.

Em lágrimas e em profundo desespero, Quaten, de nove anos de idade, é filmado por sua mãe, o miúdo em plena crise, pedindo para morrer depois de ser uma vez mais vítima de perseguição em sua escola.

"Dê-me uma faca, eu vou me suicidar", "eu quero morrer". Estas palavras extremamente dolorosas saem da boca de uma criança de nove anos de idade afectada do nanismo, coisa que comoveu os internautas. O vídeo que a mãe da criança filmou virou viral, o menino Australiano, de nome Quaten, aparece nas imagens em lágrimas e angustiado, e repete várias vezes que ele quer se suicidar.

"Podem aqui ver os efeitos da perseguição"

O que o assédio pode causar; ouvimos a mãe dizer no vídeo, filmado quinta-feira, 20 de Fevereiro e publicado em sua página no Facebook. Ela diz que acabava de recuperar seu filho na escola e foi testemunha da perseguição contra ele.

"Liguei para o director da escola e quero que as pessoas tenham conhecimento sobre isso. Pais, encarregados, educadores, professores: vejam os efeitos da perseguição", declara a mãe da criança, "assim que por favor, eduquem vossos filhos, sua família, seus amigos, não é só um caso, e ainda vos perguntais por que crianças se suicidam".

Revoltada, a mãe de Quaten explica que cada dia "algo acontece, mais um episódio, outra perseguição, outra violência, outra alcunha depreciativo", o que provoca no seu filho ideias suicidas. Ela lança um apelo, que haja ajuda para melhorar o quotidiano de seu filho, especialmente para "despertar a sensibilidade educacional em relação com as pessoas deficientes no seio da escola para que, caso como este não se reproduz.

https://fr.yahoo.com/news/veux-mourir-cri-d%C3%A9tresse-bouleversant-080151040.html