segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Papalhaçada



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por H. James Kutscka

Nos idos de minha infância, minha querida e saudosa avó Vicentina, costumava dizer, quando eu fazia algo errado e tinha minha atenção chamada pelos meus pais:

- Bem poderia ter ido dormir sem essa!

Outra de suas expressões favoritas, usada quando algo não saia como o esperado era:

- Agora só resta reclamar para o Bispo!

Talvez na sua infância, no final do século XIX, isso até pudesse ser de alguma valia; se por acaso conhecesse  algum Bispo. Algo pouco provável para um cidadão comum, tanto na época quanto hoje.

Estamos falando, é claro, de Bispos Católicos, mais escassos e esquivos que a multidão de Bispos Evangélicos que hoje nos cercam.

Nos dias atuais, até mesmo um ladrão assassino (pois  com seu roubo  condenou à morte milhares de inocentes não atendidos nos hospitais da rede pública por falta de recursos para saúde no país onde governava) se dá ao direito de ir reclamar ao Papa, por  se julgar vítima de perseguição, já  que em sua  tresloucada percepção operária, acha ser a “alma  mais pura do mundo”.

Até aí, tudo bem.

Da mesma maneira de quem ia reclamar ao Bispo, o dito ladrão assassino, pode até ir reclamar ao Papa.

O problema no caso, reside não no reclamante, mas no Papa que o acolheu no Vaticano, debochando do país com maior número de católicos do planeta. Para quem não sabe, aqui vivem e professam sua fé, 10% de todos os católicos do mundo, aproximadamente cem milhões e trezentas e treze mil almas.

Católicos esses, que foram aliviados não apenas de seus bens materiais, mas principalmente de sua dignidade e esperança pelo meliante em questão.

Me pergunto: Estaria sua “santidade”, que sabidamente é fã do esporte Bretão, através desse ato vingando-se dos brasileiros, pelas inúmeras derrotas sofridas pela seleção de seu país diante da nossa?

De certa, forma seria mais justificável, (sabemos que as vezes a paixão pelo futebol pode despertar o que existe de pior no ser humano) do que a verdade:
O Papa está a serviço dos globalistas.

É na verdade, uma “santidade do pau ôco”.

Ele quer nossa Amazônia e acredita que a chave para o domínio de nossa floresta, esteja em um acordo com o diabo.

Senão vejamos:

Por que receber e abençoar Maduro, um ditador de opereta que impõe fome e miséria a todo um povo?

Por que a acolhida festiva de Evo Morales, trazendo de “regalo” um crucifixo apostata, feito de uma foice e um martelo?

Uma verdadeira afronta, não só à igreja e os princípios aos quais deveria representar como a todos seus seguidores.

Jesus, se não tivesse ressuscitado no terceiro dia, estaria se revirando na cripta.

Por que recebeu Cristina Kirchner e Alberto Fenández, conhecidos ladrões populistas que certamente irão enterrar mais ainda a Argentina. Segundo nos consta, gestores da ideia da atual “Patacoada Vaticana” perpetuada pelo Papa Peronista?

Por que a amizade de longa data com o defunto Fidel Castro?

Testemunhas que somos de tudo isso e muito mais, nos sentimos no dever de avisar ao Papalhaço de plantão no trono de Pedro: Os tempos mudaram e o povo também, sua “palhacidade” desta vez não vai assistir o circo pegar fogo (alegria do palhaço) impunemente.

Milhões de pessoas como eu, se sentiram indignadas com a postura da raposa vermelha em pele de ovelha e expressam sua indignação em artigos como esse, nas mais variadas línguas e mídias do planeta.

Como diria minha avó em sua sabedoria:

- Bem poderia ter ido dormir sem essas, “santidade”!

Amém.

H. James Kutscka é Escritor e Publicitário.

6 comentários:

Loumari disse...

Quem conhece perfeitamente bem a Deus Pai Criador, quem conhece bem as Sagradas Escrituras, pode sem a mais mínima margem de dúvida afirmar que este homem de nome H. James Kutscka, não é homem de Deus, é demónio.
E todo um bom a nada tem estas características: é pessoa muito amargada, está todos os dias embriagada de seus próprios excrementos, passa a sua vida a proferir ataques contra os outros; difamar, odiar, invejar, isso não provém de Deus, mas do Diabo.

Jesus Cristo não veio para chamar os justos mas a pecadores. Jesus Cristo não morreu na Cruz do Calvário pelos justos, mas sim, por pecadores.
H. James Kutscka, de onde lhe vem sua autoridade que lhe permite de julgar servo alheio? É você o mesmíssimo Deus para já sentenciar as almas pecadoras?

O Mesmíssimo Deus, o Verbo que fez carne em Jesus Cristo disse: JOÃO 12:46 Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
47 E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, EU NÃO O JULGO; PORQUE EU VIM, NÃO PARA JULGAR O MUNDO, MAS PARA SALVAR O MUNDO.

REITERA A PALAVRA DIVINA:

ROMANOS 14:4 Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para o seu próprio Senhor ele está em pé, ou cai; mas estará firme, porque poderoso é Deus para o afirmar.


MATEUS 7 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque, com o juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a medida com que tiverdes medido, vos hão-de medir a vós.


Loumari disse...

Brasil, esta nação é ninho da Serpente Antiga. Brasil é nação que tem por deus o mesmíssimo Diabo. No Brasil não existe o catolicismo tal como está definido no Evangelho de Cristo. É falsa igreja. Sinagoga de Satanás. Como bem diz a Palavra do Senhor Jesus Cristo: Pelos seus frutos os conhecereis. Brasil gerou no mundo dos vivos uma raça de gente da mais maligna e mais perversa e extremamente violenta e o seu primeiro e maior acto de violência foi contra o mesmíssimo Deus Pai Criador. Desafiaram a Deus, o Todo-Poderoso com reescrever eles mesmos a Bíblia e transformar as escrituras a sua perfeita imagem, da semente maligna que são. Brasil é a nação dos HORRORES DOS MAIS TEMÍVEIS.

Quando a gente lê os jornais dos brasileiros, o que escrevem é tudo para arrancar a paz das mentes das gentes e semear no crânio das pessoas ódio, maldade e violência. Pois é, diz a Palavra do Altíssimo: pelos seus frutos os conhecereis. As palavras Paz, Amor, não fazem parte do vocabulário dos brasileiros. Portanto, atacar virulentamente os outros, ferir com injúrias e proceder com toda sorte de agressividades verbais, denegrir a imagem dos outros, difamar, mentir, esta é a cultura sobre a qual os brasileiros são criados.
O amor ao próximo, a caridade, estes sentimentos não fazem parte na composição no que é de suas células que formam a sua humanidade. São seres apartes. As hostes do mal. São excessivamente arrogantes, prepotentes, e a burguesia desta nação é extremamente racista, vos basta reparar pelas imagens projectadas em suas telenovelas.

No Talmude judaico (a bíblia negra) vem escrito: "Jeová criou o não judeu em forma humana a fim de que o judeu não tenha de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana e está condenado a servir o judeu dia e noite.”

Se vocês repararem pelas imagens projectavas nas telenovelas brasileiras, estas que vocês tanto gostam de assistir, onde é colocado o negro?


PORTANTO JESUS CRISTO DISSE: JOÃO 13:34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.


Quando vocês assistem as telenovelas brasileiras, costumam vocês ver e sentir este grande mandamento posto em prática pela burguesia brasileira? E são os mesmos que dizem que são católicos? Por amor do céu! este povo é raça maligna. Semente da Serpente. Filhos de Satanás. Filhos do Diabo. São DEMÓNIOS.

NOSSO PAI JESUS CRISTO NOS DEIXOU PORTANTO BEM CLARO:

MATEUS 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm a vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar frutos maus; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.


ROMANOS 1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos;

Loumari disse...

JEREMIAS 10:8 Mas eles todos se embruteceram e se tornaram loucos: ensino de vaidades é o madeiro.


Nesta vida tudo tem sua origem. Nada neste mundo é por acaso. Tudo tem sua origem.

A altivez, a arrogância, a prepotência, o segregacionismo, o racismo, a sagacidade, a avareza, a megalomania, a malévola astúcia, os brasileiros se tornam gentes dos mais sinistros sobre a terra, iguais que o povo de Sodoma e Gomorra.
Esta arrogância dos brasileiros não vos recorda um personagem da Bíblia? Quem na Bíblia é conhecido como o mais arrogante? Satanás. Brasileiros são como aquele sinistro personagem no jardim de Éden.

Quando a gente lhes pergunta: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

Quem é amém? qual é a sua origem? Hebreu? Arameu? Latim? Latim que é a origem do cristianismo. Toda nação brasileira serve a Baal.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam em nome de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se disfarça em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio.
Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.
Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMOS 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ.
(JOB 26:16)

Loumari disse...

Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei o bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
(MATEUS 5:44,45)


Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
(JOÃO 15:20)


E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno.
(2 TESSALONICENSES 3:2)

aparecido disse...

Alguma coisa boa acontece....Evo Morales acaba de ir a Cuba fazer tratamento de saude...o cara não se emenda e esqueceu o que aconteceu com Chavez...Ele tem dinheiro para se tratar em São Paulo e vai pra Cuba...dá pra ver que sua inteligencia é bem curtinha...Morales seria bem recebido no Brasil para tratamento de saude... no Einstein ou no Sirio... Com Chavez vivo a Venezuela Hoje estaria melhor com seu povo e com seus vizinhos...Chavez era genio perto de Maduro, um ser das trevas...

Anônimo disse...

Chaves só não agiu como Maduro porque a economia do país não havia deteriorado para ele precisar reprimir protestos nas ruas. Maduro herdou do antecessor o que Dilma herdou de Lula, mas Chaves, com seus recorrentes pedidos de carta branca à população, procedeu a tantas alterações na legislação que pode ser legalmente impossível destituir o presidente. Além disso, li que Maduro queria deixar o país, mas foi impedido por Putin (ele não iria querer perder mais essa ponta de lança em direção aos EUA). Olavo de Carvalho disse que o comunista apela à tática pacífica ou à violência, dependendo da circunstância (citou o exemplo de José Genoino).