terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Nhonhô e os Gazeteiros



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant’Ana

Oh, nós, os trouxas! É como somos tratados. A maioria não sabe o que acontece em Brasília - e muitos nem querem saber...

Desde que Rodrigo Maia manda na Câmara dos Deputados, ninguém precisa ir lá às quintas-feiras! Mas, oficialmente, a casa está lotada! É que, por ordem do Nhonhô Maia, às quintas, o registro de presença é aberto às 6h da manhã: os gazeteiros batem o ponto e se mandam para o aeroporto. E só dão as caras novamente na terça-feira.

Quer dizer, a semana na Câmara tem dois dias: terça e quarta. Mas os altos salários, as verbas disso e daquilo, a grana preta, nós, os trouxas, garantimos.

O nada santo Eduardo Cunha, quando presidente da Câmara, não dava mole às quintas e quem faltava se dava mal. Ganhou inimigos entre os cupins.

Já o santinho Rodrigo Maia, líder dos chantagistas, resolveu amolecer e fez um acordo com a alta ralé... E nós, os trouxas, pagando!

Como o Rio é a base eleitoral do sujeito, vale a pergunta: será que os cariocas vão pôr um limite à petulância rechonchuda do Rodrigo Maia?

Renato Sant'Ana é Advogado e Psicólogo. E-mail: sentinela.rs@uol.com.br

2 comentários:

sergio soares disse...

Colega,seja inteligente.Nossa briga deve ser contra a FRAUDULENTA URNA ELETRÔNICA DA DIEBOLD americana (a mesma que faz as caixas eletrônicas do Itaú e seu programa warsaw-guardião 30 horas,que devassa o pc do cidadão).Além destas urnas criminosas,TEMOS QUE TER O VOTO DISTRITAL PURO,para os resultados eleitorais ficarem próximos do que os cidadãos querem,dentro de sua área noa qual ele vota.Fim do VOTO PROPORCIONAL CRIMINOSO (e do TSE consequenemente).Também VOTO FACULTATIVO JÁ e CANDIDATURAS INDEPENDENTES.Sem isso tudo ,é MUTRETA.

Luiz Clemente disse...

Boa Sérgio, tem que focar no essencial!!