quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Os golpes dos arrombados têm de ser rejeitados


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

A corrupção é pornográfica. Foi a petelândia bandida e seus comparsas de roubalheira que deram não só o furo, mas arrombaram os cofres públicos brasileiros. Agora nos obrigam a aturar a narrativa canalha contra Jair Bolsonaro - que conseguiu o milagre de derrotá-los eleitoralmente. A esquerdalha perdida se transformou no subnitrato de pó de merda da politicagem.

A petralhada e similares do submundo do crime institucionalizado ampliam a própria desmoralização a cada atitude fascista e antidemocrática. A situação fica mais abjeta e incômoda sempre que a extrema mídia esquerdopata se presta ao papel de fomentar narrativas que induzem a um golpe contra o Presidente. Ainda bem que os calhordas ideológicos falham, vergonhosamente, nas armações.

Bolsonaro já definiu que partirá para a grosseria contra quem o classifica de inimigo. É tolerância zero com os babacas e com as babaquices. Os ladrões da esperança e do dinheiro dos brasileiros não têm legitimidade para questionar a honestidade do Presidente da República. Só que a cara de pau deles é tão absurda e intensa que eles insistem na narrativa canalha e sem a mínima sustentação na realidade universal e permanente.   

Os golpes dos arrombados precisam ser rejeitados de maneira veemente por aqueles que desejam e lutam pelas mudanças estruturais no Brasil. A maneira mais eficaz, efetiva e eficiente de detonar e neutralizar os inimigos consiste em confrontá-los com a Verdade. Os picaretas já estão derretendo. Nós só precisamos acelerar o processo.

Assim, a recomendação é pressão total pela Democracia. Aos canalhas, nem as batatas...

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7








Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Fevereiro de 2020.

5 comentários:

Loumari disse...

Em países desenvolvidos, em nações cujo povo é são de espírito, depois de um governo estabelecido, passado um ano se faz um balanço do que se cumpriu. É por obrigação de apresentar ao povo algo de resultado sobre as promessas de campanha. Cifras do desemprego, quantos empregos foram criados, quantos novos projectos foram realizados, capital investido em novos projectos, infra-estruturas novas ou reabilitadas, melhora ou revalorização dos salários dos funcionários no sector público, mais efectivos para a polícia, a revalorização do Budget do exército, diminuição nos gastos com o dinheiro público, baixa de prestígios para os representantes do estado, diminuir as mordomias, etc. etc. etc.
Mas não são coisas que vemos publicadas. Todos os dias só se vende lula, só se fala de PT... como se o PT é o que está no poder e domina todas as instituições, Executivo, Legislativo, Judiciário, tem a mão posta e pesa nas Forças Armas...
Enquanto vocês todos os dias vendem lula para ganhar algo de sustento, o vosso governo está a desmanchar o país por ordem dos arquistas, imperialistas, fascistas, racistas, segregacionistas Yankis. Em conjunto com brasileiros nostálgicos do império. Só que, estes brasileiros traidores de sua própria pátria, serão aniquilados pelos poderosos Yankis que querem dominar todo este território e possuir todas as suas riquezas.
Em vez de vocês investigar a fundo a verdadeira origem do mal, quem manipula tudo isso, vocês estão na negação da verdade e fugis da realidade, e preferem se comportar como deficientes mentais, e se dedicar ao vosso deporte obsessivo, atacar o PT e vender lula todos os dias. Cavar o passado, só pode ser coisa de dementes. O que há de novo sobre o PT que o mundo não sabe? Há quantos anos o PT deixou o poder?
É impossível avançar olhando para trás, e doentios desta patologia de demência que vos afectou.
Por quê não falam da corrupção e crimes em que o vosso presidente e sua família estão involucrados?
Pegam num cabeça da Máfia de Rio de Janeiro e o coroais rei para reger sobre vós, e contam mesmo que este vai combater a corrupção? Ele é corrupção.
Pouco a pouco a vossa eleição se vos tornará INDIGESTA. E naquele dia Brasil estará sozinho, isolado e desprezado por todo o mundo, porque bolsonaro já destruiu a bela imagem que Brasil tinha no mundo.
Por quê Donald Trump até aqui não fez visita oficial a Brasil? Já assistiram vocês bolsonaro participar de uma refeição com Donald Trump? Quando não há conversa.
Em qual país o vosso presidente efectuou visita oficial e foi convidado a mesa como convidado de honra e participar de uma cena de Gala? Por quê a sua esposa não lhe acompanha? Sente vergonha do esposo? Não quer que a imagem do esposo seja associada a ela?
PENSEM NISSO! E ACHEM A RAZÃO!

Unknown disse...

Pare de escrever bobagens! Sossega teu espírito! Vá morrer em paz! Yevé Yiré!

Loumari disse...

El Papa explica la bienaventuranza dedicada a los "mansos" de corazón

Durante a Audiência Geral, o Papa Francisco meditou sobre a bem-aventurança: "Felizes os mansos, porque herdarão a terra". Ele explicou que Jesus se refere à promessa do Céu para todos os filhos de Deus.

O Papa disse que "esta terra é uma promessa e uma dádiva para o povo de Deus". Explicou que esta “terra” é o céu, para onde caminhamos promovendo a paz, a fraternidade, a confiança e a esperança.

RESUMO DA CATEQUESE DO PAPA

Queridos irmãos e irmãs:

Na catequese de hoje, abordamos a bem-aventurança que diz: "Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra" (Mt 5:5). Quando dizemos que uma pessoa é "mansa" nos referimos que ela é dócil, suave, afável, a que não é violenta nem colérica. A mansidão se faz patente sobretudo em situação ou momento de conflito, quando estamos "sob pressão", quando somos atacados, ofendidos, agredidos. Nosso modelo é Jesus, que viveu cada situação, especialmente a Sua Paixão, com docilidade e mansidão.

Esta bem-aventurança afirma também que os mansos "herdarão a terra". Não a possuem nem a conquistam, a herdarão. Esta terra é uma promessa e uma dádiva para o Povo de Deus. Esta “terra” é o céu, para onde caminhamos promovendo a paz, a fraternidade, a confiança e a esperança.

Também podemos considerar o oposto de viver esta bem-aventurança e nos interrogarmos sobre o pecado da ira: que em um momento de ira, tudo o que foi construído pode ser destruído; Quando se perde o controle, se esquece o que é realmente importante, e isso pode arruinar o relacionamento com um irmão, muitas vezes sem possibilidade de remediar. Portanto, a mansidão conquista os corações, salva amizades, torna possível a cura e reconstrói os laços que nos unem com os outros.

Saúdo cordialmente aos peregrinos de língua espanhola, vindos de Espanha e de Latino-América.
Peçamos ao Senhor que nos ajude a ser mansos e humildes de coração, e a discernir os momentos em que perdemos a calma para que, com a Sua Graça, possamos voltar a encontrar e construir a paz.

Que o Senhor vos abençoe.

https://www.romereports.com/2020/02/19/el-papa-explica-la-segunda-bienaventuranza-es-una-promesa-para-el-pueblo-de-dios/

Jayme Guedes disse...

Muito bom, Serrão. Como o povo poderia ver o homem real investido na presidência se o mostrado fosse uma personagem criada por um marqueteiro? Quero ver o ator Antonio Fagundes e me mostram o Rei do Gado? Nada como ter um político transparente. Na verdade, opiniões diferentes podemos ter uma para cada brasileiro mas dos números é impossível discordar. Por exemplo, a inflação no último dia do governo Dilma foi de 14%. A de ontem, no governo Bolsonaro foi de 3,7%. Nem o Ruim Falcão consegue discordar sobre a superioridade do Bolsonaro. O governo ou a imprensa séria deveria manter uma tabela, atualizada mensalmente, comparando os mais importantes números da economia entre o final do governo Dilma e o mais recente do governo Bolsonaro. Mas também não sou contra o bate-boca que desvia o foco da seleção representada pelos ministros que segue goleando. Enquanto a matilha ladra, a caravana passa. Veja o exemplo mais recente: segundo depoimentos prestados pelo River perante o MP uma jornalista da Folha teria oferecido sexo em troca de um falso testemunho contra o Bolsonaro. O PT, que carrega a marca da burrice, resolveu convocar essa testemunha sem assegurar-se de que o depoimento seria o que queria ouvir e leva uma invertida. Mas o mas grave que foi a oferta de sexo em troca de falso testemunho não envergonhou a Cantanhede, não envergonhou o Huck,e muito menos a esquerdalha em geral. Claro, algo tão trivial. Mas o Bolsonaro reagir, ironizando o episódio com referência ao furo, gíria que significa o sonho de todo jornalista, provocou muita vergonha nos citados. O povo brasuca precisa parar de terceirizar a própria opinião. Foco no fato e opinião, cada um que forme a sua.

aparecido disse...

Furo de São Paulo ... novo nome do jornalão comuna.....