quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prisão Domicilibar é legal no Brasil?

Pezão em Prisão Domicilibar?

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Se o homem da foto não for um sósia do ex-Governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, então acaba de ser instituída, no Brasil, a modalidade de “Prisão Domicilibar”. Pezão é acusado de receber R$ 25 milhões em propina, entre os anos de 2007 a 2014, quando foi vice-governador e Secretário de Obras de Sérgio Cabral Filho.

Cabral fechou um bombástico acordo de delação premiada com a Polícia Federal... Boas línguas garantem que Cabralzinho dedurou poderosos magistrados, grandes bancas de advocacia e sua própria (quase ex) esposa. Será que a bomba vai estourar? Ou a operação abafa vai vigorar, como de mau hábito?


No caso de Pezão, no dia 10 de dezembro do ano passado, o Superior Tribunal de Justiça determinou a soltura de Pezão, com as seguintes condições: comparecer em juízo quando chamado; monitoramento por tornozeleira eletrônica; proibição de contato com outros réus; proibição de ocupar cargos ou funções públicas; proibição de deixar o Rio de Janeiro sem autorização judicial; comunicar ao juiz qualquer operação bancária superior a R$ 10 mil; e recolhimento domiciliar noturno entre 20h e 6h da manhã, todos os dias.

Como nenhuma decisão judicial impede de tomar uns goros, Pezão fica livre para os exercícios de levantamento de copo durante o dia. E nós, os eleitores otários do Brasil da injustiça e da impunidade, ficamos obrigados a apreciar a cena desta foto com moderação? Prepara meu torresmo com goró, Luiz Fernando. E por que não convida para tomar umas brejas o juiz Marcelo Brettas? Pode dar muita treta, né?

De todo modo, essa tal de Prisão Domicilibar parece a melhor coisa do mundo. O perigo é o companheiro $talinácio $oltinho da $ilva morrer de inveja, e exigir direito à isonomia. Em campanha para retorno do imposto sindical, o Sindicato dos Bebuns vai ingressar com uma ação neste sentido no Supremo Tribunal Federal...

O Alerta Total fica na torcida para que a imagem de Pezão no boteco seja uma montagem... Mas, se não for... Deixa para lá... Vamos tomar uma Atitude ou uma Providência, como bem fazia o imortal governador mineiro Benedito Valadares... Se a imagem for fake, eu tomo uma para me penitenciar, mesmo sob censura do cardiologista de meu coração leviano...

Fato mais grave que algum preso domiciliar se divertir em um barzinho é a quantidade de "presos" (entre aspas mesmo) em residências milionárias, curtindo soltinhos da silva a imensa quantidade de dinheiro público que "roubaram"... Por isso, qualquer idiota comprova, facilmente, que o crime compensa (e muito) no Brasil... Let's Drink...

Baixaria contra Moro


Ministro da Justiça é vítima da narrativa canalha na Câmara dos Deputados. Chamar Moro de “capanga das milícias” é muita covardia e leviandade... Moro lembrou que quem protegeu milícia foi o PT...

Quando e onde o Judiciário funciona...


Diálogo histórico entre um sábio magistrado e um réu idoso, em um lugar no qual o Judiciário parece que funciona melhor que em Bruzundanga... A lei existe, mas a Justiça se faz por consciência e bom senso...

E os penduricalhos, vão cair?


Relevante pronunciamento do deputado tucano Pedro Cunha Lima sobre a importância de acabar com tanto penduricalho nos salários dos servidores públicos do Brasil...

Colabore com o Alerta Total

Jorge Fernando B Serrão

Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Fevereiro de 2020.

12 comentários:

Loumari disse...

OBS: Supostamente que na vossa óptica, ao ver o título deste artigo e ver o meu OBS vos dizeis: mas, nada tem a ver com o resume da sua observação!
Aparentemente, a vista de quem todavia os seus olhos não foram desvendados, a minha observação não quadra, não tem sentido.
O que me impulsionou a fazer este resume são as caricaturas que vêm neste artigo por baixo do texto. Uma imagem pode falar mais que mil palavras. O meu OBS de hoje 13/02/2020 está baseada nas caricaturas publicadas nesta página. O que passa despercebido para vocês, o que vocês não enxergam nem com os olhos nem com o espírito, eu vejo e decifro a mensagem oculta em cada imagem. Posso ler e compreender as coisas por mais obscuras que sejam; seja por escrita, seja por imagem seja por número, e interpretá-las. A sabedoria que do alto vem, tudo vê e tudo compreende.
O QUE É DE VOCÊ?

Decifração: Os vossos desígnios MALIGNOS, prestes o vosso deus o arquitecto do universo vai executar e vos dará a plena satisfação. Os maçons estão ansiosos e muito agitados na ideia de, quando o Vigário de Cristo, Papa Francisco vai ser assassinado, e junto com ele o Papa emérito Bento XVI, e todos os fiéis a Cristo sejam executados e assentar no Vaticano o papa escolhido pela Maçonaria que é um muçulmano que se fez propositalmente católico, fingindo ser cristão, para depois dar um golpe no Vaticano e tomar o ministério de Pedro, e vir a se declarar ele mesmo Cristo. Homem que convencerá o mundo que ele é o messias tanto esperado. Ordenará o fechamento de todas Igrejas Católicas, mandará destruir todos os Sacrários, e vai decretar a ordem de suspender a Eucaristia, e mandará perseguir e matar todos os predilectos de Jesus Cristo, e muitos católicos perderão a fé verdadeira, e todos aqueles que não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, adorarão o falso messias. ESTE É O ÚLTIMO REINADO DO ADVERSÁRIO DE JESUS CRISTO E INIMIGO JURADO DA VIRGEM MARIA. SATANÁS.

Luís Inácio Lula da Silva não tem absolutamente nada a ver com isso. Se trata da profecia dada pela Virgem Maria em Fátima (Portugal) que está prestes a se cumprir.
Que poder tem o Luís Inácio Lula da Silva para derrubar e incendiar o Vaticano? Nenhum. Portanto a Maçonaria sim. E em aliança com o Islam. A maçonaria, criação do judeu apóstata, astuto e sagaz que criou o Islam. Ele se chamava Omar e foi ele que escreveu o alcorão e é ele mesmo que é a origem deste título "Kalifa", ele foi o primeiro Kalifa, o judeu megalómano com a sua milícia de analfabetos, que convertiam as pessoas a força da espada e dizimava aldeias inteiras se a população daquelas aldeias recusassem a se converter ao Islam. E o que vem para ser o falso messias é o espírito daquele Maomé.
Se vocês fossem iluminados, teriam compreendido o que vem escrito no Livro do Apocalipse. Não há nada do que ocorre neste mundo que não está escrito no Livro Sagrado. A Palavra de Deus está patente aos olhos de todos, mas os homens preferem desprezar, e viver segundo o seu juízo corrompido. Por isso que a humanidade se submergiu neste terrível abismo.

APOCALIPSE 13:11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

Continua

Loumari disse...

OBS: O homem que vai tomar por assalto o ministério de Pedro, no início ele vai ser dos mais adoráveis e com a sua calma e carisma, vai seduzir muita gente. Depois dele ter dominado as mentes dos homens que lhe adorarão, devido o poder que Satanás lhe conferiu, ele vai se revelar na sua verdadeira natureza de monstro dos mais diabólicos.

EXACTAMENTE COMO VEM ESCRITO: APOCALIPSE 13:4 E adoraram o dragão, que deu à besta (ao homem) o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
6 E abriu a sua boca, em blasfémias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, que foi morto desde a fundação do mundo. (no corpo de Abel)

A BESTA QUE SUBIU DA TERRA

APOCALIPSE 13:13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14 E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

OBS: A imagem da besta que se lhe dará espírito e que falará é o messias artificial que cuja imagem será projectada no espaço e as pessoas do mundo vão acreditar que Jesus Cristo está de volta, sendo grande engano. É apenas uma ilusão óptica fabricada pela tecnologia. Este é o Show do engano que nos é anunciado por Jesus Cristo e pela Virgem Maria.

APOCALIPSE 13:16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
17 Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666

Continua

Loumari disse...

OBS: E isso aqui tem fabulosamente muito que ver com o profeta analfabeto. Satanás vai reproduzir o mesmo cenário, senão pior que quando ele criou o Islam no século VI. Matar todos que recusarem de se converter a sua religião.
O que ocorre neste mundo é reprodução e repetição das coisas.

Aquele judeu apóstata, astuto e sagaz que escreveu o alcorão e criou o Islam, é o mesmo espírito que surgiu no Judas Iscariotes.

O profeta analfabeto, salteador e assassino que exterminou muitas gentes ao implantar a sua religião, veio a ser aquele Barrabás.

Hoje, aquele Omar, judeu apóstata, astuto e sagaz, o primeiro a instituir o Califado, este mesmo foi que voltou a este mundo no Judas Iscariotes o traidor. Os traidores de Cristo criaram a Maçonaria. A nova ordem mundial é criação deles.

E o profeta analfabeto, o assassino que derramou muito sangue, que assaltava caravanas de comerciantes e roubava suas mercadorias, e matava os donos das caravanas, voltou a este mundo no Barrabás. E agora, o mesmo espírito é o que está a se alistar para organizar o novo conclave no Vaticano para destituir o Papa Francisco, matar todos fiéis a Cristo Jesus, e tomar o trono de Pedro, e se autoproclamar ele mesmo o Cristo, convencer ao mundo que o messias tanto esperado, já está na terra.

A maçonaria já tem o domínio de quase tudo neste mundo. Todas as Instituições, as finanças e a economia (todos bancos), grupos farmacêuticos e laboratórios de ciência, estudos e pesquisas, a tecnologia, casas de edições, a media e a imprensa que manipulam bem as informações e publicam mentiras e enganam muita gente, e todas estas religiões e igrejas ... Satanás com seus escravos humanos. Tudo isso conquistado graças a seu poder económico. Aqueles trinta dinheiro de Judas Iscariotes.

Continua

Loumari disse...

A Maçonaria e o Islam tem o mesmo deus. Lúcifer. Satanás. O Diabo. A Besta. O Dragão. A serpente antiga. O arquitecto do universo. Se com os olhos vissem, teriam notado que logo que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, a sua primeira viagem oficial foi para Arábia Saudita. E celebraram o encontro com uma dança que é um rito antigo e o ritual bailando com espada na mão. O judeu apóstata, astuto, sagaz e megalómano, com o seu profeta analfabeto.

Se os homens andassem com Deus, se se deixassem instruir pelo Espírito Santo, estariam na qualidade de ver as coisas deste mundo através dos olhos de Deus e não se deixariam enganar e nem o seu espírito se agitaria no desespero. Porque tudo está escrito no Livro Sagrado e tudo segue seu curso tal como Deus Pai Criador definiu. Deus contava que a criatura que Ele criou e ama mais que tudo, fizesse prova de inteligência e reconheceria a Voz do seu Criador e andaria durante a sua peregrinagem na terra em Sincronização perfeita com o seu Criador.

Mas, lamentavelmente, maioria da humanidade rejeita Deus. Rejeita Deus e obra para a sua autodestruição. E Deus está e enviar muitos sinais de aviso a humanidade para que esta recapacite e volte ao seu primeiro amor e se reconcilie com Deus seu Criador, para que a natureza pare de se levantar contra a humanidade que se perverteu. Mas, nada! O mundo está a ser destruído mas os homens continuam a agir de maneira odiosa, perversa, o que faz que confirmam o pode do Diabo e estabelecem o reino de Satanás.


ESCRITO ESTÁ: DIZ A PALAVRA DO TODO-PODEROSO:

A Destruição dos inimigos do povo de Deus. O arrependimento e a purificação de Israel. (ZACARIAS 12)

OBS: O mal se introduziu dentro da Igreja de Jesus Cristo devido a permissividade de certos cardeais que começaram a pôr de lado o verdadeiro Evangelho e a flexibilizar a Lei de Deus, isso criou intervalos que Satanás aproveitou como porta de entrada e se estabeleceu no Vaticano e tentou muitos bispos e sacerdotes que sucumbiram a tentação do Diabo, e são todos estes que se opõem virulentamente contra o Papa Francisco. E como Judas Iscariotes, quando o espírito maligno sair deles, se arrependerão de sua traição e muitos vão preferir se dar a morte. E do outro lado é a morte perpétua de sua alma que lhes espera.
Satanás é grande sedutor e o que ele oferece, como anima! Raro é o homem que lhe resiste.

ZACARIAS 12:8 Naquele dia, o Senhor amparará os habitantes de Jerusalém; e o que de entre eles tropeçar, naquele dia, será como David, e a casa de David será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.
9 E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vieram contra Jerusalém;
10 E sobre a casa de David, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olhando para MIM, a quem traspassaram; e prantearão, como quem pranteia por um unigénito; e chorarão amargamente por Ele, como se chora amargamente pelo primogénito.
11 Naquele dia será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadadremon no vale de Megidon.

Johil Camdeab Areu disse...

Loumari disse:
"Uma imagem pode falar mais que mil palavras. O meu OBS de hoje 13/02/2020 está baseada nas caricaturas publicadas nesta página. O que passa despercebido para vocês, o que vocês não enxergam nem com os olhos nem com o espírito, eu vejo e decifro a mensagem oculta em cada imagem. Posso ler e compreender as coisas por mais obscuras que sejam; seja por escrita, seja por imagem seja por número, e interpretá-las. A sabedoria que do alto vem, tudo vê e tudo compreende."
Obrigado pela parte que me toca Loumari.

Johil Camdeab Abreu - Observador tragicômico panfletário virtual.

Anônimo disse...


Excelente artigo do Puggina:
Fila para fazer papel de bobo, no caso das carteiras de estudante pagas à UNE.
(...)Foi ótima a ideia de usar o modo digital para fornecer a Carteira Estudantil, não é mesmo? Estimou o governo que isso proporcionaria uma redução de custos da ordem de R$ 1 bilhão por ano e representaria para a UNE uma perda de receita em igual montante. A carteira fornecida pela entidade aos estudantes custa R$ 35 mais frete. Se digital, o fornecimento seria gratuito. Arrepiaram-se alguns cabelos quando a respectiva Medida Provisória (MP) dispondo sobre o assunto, com amplo apoio entre os cidadãos interessados em questões nacionais, deu entrada no Congresso.
Mais aqui: Excelente artigo do Puggina:
Fila para fazer papel de bobo, no caso das carteiras de estudante pagas à UNE.
(...)Foi ótima a ideia de usar o modo digital para fornecer a Carteira Estudantil, não é mesmo? Estimou o governo que isso proporcionaria uma redução de custos da ordem de R$ 1 bilhão por ano e representaria para a UNE uma perda de receita em igual montante. A carteira fornecida pela entidade aos estudantes custa R$ 35 mais frete. Se digital, o fornecimento seria gratuito. Arrepiaram-se alguns cabelos quando a respectiva Medida Provisória (MP) dispondo sobre o assunto, com amplo apoio entre os cidadãos interessados em questões nacionais, deu entrada no Congresso.
Mais aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/fila-para-fazer-papel-de-bobo-no-caso-das-carteiras-de-estudante-pagas-a-une/


http://www.tribunadainternet.com.br/

Anônimo disse...

Opa, está aberta a guerra entre o comunismo e a maçonaria para disputar o trono de São Pedro??? Olhe o comumo- vidente Loumari atacando os teus irmãozinhos maçons, Serrão!
Realmente, comunismo e maçonaria "tem tudo a ver" com catolicismo! Que comecem os jogos!

Loumari disse...

LA SOBERBIA TE ALEJA DE DIOS. Homilía 13 de febrero 2020 (Mc 7,24-30) | Padre Sam

https://www.youtube.com/watch?v=IF0wwN2aNi8

Loumari disse...

Caro Johil Camdeab Abreu, como dizem os nossos irmãos Ibero-Americanos: a la orden.

Vanderlei Lux disse...

Serrão, pergunta que não cala no teu blog: quando tu abrirás vaga de colunista litúrgico ao Loumari? Faz ANOS que a pobre criatura, assiduamente, bate ponto por aqui.

Se continuar assim, Loumari reclamará na justiça do trabalho direito à usucapião.

Anônimo disse...

Achei que era sobre o Ronaldinho fenômeno (não o filho do lula) fugindo da foto.

Loumari disse...

ROMANOS 12:17 A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens;
18 Se for possível, quanto estiver em vós tende paz com todos os homens.
19 Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: MINHA É A VINGANÇA; EU RECOMPENSAREI, DIZ O SENHOR.