terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Zé Pereira



Mitada em outros tempos, bem antes da eleição 2018 e da facada de 6 de setembro, Bolsonaro até caia na folia perto de casa... Ontem, viralizou esta imagem como se fosse o carnaval do Presidente em 2020... Mentirinha, mesmo que bem intencionada.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Vale tudo na terça-feira!

Enquanto o governador do Rio de Nojeira é hostilizado, nosso amado Mito reina absoluto no coração do povo.

Pena que seja tão mal informado. Visitou um clube no Guarujá cujo presidente é dono de motel. Talvez tenha ido colher informações de como funciona o ramo de negócios da classe política. De todo modo, Fuzarca Acima de Tudo!

Não gosto de quem se acha a última bolachinha do pacote. O ministro “bonzinho” que pretende privatizar tudo (até a mãe, se necessário) nos últimos tempos disse besteiras e teve que mijar na rabichola. Contou que sua avó foi doméstica mas não conheceu a Disney; menos mal !

Tentou “queimar“ o ministro do meio-ambiente , sem sucesso, dizendo que era exigência dos banqueiros estrangeiros para começarem a investir no país. Também eu sou desinformado, mas ao que me consta, o jovem ministro tem um avô almirante e outro general.

Além do “mágico” da Economia, nosso Presidente ouve, às vezes, um outro “deus”. O lavo à jato é mais chato que pé de pato. No momento está sem cachorro no mato.

No passado, quando ainda não existia o rótulo, houve uma greve de office-boys que reivindicavam mais “autonomia”. Típico caso de “empoderamento” de bocós.

Nunca vi ninguém baleado, com dois projéteis no corpo, sem ter nem mesmo a camisa furada, receber alta em tão breve espaço de tempo!

Acho que é “mintchura” para posar de vítima dos que tentou aplastar.

Vai te catar! (em Qatar?)




Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

aparecido disse...

Deixe de dizer besteiras.. Ser dono de motel não é crime.. nunca foi...só tem raiva de dono de moetel quem um dia pegou sua mulher lá com outro...kkkkkkkkkkkk

Celso Beraldi disse...

Mantiqueira.
Na verdade não compreendo sua implicância com o Guedes. Dizer que ele eh testa de ferro da banca me parece muito real. Ele pode ter sido banqueiro, mas dizer que ele beneficia a banca me soa irreal. Afinal se ele quisesse, manteria a taxa Selic nas nuvens e pagaria as exorbitâncias que Lula e Dilma pagaram. Alias, desde Sir Ney a canalhice impera a favor de banqueiros.Deveríamos gastar nossos esforços para pedir por exemplo, o fim de juros compostos no Brasil, assim como eh em qualquer grande economia no mundo. Brigar por uma reforma tributária ampla e geral. Reforma administrativa que ponha na lona a classe cupins, chupins, e parasitas que infestam o pais. Mas vamos la. Respeito sua opinião, mas acho Guedes o mais brilhante ministro da economia dos ultimos 50 anos.SDS