quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Não entendi, mas também não gostei


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Confesso aos amáveis leitores que não entendi o apoio do nosso querido Mito ao projeto de “independentizar” o Banco Central.

Gol contra absoluto! Governo sem o controle de seu banco central é como um idoso que foi perguntado se ainda tinha apetite. Resposta idiota: “Apetite eu tenho; só não tenho o talher!”

Dentro do cenário de contar apenas com maus conselheiros em assuntos que não domina, sua excelência tem cometido (e ainda vai cometer) diversos erros. Tudo consertável no futuro.

Mas dar independência ao Banco Central é quase como aceitar ser eunuco.

Será um desastre brutal.

Escrevo estas linhas por dever de lealdade.

Vejam o caso dos Estados Unidaos da América. Lá, o banco central, além de independente é PRIVADO! O poder de emitir moeda foi usurpado do Tesouro americano em 1.913. O Federal Reserve System é controlado “de facto” pelo banco Rothschild com sede em Londres.

O grande país (USA) só não perdeu totalmente sua Soberania porque lá existe um núcleo monolítico de poder, o Pentágono.

No Brasil, com nossas Forças Armadas fragilizadas, sem recursos para livrar o País de traidores e/ou corruptos, ficaremos ao Deus dará.

Há vários tipos de cagadas: cagadinhas, cagadas e cagadonas. Perder o controle do Banco Central é a Mãe de Todas as Cagadas!

Só tenho um jeito de combater essa ideia tresloucada. É amaldiçoar os seus responsáveis. O que os bárbaros não fizeram, os Barberini destruíram.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

O negócio na verdade é uma falsa bandeira. independentizar é o mesmo que dependentizar, ou seja, O Banco Central será independente enquanto pertencer ao Brasil que é soberano e independente para entrar na dependência de terceiros estrangeiros. Eu vi em um artigo que a Russia nacionalizou o seu Banco Central e inclusive posto o link do artigo. Eu chamo a atenção do presidente pelas dificuldades do Reino Unido para sair da União Européia. Então, não faça que possa nos prejudicar no futuro. Cuidado com as enganações.


Eis a notícia que a Russia nacionalizou seu Banco Central.


https://benjaminfulford.net/2020/01/20/rothschilds-kicked-out-of-russia-and-japan-as-world-revolution-unfolds/