sexta-feira, 27 de março de 2020

Ciência não é política nem religião!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Não, a ciência não é política nem religião. Não adianta insistir. Não adianta dizer que “coronavírus é uma arma de guerra chinesa”- isso, pelo menos por enquanto, ainda é bobagem.

Não adianta dizer que ele é um “castigo de Deus” - Deus existe, disso eu tenho certeza absoluta, mas ele ainda não deu nenhuma entrevista dizendo isso.

Se você quer um mundo sem religião, vá morar na Coréia do Norte. Se quer um mundo sem Política, vá para o Iran.

"Ai, pára tá, seu monstro...Tudo pra você é só ciência..."

Imbecil, eu passei e ainda passo...horas e horas da minha vida lendo Filosofia Política e Espiritismo..Já falei tanto sobre isso entre colegas que minha fama de "louco" superou todos os limites, mas me diga o que você quer que eu faça?

Você quer que eu use Alan Kardec, A República de Platão, a Constituição Brasileira ou Olavo de Carvalho dentro da UTI?? Quer que eu use o conhecimento deles para atender COVID19?

Quer que eu ligue para o Luciano Hang, Winston Ling,  ou Rodrigo Constantino para saber se adianta ou não "fechar" São Paulo e Nova York, seu idiota ??

Já sei: quem sabe eu telefono para FIESP para saber o que eles acham que eu devo fazer...Tá satisfeito??

Verdade é que chinês come rato, cobra, morcego...tudo que conseguir matar. Alguns destes bichos já portavam o vírus, o vírus conseguiu “evoluir” e se tornar este monstro chamado Sars-Cov2. Isso não é opinião nem “ponto de vista” - é verdade e ponto final.

Não adianta dizer que Bolsonaro e os empresários estão defendendo a economia porque pessoas “pobres vão morrer de fome sem trabalho e sem emprego”. Isso é mentira: os empresários que cercam Bolsonaro estão preocupados em não perder dinheiro.

Não adianta dizer que aquele que fala mal de empresários é “petista” e é a favor do Estado gigante – isso é mentira.

O PT acabou com minha vida profissional na prefeitura de Porto Alegre e o PC do B me expulsou de uma UTI de um hospital público em 2014. Neste momento eu deveria estar dentro de uma UTI ajudando a entubar pessoas e colocá-las em ventilação mecânica – coisa que eu não faço desde 2014. SE você acha que eu sou petista vá para puta que pariu!

Não adianta dizer que o vírus não mata crianças e pessoas mais jovens que não tem problemas de saúde. Isso é mentira, ele já matou, sim, e qualquer médico decente sabe disso e quem não é médico, quem é enfermeira, psicóloga, astronauta, advogado, mãe de santo, puta, participante do BBB20 ou jogador de futebol deveria calar a boca e respeitar os médicos brasileiros de verdade.

Não adianta dizer que o isolamento das pessoas não adianta – ele, até agora é a ÚNICA COISA que adianta e não adianta ser médico e negar isso. Médico que nega isso não é médico, é só lacaio de Bolsonaro. De Medicina não sabe coisa alguma.

Azar se toda imprensa vagabunda petista, se um verme como Lula e um bandido traidor dos médicos como Alexandre Padilha estão contra Bolsonaro e dizendo que ele “é um risco contra saúde pública e deveria ser derrubado”.

As duas coisas são verdades: o PT nem deveria mais existir, Lula deveria estar dentro de um presídio comum e Alexandre Padilha não deveria nem mais ter registro de médico...e sim: Bolsonaro é um louco varrido cercado por corruptos ...e deveria ser derrubado, sim...antes que mate milhares de brasileiros.

Só isso. Ponto final.

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara,é dificil acreditar que você seja médico; è muita besteira bostejada!

Anônimo disse...

Ei Doutor Milton só uma pergunta? O Vírus não tem cura, não é mesmo? O Senhor está afirmando que ele é potencialmente perigoso. O Senhor sabe que em algum momento eu, você, nossos filhos, país, mães, netos todos iremos contrair esse Vírus. Ao qual está dizendo que é mortal.
Bom pelo jeito teremos que ver quem tem um bom sistema imunológico.
Pois a tal ciência que o Senhor está se agarrando como uma puta que está levando uma tola 40 cm no cú. Está muito longe de oferecer uma vacina.
Então como vai ser. Quando o isolamento acabar o Vírus não terá ido embora por falta de plateia. Quando o senhor pegar o Corona Vírus vai ficar tranquilo ou continuar gritando como uma puta sendo encravada por um cavalo?
Depois desse monte merdas que escreveu da pra perceber o motivo de te chamarem de louco.
Olha não foi por perseguição política que o PT e PCdoB fizeram sua carreira.
É por conta do seu evidente retardo mental.
Que bosta de médico hein. Graças a Deus está afastado.
Nem pra veterinário serve.